The Time of Our Lifes escrita por BlindBandit


Capítulo 15
Nova Vida.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/475835/chapter/15

– Então…. é isso ai - disse James para Lily.

Ambos estavam cercados por malas e caixas, parados no meio da calçada, olhando para uma casa vazia. A casa que eles tinham comprado semanas antes, e agora estavam prontos para começar uma nova vida… ou quase.

–É isso ai - disse Lily em resposta.

– Vai soar ridiculo se eu disser que estou um pouco nervoso? - perguntou James, sem tirar os olhos da casa.

– Nem um pouco - disse Lily. - No contar do 3 entramos. Pode ser?

– Pode - concordou James. - Um…

– Dois…

– Três - eles disseram em unissono, então colocaram as mochilas nas costas e pegaram tanta bagagem quanto podiam carregar e correram porta a dentro.

Lily despejou as caixas em seus braços e começou a gargalhar, com as costas apoiadas na parede, enquanto ela escorregava lentamente até cair sentada no chão. James não estava muito diferente, debruçado sob as escadas, ele estava vermelho de tanto rir, sem nenhum motivo aparente, eles riam até perder o folego, e então se acalmavam, e recomeçavam as risadas.

Talvez eles estivessem rindo de como foi estupida a entrada na casa, talvez Lily risse de como o cabelo de James ficara espetado depois da corrida, ou talvez James risse de como as calcinhas de Lily estavam aparecendo cada vez mais ao ponto que ela se curvava no chão de tanto rir. Inumeras coisas poderiam ser listadas para a causa de tanto divertimento, mas talvez o motivo real fosse o mais simples e puro de todos eles. O amor e a alegria de estar vivo.



– Ultima caixa, para dentro! - James se vangloriou - Quem é o homem mais forte da casa?

– Você é o ÚNICO homem da casa James - disse Lily. - Homem por sinal, incapaz de dobrar as proprias roupas! Pelas barbas de Merlin! Você estava em forma de cervo quando fez essas malas? Ou você pagou um troll para arruma-las para você?

– Oh, discutindo a respeito de roupas! Nós somos mesmo um casal de aposentados, não somos Lily?

– Se somos um casal de idosos, eu estou muito velha para transar com você. - Lily disse.

– Não acho que isso vai acontecer um dia - disse James erguendo as sobrancelhas.

–Ah não?

– Não, eu sou sexy demais para isso. - ele disse desabotoando a blusa. - Você nunca vai deixar de me querer.

– Vamos precisar de uma casa maior se vamos morar em três - disse Lily.

– Três?

– Eu, você, e seu ego - ela riu.

– Oh, eu achei que você se referia a James Jr! - ele disse rindo.

– Absurdo! - ela riu - James Potter, você não tem limites.

– E você me ama por isso - ele disse, se debruçando sob ela para beija-la.



*

James piscou os olhos para acordar. Ele tateou a cabeceira da cama e colocou os oculos. A primeira coisa que ele viu quando sua visão clareou foi um ponto ruivo na paisagem branca do quarto.

Lily estava sentada na janela, com uma caneca na mão, e os joelhos curvados contra o peito. Ela bebericava o conteudo quente de vez em quando, sem tirar os olhos da luz da manha que entrava pelo vidro. Ela estava vestida em um fino pijama de ceda branca, e parecia a imagem de um anjo para James.

Lily, como se sentisse que estava sendo observada, virou o rosto para olhar para James. quando seus olhos se encontraram, ela sorriu.

– Bom dia dorminhoco - ela disse. - Tem café na cozinha, acabei de fazer.

– Você é mesmo um anjo, não é? - ele disse com a voz rouca.

– Se eu fosse um anjo, não teria que desempacotar caixar por mais um dia - ela sorriu. - Vou tomar um banho, vá acordando, quando eu sair, quero um homem forte para montar a prateleira e pendurar os quadros.

– Me pedindo com tanto amor e carinho, com esses lindos olhos, é claro que vou lhe obedecer. - ele sorriu. - Venha cá, quero um beijo.

– Não antes de escovar esses dentes - ela riu. - E francamente, não sei o que você ve de tão extraordinario nos meus olhos.

– Obviamente não temo espelhos em casa ainda - disse James.

– Você sabe que não temos - Lily riu - Você tem que pendura-los. Então pare de rolar nessa cama e já ao trabalho.

Lily e James passaram os primeiros quatro dias de sua nova vida desempacotando e arrumando a casa. Eles mudaram o sofá de lugar ao menos três vezes, antes de se sentirem satisfeitos com o lugar que ele estava em primeiro lugar, Lily fez James trocar os quadros de lugar, e James argumentou com Lily porque ela tinha o maior espaço no closet e no armario do banheiro. Eles acabaram por decidir que Lily ficaria com a maior parte do closet, e a prateleira do banheiro não precisava ter lados, ambos podiam colocar as coisas como prefirissem.

Um passo de cada vez, a casa foi ficando de acordo com o gosto deles. Eles decidiram que a cor da sala não era boa, então depois de tirar todos os moveis mais uma vez, e cobrir o chão com jornal, Lily e James pintaram as paredes, e eles mesmos. Lily passou horas no chuveiro para tirar toda a tinta do cabelo.

A Ordem tinha dado um momento de paz para eles. Ambos sabiam o que estava acontecendo por meio de cartas e noticias dos amigos, mas por aquele curto periodo de tempo, não havia guerra, não haviam mortes, não havia nada alem deles dois.

Aos poucos a casa ia se transformando em um lar. ao ponto que os sapatos de James ficavam na entrada ca casa, e a jaqueta de Lily pendurada atrás da porta. São os pequenos detalhes que nos fazem sentir em casa, como o pacote da preferido de James na pia da cozinha, ou o suco de laranja favorito de Lily na porta da geladeira.

O ultimo toque que finalmente transformou aquele lugar no lar de Lily e James, foi uma coisa que Lily trouxe com ela, quando voltava do mercado.

– James? - Lily chamou.

– Cozinha - ele respondeu.

Lily encontrou James sentado na bancada da cozinha, beliscando um pacote de salgadinhos.

– Prometa que não vai me matar - ela disse.

– Eu acho isso altamente dificil Lily - ele disse. - A não ser que você me diga que está me traindo com o professor Slughorn, qualquer coisa abaixo disso é perdoavel.

Lily sorriu desenrolou o cachecol embrulhado que ela carregava. De dentro dele, Lily tirou um gatinho laranja, que cabia em sua mão.

– Olhe o que eu achei quando estava voltando para casa! - ela disse com um doce sorriso no rosto.

O gatinho olhou para James e miou em resposta.

– Ok, isso é BEM pior do que me trair com Slughorn - James disse.

– Ah James! Não seja tão cruel, ele é adoravel, e não tem para onde ir! Imagine quando o inverno chegar, e esse pobre bichano vai estar sozinho, com frio, com medo…

– Tá, tá, tá Lily, sem drama, você pode ficar com o gato, des de que ele não venha se esfregar em mim.

– Obrigada James! - ela disse e correu para dar um selinho nele.

*



– Relaxa Evans! - disse Sirius.

– Vocês vão se meter em alguma encrenca! eu tenho certeza absoluta disso - disse Lily.

– Eu prometo trazer ele inteiro para amanha Lily - disse Remus.

– Tudo bem Remus, eu confio em você. - Lily concordou finalmente.

– Confia NELE? - disse Sirius indignado - Você confia no cara que vira um lobo uma vez por mes, e não confia no melhor amigo do seu marido?! Absurdo.

– Essa foi ofensiva - disse Remus, mas ele ria.

– Melhor um lobo uma vez por mes do que um cachorro pulguento quando quiser - disse Lily.

– Você só está dizendo isso porque eu assustei aquele seu gatinho. - disse Sirius.

– E não era obvio antes? - Lily riu. - Vão logo, antes que eu mude de ideia. James! - ela gritou. - os rapazes estão te esperando para sua despedida de solteiro!

James apareceu nas escadas, vestindo o casaco.

– Você está muito bonito para uma despedida de solteiro. - reclamou Lily.

– Eu estou sempre muito bonito - James ergueu uma sobrancelha.

– Ah meu deus! Eu vou me casar com um ego amanha! - Lily exclamou.

– Ainda da tempo de desistir - comentou Peter.

– Ei! - James exclamou, e deu um tapa no ombro de Peter, que riu.

– O que é? - disse o garoto - sempre ha a possibilidade.

– É bom você estar amanha no altar - disse James para Lily - se não assumirei que você me largou para fugir com Peter. Ou com o Ranhoso.

– Ou o professor Slughorn - completou Sirius.

– Calem a boca e se mandem - disse Lily rindo - Ja me cansei de vocês.

– Como queira madame - disse Remus abrindo a porta, enquanto os quatro marotos saiam por ela.

Lily subiu as escadas, e viu os garotos de afastarem na escuridão. Ela mecheu a varinha, e três rostos distintos apareceram, cada um em sua propria bolha. Marlene, Dorca e Alice olhavam para Lily com expectativa.

– Eles sairam - Lily disse travessa. - Hora das meninas fazerem a festa!

*



Lily acordou excepcionalmente cedo aquela manha, James estava dormindo ao seu lado, tão apagado que até um fio de baba escoria de sua boca. Lily segurou a risada e rodou o quarto atrás de papel e caneta. Quando finalmente encontrou, deixou o seguinte recado.

“ Bom dia dorminhoco. Fui me arrumar para hoje com as meninas, lembre-se, você não pode me ver até a hora do casamento, então trate de se manter afastado do terceiro andar da Ordem por hoje. Area restrita para meninas.

Não se esqueça de pegar o smokin na lavanderia.

– Com amor, sua futura esposa, Lily.

P.S

Limpe a baba quando acordar. “




Lily empurrou a porta da ordem, e quando entrou, um trubilhão lhe invadiu. Todos corriam de um lado para o outro, ela nunca vira o lugar tão agitado e… cheio de vida.

– Ela chegou! - gritou uma vozinha, Lily viu a pequena Nymphadora apontando para ela do alto da escada. - Lily chegou!

– E eu não ganho um abraço da minha daminha de honras? - disse Lily abrindo os braços. Tonks sorriu e correu até ela, os cabelos mudando de verdes para rosa no trajeto.

– Ai está você! - Exclamou Alice - Vamos para o andar de cima AGORA, e você só desce quando for a hora do casamento.

– Meu deus Alice, pega leve - Lily riu, seguindo a amiga para o andar de cima - Se você ja esta nervosa com o meu casamento, mal quero imaginar no seu!

– Nem me lembre desse fato, se não ja começo a suar - Alice riu. - Mas agora chega de falar de mim, porque hoje é seu dia Lily - Ela disse abrindo a porta do quarto, onde quase todas as mulheres, de todas as idades, estavam. Elas pintavam as unhas, hidratavam os cabelos, e fofocavam. Lily sorriu quanto todas se levantaram e foram até ela, decidindo o que seria feito primeiro.

– Lily, posso deixar o meu cabelo da mesma cor do seu no casamento? - perguntou Nymphadora, sorrindo.

– Sera uma honra Dora - disse Lily. - Mas saiba que pode usar o cabelo que você quiser.

Tonks sorriu, suas madeichas cresceram até a cintura, e se tornaram ruivos tão vibrantes quando os de Lily.

– Alice! - Dorca gritou do outro lado da sala - Cade os nossos vestidos?

– Marlene ia trazê-los da lavanderia. - disse Alice.

– Eu? Você disse que Dorca ia buscá-los! - Marlene exclamou.

– Hipogrifos Carecas! - Alice exclamou, como se aquilo fosse um xingamento - Nós somos as piores damas de honra do mundo!

– Pare de reclamar e vá para a lavanderia buscá-los - disse Dorca - Afinal, você é a unica de nós que ainda está vestida.

Alice fitou para as amigas que usavam roupoes brancos, e olhou para si mesma. depois supirou, pegou a bolsa e saiu do quarto. Quando Alice saiu,Lily olhou para Marlene sorrindo.

– Ela não disse para você que Dorca buscaria os vestidos, disse?

– Não - Marlene sorriu. - Mas é bom ela dar uma caminhada, para ver se relaxa um pouco.

Lily riu, revirando os olhos para elas.

*

– Ok, como eu estou? - James perguntou, ajeitando o terno.

– Horrivel - disse Sirius.

– Amedrontador - Continuou Remus.

– Horripilante - completou Peter.

– Obrigado garotos - disse James com sarcasmo - Vocês foram de grande ajuda.

– Ah, não fique nervoso James, tudo vai se sair bem - Remus sorriu - Lily ja aceitou se casar com você, relaxe, está mais nervoso do que uma virgem na noite de nupcias.

– Pare de roer as unhas e vamos para o quital. - disse Sirius - O por do sol está proximo. está quase na hora.

*

James tomou seu lugar no altar, os convidados iam ocupando seus lugares nas cadeiras brancas. O espaço que eles tinham arrumado para o casamento, estava muito melhor do que James imaginara que ficaria.

Uma grande tenta tinha sido erguida no jardim. Um tapete dourado vinha da varanda até o altar, onde James estava parado. As cadeiras estavam posicionadas em fileiras perfeitas, e havia uma magicamente ampliada no fundo para Hagrid.

Rameiras estavam espalhadas como decoração, o que James teve que admitir, era muito bonito. Todo o ambiente brilhava com uma luz dourada, que vinha dos globos de luz espalhados pelo ar.

Depois que todos tomaram os seus lugares, a musica começou. uma doce melodia do piano, Marlene entrou, ela estava linda, usando um vestido dourado na altura dos joelhos, que se movia graciosamente enquanto ela andava, jogando pétalas laranjas pelo caminho.

Dorca e Alice entraram logo depois, elas usavam vestidos identicos ao de Marnele. Assim que elas tomaram seus lugares, Lily surgiu, e James perdeu completamente o folego.

Lily entrou desacompanhada. O seu vestido era branco, tomara-que-caia, e da altura de suas coxas para baixo ele ia mudando de cor, até se tornar dourado na base. Uma calda seguia atras dela, e rosas de tecido dourado estavam espalhadas pelo vestido. O veu estava jogado para trás, caindo até o meio das costas. Os cabelos ruivos de Lily estavam soltos, mas caiam em ondas por cima de seu ombro. Ela trazia um buque de rosas brancas e douradas, assim como tudo a sua volta.

Ela olhava diretamente para James, Ele podia sentir seu queixo caindo assim que a viu, mas não conseguiu fechá-lo de novo. Lily estava estondeante, como ele nunca vira antes. Ele sempre achava Lily maravilhosa, até depois de acordar e antes de tomar o café, mas naquele momento, ela parecia alguma especie de Deusa, James mal podia acreditar que ela era real. muito menos que ela estava lá para se casar com ele.

James não ouviu as primeiras palavras do padre, ja que estava muito ocupado admirando Lily, ela sorriu para ele, e suas pernas pareceram mais banbas do que nunca.

– Então, repita comigo - disse o padre para James. - Eu, James Potter…

– Eu, James Potter - ele disse, segurando as mãos de Lily entre as suas, sem tirar os olhos dos olhos dela. - Prometo ser fiel a você, ama-lá e respeitá-la na alegria e na tristeza, na riqueza e na pobreza, na saúde e na doença, para o resto de meus dias, até que a morte nós separe.

Os olhos de Lily estavam cheios de lágrimas. ela respirou fundo e proferiu os proprios votos.

– Eu, Lily Evans, Prometo ser fiel a você, ama-lo e respeitá-lo, na alegria e na tristeza, na riqueza e na pobreza, na saúde e na doença, para o resto de meus dias, até que a morte nos separe.

– Muito bem - disse o padre, sorrindo - Agora, James Potter, você acêita Lily Evans, como sua legitima esposa?

– Aceito.

– E Lily Evans, você aceita James Potter como seu legitimo esposo?

– Aceito.

Tonks deu um passo a frente de onde estava, entregando a eles uma cestinha, que continha as alianças. Lily sorriu para a garotinha enquanto seu cabelo mudava de ruivo para rosa, e pegou um dos aneis, colocando-o na mão de James. Ele fez o mesmo, colocando a aliança no dedo de Lily.

– Então eu os declaro marido e mulher. Pode beijar a noiva.

James não exitou em puxar Lily para si, enquanto todos no salão explodiam em aplausos. Fogos de artificios em miniatura explodiam por todo o altar, o coração de James batia mais rapido do que ele achou que fosse possivel. Ele nunca se sentira tão feliz em toda sua vida.

A festa que se seguiu foi tão explendida como a cerimonia, logo no começo dela, Sirius Black bateu com o garfo em sua taça de champanhe.

– Hora do discurso de Padrinho! - ele exclamou, e todos sorriram.

– Prepare-se James cochixou para Lily.

– Ahem - Sirius disse - Eu gostaria de dar algumas palavras para o mais novo casal. Primeiramente, gostaria de lembrar a minha queridada Lily, que eu ganhei a aposta, então você me deve 100 galeoes. - Lily revirou os olhos, e Sirius prosseguiu. - Agora, podemos começar. Eu conheci James no trem a caminho de Hogwarts, eu sinceramente nunca achei que aquele garotinho magrelo se tornaria para mim algo muito mais valioso do que um amigo. James é como um irmão para mim, eu o conheço por inteiro, assim como ele me conhece, e des de sempre, eu soube o que ele sentia por Lily. No começo, eu não era a favor. Não me levem a mal, mas todos aqui sabem como Lily rejeitou James incontaveis vezes. Eu achava que ela não era boa o suficiente para ele. E tenho orgulho de dizer, que eu estava completamente enganado.

“Lily é uma das pessoas mais maravilhosas que eu ja conheci. Ela é doce, gentil, e não julga ninguem. Lily é o tipo de pessoa que estenderia a mão a qualquer pessoa no mundo que precise de ajuda, e eu sou muito grato por ser o padrinho no casamento de uma mulher tão extraordinaria.”

“Agora que eu ja falei de ambos individualmente, quero dizer que eu nunca conheci um casal que se completa tanto quanto Lily e James. Quero dizer, eles não são perfeitos, eu mesmo ja presenciei inumeras brigas entre os dois. Mas o que mede o amor entre um casal não é o numero de brigas que eles tem e deixam de ter, e sim o numero de vezes que eles perdoam um ao outro de coração.”

“Amar é conhecer os defeitos do outro, e aprender a gostar deles. Amar é aquela maneira que James olha para Lily quando ela está dormindo no colo dele. Amar é como Lily faz canja para James quando ele fica doente. Amar é muito maior que uma paixão, amor é cuidado. E eu me sinto privilegiado de testemunhar uma historia de amor tão bonita quanto a de vocês.

Um brinde a Lily e James, e todos os dias que virão!” - Sirius ergueu sua taça e todos no salão fizeram o mesmo.

Lily limpou as lagrimas e abraçou Sirius. James lhe deu um abraço apertado, as lagrimas escorrendo por debaixo de seus óculos.

Depois disso eles foram para a pista de dança. Lily e James dançaram diversas valsas, corpo com corpo, e depois varias outras musicas mais agitadas. Quando ela se cansou, Lily foi até o sofá onde Sirius estava sentado.

– Aqui estão seus 100 galeoes, Black - ela disse puxando um maço de dinheiro do busto.

– Uh, bom esconderijo para o dinheiro Evans. - ele disse.

– Potter - ela disse.

– O que?

– Potter - ela riu - Eu não sou mais Lily Evans. Agora eu sou Lily Potter.

Sirius ficou mudo enquanto sua ficha caia, Lily riu. Sirius balançou a cabeça, espantando as lágrimas e a abraçou.

Um carro escrito “Recem-Casados” e cheio de latinhas veio bruscar Lily e James. Eles passariam a noite de nupcias em sua propria casa, por questões de segurança. Mas Alice e as garotas tinham feito questão de deixar o quarto romantico para os dois pombinhos. Eles desceram do taxi, e James pegou Lily colo, ela riu.

– James! O que você está fazendo?

– Tradiçoes, Lily - ele sorriu.

Ele subiu até o quarto carregando Lily nos braços. O lugar estava extremamente bem decorado, como Lily previra, vindo de Alice.

Petalas de rosas estavam espalhadas pelo carpete e pela cama. Havia campanhe e morangos na mesinha e velas espalhadas por todo o quarto. James colocou Lily sentada na cama, e foi abrir uma garrafa de campanhe.

– Estamos casados, da pra acreditar nisso James?

– Não - ele disse dando um gole no campanhe, e passando a garrafa para Lily.

– Na taça - ela disse - Sou uma dama.

– Você é uma fresca - ele disse sorrindo, e serviu a bebida na taça.

Depois de alguns segundos de silencio, James olhou para Lily, com um sorriso completamente apaixonado no rosto.

– É verdade o que dizem, não é mesmo?

– O que?

– Que é possivel encontrar a alegria mesmo na escuridão. Eu encontrei você.

– Você se refere a mim como se eu fosse algo tão especial e unico, e você tivesse uma incrivel oportunidade por estar casado comigo. James, nós somos igual. Você ja parou para pensar que eu me considero sortuda por ter encontrado você?

– Eu te amo - ele disse, beijando os nós dos dedos de Lily.

– E eu amo você - ela disse, se aproximando do rosto de James, e beijando-o.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

yaaaaaaay! eles casaram! *-*

Ah, gente, e sabe o que eu descobri? A EMMA MORA NA CIDADE QUE EU ESTOU MORANDO! *O*