Show Me Love escrita por noOne


Capítulo 1
A New Beginning


Notas iniciais do capítulo

Essa é minha primeira fic, então eu peço que sejam compreensivos, ok? Pretendo postar um capítulo novo toda segunda, espero que gostem :)
Ps: Não sejam leitores fantasmas.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/475772/chapter/1

POV Marshall

Aqui estou eu, mais uma vez observando as estrelas, sentindo o frio da noite e o silêncio da escuridão, esperando que a solução caia do céu ou algo do tipo. Meu nome é Marshall Lee, tenho 18 anos e estou cursando o 3° ano do ensino médio. Magro, alto, pálido e caladão: repeti de ano 2 vezes e fui expulso da antiga escola por... nem queira saber o que eu fiz.

Eu realmente espero que nessa escola seja diferente, quero uma vida nova, sabe? Mas parece que tudo sempre dá errado em qualquer lugar que eu vá, e, sinceramente não estou nem aí para o que eles vão pensar de mim, só quero passar de ano dessa vez.

Minha mãe interrompe meus pensamentos:

– Marshall, entre, já são quase uma hora, você tem que acordar cedo amanhã.

– Tá, tá - Respondi.

– Vem logo, seu marginal, você vai congelar ai fora!

– Como se a senhora se importasse - Respondi num tom baixo, acho que ela nem me ouviu.

– Você que sabe - Disse ela, apreensiva.

– Sim, ela me ouviu - Pensei

Ela entrou, eu fiquei lá, encarando as estrelas, a noite estava sem lua e o poste da minha rua tinha queimado, o que me permitia ver muitas delas. Eu morava bem no subúrbio da cidade, e essa minha nova escola fica mais pra área “civilizada”. Aquela droga é cheia de gente do nariz em pé, bebedores de chá... Argh, britânicos.

Qual é, eu sou americano, meu lugar não é aqui! Como se já não bastasse, eu estou entrando no meio do ano, o que significa que todo mundo já se conhece e eu vou ser o “alienígena”, o estranho comedor de bacon e sotaque esquisito.

Ok, agora está frio! Acho que vou entrar mesmo, minha mãe tem razão. Ela sempre tem.

Tranquei a porta com cuidado para não acorda-la, que já estava dormindo no sofá, tadinha, levei-a até a cama e dei um beijo em sua testa, em seguida fui dormir também, pois estava exausto.

– Um belo dia me espera pela manhã - Disse num tom irônico, desliguei as luzes e apaguei de vez.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!