Como fui me apaixonar? escrita por Caterina Capistrano


Capítulo 7
Cap. 7 - Torturando Hermione Granger


Notas iniciais do capítulo

Desta vez consegui voltar rápido pessoal.
Bom aproveitem o capitulo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/475707/chapter/7

Hermione

Juntei meus livros e fui em direção ao meus aposentos, estava morrendo de raiva, quem Snape pensava que era para brincar assim comigo, já não bastava o quanto eu tinha sofrido ainda teria que ser o brinquedo de outro homem.

Cai na cama pensando que se ele queria jogar comigo, bom dois podem participar desta brincadeira.

Virei a noite estudando e me preparando afinal as aulas começariam em três dias e eu queria estar bem preparada para dar aulas.

Sabia que seria complicado principalmente com os anos finais, eram as turmas mais rebeldes e difíceis de controlar, e infelizmente eram poucos que realmente se interessam pelo preparo de poções.

Estava tomando banho quando escutei batidas na minha porta, pelo horário pensei que seria Minerva, berrei para que ela esperasse um pouco enquanto me secava e me enrolava na toalha, mas pelo jeito a diretora estava impaciente pois as batidas continuaram.

Quando sai do banheiro e abria a porta de meus aposentos encontrei parado a minha porta a única pessoa que não deseja ver.

– O que você quer Snape, já não me infernizou o suficiente?

– Sabe Granger não importaria de ser recebido por você assim todos os dias, se me permite dizer a senhorita esta deliciosa.

– Ora seu cretino – disse me virando e indo para dentro do quarto sem notar que ele me seguia.

Senti ele me abraçar por trás e sussurrar no meu ouvido com aquela voz rouca:

– Só queria avisar que Minerva mandou lhe chamar para o café da manhã, ela ficou preocupada com você e me mandou vir aqui.

– Ótimo você já deu seu recado – está começando a ficar difícil de pensar com a mão dele me acariciando sobre a toalha – já pode sair.

– Tem certeza que quer que eu sai, poderíamos fazer algumas coisas bem interessantes – ele falou dando pequenas mordidinhas e terminando com um chupão.

– O que você teria em mente Severo? – perguntei me virando para olha-lo nos olhos, não podia deixar ele me manipular tão fácil, apesar de estar com a respiração entrecortada.

– Tomar café Srta. Granger e não se atrase – falou e saiu sem sequer me dignar um olhar.

Mais que idiota, entra aqui me deixa nesse estado e depois sai como se nada estivesse acontecendo, e mais uma vez a idiota se deixou manipular.

Decidi que resolveria isto depois, me arrumei e fui em direção ao Salão Principal para tomar meu desjejum.

Para minha sorte quando cheguei lá, Snape já não estava mais a mesa e eu teria alguns instantes de paz, para poder conversar com Minerva.

– Bom dia Minerva, mais tarde vou passar na sua sala para entregar os planejamentos, acabei esquecendo de fazer isso ontem.

– Mais querida Severo já me entregou seus planejamentos, disse que você tinha pedido ajuda dele e esqueceu os documentos em cima da mesa na sala em que trabalhavam.

– Bom ele não me avisou que tinha feito isso, mas então preciso agradece-lo mais tarde.

– E como você está Hermione?

– Estou ótima Minerva, agora se me der licença, tenho algumas coisas para fazer – levantei-me e segui em direção aos jardins, quando dei por mim estava em frente ao Lago Negro, me sentei e todo o pesadelo voltou para me assombrar.

Severo

Quando Minerva pediu que eu chamasse Hermione esperava encontra-la de qualquer maneira exceto enrolada em uma toalha. Confesso que demorei alguns segundos para conseguir formular uma frase, aquela visão me desarmou, só voltei completamente quando ouvi a voz dela.

– O que você quer Snape, já não me infernizou o suficiente?

– Sabe Granger não importaria de ser recebido por você assim todos os dias, se me permite dizer a senhorita esta deliciosa. – dei um sorriso sacana

– Ora seu cretino – e saiu pisando duro para dentro do quarto, e eu resolvi segui-la e aproveitar um pouco.

– Só queria avisar que Minerva mandou lhe chamar para o café da manhã, ela ficou preocupada com você e me mandou vir aqui.

– Ótimo você já deu seu recado – deslizei a mão até seu abdômen – já pode sair.

– Tem certeza que quer que eu sai, poderíamos fazer algumas coisas bem interessantes – estava distribuindo mordidinhas e chupões por seu pescoço.

– O que você teria em mente Severo? – achando que poderia me manipular Granger, ainda não.

– Tomar café Srta. Granger e não se atrase – sai de lá sem deixa-la tempo para resposta.

Quando finalmente estava fora do quarto dela, não acreditei que ela achasse que poderia me manipular, admito que com aquela simples frase a sabe-tudo me causara uma ereção, depois que consegui me acalmar resolvi dar uma volta pelo castelo, aproveitar os últimos dias de paz antes daquelas pestes retornarem.

Estava caminhando pelos jardins quando a vi sentada na margem do Lago Negro, estava encolhida como se estivesse chorando, por Merlin será que ela só sabia fazer isso, bom de qualquer forma decidi ir até ela provocar mais um pouco.

Afinal teria que aproveitar todas as oportunidades, precisava dela na minha cama e logo.

Quando cheguei até ela percebi que não chorava, em vez disso tinha no rosto uma expressão homicida.

– Chorando de novo Granger?

– Não consigo ver porque isso seria da sua conta, fora que você não tem nada mais útil para fazer?

– Neste momento não, aliás você não respondeu minha pergunta.

– Não respondi e não vou responder porque este assunto não lhe interessa.

– Ok Granger porem não saber o motivo das suas lagrimas não irá me impedir de seca-las – me sentei ao seu lado e peguei seu rosto e comecei a beija-lo para limpar os rastros das lagrimas.

Ela estava paralisada com minha atitude, por tal razão demorou a tentar se soltar e quando quis me bater lhe capturei os lábios.

Quando dei por mim já havia a deitado na grama e tinha ela gemendo em minha boca, por mais que não quisesse, me separei dela e me levantei, enquanto ajeitava as vestes vi que ela começava a notar o que tinha feito.

– Sabe Granger posso estar começando a gostar de beijar você.

Hermione

Desta vez ele tinha passado dos limites, eu iria dar o troco naquele cretino por ficar me torturando e para isso infelizmente teria que pedir ajuda a Gina.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!