Como fui me apaixonar? escrita por Caterina Capistrano


Capítulo 6
Cap. 6 - Sei que você também gosta


Notas iniciais do capítulo

Voltei gente, desculpa pela demora mais passei por um longo período de bloqueio criativo misturado com uma briga familiar que ainda não resolvi.
Mas prometo que não vou ficar tanto tempo sem postar novamente.
Sem mais desculpas aproveitem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/475707/chapter/6

Severo

A Granger poderia ser insuportável, mas até que era bem gostosinha e beijava razoavelmente bem, demorou alguns segundos até que ela corresponde-se e por um momento me deixei levar e a sentei na mesa em que a pouco trabalhávamos, quando minhas mãos foram para seus seios, instantes depois senti sua varinha encostar-se a meu peito e me senti ser lançado longe.

Ela esta ofegante e seus olhos faiscavam de raiva, ela saiu com passos pesados em direção a porta, antes de sair, me lançou um ultimo olhar e disse:

– Se você voltar a encostar em mim Snape ira se arrepender.

A porta se fechou com um estrondo, me levantei e passei a língua pelos lábios, aquela pirralha tinha um gosto interessante, talvez valha a pena tentar alguma coisa.

Com um aceno da varinha organizei a sala e me dirigi aos meus aposentos pronto para bolar algumas estratégias. Ainda teria Hermione Granger na minha cama gemendo meu nome.

Hermione

Aquele babaca, cretino, quem ele acha que é para me agarra daquela maneira, se ele pensa que eu sou uma daquelas putinhas com quem ele está acostumado, ele esta muito enganado.

Claro que eu não posso negar que o beijo dele foi bom, muito bom, Merlin estou delirando. Preciso me focar no trabalho e esquecer que isso aconteceu, respira fundo e vai em frente.

Fui em direção ao meu quarto precisava de um banho para relaxar, o dia fora longo e estava sequer longe de acabar.

Depois que sai do banho resolvi deitar um pouco ainda tinha duas horas antes do jantar e de ter que encarar era idiota.

Sonho On

Estava sentada perto do lago negro, era um dia ensolarado e eu acariciava minha barriga que já estava bem proeminente afinal estava de quase oito meses, estava tão feliz afinal esperara esse momento por tanto tempo, que morri de medo que algo pudesse acontecer, estava perdida em pensamentos quando senti alguém sentando ao meu lado, aquela era uma voz que eu esperava nunca mais ouvir.

– Foi difícil mais eu te encontrei Hermione, avisei que você não conseguiria se esconder de mim por muito tempo.

– August o que você esta fazendo aqui, como você entrou?

– Isso foi muito fácil meu amor – disse tentando colocar a mão no meu rosto.

– Não encoste em mim seu mostro, sai daqui, me deixa em paz – eu estava recuando a cada passo que ele dava – porque você não some, me esquece.

– Não me chame assim Hermione, por favor, eu estou arrependido do que fiz, nos podemos recomeçar eu prometo que nunca mais vou fazer aquilo.

– Eu não sou idiota August, você me prometeu isso muitas vezes, mas você passou dos limites, você matou nosso filho.

– Aquilo não era meu sua maldita sangue-ruim, e pelo visto você não ficou tão mal assim, afinal já esta gravida novamente, você é mesmo uma putinha, mas você é minha então vai comigo pra casa e quando essa coisa nascer daremos um fim.

– Nunca eu nunca mais quero ficar perto de você, e jamais deixarei que encoste um dedo no meu filho.

– Isso é o que veremos Hermione se você não for minha não será de mais ninguém.

Ele me agarrou, quando fui puxar minha varinha e então me derrubou e começou a me sufocar, quando estava quase perdendo os sentidos, August caiu desacordado ao meu lado e senti alguém me chamando ao longe, então antes de cair de uma vez na inconsciência ouvi:

– Por favor meu amor resista.

Sonho Off

Acordei ofegante, fora apenas um sonho horrível, ele nunca conseguiria chegar até mim, August estava preso, nunca mais encostaria em mim, preciso respirar e me acalmar, foi só um sonho estou segura e livre dele, nunca mais o veria.

Depois de alguns minutos consegui acalmar meu coração, porem não estava com vontade alguma de jantar, por isso fui fazer aquilo que me transmitia paz, caminhei ate a biblioteca, peguei alguns exemplares e me senti ler.

Acabei me perdendo no horário e só notei que precisava ir embora quando madame Prince veio me chamar para poder fechar a biblioteca.

Fui caminhando em direção ao meu quarto com mais alguns livros nos braços, sabia que não conseguiria dormir, por isso passaria a noite estudando, estava chegando no corredor em que ficavam meus aposentos quando senti alguém colocando a mão em minha boca a me puxando para um canto, na tentativa de me soltar deixei com que os livros caíssem e então senti um corpo forte prensar o meu contra a parede, um perfume bom me atingiu as narinas e quando olhei pra cima na esperança de ver quem me prendia me deparei com quem eu menos queria encontrar.

– Fugindo de mim Granger? – ele tinha um sorriso presunçoso nos lábios.

– Jamais Snape, apenas com quis olhar pra essa sua cara feia, agora você poderia fazer o favor de me soltar?

– Porque eu estou muito confortável aqui – disse passando o nariz pelo meu pescoço que imediatamente se arrepiou.

– Me solte agora Snape – estava começando a ficar ofegante.

– Acho que não Hermione – então se aproveitou do meu choque para me beijar mais uma vez.

Eu juro que tentei resistir, me afastar, lutar contra aquele beijo, mas ele era mais forte. Depois de algum tempo me entreguei ao beijo e quando isso aconteceu ele se afastou com um sorriso debochado no rosto, que tive vontade de arrancar na base do tapa.

– Viu Granger eu sei que você também gosta quando eu te beijo.

E sem me dar chance de responder foi embora.

Maldito Sanpe!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!