Teenage Dream

O autor desta história a marcou como imprópria para menores de 18 anos. Se não atingiu a idade de maioridade legal em seu país ou se ofende com este tipo de material, não leia. Para acessar histórias com esta classificação, você deve alterar suas preferências em http://controleparental.fanfiction.com.br/

Sorvete de casquinha escrita por londonbaby

Sorvete de casquinha
Quando tinha meus 14 sonhava com um grande amor de verão e que nós iriamos nos conhecer durante o por do sol e nos apaixonar a primeira vista. Meus 22 anos chegaram e...NADA! Qual será o meu problema?
Josh, meu melhor amigo, sempre me falava da sua teoria "a casquinha do sorvete". Ele dizia que a mulher dos sonhos dele seria como uma casquinha de um sorvete porque é difícil de encontrar uma que fosse crocante e saborosa o suficiente, ou seja, rara. Pra mim isso era tudo desculpa de homem com medo de compromisso... Mas, e se ele estiver certo?!? Será que sou a casquinha de alguém?
Categorias: Originais
Gêneros: Romance

1 recomendação   4 favoritaram   8 acompanhando  

 

2you. escrita por Fangirl

2you.
Grace estava se segurando para não chorar quando viu as cartas.
Ta legal que ela não deveria nem ter olhado na ultima gaveta do armário de coisas velhas.Mas ela o fez,e já se arrependia.

Matt perdeu alguém importante em sua vida oito anos atras mas será que seguiu totalmente em frente?
Categorias: Originais
Gêneros: Romance

1 favoritou  

 


O Ultimo Adeus... escrita por Aylee

O Ultimo Adeus...
Por que uma simples amizade do passado pode criar tantos problemas?
Essa pergunta sempre esteve na cabeça de Florence, aquela garota do fundo da sala que você nunca notou, cansou de tudo. Mas pra que desistir sem nem avisar alguém o motivo?
Categorias: Originais
Gêneros: Drama

1 favoritou   2 acompanhando  

 

Genoveva, a galinha escrita por Lorde Barão

Genoveva, a galinha
Era mais uma noite tranquila para o jovem Lorenzo. Mas após fazer um desejo para a primeira estrela que viu ele ganhou um ovo e decidiu ser a mãe do futuro filhote.
Para o garoto, só havia uma única pessoa capaz de exercer o papel de pai: sua amiga Helena. Contudo, ela tinha outros planos para o pequeno ovo.
Categorias: Originais
Gêneros: Comédia

1 recomendação   6 favoritaram   2 acompanhando  

 

Um dia diferente escrita por Gabriela Macedo

Um dia diferente
[...] incorporado à um corpo, eu jamais pensaria que seria capaz de estar em um lugar vazio. Sem teto. Sem chão. Sem forma. Sem cor. Sem sons. Sem cheiro. Sem expressões. Sem personalidade. Eu sequer cheguei a pensar que sairia do país, quanto mais que sairia da órbita do universo. Que estaria em um lugar completamente desconhecido.
E isso tudo me faz chegar á uma única conclusão: Tenho medo do desconhecido. Sempre tive. Mas, pra mim, pouco era desconhecido, já que em tantos dias, vivi tantas vidas e em tantas vidas, não vivi mais de um dia. É estranho, diferente, complicado e, ao mesmo tempo, fascinante. [...]
Categorias: Originais
Gêneros: Romance

1 recomendação   3 favoritaram   1 acompanhando  

 


Chronicles escrita por Marsh Kun

Chronicles
(Contos)

Uma coleção de 13 crônicas sobre o modo como eu vejo o mundo e mais varias coisas. Tudo sem compromisso. Espero que você goste do meu pequeno mundo louco.

Decidi deixar meu espirito de escritor me guiar um pouco, sair da mesmice dos romances e deixar-me livre para criar. Aqui vou escrever desde meus pensamentos mais obscuros, passando por rascunhos de possíveis fic's a poemas idiotas. Você vai encontrar de tudo um pouco, ao menos eu espero. Essas são as minhas crônicas. As cronicas de um escritor sem inspiração.
Categorias: Originais
Gêneros: Poesia, Amizade, Comédia, Drama, Fantasia, Romance

1 recomendação   13 favoritaram   21 acompanhando  

 

I Wanna be Yours escrita por Kisa

I Wanna be Yours
"Talvez Amanda nunca estivesse pronta para o que Carolina tinha a oferecer.
Mas ela não queria mais ficar à deriva. Demorou a cair a ficha, mas ela caiu."
Categorias: Originais
Gêneros: Drama, Yuri

31 favoritaram   20 acompanhando  

 

A Foto One-Shot escrita por Nano Breaker

Thomas era um estudante do ensino médio normal, ia para o colégio todos os dias de semana e não gostava muito de acordar cedo para fazê-lo. Mas um dia, algo no gramado da escola chama sua atenção...
Categorias: Originais
Gêneros: Horror, Mistério, Tragédia

4 favoritaram   1 acompanhando  

 

Perfect Weapon escrita por Maginot

Perfect Weapon
Surpresa... Essa é a palavra que tem rodeado a minha vida nos últimos tempos. Nada foi planejado, absolutamente nada. Me mudar? Não estava nos meus planos e me apaixonar? Muito menos, mas aconteceu e em como toda paixão eu tinha que sofrer, mas não por um garoto comum, um garoto marrento, chato e que quer tudo do jeito dele, mas acima de tudo completamente apaixonante.
Categorias: Originais
Gêneros: Romance

2 favoritaram   9 acompanhando  

 

Blank Space escrita por Whoiamyuri

Blank Space
Nice to meet you, where you been?
I could show you incredible things
Magic, madness, heaven, sin
Saw you there and I thought
"Oh, my God, look at that face!"
You look like my next mistake
Loves a game, wanna play?
Categorias: Originais
Gêneros: Romance, Yaoi

4 favoritaram   1 acompanhando