Questão de Fé escrita por Lune Kuruta

Questão de Fé

A mesma história que se repete por séculos a fio, sempre derramando sangue e trazendo dor aos envolvidos. Por que insistir em uma guerra que só trazia sofrimento e nunca era de fato vencida?

História escrita para a oitava edição do Coculto, um amigo oculto de fanfics promovido pela comunidade Saint Seiya Super Fics Journal.


Classificação: Livre
Categorias: Cavaleiros do Zodíaco
Personagens: Atena / Sasha, Sísifo de Sagitário
Gêneros: Drama
Avisos: Nenhum

Capítulos: 1 (2.946 palavras) | Terminada: Sim
Publicada: 16/02/2014 às 22:13 | Atualizada: 16/02/2014 às 22:13


Notas da História:

Título: Questão de Fé

Autora: Lune Kuruta

Fandom: Saint Seiya - The Lost Canvas

Classificação: 10 anos

Palavras: 3022

Personagens: Sísifo de Sagitário, Sasha (Atena). Menções a outros.

Gênero: Gen

Resumo: A mesma história que se repete por séculos a fio, sempre derramando sangue e trazendo dor aos envolvidos. Por que insistir em uma guerra que só trazia sofrimento e nunca era de fato vencida?

Avisos: A autora prefere não fornecer avisos.

Disclaimer: "Saint Seiya - The Lost Canvas" é de propriedade de Shiori Teshirogi e Masami Kurumada, todos os direitos reservados. Esta fic não possui fins lucrativos.

* A capa da fic é um screenshot do anime (encontrado no Google Imagens), todos os direitos reservados. Embora não retrate a Sasha na idade da fic (ainda criança), achei simbólica pela união de ambos durante a guerra e... ah, me julguem x.x''

Notas: História escrita para o Coculto, um amigo oculto de fanfics promovido pela comunidade Saint Seiya Super Fics Journal (fic originalmente publicada na comunidade em 21/01/2014).

Algumas menções históricas foram baseadas na cronologia organizada pelo site Taizen.


Capítulos

1. Capítulo Único
2.946 palavras