Jacob & Renesmee: Blood Moon escrita por Thais S

Jacob & Renesmee: Blood Moon

Olhei em Volta andando com cuidado enquanto desviava dos destroços de meu quarto destruído, não liguei ao lembrar de que a causadora daquilo havia sido eu.
-nessie abra essa porta, por favor. - pediu Edward no corredor, havia mais de duas horas que ele estava tentando argumentar comigo sem sucesso. Eu me sentei no chão ao lado da minha cama destroçada e de meus livros rasgados.
-as coisas não são o que parecem. - ouvi minha mãe murmurar no corredor.
Coloquei as mãos nos ouvidos, eu não queria ouvir não queria que tivessem pena de mim. Aquela dor era minha... E eu não queria dividi-la com mais ninguém.
-nessie... Por favor, abra essa porta. - pediu Edward mais uma vez, por um segundo me perguntei do porque ele não arrombava a porta logo de vez, ele tinha capacidade pra isso.
De repente o telefone (o único objeto que permanecera ileso) começou a tocar, não liguei pra quem quer que fosse até ouvir sua voz através da secretaria eletrônica.
-eu não queria magoá-la... Você entendeu errado. Eu não gosto dela, nessie, por favor... a voz de Jacob era arrastada, eu podia jurar que ele estivera chorando.
Fez-se silencio no corredor.
-eu sei que você está ai, sei que está me ouvindo... a voz dele estava mais rouca que o normal. por favor... Atenda esse telefone.
Meus olhos estavam estranhos e secos eles piscavam freneticamente contra aquela sensação desagradável. Levantei-me do chão, Jacob ficou em silêncio por tanto tempo que eu achei que ele finalmente tivesse desligado, quando ele voltou a falar aquilo não passava de um sussurro.
-me desculpe por tudo... Eu te amo.
Peguei o telefone em minhas mãos e o atirei com toda minha força grande espelho em minha frente fazendo ambos em pedaços.
-mentiroso!- gritei exasperada.
E eu fiquei ali, ninguém voltou a me incomodar pelo resto da noite. Eu queria morrer, queria que a justiça me encontrasse e me livrasse daquela dor que por sinal naquela forma tão fabulosa só a tornava ainda maior.
Olhei pra janela fitando o amanhecer, as nuvens negras se tornando cinza na medida em que o tempo passava. Comecei a andar pelo quarto olhando pela milésima vez meu quarto destruído. Parei diante de um pedaço do grande espelho que eu havia quebrado. Os olhos vermelhos da vampira que eu tinha diante de mim eram tudo o que eu podia ver.


Classificação: 16+
Categorias: Saga Crepúsculo
Personagens: Renesmee Cullen
Gêneros: Romance
Avisos: Nenhum

Capítulos: 6 (15.164 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 16/02/2014 às 10:26 | Atualizada: 10/03/2014 às 14:30


Notas da História:

TÔ DE VOOOOLLLLLTAAAAAA!!!!!!!!!!!!!

já havia postado essa fic aqui porem havia tomado a difícil decisão de exclui-la pois eu estava sendo vitima de plágio. ( MUITO CHATO ISSO).
depois de muito tempo pensando, resolvi voltar a postar a fic novamente. tenho doze capítulos prontos e a todo vapor indo para o decimo terceiro:
espero realmente que curtam Blood Moon!
*todos os personagens são da autoria de Stephenie Meyer (excerto alguns que são de minha autoria)
*recuse plágio, plágio não é legal. é coisa do capeta portanto não façam isso!
*fanfic movida a reviews, leu, gostou.. simples! comente! os comentários são o combustível de qualquer autor.
*sem mais delongas, boa leitura!


Capítulos

1. Sacrificio
2.744 palavras
2. Surpresa
2.772 palavras
3. Dons
2.714 palavras
4. Conversa
2.037 palavras
5. Transformação
2.642 palavras
6. Sarah
2.255 palavras