I love the way you lie, Loki (HIATUS) escrita por Vitória Sarmento


Capítulo 1
Capítulo 1 - Knowing about the pass part. 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/475190/chapter/1

Amanda's POV

AH LELEK HOJE É SEXTA FEIRA! TUTS TUTS QUERO VER IHUL!

Ok, chega Amanda, foco.

Bom, são 19h aqui em Manhattan e a festa do meu melhor amigo começa 20h, como o Lucas me ama muito, eu vou cantar na festa dele, tipo show, aí você se pergunta: "Meu Deus, essa retardada só pode ter miojo no lugar de cérebro, ar maria, o que ela quer cantando?", simples querida, eu canto bem, sem modéstia, canto bem mesmo, beijin no ombro se você não canta bem, mas voltando o assunto, como eu tinha que chegar mais cedo para me preparar, já estava pronta (http://www.polyvore.com/timas/set?id=112002948), corri para o meu carro e fui em direção a boate.

Tony's POV

Eu tinha uma filha.

Eu TENHO uma filha.

Merda.

- Stark? - disse Fury - STARK?! - repetiu Fury desta vez gritando

- O que é pirata? - respondi com o meu famosos deboche

- Vamos atrás da sua filha, vem conosco?

- É obrigatório?

- Sim.

- Então eu vou, mas, onde ela está?

- Em uma boate, fazendo uma apresentação.

Ta bom, beleza, só espero que a "minha filha" não seja uma retardada, infelizmente, todos nós temos que ir, até a rena de outro mundo vulgo Loki Laufeyson.

[...]

Ao chegarmos, vi uma menina morena em cima de um palco improvisado de vestido azul cantando, não, essa não pode ser "minha filha"...ou pode?

- Er...Fury? - Eu disse

- Han?

- É ela?

- Sim, ficaremos até o final do show e depois falaremos com ela.

- Ata, beleza, tudo certo, sem preocupações...

- Está nervoso Stark?

- Eu? Não, to bem até de mais.

Mentira.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deem reviews e mostrem pros amigos, beijokas :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I love the way you lie, Loki (HIATUS)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.