Como Se Tornar Uma Bad Girl escrita por Dangerous


Capítulo 7
Como dar a pior cantada


Notas iniciais do capítulo

HEEEY POTAAATOS



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/475137/chapter/7

Eu sentava todos os dias com Jessica e os marotos (ou os retardados, como eu carinhosamente os apelidei), Jessica havia prometido que me ajudaria com Amos, mas eles só faziam bagunça e conversavam.

Black estava em um assunto muito interessante com o Lupin, sobre suas quinhentas namoradas.

— Você nem ao menos sabe o nome da garota com quem saiu ontem. - Remus revirou os olhos, o único que eu gostava. Era o mais inteligente e descente entre eles.

— Eu sei sim! Ela se chamava… Hm… Se chamava Anne. Não, não, acho que era Isabelle. Ou talvez-

— CHEGA! Todos sabem que você não sabe o nome dela. - cortei a conversa bruscamente.

— Fica quieta ginger, você só está no grupo a uma semana e nem mesmo me conhece. - Black disse jogando uma alface na minha cara, tá legal, por que todo mundo fica fazendo isso?

— Primeiro, meu nome não é ginger, e se você me chamar assim novamente vou ser obrigada a arrancar seus dentes, segundo, eu não estou no grupo de vocês, eu sento aqui e como com vocês porque a Felton ali disse que iria me ajudar, mas até agora NÃO ajudou.

— Okay, okay - Jessica revirou os olhos - Me encontre depois da aula no Três Vassouras e nós iremos começar.

— Ótimo. - falei mordendo meu sanduíche de queijo.

X---X

— Pai EU NÃO VOU FICAR GRAVIDA! PARA COM ISSO! - gritei no celular fazendo algumas pessoas me encarem estranho, a culpa não era minha se meu pai era biruta - Eu vou estar em um pub, não, eu já disse que não vou, que droga. Tá, tá, tchau, sim, eu prometo que ela se chamara Josefina, okay, beijos.

Abri a porta do Três Vassouras fazendo aquele sininho irritante e estúpido tocar, todos os olhares foram para mim, principalmente porque eu sou ruiva, ah que droga.

Jessica estava sentada em uma mesa afastada com os otários. Empurrei o Black da cadeira e sentei em seu lugar dando um gole em sua cerveja amanteigada.

— Droga, esqueci que sua saliva é contaminada.

— Não é nada. - ele disse pegando uma cadeira de outra mesa e sentando ao meu lado.

— Você se lava com a sua língua, certo? E beija muitas garotas diferentes também.

— Eu não sou um cachorro, Evans.

Eu estava prestes a iniciar uma discussão com ele, afirmando que ele é um cachorro sim, quando Jessica empurrou minha cabeça contra a dele.

— HEY! - gritei massageando a cabeça - Por que fez isso?

— Você mesma disse que quer minha ajuda, então pare de agir como uma criança, vocês dois não estão no Jardim de infância.

Revirei os olhos e terminei com a cerveja amanteigada do Black.

— Vamos para o parquinho.

— Mas agora deve estar cheio de crianças melequentas. - o Black resmungou.

— E mães.

— Já to lá! - ele ficou em pé na mesma hora, junto com o Potter.

No parquinho, ficamos em uma parte afastada, Remus resolveu ler um livro sentada no chão, o Black foi paquerar alguma mãe solteira e sobrou eu, Jessica e o Potter otário.

— Lily, flerte com o James.

— O QUÊ? NÃO! POR QUE? - gritei.

— Para treinar, anda se não eu desisto.

Suspirei e me virei para o Potter.

Que tipo de cantada eu poderia passar nesse idiota? Ele estava sorrindo? Por que ele estava sorrindo, esse garoto tem problema mental?

— Se você fosse uma batata… - eu disse e Jessica arregalou os olhos - seria uma boa batata.

— Ai meu Deus! - ela deu um tapa na própria cara. - Como diabos o Diggory ficou com você?

Lembrei de quando Marlene falou bem de mim para ele e me fez usar algumas roupas “sexys” por algumas semanas, piores semanas da minha vida, resolvi não comentar nada e só dei de ombros.

— Eu gostei. - o Potter disse de repente. O quê? - Tipo, ela está dizendo que eu sou uma boa batata, eu gosto de batatas, elas são gostosas e apetitosas, igual a mim. Eu sou uma batata.

— Eu vou enfiar uma batata no seu-

— CHEGA! Meu Deus, você discute com todo mundo? - ela respirou fundo, fechando os olhos parecendo estar contando até dez - Você pelo menos pode fazer uma cara de bad girl sexy?

Fiz minha cara de bunda.

— Argh, que merda Evans! A sua cara sexy é cara de dor de barriga? Isso aqui não é Crepúsculo! É melhor você conseguir fazer uma cara sexy até amanha ou eu vou te atropelar com a minha moto.

— Eu não sou magica, não tenho cara de sexy sua anta.

Ela inspirou e suspirou.

— Treine no espelho, olhe fotos da Megan Fox, sei lá criatura, só tenha uma cara sexy até amanha.

X--X

Marlene McKinnon

 

Aquela ruiva filha de uma capivara iria me pagar! Por sua culpa eu estava saindo com a Dorcas Estranha Meadowes, aquela garota tinha problemas.

Nós não poderíamos conversar normalmente, eu estava tentando dar uma trégua mas a garota era retardada demais e não conversava sobre um assunto normal. E eu tinha que fingir que entendia todas as loucuras que ela estava dizendo. Até parece que eu entendia algo.

Estávamos saindo da lanchonete e ela continuava falando sobre colheres.

— Colheres são tãoo assustadoras, elas tem aquele formato oval estranho e- MODAFOCA, UM MENDIGO! - ela parou abruptamente fazendo eu bater com meu peito em sua cabeça, já que era baixinha e eu alta. - SOCORRO, ELE VAI SUGAR MINHA ALMA! AAAAH!

Espiei por cima de sua cabeça e lá estava um mendigo sentado no chão com uma lata para colocarem moedas.

Dorcas agarrou minha cintura e tentou se esconder atrás de mim.

— LENE PELO AMOR DE DEUS ME TIRA DAQUI! NÃO DEIXA ELE SUGAR MINHA ALMA! - ela me chamou de Lene?

Meadowes estava em prantos agarrando minha blusa e fazendo eu prometer que não deixaria o mendigo sugar a alma dela.

— OKAY CARAMBA! LARGA A MINHA BLUSA QUE ELA CUSTOU MAIS QUE A SUA CASA E NÃO PODE ESTRAGAR, sem ofensas, claro. E PARA DE TREMER FEITO UMA GELATINA DEFICIENTE, É SÓ UM MENDIGO ELE NÃO VAI FAZER NADA. ELE NÃO SUGA ALMAS, ELE SÓ NÃO TEM DINHEIRO! - eu estava gritando como quando grito com as meninas da pratica de torcida.

Ela fez beiço e ameaçou chorar.

— ENGOLE O CHORO! ENGOLE!

Ela mordeu o canto das bochechas e eu caminhei até o mendigo largando algumas notas de cem em sua lata, voltei para Dorcas e a puxei pelo braço para longe do mendigo.

— Obrigada. - ela murmurou piscando os grandes olhos azuis.

— É, tanto faz. - falei revirando os olhos.

X--X

O Black tinha um moto, assim como Jessica, ele levou Remus para casa e Jessica os seguiu deixando para que o Potter me levasse para minha casa em seu carro. Fiz cara feia o trajeto inteiro enquanto o otário escutava músicas e batucava no volante enquanto cantava, senti vontade de quebrar o radio na cabeça dele, mas o carro era dele, e o radio também e ele estava me dando uma carona, eu não poderia ser tão má assim, na verdade poderia, mas eu estava cansada.

Ele estacionou em frente a minha casa, desligou o radio e me encarou com um sorriso torto. Dei na cara dele fazendo o óculos quase cair.

— AI, por que você fez isso?

— Pensa que eu não sei que você estava pensando que ia rolar algo romântico? Vai sonhando, otário! - tirei o cinto e abri a porta do carro. - Adeus, Potter!

— Adeus ruivinha! - ele sorriu, garoto doente, eu disse.

Coloquei o dedo do meio e entrei dentro de casa. Mamãe estava empoleirada na janela junto com papai e Petúnia.

— Que diabos?

Eles tropeçaram um no outro e sorriram envergonhados, menos minha mãe.

— Filha, quem era o rapaz? Tem um carrão! Motos são mais ousadas, mas aquele carro dá pro gasto. Quem era, anda diz!

— Eu vou comer. - revirei os olhos.

— Ah, Lils querida, você não pode esconder isso da sua mãe, acho bom falar.

Revirei os olhos a ignorando.

— LILY KATHERINE EVANS CONTE PARA SUA MÃE!

— BLAHBLAHBLAH! - gritei tapando os ouvidos.

— LILY EU ORDENO QUE VOCÊ ME CONTE!

Subi as escadas com uma caixa de pizza na mão e ela me seguiu até eu bater a porta do quarto em sua cara.

— Mas que ousadia!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, eu to tentando dar o meu melhor para a fic, eu nem escrevo outra fic, até porque não comentam em TRP então ela está praticamente em Hiatus e to sem teclado e meu pai resolveu ficar de férias por algumas semanas, então não posso mais pegar de manha e eu ando dormindo cedo, menos Sábado e Sexta. Depois que eu não passei de ano (sim eu rodei ano passado) decidi que esse ano me dedicaria aos estudos, então durmo cedo e vou pra escola tudo direitinho.
adios