Como Se Tornar Uma Bad Girl escrita por Dangerous


Capítulo 5
Como se tornar um frasco e comprimido


Notas iniciais do capítulo

Heey!
to de olho nessas zoeragens ai de não comentarem.
Notem: 74 leitores e 14 reviews? Não cara, não pode, tá feio, para. Resolvi postar só porque estava ansiosa mas o próximo só sai com 20 reviews, até porque essa é uma grande quantidade de leitores para o inicio da história. Ali do ladinho vejo as fotinhos e os nomes e vejo quem não está comentando, e eu sei que avisam pra quem acompanha quando tem novo cap, então vamos parar com isso e serem bonzinhos se quiserem um novo capítulo, okay?
Sem falar que nas estáticas mostrar ter mais acessos do que na minha fic The Redhead Problem 2, que chegou a trinta e poucos reviews e essa não chegou nem a vinte. Apesar de que no último cap teve menos que nos outros, seus maús, batatas más u-u
e leiam essa fic diva dos marotos gataums: http://fanfiction.com.br/historia/274554/There_Is_Beauty_In_The_Dark/ que é da minha miguxa Doritos (?)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/475137/chapter/5

Eu não pensei que eu fosse pegar detenção, mas eu peguei. E não só eu, mas o Potter-quatro-olhos também , apesar de que durante nossa pequena conversa com o diretor Dumbledore ele tentou sempre deixar claro de que eu era a maluca da história e que eu havia saltado em cima dele.

Parte disso era verdade.

Eu que havia saltado em cima dele, mas isso não significa que eu sou louca. Amos era meu inimigo agora, eu tinha que faze-lo pagar doloridamente. Aquele imbecil do Potter não tinha que se meter em nada disso, mas claro que seu ego gigantesco e imbecil não deixaria uma garota (claramente melhor que ele, obrigada) vencer mesmo sendo só um estúpido jogo de queimada.

Cravei meu garfo com força na alface em meu prato, não só porque eu detestava alfaces mas porque o imbecil do Potter só estava há três mesas de distância com seus amigos panacas com cérebro tão pequenos quanto os das líderes de torcidas (desculpe Marlene) e Amos Diggory há quatro mesas de distância junto com as líderes de torcidas amontoadas praticamente em cima dos jogadores de futebol americano.

Quem foi o idiota que contratou aquela velha gorda para fazer o nosso lanche? perguntei indignada jogando a alface de volta Ugh, eu detesto essa coisa, a única que gosta de capim aqui é a Vance.

A Profª McGonagall acha que precisamos ter comidas mais nutritivas. Lene disse comendo a sua alface, que problemática.

Pizza é bastante nutritiva. Tem linguiça, isso conta como carne. Também tem orégano que também é praticamente capim e queijo que é derivado do leite, que é derivado da vaca. Super saudável. falei empurrando minha bandeja cheia de saladas, um pouco de arroz, molho e um suco de caixinha.

Resgatei meu suco de caixinha, que seria meu único alimento até que as aulas terminassem e tomei grandes goles enquanto observava Erika dar em cima do Potter, que idiotas. Dois sem cérebros, faziam o casal perfeito. Tomara que um engula o outro, se isso for possível, e sumam para sempre.

Bom, se eles engolissem um ao outro eles iriam sumir, idiota.

Ironia consigo mesma não era legal, não recomendo.

Só notei minutos depois que eu havia terminado com todo suco e estava sugando o ar, fazendo um barulho irritantemente alto.

Amassei a caixinha e joguei na minha bandeja.

Fui cutucada nos ombros e olhei para trás.

Um garota loira, alta com jaquetas de motoqueiro preta, coturnos com spikes, calças jeans rasgadas e maquiagem fortíssima estava parada atrás de mim.

A reconhecia como Jessica.

Ergui as sobrancelhas. Por que diabos ela estava ali? Okay, eu era bem violenta, socava primeiro e perguntava depois, talvez ela me quisesse na sua gangue sanguinária ou algo assim. Talvez ela tenha uma moto, talvez nós podemos andar de moto por ai, talvez um garoto pudesse me levar para andar de moto por ai.

Soube que você foi chifrada e levou um chute na bunda. ela disse finalmente, sem rodeios.

O quê? grasni Isso não é verdade. Eu chutei a bunda dele. E outras partes do corpo.

Oh, todos sabem que você bateu nele, mas a noticia de que ele te traiu supera a que você bateu nele.

Tá e dai? grunhi irritada.

E dai que Você poderia querer minha ajuda. ela disse puxando uma cadeira ao meu lado e sentando, ignorando totalmente Marlene sentada ao meu outro lado olhando furiosa.

Por que diabos eu iria querer sua ajuda?

Oh, porque você simplesmente não sabe como se vingar dele, suas amigas também não ajudam muito. ela fez um gesto com a mão e bufou.

HEY! Marlene gritou ficando irritada.

Jessica a ignorou, é. Não eram muitas pessoas que faziam isso conhecendo Marlene, ela fazia as pessoas chorarem sem precisar de violência.

Acha que bater faria ele se arrepender de ter te traído e humilhado? Jessica perguntou erguendo as sobrancelhas Com certeza não. Não importa qual modo de tortura você escolha, não mudará nada. Você precisa ter alguém que sabe como se vingar de verdade, sem precisar de violência, pelo menos não muita, jeitos melhores que fariam ele chorar de arrependimento.

Chorar de arrependimento? Me parecia uma boa ideia, eu gostaria muito que ele chorasse, depois que eu tivesse espancado ele com um livro de Guerra Dos Tronos, aquilo era grande e pesado, cara.

Como você poderia fazer isso? perguntei erguendo as sobrancelhas, era legal fazer isso.

Simples. Faça tudo que eu disser, eu tenho um plano. ela sorriu.

E por que exatamente você iria me ajudar? perguntei desconfiada.

LILY! EU NÃO ACREDITO, EU- tapei a boca de Marlene para poder ouvir o que Jessica tinha a dizer.

Gosto de ajudar frascos e compridos. ela deu de ombros.

Você sabe que a frase não é assim, certo?

Quem se importa? Você está dentro, ou não?

Você ainda não me contou seu plano. apontei.

Você só vai ter que segui-lo, não se preocupe com nada. Você vai sabe-lo logo, logo, se aceitar, claro.

Olhei para Marlene, ela fez um não com a cabeça. Depois olhei para a mesa onde Amos estava com Emmeline. Voltei meus olhos para Jessica.

Yeah. Eu aceito.

Ótimo. ela sorriu e levantou indo para sei lá onde.

Marlene tentou morder minha mão, não deu muito certo.

X---X

Antes de ir para a última aula Jessica me parou e disse que iria na minha casa as seis. O que era estranho, já que seria tarde, ela poderia ir logo depois da escola.

Não questionei, queria sair um pouco com Marlene e Dorcas. Não que Marlene quisesse sair comigo, ela havia ficado irritada por eu ter aceitado a ajuda de Jessica.

Não gosto dela. Muito loira. Marlene disse.

HEY! Dorcas exclamou ofendida.

Depois da escola fomos tomar sorvete e caminhar em frente a vitrines de roupas muito caras para nós, pelo menos para mim, os pais de Marlene deveriam tomar banho em banheiras cheias de dinheiro.

Desculpe. Marlene deveria estar louca, pediu desculpas para Dorcas, sua meia inimizade Mas ela usa muito delineador, você viu aquilo? Não confio em pessoas que usam tanto delineador assim.

Isso se chama ciumes. cantarolei.

Cale a sua droga de boca. ela grunhiu Eu não tenho ciumes de você.

Por isso que você briga com Dorcas?

Já mandei calar a boca.

Sério, ou você tem ciumes de loiras?

Vou esfregar meu sorvete na sua cara. eu ri.

Nada de violência. Dorcas interrompeu.

Sim, concordo, porque eu sou muito doce para essas coisas, vamos comprar coisas cor-de-rosa com muito brilho. revirei os olhos mas sorri.

Vamos amigas. Marlene gritou correndo para uma loja cheia de coisas rosas com glitter, eca, isso fazia meus olhos doerem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

queria ter escrito mais só que era 4 da manha, agora meu pai já pegou o teclado e escrevo isso com a desgraça do teclado virtuaal ;-;
brigadeiroo no ombro :* hue
adios