Como Se Tornar Uma Bad Girl escrita por Dangerous


Capítulo 10
Como estar ferrada


Notas iniciais do capítulo

LEIAM PELOAMOR DE SUAS MAMAIMS
Pipous do meu heart
Crlhh, eu tinha escrito um monte de coisas aqui, mas o nyah cortou. Vsf nyah!
Emfim, quero que respondam se querem que essa fic seja reescrita em original ou jily, no meu novo perfil. Só postei esse capítulo pra fazer essa pergunta, então respondam, please. Pq eu tava querendo postar uma original, e podia ser essa, ou n. Escolham!
Bjs de luz



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/475137/chapter/10

Eu não estava nem um pouco animada para sair com as meninas. Eu estava de ressaca, pelo amor da pizza!

Passeamos de carro por ai, tomamos sorvete, fizemos compras e tudo mais, e minha dor de cabeça só piorava. Mas eu podia fazer algo sobre isso? Não, não podia!

— Ei, aquele ali não é o Potter? - Marlene perguntou apontando para um ser de cabelos arrepiados usando óculos, engolindo o rosto de uma vadia qualquer.

— Finjam que não viram ele! - falei olhando ameaçadoramente para as duas.

As duas assentiram. Porém, quando passamos por James a vadia que eu chamo de amiga, também conhecida como Marlene, gritou:

— Oi James!

O garoto desgrudou a boca da garota e nos olhou surpreso. Depois me notando sorriu. Falou algo no ouvido da garota, que ficou vermelha e saiu.

— Olá meninas! - ele sorriu bagunçando o cabelo - Está linda hoje, Evans. - e piscou para mim.

Enfiei meu sorvete de menta na sua cara e sai andando, deixando minhas supostas amigas para trás.

Elas me seguiram, junto com o Potter idiota. Entrei em uma loja de lingeries para ver se despistava o babaca, mas ele não se tocava.

Deus me mate, por favor.

— Boa tarde, meninas! - uma vendedora sorriu para mim. - E menino.

O Potter piscou.

Revirei meus olhos e sai da loja, nada iria adiantar.

Meu. Deus.

— Potter, o que você quer? - perguntei bufando.

— Passear com minhas amigas.

— Não somos suas amigas. - falei revirando os olhos.

É - Dorcas concordou - Ah não ser que você estivesse com aquele menino, Remus. Ele está aqui também?

— Está na loja de história em quadrinhos. E antes que pergunte, Marlene, o Sirius está no cinema com alguma menina.

— Não perguntei e nem iria perguntar. - Marlene lançou seu olhar assassino.

— Potter, vaza! - resmunguei empurrando ele para longe. - Eu não te aguento mais. Eu passo muitas horas do meu dia perto de você, e isso não me deixa nenhum pouco feliz! Então me de um tempo para respirar um ar puro que não seja contaminado pelo seu ego e seu gel de cabelo seu imbecil!

— Wow. - ele disse levantando as mãos em sinal de rendição. - Me desculpa. Eu só achei que você gostaria de saber que o Amos está no cinema também, junto com a Emmeline.

— Sério?

— É, mas já que você não quer minha ajuda... - e se virou.

— Espera Potter! - chamei relutante.

— Me chama de James - ele estava sorrindo quando se virou.

Eu estava tão ferrada!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem quiser o link do novo perfil pede por MP.
Adios
E novidades q eu tenho: Agora sou uma anã ruiva ~sempre fui anã ~ de cabelos curtos o/
Meu gato Doritos morreu alguns meses atrás :C Adotei uma nova gatinha, tricolor, que chamei de Nymeria, e ela é a gatinha mais capetinha e amorzinho do mundo.