Soy Yo Maria Tu Peor Pesadilla escrita por Looh Oliveira


Capítulo 37
O Começo de Grandes Mudanças '


Notas iniciais do capítulo

Não fiz revisão perdoem-me pelos erros



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/475131/chapter/37

Maria & Estevão – Como ?

Escrivão  - pelo que consta nos arquivos , vocês estão casados há mais de 20 anos  ( diz o escrivão dando uma leve risada ) Não há necessidade para um novo casamento porque esse jamais teve um fim  ( tirando os óculos )

 Maria – Isso é impossível , eu me lembro perfeitamente de ter assinado o divórcio , e enviado ele para cá , o que você fez com o papel do divorcio Estevão?  você o deu a seu advogado não deu ?

Estevão fica parado olhando para frente como se estivesse se recordando de algo que fazia parte do que estava acontecendo .

~~ FlashBack Estevão ~~

Estevão adentrava a cabana segurando um documento em um papel marrom , assim que fechou a porta da cabana foi direto a sala e se serviu de tequila , encheu o copo até a boca porque aquela noite ele queria esquecer o que aquele papel significaria , Estevão subiu as escadas com o copo e o papel na mão , assim que chegou no quarto que era de Maria e dele sentou-se na cama , tomou um longo gole de tequila , sentindo a mesma ardendo toda extensão de sua garganta  Estevão coloca o copo no chão e abre o envelope , aquele papel era nada mais nada a menos que o papel de seu divorcio assinado por Maria .

Estevão senta no chão sentindo as lagrimas tomarem conta de seu rosto , como se aquele papel lhe tivesse roubado o chão,  Estevão chorava desolado enquanto olhava  fixamente para a assinatura de Maria ....

~~ FlashBack Estevão // ~~

Maria – Estevão ( dando pequenos puxões em Estevão ) você está bem Estevão ??

Estevão – Perdão  eu estava me recordando de algo muito importante , precisamos ir a cabana imediatamente

Escrivão – há mais alguma coisa que eu possa ajuda-los

Maria – Não , Muito obrigada Senhor ( perguntando pelo nome do Escrivão )

Escrivão – Antonio Guzmán senhora

Estevão – Senhor Guzmán  saberia me dizer onde eu poderia encontrar o Juiz Manuel Carrasco  ?

Escrivão – O Juiz Manuel  está chegando de férias amanhã , gostaria de deixar seu telefone para que ele possa entrar em contato ?

Estevão – por favor , eu preciso falar com ele com urgência ( Estevão dá um cartão ao escrivão com seus telefones para contato ) diga a ele que é um velho amigo . ( olhando para Maria ) Vamos Maria

Maria – Mais uma vez Obrigada , até breve ( se retirando junto a Estevão )

Ao chegar no estacionamento do Cartório Estevão abre a porta do carro para que Maria entre , tendo entrado os dois Estevão vai em direção a cabana , onde ele acreditava que poderia ter a resposta que eles procuravam .

~~  Mansão San Roman ~~

Alba  - Boa tarde ( sorrindo )

Estrela – Tia , mais que cara de felicidade , aconteceu algo especial para esse evento raro ?

Ângelo – Não seja cruel com a tia Alba Estrela

Alba – Não faz mal filho , Estrela é sempre assim

Estrela – Ai tia sabe que estou apenas brincando

Alba – fique tranquila filha , mesmo se fosse uma brincadeira eu não ligaria , hoje nada nem ninguém será capaz de estragar o meu dia ( sorrindo ) vou subir para o meu quarto , até mais tarde ( subindo as escadas )

Estrela ( olhando sua tia subir ) O que será que aconteceu ?

Ângelo – vai saber

~  Restaurante El Cadernal ~

Vivian – O que pensa em fazer com a sua vida agora que Maria está com o Estevão ??

Luciano – Agora mais do que nunca vou estar ao lado de Maria , porque eu sei que quando ela se casar com ele , sua vida se tornará um inferno , e eu quero ser o braço onde ela vai chorar .

Vivian – eu também estarei aqui

Luciano – mais eu quero me certificar de que ela ainda vai precisar de minha ajuda , caso um dia queira se separar do Estevão .

Vivian – Eu não acho que eles vão se separar Luciano , sejamos realistas , o que realmente temos que nos preocupar é com o assassino da Patricia que pode tentar algo contra a vida da Maria .

Luciano – Ontem ele ou ela já fez a sua primeira tentativa

Vivian – Como assim ?

Luciano - Maria te contou o que aconteceu ontem ??

Vivian – Não tivemos muito tempo para conversarmos a sós , o que aconteceu ontem ??

Luciano – o assassino tentou mata-la atropelada , se eu não tivesse chegado bem na hora de empurra-la , Maria poderia estar morta a essa hora

Vivian – Meu Deus ( colocando a mão na boca )

~~ cabana ~~

Estevão e Maria já estavam dentro da cabana , enquanto Maria deixava a bolsa no sofá Estevão fechava a porta atrás deles .

Estevão - venha comigo

Estevão sai na frente de Maria e vai direto ao quarto onde haviam passado a noite , Estevão abre o guarda-roupa e começa a procurar pelo papel

Maria – o que estamos procurando Estevão ? me esclareça por favor

Estevão- O papel do divorcio Maria , ele está aqui em algum lugar , me ajude a acha-lo por favor

Maria mexe em um dos criados mudos que havia no quarto e no final da gaveta encontra um envelope Marrom

Maria – Encontrei alguma coisa Estevão   ( abrindo  o envelope e se deparando com nada mais e nada menos que o papel que ela mesma havia assinado a 20 anos , seu divorcio )  Então  não houve nenhum engano  ( olhando para o papel ) Você não o entregou Estevão

Estevão – não Maria , eu não o entreguei

Maria – então porque me pediu o divorcio , para me ferir mais do que eu já estava ferida ?

Estevão – Não , eu pedi porque fui um covarde , mais eu nunca tive coragem de entrega-lo ao meu advogado  , eu te amava demais para fazer isso , eu tentei Maria , juro por nossos filhos que quando esse papel chegou em minhas mãos eu tentei entrega-lo , mais todas as vezes que eu olhava para sua assinatura meu coração doía , porque por mais que eu tentasse te esquecer me afundando em bebidas , eu nunca consegui apagar o seu rosto , seu olhar , você sempre esteve aqui ( colocando a mão de Maria em seu coração ) em minha alma e em meu coração

Maria ao ouvir aquelas palavras beijou Estevão  imediatamente corresponde a cada movimento de seus beijos , suas bocas se necessitavam , sua línguas buscavam espaço , devagar Estevao foi levando Maria até a cama enquanto suas línguas traçavam um caminho de fogo sobre o colo dela , suas mãos a acariciavam e lentamente retirava toda a roupa de Maria

 Estevão- Eu não poderia te imaginar com mais ninguém que não fosse eu Maria ( mordendo a orelha de Maria devagar ) 
Maria - Estevão ( soltou acompanhado de um gemido de completo prazer ) 
Estevão vai tirando a roupa de Maria peça por peça entre muitas carícias e gemidos de prazer .Tendo retirado toda a roupa dela Estevão para por alguns segundos para admirar o corpo de sua mulher , sim apenas sua  porque ela jamais havia deixado de ser sua , somente sua , Maria puxa Estevão pela gravata e vai desabotoando a camisa dele botão por botão sem retirar os olhos dos de Estevão , seus corpos queimavam com o desejo de se amarem como se não houvesse o amanhã , ao tirar a camisa dele Maria o puxa para mais perto dela pela calça e em menos de um minuto Estevão se encontrava apenas de cueca , pronto para se enterrar dentro dela , Estevão novamente beija Maria enquanto a leva devagar para a cama deitando-a , enquanto ele a ajudava a subir mais para cima da cama seus corpos se tocavam e vibravam com um só desejo, de serem preenchidos um pelo outro , sem quebrar a profundidade de seus beijos Estevão tira o sutiã de Maria deixando seus seios à mostra , enquanto ele segurava um dos seios em suas mãos ele beijava pescoço bochecha e mordia o queixo dela fazendo com que Maria arqueasse todo seu corpo com aquelas torturantes carícias .
Maria - Estevão por favor , eu não posso esperar mais , me ame como se fosse a última vez .
Estevão a olhou com um desejo devasso e rapidamente retirou sua cueca e  a calcinha de Maria que já estava mais que pronta para recebê-lo , Estevão se posiciona no meio das pernas de Maria e a penetra fortemente para que ela pudesse sentir o tamanho de seu desejo por ela , Maria mais uma vez arqueia todo seu corpo com o impacto soltando um gemido de dor e prazer misturados em apenas um som , em meio a firmes penetradas ambos trocavam caricias e beijos quentes , Maria gemia no ouvido de Estevão deixando-o cada segundo mais desejoso por ela.
Estevão - Eu não poderia suportar que você não fosse apenas minha Maria , porque você sempre foi e sempre vai ser apenas minha ( penetrou-a firme ) 
Maria - Sua , somente sua Ooh Estevão
Estevão - Diga meu nome Maria mais uma vez (Penetrou mais forte ) 
Maria - Estevão , Estevão San Roman ( disse quase sem voz , o prazer era inexplicável )
Em meio a muitas penetradas e carícias os dois se entregaram um ao outro tornando-se um só , e começando a recuperar os 20 anos que haviam perdido .

~~ Mansão Mendizábal ~~

Fabíola está sentada na sala de estar quando Bruno entra

Fabíola – até que enfim consegui te ver em casa

Bruno – do que está falando ?

Fabíola – ultimamente passa mais tempo na rua do que em casa querido , está me traindo??

Bruno – está com ciúmes ?

Fabíola – para falar a verdade nem um pouco

Bruno – Pelo que sei , não sou apenas eu que não estou ficando em casa querida , me diga onde foi ontem a noite

Fabíola ( disfarçando ) Ontem a noite ? Eu estava em casa onde estou sempre querido ( mexendo em seu cabelo

Bruno – Não seja mentirosa meu amor , sei perfeitamente que ontem a noite você não estava em casa , me responda como uma esposa obediente , onde estava ?

Fabíola – ah quer saber , ontem eu fui dar uma volta Bruno , fazer uma caminhada o que tem demais nisso ?

Bruno – uma caminhada no meio da noite ?

Fabíola – o  que que é agora Bruno , não posso mais caminhar  

Bruno – Porque está se alterando querida , eu só te fiz uma pergunta, se realmente estava caminhando não há motivo para se alterar a menos que (interrompido )

Fabíola – Não quero brigar Bruno , por favor , vamos manter a paz sim

Bruno – Como quiser minha querida , como você quiser .

~~ Cabana  Marysteb ~~

Após horas se amando Estevão e Maria encontram-se exaustos na cama , Maria com sua cabeça em cima do peito de Estevão diz ;
Maria : Se nunca nos separamos o que vamos fazer para que nossos filhos não descubram 
Estevão : fique tranquila amanhã o Manuel , voltará de viagem e pedirei sua ajuda , creio que se lembre dele

Maria – Manuel , não Estevão , não me lembro de nenhum Manuel

Estevão – Manuel foi o Juiz que nos casou Maria , tenho certeza que se eu falar com ele , ele nos poderá ajudar

Maria : tente falar com ele Estevão , por favor tente  , preciso que nos casemos em dois dias , não posso ficar mais tempo longe dos meus filhos .
Estevão - e você não ficará meu amor , te prometo que não ficará  eu farei tudo o que eu puder  para que nos casemos em dois dias assim como você o deseja ( beijando a testa de Maria )

Maria se apoia no peito de Estevão e lhe dá um beijo , recendo e intensificando mais esse beijo Estevão gira Maria para cima dele e mais uma vez eles se entregam a esse amor ...

~~  Horas depois ~~

Maria – Estevão , está ficando tarde , creio que é melhor irmos cada um para sua casa

Estevão – Não ( puxando-a de volta para a cama ) vamos ficar mais essa noite Maria

Maria – não Estevão , eu preciso falar com Vivian  e você precisa falar com nossos filhos sobre o casamento para que eles já fiquem cientes que nos casaremos dentro de dois dias

Estevão – Tem razão , eu irei conversar com eles , mais quero que me prometa que não ficará sozinha no apartamento Maria

Maria – Não se preocupe Estevão , assim será

~~ Mansão San Roman ~~

~~ Sala da Lareira ~~

Ângelo – Será que o papai jantará conosco esta noite ??

Estrela – Eu não sei , espero que sim , quero conversar com ele sobre o casamento

Ângelo – estou muito feliz por eles , sinto que papai será muito feliz ao lado da Maria , ela é uma mulher de muitos valores

Estrela – Sim , esse casamento foi a melhor decisão que o papai poderia ter tomado .

Carmen entra dentro da sala e junta-se a eles

Carmen – Ai estão vocês , o que fazem aqui sozinhos filhos ?

Estrela – estamos conversando sobre o casamento do papai com a ( interrompida )

Carmen – com a Mariazinha , vou contar a vocês , mais peço que não digam a Albinha , vocês sabem que ela e a Mariazinha não se dão muito bem

Estrela – Não falaremos nada tia

Ângelo – o que quer nos contar tia

Carmen – eu estou feliz que o Estevãozinho e a Mariazinha vão se casar

Estrela – então a senhora gosta da Maria ?

Carmen – Sim ( olhando para a porta ) Mais não digam nada a albinha hein ( sorrindo )

Estrela – ai tia só você mesmo

~~ Carro de Estevão  ~~

O carro de Estevão já estava parado na frente do edificio onde Maria e Vivian moravam

Estevão – tem certeza de que não quer que eu te leve até La em cima ?

Maria – Não Estevão , está tudo bem , fique tranquilo ( Maria vai abrindo a porta quando Estevão a puxa e lhe beija novamente )

Estevão – tome cuidado por favor

Maria – Não se preocupe , até amanhã ( sorrindo )

Estevão – até amanhã Maria

Maria sai do carro de Estevão e entra no edifício

~~ Rua da Mansão San Roman ~~

Estrela estava saindo para fora da mansão , havia resolvido dar um passeio antes do jantar , quando virou a rua quase foi atropelado pelo mesmo cara que a alguns dias havia visto na universidade onde estudava . Ao desviar de Estrela ele acaba caindo da bicicleta derrubando alguns arranjos de flores no chão

Estrela – Oh meu Deus , você se machucou

Amor del Bueno ( escutem por favor )

Estrela coloca a mão em cima da de Greco para ajuda-lo a levantar , neste exato momentos ambos sentem como se uma corrente elétrica passassem por seus corpos arrepiando cada parte de seus corpos

Greco ( Tira a mão , quebrando o silencio e os olhares ) Não , me desculpe senhorita , eu não tinha a intenção de machuca-la

Estrela – você não o fez , vamos deixe-me te ajudar

Greco – não é necessário senhorita , muito obrigado

Estrela – Me chame de estrela por favor

Greco – Obrigado senhorita Estrela ( levantando a bicicleta e recolhendo algumas flores que haviam caído )

Estrela – Não vai me dizer seu nome ?

Greco – Bom , bom , eeeeeu me chamo Greco

Estrela – Greco , que lindo nome , combina com você ( sorrindo )

Greco – Obrigada senhorita Estrela

Estrela – não precisa me chamar de senhorita , me chame apenas de Estrela por favor

Greco – ( sorrindo sem jeito ) Eu tenho que ir senho(interrompido por si próprio ) Estrela , mais uma vez peço desculpas

Estrela – escuta , não vai me dizer o que faz com essas flores ?

Greco – São de uma entrega , minha família cultiva flores e as vende

Estrela – que interessante , e se por caso eu tiver interesse de compra-las como posso fazer

Greco – bom ...

Greco explica a Estrela como ela faz para encomendar as flores deixando com ela o numero de  seus pais .

Estrela – mais esse é o seu telefone ?

Greco  - Não , esse é o telefone dos meus pais , somente eles pegam as encomendas

Estrela – mais já que eu já te conheço ficará mais fácil para mim encomendar com você

Greco – tem razão , pode anotar o meu

Estrela – com todo prazer ( sorrindo )

~~ Mansão San Roman ~~

~~ Sala de Estar ~~

Estevão entra em casa e sobe direto para o quarto de Estrela ,, não a tendo encontrado ele vai em direção ao quarto de Ângelo que sempre está com um de seus irmãos .

Estevão – Ângelo ( batendo na porta que está entreaberta )

Ângelo – entre papai por favor

Estevão entra no quarto de Ângelo onde encontra Ângelo e Heitor

Estevão – Boa noite filhos

Heitor – Boa noite papai

Ângelo – Boa noite papai

Estevão – como você está filhos ( olhando para Ângelo )

Ângelo – não tão bem quanto o noivo da casa , mais estou bem pai

Estevão – eu gostaria muito de falar com vocês e sua irmã , onde ela está ??

Heitor – ela havia dito que estava saindo para fazer uma caminhada , sabe como é a Estrela , quando inventa algo novo

Estevão – ( sorrindo ) Estrela é igualzinha sua mãe , cheia de vontades e quando coloca algo na cabeça não há ninguém que possa tirar .

Heitor – a mamãe era assim

Estevão – sim filho , ela era assim , acho que essa forma dela ser me fazia me apaixonar cada dia mais por ela , seu caráter , sua postura diante de suas vontades era muito bonito de ver ( sorrindo como um bobo ) Avisem a Estrela que após o jantar quero falar com os três sim ?

Ângelo – está bem papai

Estevão – vou tomar um banho e logo descerei para jantar , espero por vocês

~~ Apartamento de Maria ~~

Vivian – estou tão feliz de te ver assim Maria , tão feliz

Maria – Estou muito feliz Vivian , mais não posso negar que estou com medo do que me aguarda mais tarde

Vivian – a que se refere ?

Maria – hoje Alba foi ao escritório me ameaçar

Vivian – ai Maria eu havia esquecido de te falar que ela esteve aqui , ontem a noite e ficou furiosa em descobrir que éramos amigas

Maria – Mais o que ela veio fazer aqui , ela te ofendeu , fez algo com você w ( perguntou Maria preocupada )

Vivian – Não Maria , ela só me disse que não podia imaginar que nós duas fossemos aliadas e que queria ter uma ultima conversa com você

Maria – tem certeza que foi apenas isso ??

Vivian – Sim Maria fique tranquila

Maria ( respirando fundo ) Alba me disse que faria meus filhos pensarem que Estevão e eu fomos amantes

Vivian – O que ?

Maria – foi exatamente isso que você escutou , se eu me cassasse com Estevão ela o faria , e teve a audácia de me dar 3 dias para pensar .

Vivian – você não se intimidará não é Maria ?

Maria – mais é claro que não , Estevão e eu nos casaremos dentro de 2 dias , um dia antes do prazo terminar , quando eu entrar na mansão novamente será para voltar a morar lá

Vivian – Maria cuidado com essa mulher , ela me parece muito perigosa

Maria – Alba ladra mais não morde , mais mudando de assunto tenho algo para te contar que pra mim foi uma imensa surpresa

Vivian – pois conte logo Maria

Maria – Estevão e eu nunca nos separamos legalmente

Vivian – Como ?

~~ Mansão San Roman ~~

~~ Sala de Jantar ~~

Alba como sempre já estava na mesa esperando os demais , em seguida descem Heitor , Ângelo , Carmen , Estrela e por ultimo desce Estevão .

Alba – pensei que já não fazia mais parte desta família Estevão , fazem dias que não se senta a mesa conosco

Estevão – tia por favor , vamos jantar todos em paz

Alba – só estou falando a verdade

Heitor – Tia escute o papai , vamos jantar em paz

 Estrela – Por favor , se for para brigarmos que fiquemos todos calados

Estevão – Você está calada demais Estrela o que houve

Estrela – Nada papai , só estou pensando sobre algo realmente bom que me acaba de acontecer

Ângelo – então conte-nos

Carmen – Isso Estrelinha conte-nos

Estrela – acabei de conhecer um cara , que não era simplesmente um cara , era O cara

Estevão – e posso saber o que fez dele O cara Estrela ?

Estrela – É melhor eu nem comentar papai , mudemos de assunto Por favor

Heitor – Agora eu estou curioso

Estrela – pois ficará irmãozinho ficará

~~ POV’S ALBA ‘~~

Estevão me parece um pouco preocupado , será que Maria cancelou o casamento ? não me admiraria , ela não seria tão burra de não pensar no que eu havia lhe dito , Estou quase certa que consegui afasta-la daqui

~~ POV’S ALBA ~~

~~ Apartamento de Maria ~~

Vivian – Mais que lindo Maria

Maria – Estevão está me impressionando , juro que não esperava que ele não tivesse se divorciado de mim

Vivian – mais então como vocês farão para haver casamento diante de seus filhos ?

Maria – Estevão disse que achará um a maneira para que possamos fazer um casamento estando já casados, e eu confio nele , inexplicavelmente sinto que voltamos a ter a mesma conexão que nos prendia um ao outro há vinte anos atrás

Vivian – e eu fico muito feliz por você minha amiga ( sorrindo )

~~ Mansão San Romãn ~~

~~ Sala de Jantar ~~

Estrela – Com licença ( se levantando ) eu já estou de saída

Estevão – para onde vai ?

Estrela – para o meu quarto papai

Estevão – Não , você irá para o escritório, porque quero ter uma conversa seria com os três , Ângelo , Heitor e você ( levantando-se ) Vamos ?( olhando seriamente para seus filhos )

Heitor , Estrela e Ângelo se levantam e diante dos olhares de suas tias Carmen e Alba  seguem seu pai até o escritório onde ao entrarem Estevão tranca a porta

Estrela – Mais o que aconteceu papai ??

Heitor – Terminou com a Maria ?

Ângelo – não haverá mais casamento ?

Estevão ( respirando fundo e olhando serio para eles ) O que tenho a dizer a vocês é exatamente o contrário , Maria e eu nos casaremos dentro de dois dias

Estrela ( sorrindo ) dois dias ? Meu Deus é muito pouco tempo , temos que fazer os convites , não sei se dará tempo papai , há muita coisa a ser feita e ( interrompida )

Estevão – Maria e eu decidimos que iremos nos casar apenas no cartório agora , e só estarão presentes aqueles que realmente apreciam nosso casamento

Heitor – e porque tão depressa papai , não vai me dizer que engravidou a Maria

Estrela – papai ( fingindo estar recriminando-o )

Estevão – Não diga besteira Heitor

Ângelo – não seria uma má ideia

Estevão – Nós vamos nos casar tão rápido porque , eu sou incapaz de ficar mais um segundo sem a Maria

Estrela – aaaaaah que lindo papai

Heitor – O que um homem apaixonado não faz

Estrela – e porque não contou na frente de minhas tias ?

Estevão – vocês sabem perfeitamente que tia Alba não gosta de Maria e Maria tampouco gosta de tia Alba , por isso quero que mantem em segredo até que Maria venha morar aqui , para evitar mais um dos dramas de Tia Alba

Estrela – Por mim não há problema algum

Heitor – eu acho até bom , porque Tia Alba faria um grande escândalo

Ângelo – Heitor tem razão papai , faça o que tiver que fazer para ser feliz , que nós também seremos felizes

Estrela Heitor e Ângelo abraçam Estevão que recebe o carinho de seus filhos com todo o amor do mundo

No restante da noite , tudo permaneceu em paz , Alba foi dormir triunfante e segura de que pela expressão que Estevão fez Maria havia perdido aquele jogo , Maria e Vivian conversaram muito aquela noite s, Estrela e seus irmãos subiram cada um para seus quartos e Estevão foi para seu quarto pensar como sobre os recentes acontecimentos de sua vida ...

~~ Dia seguinte ~~

Naquela Manhã Maria e Vivian tomavam seu café quando a campainha toca e Maria levanta-se para atender , ao abrir a porta Maria depara-se com Luciano .

Maria – Luciano

Luciano – Bom dia Maria

Vivian – eu também estou aqui caso não tenha notado

Luciano – Bom dia para você também Vivian ( sorrindo )

Maria – entre por favor

Luciano entra e vai tomar café com as duas , conversam sobre tudo menos Estevão , quando estavam prestes a sair Luciano pede a Maria um momento para que pudessem conversar

Maria – Não tenho muito tempo esta manhã Luciano , mais quero aproveitar para pedir que você vá ao meu casamento com Estevão

Luciano – vão se casar mesmo Maria ?

Maria – Luciano já conversamos sobre isso , eu não gostaria de ter que voltar nesse assunto , estou pedindo para que vá porque você sempre esteve ao meu lado todo esse tempo e te tenho como um bom amigo

Luciano – eu irei Maria , mesmo que me doa vê-la se casar com ele , irei porque quero ver se realmente você vai seguir adiante com essa ideia 

Vivian – então vamos ( interrompendo a conversa deles )

Maria – Sim Vivian , temos muito trabalho hoje , nos vemos em breve Luciano

Luciano – assim será Maria , até mais Vivian

Vivian – Até Luciano

Maria e Vivian entram no Taxi e vão em direção as empresas San Roman

~~ Empresas San Roman ~

Manuel Carrasco havia ido as empresas logo cedo para conversar com Estevão

Manuel – entendi perfeitamente Estevão , apesar de que quando casei você e Maria não imaginei que teriam uma vida tão conturbada , estavam tão apaixonados

Estevão – e seguimos assim Manuel , o destino apenas nos traiu , mais vamos recomeçar , só que para isso eu precisarei de sua ajuda , o que me diz ?

Manuel – Eu ajudarei , mais peço que escolham um lugar que não seja o cartório

Estevão – quanto a isso não se preocupe , Maria e eu vamos pensar e volto a te procurar assim que ela decidir onde quer que seja o casamento

Manuel – então está combinado , para mim será um grande prazer refazer este casamento

Estevão estende as mãos e Manuel o retribui com um aperto de mão

Manuel – então até mais Estevão

Estevão – Até Manuel e mais uma vez muito obrigado

~~ Empresas San Roman ~~

 ~~ Recepção ~~

Manuel sai da sala de Estevão e vai em direção ao elevador , quando o mesmo chega em seu andar Maria e Vivian saem dele .

Maria – Bom dia ( cumprimentando-o )

Manuel – Bom dia Maria

Maria – eu o conheço ?

Manuel – sim sou Manuel Carrasco

Maria – Mais é claro , como quanto Manuel , perdoe-me

Manuel – não se preocupe , acabo de falar com Estevão e creio que ele a espera , foi muito bom revê-la

Maria – igualmente

Manuel – até logo ( entra no elevador )

Maria – Vivian eu irei a sala de Estevão , vá para nossa sala e depois nos encontramos lá

Vivian – Ok

Maria vai em direção a sala de Estevão , quando estava prestes a bater na porta Estevão abre-a

Estevão – eu estava indo busca-la

Maria – podemos conversar ?

Estevão ( dando espaço para que Maria pudesse entrar ) Aconteceu alguma coisa ?

Maria – eu que pergunto , o que você conseguiu com Manuel

Estevão – Sim , ele disse que fará nosso casamento como se fosse real , ele só não levara os papeis para o cartório

Maria – Oh Estevão ( abraçando-o ) graças a Deus , Obrigada Estevão , Obrigada

~~ Corredor entre as salas ~~

Heitor – Vivian

Vivian – Heitor ( sorrindo )

Heitor- está ocupada ?

Vivian – ainda não , acabei de chegar com a Maria

Heitor – e onde Maria está ?

Vivian – com Estevão

Heitor – então temos tempo para conversar , vamos ?

Vivian – claro ( sorrindo )

~~ Recepção ~~

Alma – está surgindo o amor entre esses dois ( olhando para Vivian e Heitor )

Lupita – pois é , ela acabou de chegar e já conquistou o coração do senhor Heitor

Alma – quem pode

Leonel ( passando pela recepção ) Bom dia senhoritas

Lupita – Bom dia senhor Leonel

Alma – Bom dia senhor

Lupita – quem não pode fica sonhando ( encostando o rosto em sua mão )

~~Sala de Estevão ~~

Maria – Mais tarde conversamos , eu tenho muito trabalho para hoje

Estevão – almoçamos juntos ?

Maria – ficarei te esperando

Estevão dá um beijo suave nos lábios de Maria e a mesma após receber o beijo vai em direção a sua sala , ao adentrar a sala se depara com Ana Rosa

Maria – Mais o que você está fazendo em minha sala , sem minha permissão

Ana Rosa – Bom dia Maria

Maria – estava muito bom antes de você chegar

Ana Rosa – não me diga querida

Maria – o que veio fazer aqui ?

Ana Rosa – vim te avisar de que essa guerra você ainda não ganhou , Estevão não será seu por muito tempo

Maria – ah é mesmo e quem vai tira-lo de mim , você ?

Ana Rosa – Eu tenho meus truques Maria

Maria – Truques esses que você usou durante 5 anos e não conseguiu fazer com que ele se decidisse por se casar com você

Ana Rosa – ele havia decidido antes de você pisar seus malditos pés aqui

Maria – eu voltei porque esse é o meu lugar

Ana Rosa – Não Maria , esse lugar é meu , e voltará a ser muito em breve  por bem ou por mau

Maria – Você está me ameaçando ?

Ana Rosa – Não querida , estou te avisando , para quando acontecer você não chorar tanto

Maria ( rindo ) Retire-se da minha sala Ana Rosa , eu tenho muito trabalho para perder tempo com você

Ana Rosa -  eu já estou de saída Maria , e se dê por avisada .

Após esse duelo entre Maria e Ana Rosa o dia transcorreu bem , Maria saiu para almoçar com Estevão , não disse nada sobre a visita de Ana Rosa em seu escritório , Estevão e Maria decidiram se casar na paróquia do padre Belizário , conversaram com o padre que não viu nada de errado em um casamento que estava mais para renovação do que para um casamento mesmo , já que ambos ainda estavam casados diante da lei , para o casamento secreto estavam convidados,  Luciano , Vivian , Heitor , Estrela , Ângelo , Leonel e Heitor O padre Belizário e o Juiz Manuel Carrasco .

~~ O grande dia chegou ~~

~~  Paróquia do Padre Belizário ~~

Estavam todos presentes menos Vivian e Estrela que estavam terminando de arrumar Maria

Heitor – Papai não acha que Maria está demorando muito

Ângelo – será que ela não desistiu

Estevão – Não digam besteiras por favor

Ângelo e Heitor começam a rir

Leonel – Vocês dois fiquem quietos , Estevão já está nervoso demais , lembrem-se que sempre haverá um próximo casamento e o noivo pode ser um de vocês

Heitor – ou até mesmo você ( sorrindo )  

Manuel – Algum problema com a Maria Estevão ? ( estranhando a demora de Maria )

Padre Belizário – eu irei verificar se está tudo bem

Maria – Não é necessário Padre, estamos aqui  

Maria entra em um belo vestido branco , seguidas por suas madrinhas “ testemunhas ‘Estrela e Vivian que entram atrás de Maria com belos sorrisos estampados em seus rostos , um dos sonhos de Estrela estaria sendo realizados naquele cerimônia , O padre Belizário entendeu perfeitamente a Maria e Estevão e não só permitiu que o casamento fosse feito ali mais também quis participar desta cerimônia

~~ Mansão San Roman~~

Alba – Carmen , onde estão |Heitor Estrela & Ângelo ?

Carmen – saíram cedo albinha , disseram que tinham assuntos a resolver juntos

~~ Paroquia ~~

Luciano olhava tudo sem poder conter sua expressão de profunda tristeza por estar perdendo Maria naquela cerimônia ...

Maria já estava ao lado de Estevão que segurava a mão de sua amada para que ela soubesse que ele estava feliz de compartilhar aquele momento ao seu lado .

Juiz Manuel – se alguém conhece algum impedimento para que esse casamento não venha ser realizado , fale agora ou cale-se para sempre

Após um minuto de silêncio e espera o Juiz continua

Juiz – Muito bem , continuemos então a cerimônia , senhora Maria Fernandez da Cunha , aceitas por esposo o senhor  Estevão San Roman ?

Luciano fica tenso esperando pela resposta de Maria ...

Maria olha para seus filhos e em seguida olha para Estevão dando-lhe um belo sorriso e diz

Maria – Sim , aceito

Juiz – Senhor Estevão San Roman aceitas por esposa a senhora Maria Fernandez da Cunha ?

Estevão – sim , Aceito

Juiz – sendo assim peço-lhes que assinem ( entregando a caneta a Maria ) Senhora

Maria assina o papel e logo entrega a caneta a Estevão que também o assina

Juiz – Pois bem , em nome da autoridade que represento , eu os declaro Marido e Mulher

Estrela e Vivian – Beija , beija , Beija , beija

Estevão sem se importa com beija Maria como sem se importar com nada nem ninguém , o beijo é intenso mais não muito demorado afinal havia muitas pessoas observando-os .

E Finalmente Maria e Estevão se casaram na presença daqueles que apreciavam esse casamento ( não contem o Luciano por favor ) mais o que Maria não sabia era o que a aguardava depois de tudo isso ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Soy Yo Maria Tu Peor Pesadilla" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.