Soy Yo Maria Tu Peor Pesadilla escrita por Looh Oliveira

Soy Yo Maria Tu Peor Pesadilla

Maria Fernández Acuña uma mulher marcada pelo sofrimento y pelo abandono , casada com o grande empresário Estevão San Román com quem teve dois filhos Heitor y Estrela , um típico casamento de contos de fadas , sua vida era invejada por todas as mulheres que a cercavam como amigas . Após uma viajem entre amigos , Maria vê seu contos de fadas se tornar um terrível pesadelo , ao ser encontrada ao lado do cadáver de sua amiga Patrícia de Ibanéz com a arma do crime na Mão , Maria então é julgada e condenada CULPADA por um crime que não cometeu, todos a abandonaram inclusive Estevão seu grande amor , que além de tê-la abandonado divorciando-se , arrancou da memória de seus filhos sua lembrança , inventando a morte da mesma e colocando em seu lugar um quadro de uma mulher desconhecida, a quem seus filhos venerariam durante 20 anos .
Vinte Anos após ter sido condenada Maria ganha sua liberdade e jura voltar ao México para recuperar seus filhos e descobrir quem em 2 minutos conseguiu fazer de sua 20 anos de sofrimento.
Nessa busca pela verdade , Maria terá que enfrentar todos que a abandonaram e até mesmos seus filhos e seu coração que relutará para não voltar a se entregar a Estevão o único homem a quem amou e continua amando . Ao chegar ao México Maria descobre que Estevão está noivo e pretende casar-se e colocar em seu lugar uma MADRASTA para seus filhos , será que Maria vai permitir que isso aconteça ? Será que o assassino deixará ser descoberto por Maria ? y Maria y Estevão serão capazes de esquecer o passado e engolir o orgulho para ficar juntos e viver esse intenso amor que sentem um pelo outro ? pra saber acompanhe a fic Soy Yo Maria Tu Peor Pesadilla !


Atualização da Fic apenas fins de semana '


Classificação: 16+
Categorias: A Madrasta
Personagens: Indisponível
Gêneros: Drama
Avisos: Violência

Capítulos: 42 (138.760 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 15/02/2014 às 23:26 | Atualizada: 30/12/2018 às 18:24


Notas da História:

Personagens totalmente de direitos da novela La Madrastra >
História Baseada na Telenovela Mexicana A Madrasta protagonizados pelos maravilhosos atores que compõe a Pareja Tekila a Queen Victoria Ruffo y o Cubano " Perfeito " César Évora '

Fic atualizada somente as Quintas feiras

Comentem , Favoritem , recomendem y Façam a Looh aqui Feliz >


Capítulos

6. Capitulo 6 - Presentes Part I
2.134 palavras
7. Capitulo 7 - Presentes Part II
1.327 palavras
10. Capitulo 10 - Almoço Marysteb
1.857 palavras
24. Capitulo 24 - Ciúmes Marysteb
6.642 palavras
26. Capitulo 26 - Morte de Evandro
4.429 palavras
36. Casamento a vista
4.955 palavras
38. Lo mejor de tu Vida
3.891 palavras
39. Descobertas de Leonel
3.507 palavras
40. Acreditaria em sua inocência ?
3.105 palavras
42. Empieza la pasadilla
3.360 palavras