Making Off escrita por NMCMsama


Capítulo 3
Entrevista 3 - Pablo, Eric, Petúnia e Pupu


Notas iniciais do capítulo

Ola!
Desculpa a demora para postar novas entrevistas... Mas é que eu preciso de mais perguntas! *faz bico*
Podem mandar via comentário e MP, assim terei material para escrever mais entrevistas!
Eu queria colocar o proximo cap dedicado ao gabriel e quem sabe ao Akira! Mandem perguntas para eles!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/475116/chapter/3

A reporte estava ansiosa ao ver a pequena família adentrar no estúdio, uma criança segurando um lobinho de pelúcia e dois adultos, estes se destacavam muito pois pareciam emanar um tipo de aura , devia ser sua aparência... Afinal ambos era lindos, tais como modelos. O menor tinha cabelos castanhos curtos, encaracolados nas pontas, olhos cor de mel penetrantes, parecia ser bem jovem, a reporte sabia que tratava-se de Pablo, sabia sua idade, contudo não podia negar que o jovem beta podia ser confundido com um adolescente de 18 ou 17 anos... Em contraste com o seu parceiro, alto, cabelos negros curtos, penteados para trás, lhe conferia um semblante mais maduro, aquele era o Eric. A jovem repórter corou ao notar que estava os observando muito... Mas não tinha culpa, eles eram bonitos.

Pablo –Então... Quando começamos?

Perguntou o moreno sentando no sofá no meio do estúdio, Petúnia sentou ao seu lado. Eric sentou em seguida, a menor logo engatinhou para o colo do seu novo pai.

Repórter- B-bem... Só esperar ligar a câmera...

Tinham comprado uma câmera nova, já que o casal da entrevista anterior provocaram um acidente que resultou não só em uma câmera quebrada. A repórter suspirou ao lembrar de como ficou o estúdio após a briga entre Angel e Cezar, ficou pior quando Scott e Trevis vieram pega-los...

A câmera foi liga... Era início de uma nova entrevista... A repórter esperava que desta vez tudo desse certo.

Repórter – Ok, demos início a entrevista entre Pablo, Petúnia e Eric! A primeira pergunta é direcionada a Petúnia!

Petúnia –Espera... E o Pupu! Ele não vai participar? Ele pode falar muitas coisas! Ele é inteligente!

A menina fazia biquinho e a repórter riu nervosa.

Repórter –OH! Sim claro... Essa pergunta é para vocês dois!

Petúnia –Legal! Viu papais?! Pupu e Petúnia são famosos! Temos uma pergunta só para gente!

Pablo –Lógico querida...Você é a minha filha! Tem o meu charme!

Eric – Não... Petúnia não é sadista...

Um soco foi deferido no ombro de Eric que tentou não gemer de dor, afinal não queria que fosse filmando daquela forma.

Pablo –Disse alguma coisa...Eric?

Eric- Nada...

Repórter – Er...Bem... A pergunta para Petúnia e para o Pupu é... Aonde você conseguiu o Pupu?

Petúnia –Oh... O Pupu... Quem me deu foi o papai Pablo! Eu era muuuuito pequena...Papai Pablo me deu para me proteger!

Pablo –Verdade... Eu te dei quando tinha 2 anos, querida... Você ainda é pequena!

Petúnia –Não! Eu cresci muuuito! Sou grandinha!

Eric –Mas aonde você comprou? Digo...Não se acha lobinhos de pelúcia com frequência em lojas humanas.

Pablo- Eu...Eu mesmo que fiz... Escolhi o tecido...Costurei...

O moreno corou um pouco por ter revelado isso.

Eric- Oh...Que fofo! Não sabia que tinhas habilidades tão domesticas!

Pablo- Eric...Você está me provocando?

O beta rosnou e o outro apenas sorria divertido.

Repórter – Bem! Vamos para outra pergunta?!

Interrompeu a repórter, afinal não iria permitir que mais uma briga começasse dentro do estúdio, ainda estavam pagando os danos causados pela entrevista anterior!

Repórter –Essa pergunta é mais delicada... Direcionada ao Eric “Se ex-mulher do Pablo, voltasse pedindo 'perdão' o que você faria?”

Pablo parecia surpreso com aquela pergunta, Eric, por sua vez ficou pensativo.

Eric – Ela pode até voltar...Mas eu continuarei sendo o pai de Petúnia, ela perdeu essa oportunidade anos atrás... Essa é a minha família agora, e vou protege-la a todo o custo!

Pablo abraça o maior dando um selinho em seus lábios. A repórter se surpreende com tal ação.

“Oh! Eu filmei isso! Com certeza derá audiência!”.

Pablo –Quem é o fofinho agora?

Eric –Tsk...Só falei a verdade... Não vou deixar que ninguém magoe a minha família...

Pablo- Fofo...

Repórter –Er... Passamos para mais perguntas, estas são relacionadas ao Pablo... “por que você não admite logo que as dicas do Gabiel são bem eficientes ? Digo, ele que te arranjou pro Eric...”.

Pablo- O QUE? DESDE QUANDO AS DICAS DAQUELE PERVERTIDO SÃO EFICIENTES? ELE SÓ SE METEU NA MINHA VIDA AMOROSA! COMO SEMPRE! AFINAL AQUELE LOBO METIDO A CUPIDO PARECE QUE ADORA SE METER AONDE NÃO É CHAMADO!

A repórter quase caiu da cadeira com aquela “explosão”.

Petúnia –Papai Eric...O que é “pervertido”?

Eric –Er...Não é nada de importante amor... É algo parecido com ...Bobo...Idiota...

Petúnia –Posso chamar o Cleo e Caio de pervertidos? Eles as vezes são bobos...E idiotas!

Eric –Não! Não! Não chame eles disso... Pervertido...É algo que...

Pablo –Querida...Só o Gabriel é pervertido...Você pode chama-lo sempre assim! Os outros não são pervertidos...Só o Gabriel, entendeu?

Petúnia –Ok...Só o tio Gabi é pervertido!

Pablo –Essa é a minha garota!

Fez cafuné na menor, Eric balançava a cabeça reprovativo com aquela “Lição” ensinada a filha.

Eric –Bem...Eu acho que o Gabriel até que ajudou um pouco na nossa relação...

Pablo –Nem termine essa frase... Se não quer ter uma punição bastante dolorosa mais tarde!

Eric rapidamente fechou a boca, não queria acumular mais contusões e machucados.

Repórter –Ok...Então passamos para a próxima pergunta... Essa meio que é uma pergunta tanto para o Pablo e o Eric responderem... “Pablo é ciumento e Eric quando bravo dá muito medo??”.

Eric – Até agora...Eu não presencie o ciúme de Pablo... Então...

Pablo- Nem queira presenciar...Eu te recomendo que sejas um bom lobinho e abane o seu rabo somente para mim! Se eu souber que tiver outro lobo ou loba em sua vida...Ou mesmo uma humana ou humano... Você não vai ver o raiar de outro dia...

Eric –Acho...Que isso responde a sua pergunta!

Riu Eric dando um beijinho na bochecha do menor, este estava de braços cruzados e fazendo bico.

Pablo –Quanto a minha parte da pergunta... Eric nunca ficou bravo comigo...Mas eu já presenciei ele bravo com outras pessoas... Posso dizer que ele fica...Bem atraente quando está bravo...Meio sexy...

Eric –Oh...Então você gosta de me ver bravo, isso te excita?

Pablo- Um pouco...

A repórter tapa os ouvidos de Petúnia temendo que tal entrevista possa ser traumática para a criança de 3 anos...

Eric – Então...Devemos acabar logo essa entrevista para irmos para casa... Quero mostrar o quanto posso ficar bravo com você...Na nossa cama...

Repórter – O-o-ok...S-só falta uma pergunta mesmo...

A repórter já estava totalmente corada.

Repórter – Essa é uma pergunta para ambos... Na verdade são várias perguntas... “Quem vai explicar para a pobre da Petúnia o que é cólica e menstruação? O que vai acontecer se ela se apaixonar por um 'lobinho'? Você é daqueles tipos de pais super-protetores?”.

Pablo- Oh...

Eric- Quanto a primeira pergunta... Podemos mostrar algum vídeo no youtube... Ou pegar alguma informação da wikipedia...

Pablo- Minha filhota não vai ficar vendo filmes sobre menstruação e cólica no youtube! N-nós teremos que explicar... Lógico... Não deve ser tão difícil...Explicar que mulheres sagram todo mês...

Petúnia –AHH!? As mulheres sangram?! Elas estão dodóis?! Eu não quero sangrar.... Quero ser menino!

A menor começa a chorar.

Eric- Não amor...Seu papai Pablo estava brincando...

Pablo –Isso...Era...Uma piada de mau-gosto...Desculpe amor...

Petúnia –S-sério?

Pablo –S-sim...

A menina suspirou aliviada, contudo seus pais se entreolharam apreensivos.

Eric –Quando a hora chegar... Nos deixamos que a Amélia explique... Ou a Marcely...

Pablo –Isso... Acho melhor assim...

Eric –Agora com relação a segunda pergunta... Quem disse que vou deixar a Petúnia namorar?

Pablo –Ah? Eric....Deixe de ser bobo...Lógico que um dia ela vai se apaixonar...

Eric- Não enquanto eu estiver vivo... Nenhum lobo será o bom o suficiente para a minha filhota!

Pablo –Céus... Já prevejo um grande problema no futuro...

Eric- Se esse tal lobo quiser a minha filhota...Terá que passar por mim!

Pablo- Sabe...Eric...Eu quero ter netos, ainda nessa vida!

Eric –Adotamos...

Pablo- Não se adota netos...Seu idiota!

Eric- Ela não vai se casar e ponto final!

Pablo –Ela só tem 3 anos!

Eric –Isso não muda o fato dela não vai se casar...

Petúnia –Mas eu já decidi com quem vou me casar...

Os dois pais interrompem a sua briga e encaram a menina surpresos.

Pablo –Com quem você se casar, querida?

Petúnia –Com...O papai Eric!

Pablo deu um tapa na própria testa. Enquanto Eric abraça a menor feliz com aquela revelação.

Eric –Ohhh! Que fofinha!

Pablo – Minha própria filha será a minha rival no amor?

Eric – Não sejas bobo...

O maior beija Pablo nos lábios.

Eric –Você sempre será minha “esposa” favorita...

Pablo corou completamente.

Pablo- N-não me compare a uma mulher....Seu IDIOTA!

Um soco agora é dado no rosto do outro, o impacto foi tão forte que Eric é lançado sobre a...

Repórter –NÃO! A CÂMERA NOVA!

A imagem fica escura...

É termino de outra entrevista...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado da entrevista eu agradeço a
Lucy chan, Damon Kurayami e Luana Wanderley pelas as perguntas que foram mandadas!
Continuem mandando mais!!
Beijos!