Making Off escrita por NMCMsama


Capítulo 2
Entrevista 2 - Cezar & Angel


Notas iniciais do capítulo

Nova entrevista! Desta vez com o casal adolescente!
Perguntas provenientes de
Luana Wanderley!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/475116/chapter/2

As câmeras foram ligadas...

O seu foco foi voltado para dois adolescentes que estavam sentados em um grande sofá, um deles tinha cabelos brancos, quase prateados, eram longos e caiam por sobre o seus ombros, usava uma camisa roxa com letras douradas que formavam a palavra “Rock and Cute”, usava uma calça jeans folgada, com diversos bolsos. O seu companheiro, apresentava cabelos loiros com algumas mechas vermelhas, usava uma camisa regata preta, um casaco jeans cinza do estilo skinny. De fato, as aparência entre os dois eram bastante divergentes, quanto um parecia ter um visual mais descontraído e infantil o outro era mais sério e maduro.

A repórter tomou coragem para começar as a entrevista, afinal a anterior não deu muito certo, pois os entrevistados saíram antes do final! Desta vez iria se esforçar !

Repórter –Bem...Acho que podemos dar início a essa segunda rodada de entrevistas...Fico feliz em recebe-los aqui no estúdio hoje e...

Nathalia notou que um dos jovens estava acenando para a câmera, parecia nem estar prestando atenção no que ela estava dizendo.

Angel –Cezar pare com isso!

Cezar –Mas eu quero dar um “oi” para os nossos fãs! OIEEE! EU AMO VOCÊS!

Acenou com mais força e lançou beijinhos.

Angel – Como se eles pudessem responder a você...Que coisa mais ridícula!

O menor parou de acenar que encarou o namorado.

Cezar –Só está falando isso por que... Está com vergonha de acenar para a câmera também!

Angel –Por que eu iria ficar com vergonha por acenar para um objeto inanimado!

Cezar –Então, por que não acena?

Angel –Por que é ridículo!

A repórter teria que fazer alguma coisa e rápido antes que aqueles dois avançassem naquela briga.

Repórter – Bem... Que tal começarmos por você Cezar!

Cezar- Eu? Ah! Que ótimo! Pode mandar as perguntas! TE AMO FÃS!

Lançou mais beijinhos para a câmera. Angel somente balançou a cabeça, irritado.

Repórter –Er...Ok... A pergunta é “Qual tipo musical você gosta mais? Qual é sua música favorita?”

Cezar –Ohhhhhhh! Uma boa pergunta! Eu gosto músicas...Animadas! Sabe? Tipo que faça você querer dançar! Gosto também de músicas que tem letras engraçadas e que me façam rir enquanto as escuto! Eu realmente amo músicas! Meu Ipod já está cheio! Mas eu não tenho culpa...Já que tem tantas músicas boas por aí...Bem...Se eu fosse falar em estilo, eu deria que gosto de músicas eletrônicas e pop...Minha cantora preferida é Kathy perry! Gosto também do David Guetta! Bandas que eu gosto seriam Red Hot Chili Peppers, Black Eyed Peas, Daft Punk e LMFAO! Minha música preferida...Hum... Ah! Já sei! “Sexy and I Know It” do LMFAO!

Angel –Tsc... Nem me lembre desta música...Você ficou cantando e dançando ela pro quase um mês...

Cezar –Ah! Tem também a música “what the fox say”! Acho que devíamos fazer uma versão dos lobos! What the Wolf say! Acho que eu podia inventar! Oh! Eu ficaria famoso! Seria o vídeo mais visto no You tube! Ah! Eu já devia começar a escrever! Angel! Você me ajuda!

Angel- Não me coloque dentro das suas ideias malucas...E quanto a essa música... “What the fox say”...Eu realmente a odeio... Se eu ouvir essa música de novo eu juro que vou matar os cantores que tiveram a infelicidade de inventa-la!

Repórter –Ora...E por que?

Angel –Se Cez cantou “Sexy and I Know it” Por quase um mês... Essa música da raposa ele cantou por 3 meses! Tente aguentar ele imitando essa maldita raposa ao lado do seu ouvido!

Cezar –Mas era uma música viciante...

Angel –Aquilo era irritante! Não tinha sentido nenhum! Definitivamente a raposa não emite aqueles sons! Eu sei! Já cacei raposas!

Cezar –E suas músicas tem muito sentido? Só são um bando de pessoas gritando!

Angel – Nem todas as minhas músicas são assim...E pelo menos minhas bandas tem letra...

Cezar –Sei... Elas me dão medo!

Repórter –E quais as músicas que você gosta... Angelo?

Angel –Me chame de Angel, por favor...

Cezar –Ou Angie...Mas só eu posso chama-lo deste jeito!

Angel –Enfim... As bandas que eu gosto são Nightwish, Epica, Within Temptation, U2, Tarja Turunen, Delain, Era,Apocalyptica...Em outras bandas de rock deste mesmo estilo... E se reparar, eles não gritam, cantam... E a letra é ótima!

Cezar- Elas não são músicas para dançar... E qual é a graça?

Angel –Ouvi-las, analisa-las, canta-las... Há muitas outras formas de curtir uma música.

Cezar –As suas músicas são chatas...

Angel –E as suas irritantes...

Cezar –Não são não! Elas são fofinhas e engraçadas! Não vi você reclamando quando eu danço para você...Na verdade, eu me lembro bem de você ter pedido para eu dançar mais e até aumentou o volume...Na verdade, eu me lembro muito bem de uma vez você ter dançado comigo e...

O menor foi calado, pois o loiro tinha o puxado para um beijo. De início Cezar tentou afasta-lo de si, mas logo começou a se entregar o beijo... Nathalia corou com aquela demonstração de afeto, além deles ainda estão sendo filmados! Parece que os dois se esqueceram disso, estavam se entregando ao beijo... As mãos de Angel começaram a descer pelas as costas de Cezar, se direcionando para a sua bunda...

“Não! Isso vai ter que acabar agora! Não quero que a minha entrevista se transforme em algo erótico!”

Repórter –Parece que intencionalmente você acabou de responder a pergunta que foi destinada a você...Angel...

Angel –Ah?

O garoto se separou do menor, que parecia ainda meio tonto devido o beijo.

Repórter- A sua pergunta era “Quando o Cezar fica tagarelando sem parar (geralmente, sempre) o que você faz para ele calar a boca?” E você meio que a respondeu...Ne?

Angel –Pelo o jeito sim... Mas eu tenho muitas outras táticas... E acho que não devo dizer todas elas aqui, afinal esse programa não é para maiores de 18 anos...Creio...

Cezar –Espera! Eu não sou tagarela! Só falo um pouco a mais da média...Normalmente quando eu falo é por que é de extrema necessidade! Ora, como se minha fosse ruim...Na verdade eu tenho uma ótima voz! Eu devia até cantar! Aposto que eu poderia ser um pop-star! Eu tenho o corpo! O carisma! E...AHH! Angie! Você beliscou a minha bunda?!

Angel –Sim... Agora cale a boca e deixe a repórter terminar a entrevista...Se eu deixar você ficar tagarelando não sairemos deste estúdio hoje!

Cezar –Malvado...

Repórter –Na verdade, eu só tenho mais uma pergunta...Essa é destinada ao Cezar... “O que tem no Angel que te atrai mais?”

Cezar –Oh... Essa é outra boa pergunta...B-bem...Hum...

Angel –Agora ficou sem fala? Essa pergunta me interessa muito...Gostaria de ouvir a resposta!

Cezar –Pare de sorrir deste jeito... Não quero inflar mais o seu ego...Mais do que ele já está inflado!

Angel –Vou pensar que na verdade você não sente nenhuma atração por mim...

Cezar –Lógico que sinto... Você...É esperto, bonito, meio malvado... Tem paciência comigo, antes de ser meu namorado você é o meu melhor amigo! O que me atrai mais ...No Angel...É como ele sempre se empenhou ao máximo para conseguir o que quer... Se tornou um dos melhores caçadores da Alcateia...Lutou para que nosso namoro fosse aceito pelo Trevis... Angel nunca desiste! Ele sempre luta pelo que quer...

Angel -...

Cezar – O que foi? Falei algo de errado?

Angel –Não...

Nathalia observou, para a sua surpresa o adolescente de cabelos loiros tentar esconder o seu corar virando o rosto para o lado.

Cezar –Ne...Angie...Eu te amo, meu grande lobão malvado!

O menor abraçou o outro adolescente envergonhado. Aquele momento era realmente muito fofo...

Angel –Então...Já acabamos? Podem desligar a câmera!?

Cezar –Está com vergonha? Das câmeras? Pensei que não temesse um “objeto inanimado”!

Angel –Não me provoque Cez... Droga! Alguém vai assistir esse programa! E se meu irmão ver? Ele vai me aborrecer por causa disso por semanas!

Cezar –Owt... Você fica tão fofinho assim! Envergonhado! Nossos fãs vão adorar te ver assim!

Angel – Cez...Já chega!

Angel salta sobre o menor e ambos começam a rolar no sofá, eventualmente caiem do sofá e continuam a rolar no chão... A repórter tenta aparta-los, inutilmente.

A câmera é batida e cai ao chão... Ela desliga...

E a filmagem termina...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!
Esse casal é um dos mais engraçados!
Mandem perguntas! Assim posso fazer mais entrevistas!
Até mais!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Making Off" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.