Making Off escrita por NMCMsama


Capítulo 1
Entrevista 1 -Scott e Trevis


Notas iniciais do capítulo

Oi!
Como o prometido, essa é um extra da série Snow Wolf e Full Moon...
Essa entrevista foi fruto de parte das perguntas enviadas por Luana Wanderley !
Quem gostou dos personagens e quer participar também, pode mandar suas perguntas via MP para mim!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/475116/chapter/1

Uma moça de cabelos castanhos claro e encaracolados dá os últimos retoques de sua maquiagem enquanto esperava a chegada daqueles que iria entrevistar. Estava ansiosa, afinal essa seria sua primeira entrevista... Logo dois rapazes adentraram no estúdio, um jovem alto, cabelos brancos quase prateados, olhos azuis penetrantes, vestia uma camisa regata preta, com algumas estampas de caveiras de coloração prateada, e uma calça jeans azul com buracos nos joelhos. Tinha um semblante meio contrariado, ao contrário do seu companheiro, um jovem baixo de cabelos castanhos, parcialmente encaracolados nas pontas, olhos verdes vivazes, observavam tudo a sua volta com curiosidade. Esse por sua vez vestia uma camisa de mangas compridas azul, havia uma estampa do capitão américa nela, uma calça jeans preta. Os dois se sentaram no centro do estúdio...

A entrevista daria início...

Entrevista : Trevis & Scott

Repórter – Olá, meu nome é Nathalia, sou a responsável por fazer a entrevista de vocês... Espero que tenham feito uma boa viagem da floresta até os estúdios...

Trevis – Que seja, vamos começar logo com isso... Não tenho todo o tempo do mundo, como te fizeram acreditar! Nem concordei com essa entrevista! Eu sou o Alfa...Devia ter o direito de dizer “não”!

A jovem repórter analisou que o jovem de cabelos brancos parecia conter um rosnado e temeu que a entrevista não seria algo tão fácil como havia planejado.

Scott –Não ligue para ele... Só está sendo ranzinza por que ele tinha outra coisa planejada para essa manhã...

Trevis – Que bom que você se lembra disso Scott... Afinal, você me arrastou para cá!

Scott –Mas... São perguntas dos nossos fãs, acho que temos a obrigação de responder, não achas?

Trevis – Talvez... Contudo, poderíamos responder isso depois de nosso banho no lago... Tsc...

Scott – O lago sempre vai estar lá... Podemos tomar banho a qualquer momento!

-Trevis –Mas não era só banho que eu queria...

A repórter corou com aquela revelação, olhou preocupada para a câmera que os filmava, será que eles não tinham percebido que estavam sendo filmados?

Scott –Ah? O que mais poderíamos fazer no lago além de tomar banho? Pescar?

Nathalia se controlou para não emitir uma risada. Aquele garoto não tinha entendido as reais intensões do seu namorado? Ou ele estava brincado?

Trevis – Às vezes eu acho que a sua cabeça é algo só de decoração... Não tem nada dentro dela...

Scott –Ei! Eu só fiz uma pergunta inocente!

Trevis –Mas a resposta para a sua pergunta...Meu querido Scott...Não tem nada de inocente...

Scott parecia ter caído em reflexão, parecia analisar as palavras do outro com grande atenção. Nathalia observou que não teria muito tempo para perder nesta pequena discussão amorosa, tinha uma entrevista a fazer.

Repórter – Bem... Acho que poderíamos já começar...Levando-se em conta que o senhor é bastante ocupado e...

Scott –AHH!?

Nathalia e Trevis encaram o menor assustados com a interrupção. Vermelho, esta era a coloração do rosto do garoto... O Alfa deixou um sorriso provocador se formar em seu rosto.

Scott – T-Trevis...Seu...Pervertido...

Trevis – Sei...Fala isso agora...Mas quando tivermos no lago...

Repórter –Como eu estava dizendo... Vamos começar a entrevista! A primeira pergunta é destinada a Scott...Um dos seus fãs perguntou “Você adora a Marvel, não? Você trouxe para a alcateia HQ's deles?”

Scott – Oh... C-como poderiam saber que eu gosto da Marvel?

Trevis –Talvez devem ter levado em conta as várias comparações a personagens da Marvel que fez durante a série...

Scott –Bem...Eu gosto um pouco da Marvel...

Trevis – Ele está mentindo... Olha a camisa dele!

Scott –Ei... Marvel está na moda agora...

Trevis – Quando trouxemos as coisas dele do apartamento, havia uma mala com roupas e outra cheia de revistas da Marvel... Mesmo com dificuldade financeira, ele vendeu os móveis mais não as revistinhas...

Scott –Não são só revistinhas...São HQs!

Trevis –Mesma coisa...

Scott –Você não entende nada... Eu coleciono HQs desde os 7 anos...

Repórter –Que fofo! Que séries da Marvel você gosta mais?

Scott – Gosto dos X-men, vingadores, quarteto fantástico, homem-aranha... Acho que só! Eu comprei todos os filmes da Marvel, lançados até agora!

Trevis – Realmente fofo... Lembro-me quando me comparou aos X-mens, quando nos conhecemos...

Scott –Er... B-bem...Você tinha habilidade sobrenaturais...Então...

Trevis –Fico imaginando se você ficaria excitado...Se eu vestisse um uniforme colante e uma cueca por cima das calças.

Novamente a repórter viu o garoto de olhos verdes ficar corado com aquelas observações, ele parecia irritado e encarou o namorado fazendo...Biquinho.

Scott –Você está andando muito com o Gabriel! Eu não tenho essas fetiches estranhos...

Trevis –Sei... Espero que não mesmo, por que senão eu ficaria com ciúmes de todos esses personagens destas revistinhas...

Scott –São HQs!

Trevis –Que seja...

Repórter – Er...Bem... A próxima pergunta é direcionado ao Trevis... “Você cuida bem do seu irmãozinho? Você não tem medo de ele se machucar quando ele for caçar?”

Trevis – O Cezar? Tsc... Eu tento cuidar... Não tenho culpa se ele sempre arruma confusão...E quanto ao fato de eu ter medo dele se machucar durante a caça...Eu tenho medo que nós nos machuquemos por causa dele!

Scott –Agora você está mentindo...

Trevis –Ah? Como é que é?

Scott –Marcely me contou algumas coisinhas... E a Amélia também...

Trevis – C-como assim? Que tipo de coisas?

Scott – Tipo... Como Cez era apegado a você... Elas me contaram que até os 12 anos o Cezar dormia com você na mesma cama!

Trevis –Ele era um medroso... Ficava com medo de dormir sozinho no quarto dele...E daí? Faz muito tempo!

Scott –Cez tem 15 anos...Não faz tanto tempo assim! Admita! Você na verdade é um irmão super-protetor! Você não quer que o Cez se machuque... Além de ter ciúmes do Angel!

Trevis –Por que eu teria ciúmes do Angel? E eu não sou um irmão super-protetor!

Scott – Então por que não quer que o Cez tenha relações com o Angel?

Trevis –Por que ele é ainda um filhote! Ele ainda assiste bob esponja!

Scott –Às vezes eu assisto também...Isso não me faz ser uma criança...

Trevis –Às vezes eu até duvido disso...

Scott –Como é? Sei... Então o fato de você ter fotos do Cez quando ele era criança e quando era bebe em baixo da sua cama não quer dizer nada?

Pela a primeira vez a repórter observou que o dito Alfa corou...Aquela entrevista estava ficando cada vez mais interessante.

Trevis –... Ok...E daí que eu meio que quero proteger o Cezar... Isso não tem nada de errado! Sou o irmão mais velho dele! É minha responsabilidade! E eu não menti quanto a foto do Cez sempre atrair confusão... Tenho que protege-lo!

Scott se levanta da cadeira em que estava sentado e abraça o maior, beijando a sua bochecha.

Scott –Você fica mil vezes mais fofo quando fala a verdade... Tão meigo...

Trevis –Ok...Ok...Não na frente da câmera!

O Alfa fica ainda mais vermelho com aquela demonstração de afeto... Algo que Nathalia não estava esperando, mas estava adorando. “Vai dar audiência!” Pensou.

Scott –O que foi? O meu grande Alfa está com vergonha?

Um rosnado foi ouvido, todos no estúdio tremeram temendo a possível fúria do lobisomem líder da alcateia.

Trevis –Scott... Não me provoque...

Scott –Hum? Eu estou?

Trevis –Ei...Reporter...Sei-lá-o-nome... Essa era a última pergunta?

Repórter – S-sim... Pelo menos até o momento sim...

Trevis – Ótimo!

O rapaz se levantou e puxou o menor consigo, pegou-o pela a cintura e o jogou sobre o seu ombro, tal como um saco de batata. Scott estava surpreso com a ação, esperneava para tentar sair, algo que foi inútil.

Scott –Espera! E-eu ainda queria falar mais! Eu peço desculpas!

As palavras do menor foram ignoradas enquanto o mais velho o levava para a porta de saída do estúdio. As câmeras acompanhavam seus movimentos.

Scott –Para onde vamos?!

Trevis –Para o lago...Terminar o que tínhamos começado hoje de manhã...E possivelmente ter uma pequena lição de disciplina...

Scott parecia ter emudecido com aquela resposta, se deixou ser levado para fora do estúdio, longe da visão das câmeras...

Repórter –Bem...Acredito que esse é o fim de nossa entrevista... Espero que tenham gostado e...Até a próxima, com mais entrevistas e respostas das perguntas dos fãs...

As câmeras foram desligadas...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!
Scott fanático pela Marvel!
Trevis um irmão coruja!

E tensão sexual no meio da história... kkk
Bem, essa é a primeira entrevista, nos vemos na próxima



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Making Off" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.