Há sempre alguma loucura no amor. escrita por Sam


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Então só uma ideia que tive, bem pequena mais achei legal e então postei.
Espero que gostem :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/475070/chapter/1

Os corpos colados, a boca dele presa a dela, concentrados um no outro, ela emparrara o paletó dele até cair sobre o chão. O folêgo foi necessário e então separando-se rapidamente, segundos em que ela conseguiu arrancar a blusa dele e arranr-le a costa de uma forma que ele gemeu baixo, e já voltando a tornar duas boacas em uma só. A prendia entre o armário e ele, e segurava atrás da costa da mesma a fundindo mais em si. Afastaram-se o suficiente para que ele pudesse descer as mãos até a bainha da blusa dela, o contato da ponta dos dedos dele na pela da mesma a fez arrepiar. Não era a primeira vez que estavam nesse situação, mas mesmo assim os beijos, toques, caricias eram únicas e surpreendentes.

Ouve-se ao longe a porta bater, ela o empurra rápido, assustada "E se fossem pegos ali? Teria punição na certa!" . Ele deu de ombros e voltou a baija-lá, da cravícula a orelha, com ela arranhando-lhe as costa. O desejo só aumentava, a luxuria já era algo casual quando ambos estavam juntos. Era incontrolável.


-Stella? Mac?


Ouve-se, então, ao longe, fazendo o ato procedente ali terminar em um susto ao ouvir Danny e sua esposa, Lindsay.


- No mesmo lugar, depois do turno.


Sussurrou o ex-mariner para a grega, pegando sua blusa e ajeitando sobre seu corpo rapidamente. E seguindo ao encontro dos Messer's para que desse tempo a ela de sair do local, sem dar desconfiança a ninguém. Já estavam nesse românce secreto a alguns meses, nã seria compreendido por todos, também ainda não era hora certa de contar aos subordinados que os chefes estavam em um momento de ternura infinita e era mais excitante ao perigo que corriam quando se entregavam um ao outro ali em pleno laboratório de criminalística.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?
Eu me diverti escrevendo... :3
Deixem reviews pfv!