Garotas Mágicas escrita por RTM


Capítulo 1
Capítulo 1 - Uma noite fria e sangrenta


Notas iniciais do capítulo

Esta é uma história original, ambientado em um universo que utiliza elementos de vários animes, porém com personagens originais. Quando personagens pertencentes a outro autor aparecerem, serão dados os devidos créditos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/475/chapter/1

Noite Fria e Sangrenta

Ainda abalada, Lina olhou ao redor e viu o que restava do parque. Com um longo suspiro ela caminhou até os membros restantes do seu grupo. Sarah, Mika e Kairi pareciam ser capazes de ficar de pé. Desviando o olhar da poça de sangue do chão, Lina saltou a pequena rachadura que havia no meio da calçada e pôs a mão sobre o ombro de Mika, que estava paralisada em estado de choque, com os olhos verdes desfocados.

- Mika, ei, você pode me ouvir? Mika?

Lina chamou uma vez, duas, mas não obteve nenhuma resposta. Então olhou para o lado direito, onde viu Sarah ajoelhada ao lado de Mi-chan, um pequeno gato branco, que de branco agora só tinha os olhos, já que seu corpo estava todo coberto pelo próprio sangue. A própria Sarah não parecia estar em condições muito melhores.

- C-co-como... - Sarah soluçava - estão... mortos.

Enquanto isso Kairi voltava com um corpo banhado em sangue nos braços. A expressão em seu rosto não era de dor, medo ou tristeza. Havia apenas um vazio profundo e indecifrável dentro de seus olhos negros.

- Sarah, Kairi. - Lina as chamou. - Me ajudem aqui. É a Mika, ela não responde.

Lina pegou Mika pelo braço e puxou na sua direção. Mika apenas deu um passo para frente, como se fosse um gesto automático. Então o som de sirenes e helicópteros se aproximou do parque.

- Vamos. - disse Kairi, numa voz monotônica.

Kairi jogou o corpo que carregava em seu ombro, agarrou o braço de Mika com uma mão e com a outra puxou uma varinha verde. Imediatamente Lina e Sarah compreenderam e chegaram mais perto de Kairi, que fez um gesto circular com a ponta da varinha no ar. Então uma espiral verde brilhou ao redor delas e esticou no ar até cobri-las totalmente. Um segundo depois a espiral sumiu juntamente com as garotas.

Após voltarem para sua base de operações, que na verdade era o quarto dos fundos da casa de Lina, as garotas trataram de se curar o quanto fosse possível. Lina e Kairi eram as únicas que estavam em condições de usar magia, pois Mika estava paralisada, Sarah havia gasto toda sua magia na batalha e Mai, sua amiga e líder, estava morta. E então a sala se enxeu de uma luz doce e morna, ecoando em tons de laranja e verde.

Infelizmente nem toda a magia das quatro juntas seria capaz de restaurar a vida de Mi-chan e Mai. Por um longo tempo um silêncio amargo preencheu a sala. As Guardiãs Mágicas de Tóquio estavam enfrentando sua primeira grande derrota, e algo em seu inconsciente dizia que esta não seria a última. Lina sentiu lágrimas correrem por seu rosto. Ela olhou para o corpo que jazia em sua frente. Brilhante Guardiã Mai não era apenas sua líder destemida, mas também sua melhor amiga. Subitamente uma onda de raiva e desespero invadiu seu peito. Lina pegou sua varinha com as duas mãos e começou a entortá-la furiosamente de um lado para o outro, lançando faíscas laranja no ar.

- Lina! Que loucura está fazendo? - gritou Sarah, que correu para impedi-la de quebrar a varinha.

As duas começaram a brigar no meio da sala. Lina tentava empurrar Sarah para longe enquanto esta tentava tirar a varinha da mão de Lina. Kairi apenas as observava distraidamente, apesar dos pedidos de Sarah para ajudá-la a deter Lina. Subitamente um feixe de luz azul cortou o ar e jogou as duas no chão. Mika estava de pé no canto da sala e apontava a varinha para elas. Em seu rosto havia um sorriso cáustico.

Lina e Sarah lançaram olhares de surpresa para Mika.

- Mika, - disse Sarah - o que você está fazendo? Largue a sua vari...

- Cale-se! - interrompeu Mika. Sua voz, que sempre foi doce e meiga, agora tinha um tom amargo e grave. - Nós perdemos uma batalha. E daí?

- Calma, - disse Lina. - você não está raciocinando direito.

- Não. - respondeu Mika - Eu estou raciocinando melhor que nunca, agora sei exatamente o que nós vamos fazer.

Lina e Sarah trocaram olhares de interrogação. Kairi estava com a mesma expressão imperturbável no rosto, com a exceção de uma ponta de curiosidade que brilhava em seus olhos.

- Nós vamos voltar a lutar. - disse Mika após um momento de silêncio. - Mas desta vez vai ser pra vencer.

- Como? - perguntou Lina, recuperando-se do choque inicial de ver sua colega tão mudada. - O que vamos fazer?

Os olhos de Mika cintilavam com a luz azul que escapava de sua varinha. A resposta foi apenas uma única palavra, uma palavra que seus inimigos aprenderiam a temer:

- Vingança.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!