Qual é a Senha? escrita por M Phantom


Capítulo 2
Capitulo Dois - Por que me casaria?


Notas iniciais do capítulo

Olá!

Aí está.

Boa leitura e desculpem os erros.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/474845/chapter/2

Capitulo Dois

Por que me casaria?

Eu fiquei uma semana no hospital ouvindo historias sobre a minha vida como se tudo não passasse de um conto sobre uma estranha, mas a moça da historia era eu, um eu que ainda não tinha bem conhecimento. Para piorar meu suposto marido não foi me ver em nenhum momento, porém recebi a visita da Samanta...Que antes era Edgar, meu ex-noivo. Um susto, parecia que semana passada ainda estávamos juntos fazendo planos pro casamento e agora ele me aparece com seios enorme vestindo uma roupa feminina.... Como eu não percebi isso antes?

–Somos amigas, sim?!-Perguntei e ele ou ela, sei lá, á Samanta que sorriu me ajudando com as malas confirmando.-Então eu te conto coisas intimas não é?-Entrei no carro com mamãe já na frente junto com minha irmã no passageiro.

–Pode se dizer que sim! Você me contava bastante coisas e fofocávamos horrores no trabalho!-Revidou rindo, eu ri, mas não foi do que disse e sim da voz afinada de propósito, que coisa bizarra ver isso nele.

–Ótimo, então você também tem intimidade com o tal do Vincent não é?!-Ele cerrou o sorriso negando.

–Intimidade? Com o senhor paranoico? Érrr acho que não, ele me detesta..

–Ele detesta todo mundo!-Interrompeu minha irmã se virando pra gente.

–Estão me deixando preocupada, por que eu me casaria com ele se fosse assim? Supostamente eu pelo menos gosto dele?-Perguntei a meu ex-noivo que ficou pensativo.

–Sim, gostar você gosta, agora por que, eu também não sei!-Se eles não sabem como eu vou saber?!

–Como era meu relacionamento com ele?-Eles se entreolharam confusos.

–Isso você vai ter que perguntar pra ele.... Vincent não gosta de ficar perto das pessoas, sempre que chegava perto de você ele ia pra outro rumo!-Suspirei, um flash back seria bem vindo agora, mas nada me veio em mente, nem mesmo a face dele.

Eu estava juntando tudo que podia me esforçando ao máximo para não enlouquecer ou entrar em uma crise existencial ali mesmo, porém vendo a minha casa eu não sabia o que pensar.... Havia nostalgia, mas nenhuma memoria. Entrei junto com eles tendo cuidados nos passos me perguntando quantas vezes já tinha entrado ali com vários humores ou pesando na época em que comprei a casa... O que eu senti? Qual foi o sentimento especifico para o momento?

–Não tem fotos....

Murmurei olhando cada canto, era um ambiente de ar rustico com janelas enormes sendo tapadas por uma cortina escura cor vinho deixando o ar abafado ali dentro. Os moveis escuros faziam contrastes com o chão e as paredes claras e pude notar que em uma parte havia uma decoração feita com pedras.... Era tudo bem arrumado e bonito, mas não existia retratos nem fotografias, apenas alguns quadros com pinturas que lembrava galáxias, universos, planetas e entre muitos outras coisas.

–Vocês devem ter guardado, eu nunca vi fotos aqui de qualquer jeito?-Disse minha mãe com um sorriso sem graça.

–Onde ele está?-Eu já estava curiosa e impaciente, casei com alguém que não me lembro quem é e nem se quer um ‘boas vindas’ vem me dar?

–Érrr... Não sei, no quarto? Vá procura-lo!-Ninguém sacou que eu não conheço essa casa? Mas eu não tive paciência para esperar a boa vontade alheia, comecei a andar por ali sem restrição.

Uma coisa eu podia ver, já não era uma pobretona que vivia no subúrbio, será que me casei por que ele era rico? Fui tão vadia assim? Não! Me recuso a acreditar nisso. Continuei andando pela aquela casa até ver uma sombra pela janela sair correndo do lado de fora, corri para ver o que era e só consegui ver as costas daquele ser estupido que devia ser meu marido sair na correria numa velocidade fora do normal.

–COVARDE!!-Gritei o vendo entrar no carro e sumir de vista, suspirei pesada, o que diabos foi isso? Corri pra entrada de casa passando pela minha mãe e a Samanta.-Ele fugiu!! Acreditam nisso? Fugiu da própria esposa!-Disse indignada, que merda está acontecendo na minha vida? Como eu arrumei um marido assim?

–E não é só isso...-Meu ex-noivo me entregou um envelope que continha meu nome.

“Abigail...

Seu bem estar me alegra, ouvi que infortunadamente você não se recobra de algumas coisa então deixe-me esclarece-las:

*Não temos empregados, tudo que sujar, por favor, limpe;

*Nas quintas, sextas e nos Sábados você cozinha;

*Você faz compras todo final de semana, por favor, não se esqueça das minhas tintas essa semana;

*Não toque no armário verde, tem monstros nele;

*Se meu pai, irmão ou mãe liga, diga que morri ou que estou em crise psicológica novamente;

*Em hipótese alguma deixe que tragam seu meio irmão pra cá, ele é um Gremlin;

*Não abrace seu padrasto, ele tem um fedor impregnante;

*Não empreste dinheiro a sua irmã;

*Não aceite jamais almoçar com minha família;

*Seu chefe Xavier é um golpista, consulte aquele ‘homem vestido de mulher’ pra não se encrencar;

*Não entre no banheiro com o ‘homem vestido de mulher’;

Ps: Melhoras e seja bem vinda.

Ps²: Estarei fora de casa até o dia que lembrar a senha.

Atenciosamente, Vincent.”

Estática, sem conseguir soltar um som se quer meus olhos não acreditavam no que lia, o que estava ali diante mim. Virei-me pra Samanta boquiaberta.

–Ele é doido...Completamente maluco.-Os três presentes me sorriram sem graça.

–Calma, calma... Vai dar tudo certo, hoje eu vou ficar com você e contar tudo que sei!-Disse meu ex-noivo e que acenei agradecendo.

–Aqui diz que eu tenho um meio irmão, você teve outro filho mãe?-Alegre ela veio até mim.

–Ainda não te contei, mas nesse período eu me casei e tive um garotinho! O nome dele é Gabriel! Vou trazê-lo aqui para você conhecer essa semana!-Concordei mesmo que no bilhete dizia pra não permitir... Não vou dar ouvidos a alguém que saiu correndo pela janela.

–Certo, uma coisa de cada vez.... Eu só não entendi esse negocio de senha, que senha? Eu e ele temos uma senha?-Ficou obvio que ninguém sabia de nada que acontecia entre nós dois.-Por que eu tenho que lembrar dessa senha pra ele voltar?

–Por que ele é psicótico e se as coisas não forem do jeito dele provavelmente vai surtar?!-Revidou minha irmã, é uma boa resposta.

Tudo estava sendo demais para minha cabeça, eu simplesmente queria deitar e acordar desse pesadelo estando na minha cama no subúrbio tendo que acordar cedo pra trabalhar no dia seguinte onde Edgar não tinha mudado de gênero. Ainda não me acostumei com o fato dele usar saias agora.

Mas o pior era o doido do cara com quem eu tinha me casado, eu sofro um acidente fico com amnésia e ele quer que eu lembre de uma senha idiota?

Será que a senha é: Quero o divorcio?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, na verdade essa fic é um teste, pra ver se consigo escrever sob pressão de tempo... Até agora ela está okay, não está?!

Não esqueçam os reviews, são importantes =P

Até o proximo. (18:30)