Aprendendo a Viver Juntos escrita por WaalPomps


Capítulo 9
Lua de mel | Parte 2


Notas iniciais do capítulo

Heeeeey gente, tudo bem?
Então, continuando a lua de mel dos nossos tarados do caralho, mas sem putaria HUAHUAHUAHUAHU
Espero que gostem desse capítulo, foi uma delícia fofura escrever ele hihi'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/474748/chapter/9

No terceiro dia da viagem, Fabinho já parecia prestes a enfartar. O simples som da voz de Giane já fazia com que as calças do rapaz ficassem apertadas. A imagem dela saindo do mar era o suficiente para o publicitário ter que caçar um banheiro.

Definitivamente Fabinho era viciado em Giane, e a abstinência estava cobrando caro dele.

_ Fraldinha, tem um lugar aqui na ilha, chamado Paraíso das Aves. – Giane entrou no quarto, sorrindo, desfilando em seu biquíni – Quer dar um pulo lá?

_ Giane, pelo amor de Deus, coloca um vestido, uma toalha, uma burca se for possível. – gemeu o rapaz, enfiando a cara do travesseiro, enquanto a esposa ria.

_ Larga a mão de frescura e vamos logo. – ela pulou nas costas dele, gargalhando dos gemidos dele – Por Deus Fabinho, como você aguentou antes de nós começarmos a namorar? Era uma prostituta por dia?

_ Pivete, antes de você, eu não era viciado em sexo. A culpa é sua. – ele gritou, fazendo-a rir mais – E nós estamos em lua de mel, deveríamos estar fazendo amor até você não conseguir andar.

_ Ai meu Deus, eu não acredito que você disse fazer amor. – ela caiu para o lado, rindo alto – Eu vou te levar no hospital, porque isso tem que ser alguma doença tropical, sei lá.

_ Exato, é uma doença séria. Se chama Abstinensis Agudis, e o remédio é bem simples: - ele a puxou, ficando por cima dela – Uma certa maloqueira.

_ Sorry baby, você ainda está de castigo. – ela o empurrou, fazendo-o choramingar – Agora vamos... Eu ouvi dizer que lá nós podemos pegar os pássaros, e eu sempre quis pegar uma arara.

_ Se isso te deixar bem humorada, eu danço até balé de tutu. – ele levantou bufando.

_ Não é uma má ideia.

~*~

_ Meu Deus, que coisa maravilhosa...

Dezenas de pássaros voavam dentro do grande viveiro, transformando o lugar em uma visão digna do filme do Tarzan, quando ele leva Jane para o meio dos pássaros. E agora, Giane estava tão maravilhada quanto sua “chara”.

_ É incrível. – ela sussurrou, extasiada. Fabinho sorriu diante do brilho nos olhos da esposa – Amor, olha quantos pássaros.

_ Vocês podem subir nas árvores. – avisou o biólogo – Os galhos são grossos e seguros, e tem uma escada de corda, para ajudar.

_ Ok, muito obrigado. – Fabinho agradeceu, caminhando com a corintiana até a escada – Vai macaquinha, pode subir.

_ Ué, meu Tarzan não vai antes para me guiar? – ele riu, começando a se encarapitar na escada, com ela logo atrás.

Realmente, os galhos da árvore eram da grossura do tronco de um homem, e a maioria bem inclinado para a horizontal.

_ Tarzan vai levar Jane ver passarinho, porque isso deixa Jane feliz e faz Tarzan se dar bem. – Fabinho começou a fazer uma voz selvagem, causando gargalhadas na morena. Ele começou a andar como se fosse um primata, puxando-a pela mão – Tarzan acha arara para Jane.

_ Estou achando essa sua versão Tarzan incrivelmente sexy.

O rapaz bateu no peito nu, fazendo os barulhos do Tarzan, enquanto Giane gargalhava. O som pareceu atrair a atenção das aves, que começaram a revoar ao redor deles. Os olhos da corintiana brilharam.

_ Estica a mão... – sussurrou Fabinho, pegando a mão dela e estendendo o braço de ambos. Em instantes, alguns pássaros se aproximaram, e ele puxou o outro braço dela, deixando que mais pássaros se aproximassem. Ela começou a gargalhar, enquanto os pássaros pousavam em seus ombros e cabeça – Uma verdadeira visão.

_ Babaca. – ela corou, enquanto ele pegava o celular do bolso do short e tirava algumas fotos.

_ Querem uma foto, os dois juntos? – eles viraram surpresos, encontrando o biólogo – Relaxa, essa árvore é bem forte. Já vi diversas pessoas aqui ao mesmo tempo.

_ Esse tipo de árvore não é natural daqui, é? – perguntou Fabinho, enquanto os pássaros revoavam das mãos de Giane.

_ Infelizmente, eu sou especializado em pássaros. Mas no quesito plantas, não sei nada. Sou um biólogo meio fajuto. – o homem riu, acompanhado do casal – Bom... Como querem fazer?

_ Pivete, pula nas minhas costas.

_ Tá louco Fabinho? – ela arregalou os olhos.

_ Anda logo tranqueira, eu to bem firme aqui. – ele mandou, após entregar a câmera dela para o biólogo. Ela suspirou, antes de pular nas costas dele e estender um braço. Logo, uma arara estava ali, e os dois encaravam a lente da câmera, com um grande sorriso no rosto.

_ Bom, eu vou descer... Fiquem a vontade. – o funcionário do local desceu novamente, deixando o casal a sós.

Giane se apoiou no tronco da árvore, observando os pássaros nos galhos. Fabinho ficou agachado, a observando, até que teve uma ideia. Se Tarzan era sexy...

Começou a se aproximar dela andando como primata, e ela riu, tentando empurrá-lo com o pé. Ele segurou o mesmo, começando a brincar com os dedos dela, que gargalhou alto. Ele começou a subir a mão para o shorts dela, e ela o chutou. O homem riu, se arrumando no galho, enquanto ela fechava a cara.

Fabinho se aproximou, com se fosse beijá-la, e ela tentou empurrá-lo com a mão, mas ele segurou os dedos delicados dela. Beijou cada um deles, antes de segurar o pulso dela. A garota franziu o cenho, enquanto ele erguia sua outra mão na direção da dela.

Lentamente, ele aproximou as duas mãos, soltando o pulso dela. Ela sorriu, enquanto sentia a mão dele entrando em contato com a sua, as duas completamente coladas, os olhos do casal vacilando entre as mãos e a pessoa a quem ela estava ligada.

O publicitário começou a se aproximar mais, os dois começando a abaixar as mãos. Ele aproximou a cabeça do peito dela, colando o ouvido ali, e ela sorriu.

_ Tarzan escuta coração de Jane. Coração de Jane bate depressa. E bate mais depressa quando Tarzan está perto de Jane. – ele começou a sussurrar, enquanto ela mordia o lábio inferior.

Giane o empurrou com delicadeza, fazendo-o se afastar. Ela aproximou o próprio rosto do peito dele, colando o ouvido ali.

_ O coração do Tarzan também bate bem depressa. – ela sussurrou.

_ Só por você. – Fabinho garantiu, puxando o rosto dela para cima e cravando seus olhos juntos. A corintiana suspirou.

_ Você sabe mesmo seduzir uma mulher. – ele riu – Vamos para o hotel... Seu castigo acabou.

~*~

_ Se eu soubesse que você era tão tarada pela Disney, tinha usado isso antes. – sussurrou Fabinho, enquanto estavam na jacuzzi, algum tempo depois. A tarde já chegava ao fim, e os dois estavam esperando o sol se pôr.

_ Hey, você acha que esses dias estavam sendo difíceis só para você? – ela perguntou, beliscando a perna dele – Eu estava quase explodindo minhas calcinhas.

_ Adoro saber o poder que exerço nas suas calcinhas.

_ E eu o poder que exerço nas suas cuecas. Ou melhor, no que está dentro delas. – ela sorriu para ele, mordendo o lábio inferior.

_ Safada. – Fabinho riu, começando a beijá-la.

_ Fabinho, Fabinho... – ela o empurrou – Espera, vamos perder o pôr do sol.

_ O que você gosta tanto no por do sol? – perguntou o rapaz, acariciando os cabelos dela.

_ Eu acho tão... Místico. – riu Giane – É o momento em que o céu e a terra se encontram, que o dia virá noite... Eu não sei explicar, mas me traz tanta emoção, tanta paz. É o meu momento favorito do dia.

_ Hum, estamos sensíveis hoje. – o homem sorriu, beijando o pescoço dela – Tudo bem, vamos assistir a esse “momento mágico”.

_ Fraldinha. – ela se aninhou ao marido, os dois observando o céu alaranjado brilhar intensamente.

_ Eu te amo Jane.

_ Também te amo Tarzan... Muito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A cena do Tarzan e da Jane: http://www.youtube.com/watch?v=QYuNnuxVDFU
EU AMOOOO ESSA CENA E ESSE FILME, então me deem um desconto ok? u.u
Enfim, espero que tenham gostado e comentem, ok?
Beeeijos