Aprendendo a Viver Juntos escrita por WaalPomps


Capítulo 10
Apesar de, não por


Notas iniciais do capítulo

Heeeey, desculpa a demora gente.
Enfim, eu amei esse capítulo, amei muito, muito, muito. Tem algo nele que é beeem especial.
Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/474748/chapter/10

_ Amor, temos uma festa para ir. – Fabinho entrou no quarto, sorrindo largamente – Uma festa a fantasia.

_ Festa a fantasia do que? – ela arqueou a sobrancelha.

_ Um cliente da Crash, que também é cliente do Maurício. – explicou ele, sentando na cama – E nós vamos, fazer um social.

_ Não me diga que vou ter que usar aquelas fantasias de mulherzinha, né?

_ E do que você quer ir? – ele arqueou a sobrancelha, e ela sorriu largamente.

~*~

_ VOCÊ TÁ BRINCANDO? – ele se olhava no espelho, vendo a fantasia de Robin – Porque eu tenho que ser o Robin e você o Batman? Giane, você sabe a impressão que isso passa para os meus clientes?

_ Que você é um ótimo marido e gosta de fazer a sua mulher feliz. – a corintiana saiu do closet, terminando de arrumar a fantasia. Fabinho arregalou os olhos, irritado.

_ Que droga de fantasia é essa Giane? Tá maluca? – ele apontou a fantasia dela – Isso parece coisa de sex shop.

_ Olha, eu acho que veio de um. – ela analisou a roupa – Foi a sua irmã que arranjou para mim.

_ Ah cara, você consegue piorar tudo. – ele bufou – Giane, olha a situação que você tá me metendo.

_ Fabinho, ou você para de reclamar, ou eu tiro essa merda de fantasia e fico em casa. – a esposa bufou, colocando as mãos na cintura.

_ Puta merda, você tá ferrada quando a gente voltar para casa.

~*~

_ Meu Deus, ficou melhor do que eu imaginava. – Malu veio até o irmão e a cunhada, sorrindo para eles. A pedagoga usava uma fantasia da Supergirl – Viemos todos de super-heróis.

_ Você programou isso, né sua danada? – riu Fabinho, vendo Maurício se aproximar de Superman.

_ Achei que seria legal virmos todos combinando. – ela deu um sorriso meigo, piscando os olhos.

_ Você conhece sua irmã, sempre cheia das ideias. – riu Maurício, abraçando a esposa – Consegui convencê-la a seguir pelos super-heróis... Fiquei com medo de acabarmos todos como os Muppets.

_ Na verdade a ideia era Teletubbies, mas achei que ia ficar muito estranho o Fabinho com um macacão roxo. – Malu entrou na brincadeira.

_ Podíamos ser os Power Rangers então. – Fabinho riu, sendo acompanhado pelos demais – Bom, eu preciso encontrar com o Érico. Vamos pivete?

_ A gente se tromba mais tarde. – se despediu Giane, saindo de mãos dadas com o marido – Estamos abalando na festa.

_ Tá todo mundo olhando a sua bunda. – resmungou o publicitário, abraçando a morena de maneira mais possessiva – Eu vou bater naquele ali, ele tá te secando.

_ Se controla fraldinha, pelo amor de Deus. – riu a corintiana, enquanto eles se aproximavam de Érico e Renata – Deixou o Gabriel em casa?

_ Praticamente arrastei ela para fora de casa. – riu Érico, cumprimentando o sócio.

_ Eu nunca fiquei tanto tempo longe dele, e ele ainda é tão pequeno. – a moça choramingou, fazendo todos rirem – Espera você ter filhos Giane, aí a gente volta a conversar.

_ Calma aí Re, nós só casamos há um mês, vai devagar. – riu a corintiana – Ainda tem um bom tempo para pensarmos nisso.

_ Ah vá, não dou seis meses para você estar grávida. – profetizou Érico, e Giane arregalou os olhos.

_ Tá praguejando aí sócio? – riu Fabinho, abraçando a esposa.

_ Praguejando não sócio, porque filho não é praga, é benção.

_ Não é isso que você demonstra quando chega quase dormindo no trabalho.

_ Dá trabalho sim Fabinho, mas é a melhor coisa do mundo. – garantiu Renata.

_ Bom, nós dois temos que conversar com o cliente. Madames, fiquem fofocando, está bem? – Fabinho puxou Érico, os dois saindo pela festa.

_ Adorei você de Batman. – comentou Renata, fazendo a corintiana rir.

_ É mais para aporrinhar o fraldinha mesmo.

_ Adoro essa dinâmica de relacionamento de vocês. – as duas sentaram no bar – Um suco de laranja, por favor.

_ Uma caipirinha. – pediu Giane – Ainda sem poder beber álcool?

_ Nada até o Gabriel desmamar. – as moças pegaram os copos – Saúde.

_ Saúde. – bateram os copos – Do que você e o Érico estão fantasiados?

_ Sr. e Sra. Smith, apesar de eu ainda não estar nem perto da gostosura da Angelina Jolie.

_ O que é isso Re, você tá toda gostosa.

_ Eu to usando aquele negócio do tal Dr. Hollywood. – as duas riram – Realmente, é muito bom. Tá segurando tudo muito bem.

_ Acho que a gente tá ficando velha. – riu Giane – Olha as conversas.

_ Eu me lembro de quando você era uma moleca.

_ Não faz tanto tempo assim. – a fotógrafa corou.

_ Já tem aí uns três anos e pouco, isso é um tempo razoável. – Giane baixou os olhos – Lembra o que eu te disse certa vez? Que quem fosse para gostar de você, ia gostar do jeito que você é, sem tirar e nem por?

_ Lembro. – a corintiana concordou, com os olhos perdidos no tempo.

_ Acho que eu estava certa. – piscou a mais velha, saindo andando e deixando Giane perdida com seus pensamentos.

_ Tá cheirando queimado. – sentiu alguém a abraçando e encarou o marido – Vodca? Droga, minha vez de ficar sóbrio?

_ Não sou obrigada a te carregar bêbado toda vez. – ela riu, acariciando o cabelo dele.

_ Tá tudo bem? – ele perguntou preocupado, puxando a máscara dela e a própria – Você tá estranha.

_ Porque você se apaixonou por mim? – ela perguntou, surpreendendo o marido – Foi porque eu me tornei modelo?

_ Giane, assim você me ofende. – ela negou, segurando a mão dele.

_ Eu não to te acusando de nada fraldinha. É que eu nunca entendi... O que mudou?

_ Eu mudei Giane. – ele segurou o rosto dela – A minha maneira de ver o mundo mudou. Você pode até ter ficado mais embonecada, mas eu não ligo para nada disso, nunca liguei. Eu me apaixonei por você, porque você acreditou em mim, que eu podia ser diferente. E com isso, você me fez mudar e ver o mundo de outra forma. Você é o meu Batman, não entende? Eu não preciso de um sinal luminoso, nunca precisei. Você sempre veio até mim e me ajudou, cuidou de mim e fez de tudo para que eu fosse alguém melhor. Você nunca desistiu de mim e nem me deixou desistir, não importa o quão idiota ou filho da mãe eu tivesse sido. E se isso não é motivo o bastante para entender porque eu me apaixonei por você, então você é um moleque de rua mais burro do que eu pensava.

_ Então se eu simplesmente voltasse a me vestir como um moleque...

_ Eu ia continuar te amando do mesmo jeito, porque o que eu gosto em você está por dentro. Gosto do que tá por fora? Claro que sim. – ela riu – Mas se, Deus me livre, amanhã você sofresse um maldito acidente e ficasse toda deformada, eu ia te amar do mesmo jeito. E eu juro que espero que você fizesse o mesmo.

_ É claro que eu faria... Até porque, sua beleza já não é grande coisa. – ele riu, acariciando o rosto dela.

_ Eu não sei que droga de ataque de mulherzinha foi esse, e francamente não quero entender. Mas eu não quero que você duvide, nem por um minuto sequer, que eu te amo apesar de qualquer coisa, entendeu? – ela assentiu, puxando o rosto dele e o beijando – Agora vamos aproveitar a festa, está bem?

_ Vamos. – Giane recolocou sua máscara, enquanto Fabinho punha a dele. Ele a enlaçou pela cintura, caminhando para a pista de dança e se juntando a Malu, Maurício, Érico e Renata.

~*~

Já em casa, os dois entraram e subiram em silêncio, assim como haviam passado todo o percurso. Chegando ao quarto, Fabinho encarou a esposa.

_ Eu quero que você vá ao banheiro e tire toda a maquiagem e solte o cabelo. – pediu o rapaz, caminhando para o closet.

Ela obedeceu e quando voltou ao quarto, ele a esperava sentado na cama, usando jeans, camiseta e jaqueta de couro. Ele caminhou até ela, estendendo uma troca de roupas.

_ Me encontra no campinho.

Ela encarou as roupas, vendo uma bermuda, camiseta branca e camisa xadrez vermelha. Viu seus tênis no chão e deu risada, enquanto tirava a fantasia e vestia as roupas que ele tinha entregue.

Quando chegou ao campinho, ele estava com a bola sobre o pé, rolando-a de um lado para o outro. Sorriu ao ver a esposa chegar, chutando a bola para ela.

_ Qual é a ideia? – perguntou a moça, se aproximando de Fabinho.

_ O que você vê?

_ Como assim?

_ Quem você vê, aqui na sua frente.

_ Que pergunta idiota. – ela revirou os olhos – Eu vejo meu marido.

_ E eu vejo a minha esposa, não importa que ela esteja vestida de uma forma diferente. Porque os seus olhos tem o mesmo brilho, seu sorriso tem a mesma intensidade e eu sei que por dentro, você é a mesma pessoa.

_ Fabinho, eu já entendi, não precisa ficar batendo nisso.

_ Precisa Giane, porque se você chegou a duvidar, eu preciso te dar certeza. – ele caminhou até ela – Se depois que você me resgatou, eu tivesse continuado a me vestir desse jeito, você teria se apaixonado por mim?

_ Claro que sim Fabinho, eu não me apaixonei pelas suas roupas.

_ Mas as minhas atitudes continuaram as mesmas.

_ Mas algo em você mudou. – ele sorriu para ela – Você é realmente criativo.

_ Por isso sou um dos melhores publicitários do país, meu amor. – ele a enlaçou pela cintura – Agora, que tal você me beijar pivete? E deixar eu te mostrar que eu te amo, inclusive quando tá vestida desse jeito?

_ Eu vou adorar.

E o resto... É sempre história.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fantasia Robin: http://www.bellacollezione.com/product_images/w/813/11225__64337_zoom.jpg
Fantasia Batman: http://www.bellacollezione.com/product_images/f/567/18815__46640_zoom.jpg
Fantasia Malu e Maurício: http://www.dicasvip.com/wp-content/uploads/2013/03/FANTASIA-PARA-CASAL-DO-SUPER-HOMEM.jpg

Espero que tenham gostado.
Beeeijos e até breve.