Grandes Sonhos escrita por SadMorrilla


Capítulo 9
Voltando para casa.


Notas iniciais do capítulo

Espero que estejam gostando da minha história,comentem o que estão achando.Obrigada



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/474718/chapter/9

Já se passaram três dias Stella e os bebes finalmente receberam alta,então fomos todos para casa de Stella.Quando chegamos recebemos uma carta,era de Mac que dizia:

Stella

"Desculpa ir embora desse jeito,mas eu ainda a amo e amo meus bebes também,mas mandei essa carta para dizer que não vou mais voltar,eu encontrei aqui outra mulher que me faz feliz,mas sempre que possível vou até aí ver meus filhos.
Mac.

–Eu:o que diz na carta mãe?

–Stella:era o Mac ele mandou uma carta dizendo que não volta mais poi conheceu outra mulher.disse Stella chorando.

–Eu:eu vou levar os bebes para seus quartos e já volto para te fazer companhia.

–Stella:obrigada.

Levei Celine e Nelson para seus quartos e fui até Stella que estava deitada em sua cama chorando.

–Eu:calma mãe,eu sei que você não vai esquecer ele e que ele também não vai esquecer de você e que mulher nenhuma vai fazer ele feliz como você fazia.

–Stella:eu sei que nunca vou esquecer ele,mas como ele pode fazer isso com os filhos dele.

–Eu:com certeza aquela mulher fez a cabeça dele e ele acabou ficando,mas eu sei que ele não a ama.E você vai descansar,vai,eu tomo conta dos bebes quando eles acordarem.

–Stella:tudo bem obrigado.Qualquer coisa me chame.

–Eu:tudo bem eu chamo.

Fiquei vendo TV até que os bebes começaram a chorar,eu fui até o quarto deles e peguei um em cada braço e os levei até a sala,botei Celine no carrinho e embalei Nelson que acabou dormindo,eu levei ele até seu berço e voltei para ficar com Celine que não dormia,então levei ela até Stella.

–Eu:mãe olha quem acordou e está com fome.

–Stella:oi meu amor,vem com a mamãe.E o Nelson?

–Eu:eu o embalei e ele dormiu só essa mocinha que não dormia de jeito algum então calculei que era fome.

Stella amamentou Celine e me entregou ela e foi tomar um banho.

Fui até a sala e sentei no sofá com ela e fique brincando com ela e a pus no carrinho até que ela dormiu.

–Stella:que tal se nós formos na casa da Lindsay?

–Eu:ótima ideia,claro que vamos.

Nelson acordou então Stella deu um banho nos bebes e os vestiu e fomos para casa de Lindsay.

–Lindsay:oi que bom que vieram,entrem.Posso pegar essa menininha?e pegou Celine do colo de Stella.

Logo o tempo passou Lindsay já tinha pego os dois bebes então fomos para casa,pois já tinham-os almoçado lá na casa de Lindsay e já era noite então resolvemos ir para casa.

Chegando em casa Stella botou os bebes que estavam dormindo em seus berços e fomos dormir também,dormimos a noite inteira abraçadas como sempre.

CONTINUA....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí estão gostando?
Deixe seu comentário!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Grandes Sonhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.