Grandes Sonhos escrita por SadMorrilla


Capítulo 8
Está chegando a hora.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/474718/chapter/8

Já se passaram dois meses e a Stella e Jess já estavam com nove meses então qualquer uma das duas pode dar a luz a qualquer momento.

Eu acordei de manhã e fiz a mesma coisa que faço todos os dias e fui para cozinha preparar o café da manhã.Logo Stella acordou estava com um barrigão enorme e lindo também.

–Eu:bom dia,como passou a noite?.

–Stella:ótima nunca dormi tão bem.

–Eu:e quanto aos bebes será que eles vão nascer logo?

–Stella:espero que sim não aguento mais esperar.

–Eu:eu também não aguento mais esperar,quando eu estava conversando pelo face com minha amiga Maria Rita e ela perguntou dos bebes se já tinham nascido e quando disse que ainda não ela disse meu Deus e esses gêmeos que não nascem.

–Stella:ela é uma figura adoro ela,ainda bem que você tem bons amigos em que podem confiar.

–Eu:é mesmo e chatinha igual a ela não existe.

Logo Stella começou a se sentir mal.

–Eu:mãe o que foi?

–Stella:minha bolsa estourou os bebes vão nascer.

Liguei para Lindsay nos levar para o hospital,logo ela chegou e fomos direto para lá.

Chegando no hospital a enfermeira pôs Stella em uma cadeira de rodas e a levou para uma sala,logo se ouviu o primeiro choro e logo o segundo,finalmente meus bebes nasceram eles eram lindos Celine tinha a cara de Mac e Nelson a cara da Stella.

Logo Stella foi para o quarto e eu fui junto.

–Eu:você está bem?

–Stella:estou cansada.

–Eu:eles já vem trazer os bebes.

A enfermeira chega com os bebes Stella pega primeiro o Nelson e logo depois Celine.

–Stella:eles são lindos.diz beijando cada um.

–Eu:é são mesmo,logo nós vamos estar em casa curtindo ainda mais eles.

CONTINUA....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Boa Noite!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Grandes Sonhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.