Grandes Sonhos escrita por SadMorrilla


Capítulo 20
Capitulo Final-Comemorando


Notas iniciais do capítulo

Poisé gente meu último capítulo dos meus sonhos maravilhosos,amei escrever para vcs amei os comentários,é difícil parar de escrever essa história mas eu irei escrever outras em breve,espero que gostem desse último capítulo de despedida mas eu vou escrever outras histórias.BJS.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/474718/chapter/20

Stella iria fazer uma festa para comemorar minha volta todos foram convidados até minha tia,minha prima e meu tio.

Era um churrasco,com muita bebida,alegria festa na piscina,música(que é claro que e Celine cantou).

Vocês não imaginam como eu fico perto da Stella,é como se fosse um sonho,é como se ela fosse mesmo minha mãe,as vezes eu choro a noite pensando nela,meu Deus eu estou morando com a Stella.

Formei outra família com ela os CSI'S são minha família,eles são inseparáveis para mim,espero jamais esquecer tudo que estou passando com eles,na alegria e na tristeza.

A Stella é como minha mãe,ela me dá mimos,muito carinho,mais que eu recebia da minha própria mãe,ela é carinhosa,meiga,alegre,brava,rígida,meio louquinha as vezes,tem seus momentos de tristeza mas eu sempre a alegro,nos meus momentos de tristeza,ela sempre está lá para me dar forças para continuar a minha vida,ela é a mãe que todos queriam ter,inclusive eu.Ela me dá mais carinho do que eu recebia da minha família.

A Jess é a mais piradinha de todos nós,quando ela bebe então nem se fala,a última que ela aprontou,foi num cruzeiro que nós fizemos e ela,a Stella e a Lindsay tomaram um porre de cerveja e pularam do navio para tomar banho no mar gelado.Ela é meiga,louquinha,alegre,faz todo mundo rir com suas brincadeirinhas,e ela fica tão fofa quando fica brava,fica fazendo beicinho quando quer alguma coisa,pra mim ela é minha segunda mãe depois da Stella.

Don é como meu pai,as vezes irônico,é lindo,faz todo mundo sorrir,quando a Jess bebe é ele quem leva ela no colo para casa,pois ela não consegue nem ficar em pé.Ele ainda sofre com a morte de uma antiga namorada dele a Jamie Lovato,eles eram um lindo casal,mas com sua morte ele se abateu,não fazia a barba,não se arrumava como antes,mas a Jessica mudou tudo isso ela fez ele feliz de novo.

Lindsay é minha terceira mãe,ela é doce,meiga,engraçada,brava,inteligente,meio louquinha as vezes.

Danny é muito engraçado,é um ótimo marido para Lindsay,é romântico,irônico as vezes,brincalhão,sorridente.

Eu amo minha família nova mais que tudo na minha vida,antes de conhecer eles,eu só os admirava pelos vídeos e fotos,mas agora tudo é diferente do que eu imaginava eles,eles são mais perfeitos,lindos carinhosos,meigos,brincalhões,tudo de bom.

Quando a Stella saiu do CSI meu mundo acabou,fiquei o dia inteiro sem comer,triste,pensando como eu viveria sem ela.Mas agora eu não desgrudo dela e ela não desgruda de mim.

È uma felicidade imensa isso que está acontecendo e espero que dure para sempre.

FIM


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gente amei escrever para vocês,mas em breve escreverei mais histórias.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Grandes Sonhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.