Grandes Sonhos escrita por SadMorrilla


Capítulo 19
O sequestro




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/474718/chapter/19

Era um lindo dia quando recebi um telefonema,era minha amiga que estava indo passar um tempo lá em casa com outros amigos meus que eu deixara em Nova Iorque.

–Mariana:oi Ana tudo bem?eu,a Maria,o Léo e a Mariéli vamos passar um tempo aí com você na Flórida já que estamos de férias,tudo bem?

–Eu:claro será ótimo vamos nos divertir muito.

–Stella:quem era?
–Eu:alguns amigos meus de Nova Iorque estão vindo passar um tempo aqui em casa nas férias tudo bem?
–Stella:e quais amigos são?

Eu:Maria,Léo,Mariana e Mariéli.

–Stella:claro que pode eu adoro a Maria apesar de ela falar alto de mais mas eu gosto do jeito louquinha dela.

–Eu:que bom então vou buscar eles que eles acabaram de me mandar uma mensagem que estão esperando no portão.

–Stella:tudo bem eu vou dar o café para as crianças e você os leva para os quartos deles.

–Eu:tudo bem.

Fui até o portão buscar eles e os levei até seus quartos eu durmo com os bebes,Léo dorme no quarto do lado que era pra ser do Nelson quando ele crescer,Maria,Mariana e Mariéli dormem em um quarto que era meu,da Celine,da Lucy e da Sophia,mas como eu durmo com os gêmeos no quarto de bebe enquanto eles são pequenos então as meninas dormem no quarto.

Levei eles até a cozinha para tomar-mos café,e apresentei a família toda,a Lindsay,o Don,A Stella,a Jess,o Danny,e as crianças.

Todos tomamos café e eu fui até a praia que ficava atrás da casa da Celine que ficava na nossa frente.

Fomos:eu,Maria,Léo,Mariana,Mariéli e a Jess.Stella,Lindsay,Don e Danny foi trabalhar e as crianças ficaram com a babá.

Logo de noite eu,Mariana e a Stella estavam-os indo ao super mercado quando um homem nos abordou e queria levar Stella e a Mari.Mas eu não deixei.

–Eu:você não vai levá-las de jeito nenhum.

–xxx:então eu levo você e sua mãezinha.

–Eu:não deixa elas irem vou só eu.

–xxx:tudo bem.

Ele me agarrou e me levou a uma casa no meio do nada,toda velha.

–Eu:o que você vai fazer comigo?
–xxx?não interessa.

Ele me amarrou a um poste de madeira que tinha dentro da casa e eu fiquei lé por mais de duas semanas,sem comer nem beber.

Mas eu consegui ver por uma fresta na parede de madeira o carro da polícia era Stella,o Don e mais de dez policiais que vieram me buscar.

Eles invadiram a casa e conseguiram prender os homens que estavam lá,Stella foi correndo me desamarrar,eu estava com os pulsos sangrando por causa da corda forte.

Fui direto para o hospital onde fiquei uma semana até receber alta cheguei em casa e fui recebida com uma festa.

Estava feliz por ter voltado e rever minha família e meus amigos e ver que eles estavam bem.Tudo que eu fiz foi pra proteger quem eu mais amo nesse mundo que é minha mãe,e para proteger minha amiga Mariana.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram desse capítulo?Comentem seus comentários são muito importantes para mim saber se tenho que melhorar ou não.Obrigado desde já.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Grandes Sonhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.