Grandes Sonhos escrita por SadMorrilla


Capítulo 18
Meus 15 anos


Notas iniciais do capítulo

Desculpa a demora mas é que começou minhas aulas daí não dá mais tempo de escrever.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/474718/chapter/18

Se passaram cinco meses,já era dezembro e estava chegando o dia do meu aniversário.Nós já aviamos arrumado tudo antes o meu vestido era lindo.

Todos estavamos ansiosos para esse dia e o salão estava divino.

Tudo estava como o planejado,eu dançaria a valsa com o Don e o Danny.Mas havia um porém.

Meses Antes...

Nós fizemos novas amizades e um era com uma linda mulher,alta com uma linda voz,o seu nome era Celine Dion,quando descobri sobre ela quase tive um ataque cardíaco,pois,eu era uma grande fã dela amava suas músicas.

Ela era casa seu marido se chamava Rene,eles tinham três filhos,inclusive dois eram gêmeos,o mais velho tinha minha idade 13 anos se chamava Rene Charles,os gêmeos tinham 03 anos e se chamavam Eddy e Nelson.

–Stella:nossa Ana você viu que o nome do menininho que mora aí na frente também é Nelson?que coincidencia né?

–Eu:é eu a amo,sou fã das ,músicas dela à quase 03 anos e a voz dela é divina.

Todos eramos amigos nós almoçavam,jantavam-os uns na casa do outro.

Agora tudo estava perfeito para mim,e ela iria cantar na minha festa de quinze anos,é um sonho que eu nunca imaginei que se tornaria realidade.Mas aconteceu.

Era apenas um pedido e agora minha mãe era a Melina Kanakaredes e minha vizinha e melhor amiga era a Celine Dion era o meu maior sonho se tornando realidade.

Voltando a Festa...

Estava tudo pronto estavam-os todos vestido e preparados para a chegada dos convidados.O Don e o Danny estavam mais nervosos que eu.

As crianças também estavam lindas.

Os meninos da Celine estavam uns gatinhos.

Os da Stella também estavam lindos.

E a Sophia também estava uma boneca.

Faltou o Rene Charles.Ela também estava um pitel de gatinho.

Todos já tinham chegado,inclusive meus amigos Mariana,Leonardo,Maria,Mariéli,Bruna,outra Mariana e a Sabrina.

Eu cheguei dancei com o Don e com o Danny,a melhor parte da festa foi quando a Celine cantou com uma participação especial,de ninguém mais,ninguém menos que,Katy Perry as duas cantaram seus sucessos mais a que mais bombou foi as duas cantando Hot'N Cold,quando a Jess que já estava bebada subiu no palco e começou a cantar junto com ela só que bem desafinada.

A festa foi até as 03:30 da manhã quando todos estavam cansados e foram embora.

Fomos também para casa e capotamos na cama.

BOA NOITE...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí gostaram do capítulo de hoje?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Grandes Sonhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.