Até Que Você Seja Minha escrita por raggedy man


Capítulo 9
O Melhor Presente de Todos


Notas iniciais do capítulo

Bem vindos novos leitores! Espero que estejam gostando.
Esse capítulo eu fiz com o maior amor do mundo. Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/474599/chapter/9

Depois do beijo entre Sirius e eu, o grupo meio que se dividiu. Toda vez que estávamos juntos, Sirius não estava. E vice e versa.

As meninas me bombardearam de perguntas que eu não sabia responder. Eu estava apaixonada pelo Sirius? Eu o beijei ou ele me beijou? Eu gostaria de repetir o beijo? Eu quero algo sério com ele? Ele me seduziu de algum jeito? (Alice fez essa última.) Eu respondia que eu não sabia. Mas na verdade, eu acho que sabia algumas respostas. Sirius não me seduziu. Eu gostaria de beija-lo novamente. O beijo foi mútuo. Mas se eu estava apaixonada por ele ou queria algo sério? Eu não sabia. Ele era meu melhor amigo, então eu posso ter confundido as coisas, e ele era um maroto e era Sirius Black. Obviamente se aproveitou da situação.

As meninas perceberam que eu estava confusa e acabaram desistindo de perguntar. Não, é claro, antes de a Alice fazer a pergunta que todos queriam saber, mas não tinham a cara de pau que ela tem pra perguntar.

Como foi o beijo de Sirius Black?

Não tive como escapar dessa. Tive que admitir que fora o melhor beijo que eu havia experimentado. Sirius Black merecia a fama que tem. Ele realmente te deixava sem palavras.

Duas semanas depois do jogo, já em novembro, recebi uma carta. Sorri, pois sabia quem de quem era. Minha única família, além dos meus pais, era uma senhora que cuidou de minha mãe quando pequena e cuidou de mim. Hoje, ela estava internada no Hospital St. Mungus para Doenças e Acidentes Mágicos. Devido sua idade, ficava doente muito fácil e não era mais capaz de viver sozinha. Então se internou lá.

Fiquei olhando a carta por um tempo. Sentei na minha cama e a abri.

Querida Elizabeth,

Feliz aniversário meu amor. Não acredito que tenha dezesseis anos de idade agora. Sinto que foi ontem que a vi nascer, aprender a andar e correr para os braços de sua mãe.

Sinto muito pelo que aconteceu aos seus pais. Quando soube, quis imediatamente ver você, mas sabe que não tenho mais condições para sair da cama. Fiquei desolada ao saber que a garotinha que cuidei a vida inteira não está mais aqui para cuidar de você. Mas sei que se ela pudesse, estaria ao seu lado nesse momento.

Você se parece muito com ela. Seu sorriso, sua determinação e sua paixão. Espero que tenha uma vida maravilhosa como ela teve.

Estou lhe enviando um presente muito especial. Dei para sua mãe quando ela tinha sua idade. Antes de vir para cá, ela me devolveu para que sempre houvesse um pedaço dela perto de mim. Mas sinto que você precisa disso muito mais que eu.

Tenha uma vida fantástica, minha querida Elizabeth.

Com amor,

Agatha.

Olhei dentro do envelope e havia um colar de ouro. Eu me lembro dele. Minha mãe o usava sempre. Havia três fotos dentro. Uma dela com o meu pai no dia do seu casamento, uma minha quando bebe e uma com todos nós e Agatha.

Não aguentei. Comecei a chorar. Como eu sentia falta da minha família. Minha mãe sempre sorrindo, o olhar amoroso que meu pai dava para nós duas, o café da tarde de domingo com Agatha.

Peguei meu malão e tirei um álbum de fotos antigo de minha família. Minha mãe o começou. Era o conjunto da vida dos meus pais e a minha desde pequenos. Olhei uma foto de minha mãe quando tinha minha idade. Eu realmente parecia com ela.

– Liz? – Ouvi Lily me chamar. – Aconteceu alguma coisa? Você parece triste. – Disse sentando ao meu lado.

– Hoje é o meu aniversário. – Disse. – E uma grande amiga da minha família me mandou um presente que era da minha mãe. – Mostrei a ela a carta e o presente. Ela me abraçou. – Eu sinto tanta falta deles, Lily.

– Eu sei... – Disse fazendo carinho em meu cabelo. – Mas essa dor vai passar aos poucos. Você vai olhar a fotos deles e vai chorar. Na próxima vez, uma dor enorme. E por fim, você não vai se sentir triste. Apenas com saudades. Não vai deixar de desejar que eles estejam aqui, mas vai ser mais fácil encarar isso com o tempo.

– Como você sabe disso? – Perguntei. – Você perdeu alguém?

– Não. Mas quase perdi meu pai. E foi a sensação mais assustadora da minha vida. E ele me disse que um dia não estaria mais aqui e tudo que ele queria era que eu soubesse como superar a dor.

Ficamos um tempo em silêncio até eu conseguir me acalmar. Limpei meu rosto e a olhei.

– Obrigada, Lily.

– Amigas são pra isso, Liz. – Disse se levantando. – Eu tenho aula agora. Você vem?

Neguei com a cabeça.

– Ok. Qualquer coisa que precisar me chame. – Sorri em resposta. Ela saiu.

Sentei na minha cama e voltei a ver as fotos, um pouco mais calma.

Lily Narrando.

Não fui para a aula. Não aguentei ver Liz daquele jeito. Então chamei os marotos e as meninas para me ajudar no presente de aniversário dela.

Contei tudo que havia acontecido e que ninguém deveria incomoda-la hoje.

– E todos nós vamos participar desse presente e estar lá para ela, entendeu? – Disse olhando diretamente para Sirius.

– Mas... – O encarei. Ele suspirou. – Tudo bem. O que vamos fazer?

Falei para eles o que deveriam fazer. Cada um se revezaria para ficar um pouco com ela para ela não descobrir a surpresa. Alice foi a primeira a ir. Quando ela saiu, ficamos planejando o que iria acontecer. James e eu iríamos para a sala do diretor conversar com ele, Sirius, Ammy e Remo iriam organizar o resto.

James e eu fomos andando para a sala do diretor devagar.

– Você é uma boa amiga, Lily. – Disse de repente. Olhei para ele.

– Qualquer um faria isso.

– Não, não faria. Muita gente não tem um coração tão bom quanto o que você tem. – Sorri levemente.

– Obrigada, Potter. Você também não é um amigo nada mal.

– Ei! – Disse fazendo cara de ofendido. – Você no mínimo deveria ter dito que eu sou um amigo espetacular e ainda por cima, lindo.

Ri alto.

– Potter, eu fui ensinada a não contar mentiras. Não me faça mentir só para encher o seu ego. – Nós rimos juntos.

– O que acha que vai acontecer entre Sirius e Liz? – Perguntou. Pensei por um momento antes de responder.

– Eu realmente não sei. – Respondi sinceramente. – Eu acho que os dois são... Perfeitos um para o outro. Mas também acho que não dariam certo por isso.

– Como assim?

– Bem... Os dois têm personalidades muito fortes, são determinados, mas também são orgulhosos. Imagine se quando os dois brigarem em um relacionamento, nenhum vai dar o braço a torcer. Não vão admitir que estejam errados. Além do ciúme, é claro. Liz é bonita demais e Sirius é popular entre as garotas. Como acha que isso vai funcionar?

– Confiança. – Respondeu simplesmente. – Eu concordo que não dá pra controlar o ciúme, mas se você confiar que nada vai acontecer... O relacionamento pode dar certo.

Tentei argumentar, mas já havíamos chegado à sala do diretor. James, por algum motivo, sabia a senha e logo a gárgula se movimentou. Subimos em silencio. Ao chegar, batemos na porta. Logo, Dumbledore abriu a porta e sorriu ao nos ver.

– Olá Srta. Evans e Sr. Potter. Entrem, por favor! – Cumprimentamos o diretor e entramos. Eu sempre admirei a sala dele. Todos aqueles quadros de antigos diretores, além de seus objetos pessoais que eram extremamente magníficos. Mas o que eu mais gostava era de sua linda fênix, Fawkes. Ela estava maravilhosa.

– Ah, vejo que você já achou Fawkes. Ela gosta muito de você, Srta. Evans.

– E eu dela, professor. – Respondi acariciando o bico de Fawkes.

– Então, no que devo a honra de suas presenças?

Explicamos tudo. Sobre a Liz e sobre o que iríamos fazer. Vimos que ele ficou meio apreensivo com a ideia, mas por fim acabou concordando, contanto que não voltássemos tarde. Concordamos e saímos de sua sala.

Quando chegamos ao Salão Comunal, Sirius disse que estava tudo pronto. Então subi para o quarto.

Liz Narrando.

Fiquei no quarto o dia todo. Não queria comemorar meu aniversário, não queria ir a aula, não queria respirar a felicidade alheia. Queria ficar sozinha na minha cama sentindo saudades da minha família.

Mas é claro que isso não aconteceu.

Lily entrou no quarto e me jogou um vestido. Olhei.

– Levante, tome um banho e vista essa roupa. – Disse. – Vamos sair.

– Lily, eu não estou nem um pouco afim de sair hoje, ok?

– Eu não ligo, vai tomar banho e se vestir que nós vamos sair e você vai junto. É seu aniversário.

– Eu não quero comemorar o meu aniversário. Não tem o que comemorar. A não ser que esse é o primeiro aniversário que eu não passo com os meus pais seja motivo de comemoração.

– Elizabeth ou você vai ou eu chamo os meninos e eu faço eles te enfiarem naquele banheiro.

– Lily...

– Só queremos te mostrar uma coisa. Vai ser rápido, eu juro. – Suspirei. Levantei e tomei banho demorado. Enrolei o máximo possível, mas eventualmente eu teria que ficar pronta. Coloquei o vestido e Lily fez meu cabelo e me maquiou. Achei desnecessário, mas eu estava bonita.

– Pra onde vamos? – Perguntei quando descemos do dormitório.

– Surpresa. – Disse. Olhei e Alice, Remo, Ammy, James e Sirius estavam esperando. Todos sorriram quando me viram e me deram um abraço de feliz aniversário, menos Sirius, que me ofereceu a mão. As coisas ainda estavam estranhas.

– Então... – Comecei. – Vamos sair pra algum lugar?

– Vamos. – Disse James. – Mas não vai saber até chegarmos lá.

– Ok. Mas por que só eu to vestida como se fossemos em uma festa? – Perguntei. Os meninos estavam desarrumados com o uniforme da escola (não que fosse novidade), e as meninas também estavam com os uniformes, a não ser Lily.

– Por que você é a aniversariante. – Responderam. Suspirei. De repente, o livro que Ammy estava segurando começou a brilhar. Ah não. Chave de portal. Olhei para eles e todos seguraram o livro. Segurei junto e novamente fui sugada.

Estávamos em um corredor vazio branco. Olhei em volta e reconheci o lugar. Estávamos no Hospital St. Mungus. Mas por quê? Olhei para Lily e ela sorriu abrindo uma porta. Entrei. Agatha estava em uma cama no centro do quarto.

– Amelia? – Chamou? Sorri fraco. – É você? – Cheguei mais perto e entreguei a ela seus óculos. Ela os colocou e sorriu mais ainda vendo que era eu. – Elizabeth! Minha querida, você é a cópia de sua mãe!

A abracei.

– Você recebeu minha carta, querida? – Perguntou.

– Recebi. Agatha, você não precisava ter me dado...

– Ah, querida, eu não vou estar aqui para sempre. – Disse acariciando meu rosto. – E você precisa disso muito mais que eu. É uma pena que eu passei tanto tempo com sua mãe e você nem tanto... Mas olhe como você está! Uma mulher feita!

– Eu senti tanta falta de você, Agatha.

– Eu também, querida... – Disse sorrindo. – Mas como veio para cá?

– Eu tenho os melhores amigos do mundo. – Disse. Conversamos por um tempo até que percebi que ela estava ficando cansada. Despedi-me e sai do quarto. Meus amigos estavam sentados na sala de espera conversando. Pararam de falar quando cheguei.

– Obrigada. – Disse. Lily sorriu e levantou.

– Não chore ainda, Liz. Não acabou. Uma flor começou a brilhar e todos nós seguramos. Estávamos em um jardim enorme e vazio. Olhei para meus amigos, confusa.

– Liz... Você não foi ver o enterro dos seus pais. E... Isso é algo que temos que passar para podermos seguir em frente. – Começou Lily.

– Então descobrimos onde eles foram enterrados e te trouxéssemos para vê-los. – Continuou Ammy. – Espero que tudo bem.

Dei uns passos a frente e uma pedra cravada ao chão se tornou visível para mim. E escrita nela:

Na amada memória de

Rory K. Parks

(1932-1977)

E sua amada esposa

Amelia St. Parks,

(1934 – 1977)”.*

Meus olhos se encheram de lagrimas novamente. Peguei minha varinha e conjurei um pequeno anel de flores. Fiquei um pouco olhando para a foto deles juntos. Olhei para meus amigos.

– Tem um ultimo lugar que queremos te levar. – Disse James. Concordei. Dessa vez uma pulseira que Lily usava começou a brilhar. O próximo lugar que paramos foi em Hogwarts, isso eu tinha certeza. Estávamos perto do lago. Virei-me para eles e eles sorriram olhando para cima. Olhei também para cima, para o céu, mas não havia nada lá. Até que algo aconteceu.

Fogos de artifício. Vários fogos de artifício começaram a invadir o céu noturno. E no meio uma frase que não sumia do céu:

Feliz Aniversário Lizzie.

Amamos você.

Foi a coisa mais linda que alguém tinha feito para mim. Apesar de meus pais não estarem aqui, foi um dos melhores aniversários que eu já tive. E eu estava feliz que havia sido com os meus melhores amigos.

Por que não havia melhor presente no mundo, se não o presente da amizade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam? Comentem!
*Para quem é fã de Doctor Who, sabe que Amelia e Rory são os nomes dos acompanhantes do Doctor. É uma referencia da morte dele.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Até Que Você Seja Minha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.