Até Que Você Seja Minha escrita por raggedy man


Capítulo 8
Quadribol


Notas iniciais do capítulo

Eu tentei descrever o jogo da melhor forma possível, então espero que gostem desse capítulo. Fiquei muito decepcionada por só ter um comentário. Porém, vou postar por que ele veio de uma leitora que sempre comenta em todo o capítulo. Espero que haja mais nesse.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/474599/chapter/8

Devido ao meu “pequeno” acidente, os jogos foram cancelados por um tempo, então na última semana de outubro, aconteceu à primeira partida de Lufa-Lufa vs. Grifinoria.

Havíamos treinado por um bom tempo, é claro, mas eu ainda estava nervosa com o meu primeiro jogo. Estava no vestiário dos meninos, já pronta, esperando-os se trocarem. Sirius, que havia se trocado primeiro sentou-se ao meu lado.

– Nervosa? – Perguntou. Não havíamos nos falado por dois dias, desde a festa. Quando voltamos para a Sala Precisa, fui falar com o meu par, que se engolia com a amiga dele, e quando voltei, Black estava em um canto beijando uma garota que eu não fazia ideia de quem era e com as mãos bem bobas. Fiquei brava com ele por ter quebrado nossa aposta e o tenho evitado desde então.

– O que acha? – Soei meio grossa, mas não liguei. Estava realmente brava com ele.

– Lizzie, eu fiquei a maior parte do mês sem fazer nada e você me condena por UMA noite?

– É, Black. Aposta é aposta. Se não sabe como cumpri-las sugiro que não entre em uma. – Ele tentou responder, porém vi que James e todos os outros jogadores estavam reunidos no canto e fui até eles. Sirius me acompanhou.

– Bem, já que todos estão aqui... – Disse se levantando. – Quero dizer que estou muito satisfeito com o desempenho de todos vocês no treino. E eu tenho certeza que a Grifinória vai ganhar de novo a Copa das Casas! – Os meninos gritaram em resposta. Sorri preocupada. Estava começando a ficar cada vez mais nervosa. E se o motivo da nossa casa não ganhar fosse eu?

Saímos para o campo, onde toda a escola estava lá para aplaudir-nos. Sorri mais confiante. A gritaria de todas aquelas pessoas realmente te motivavam a subir na vassoura e ganhar o jogo. Agora sei por que Sirius e James amam a atenção. Tirando o fato de, é claro, a maioria dos gritos serem bem atirados. Preparamos-nos em nossas posições. Um garoto da Corvinal narrava o jogo e nos apresentava individualmente.

– E todos conhecem o goleiro Frank Longbottom! Sua namorada, Alice, está realmente feliz com esses gritos de vocês, meninas! – Sorri. Alice já deve ter arrancado os olhos de umas três. – E o nosso batedor Sirius Black! – O grito aumentou. – Desculpe meninas, não ouvi! – Foi bem mais alto. Sirius estava sorrindo mandando beijos. Revirei os olhos. – E ali está o apanhador James Potter! – Dessa vez eu tenho certeza que eu fiquei surda. – Parem com isso, meninas, toda Hogwarts sabe que só uma de vocês tem o coração dele! – Vi James sorrir de lado. Olhei para Lily que estava vermelha. Fico feliz que ela tenha entendido a indireta. – E finalmente, a mais nova artilheira, a única menina do time e com certeza, a mais bonita, Elizabeth Parker. – Fiquei vermelha, tenho certeza. Olhei para as meninas que aplaudiam. Sorri. – Espero que ela se saia bem em seu primeiro jogo! E quem sabe, se ela ganhar, saímos em um encontro, certo Srta. Parker? – Ri. Sirius estava com a cara fechada. Aparentemente ele não havia gostado que a atenção houvesse mudado de foco. – Mas nós vemos isso depois, certo? Bom, que comece os jogos!

A bola foi jogada e começamos o jogo.

– Muito bem, Parker pega a bola e vai em direção ao gol, mas espere, Gilbert está ao seu lado tentando pegar a bola – Começou a narrar. – Mas isso não a impede de passar a bola para Wilmer. Wilmer não consegue segurar a bola por muito tempo, já que Jenny pega a bola e vai direto para o gol da Lufa-Lufa. GOL DA LUFA-LUFA!

0x10. Droga.

– A bola está com Hunt, da Grifinória, que passa para Parker de novo, vamos ver se ela consegue fazer o gol, mas não, cuidado! Williams derruba o artilheiro Wilmer. Grifinória está com menos um jogador. Mas não tem problema, por que Parker faz SEU PRIMEIRO GOL!

Sorri. 10x10.

– A goles está passando pelas mãos dos artilheiros da Lufa – Lufa... E Potter voa para cima, parece que ele viu algo... Jeff voa atrás dele, tentando chegar primeiro que Potter para pegar o pomo de ouro... Que não estava ali! Bela jogada Potter... Sirius Black acaba de rebater um balaço que vai em direção ao artilheiro e mesmo errando, consegue fazer com que ele derrube a bola. Parker pega e voa direto para goles, onde faz seu gol! GOL PARA GRIFINÓRIA.

20x10

O jogo continuou por mais um bom tempo. Os lufanos não jogavam tão bem quanto a gente, mas não os superestimava. Eles eram espertos. Consegui fazer mais dois gols e Hunt mais um. Agora estava 50x10. Estávamos indo muito bem.

– Dessa vez, Potter definitivamente viu alguma coisa! Lá vai ele voando para o alto novamente, mas o apanhador da Lufa-Lufa fica onde está. Ele acha que é um truque, mas não é! Mas ele percebe tarde demais, pois JAMES POTTER PEGA O POMO DE OURO. VITORIA PARA A GRIFINORIA. 200x10!

Ganhamos.

Ganhamos.

Ganhamos!

Descemos da vassoura e olhei para Sirius. Corri e o abracei. Não acredito que ganhamos. Olhei para ele e ele me beijou. Seu beijo era totalmente diferente de qualquer beijo que eu já havia ganhado. Seus lábios eram macios e quentes e convidativos. Não fazia você querer interromper imediatamente, mas sim aproveitar cada segundo da boca maravilhosa que era a de Sirius. Ele apertou minha cintura e me puxou para mais perto. Abracei seu pescoço e aproveitei seu beijo. Porém, infelizmente, nossos pulmões estavam chamando por ar e nos separamos. O time todo estava olhando para nós. As meninas estavam junto a eles e estavam sorrindo.

– Então... – Comecei meio sem jeito. – Parece que ganhamos. – Eu não acredito que deixei Sirius Black me beijar no meio do campo de quadribol. Sirius parecia nem ter ligado.

– É. Ganhamos.

A partir daí, as coisas ficaram esquisitas. Não só entre Sirius e eu. Mas entre todos os meus amigos e eu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!