Até Que Você Seja Minha escrita por raggedy man


Capítulo 7
A Festa Secreta


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/474599/chapter/7

Outubro tinha finalmente chegado. E junto com ele, o Halloween. Como muitos sabem, no mundo trouxa, é comemorado por pessoas, geralmente crianças, fantasiadas saindo pelas ruas pedindo doce. No mundo bruxo já era diferente.

Nós, bruxos, gostávamos de comemorar com festas. Era o nosso dia e todos estavam realmente animados com isso.

Todos, é claro, menos McGonagall.

Os marotos haviam planejado uma grande festa na Sala Comunal da Grifinoria, mas quando a diretora de nossa casa ficou sabendo, cancelou tudo.

Muitos alunos protestaram, dizendo que aquele era um dia para ser comemorado e que até ela deveria concordar, mas ela continuou firme e forte. Então os marotos criaram um plano B.

Festa secreta na Sala Precisa.

Lily obviamente não sabia de nada. E nem iria saber até o dia da festa. E seria muito difícil esconder isso dela por uma semana.

Como monitora, Lily iria contar o que estava acontecendo para McGonagall e isso encrencaria os marotos... E eu. Sim, eu estava ajudando. Na verdade, a ideia da festa em geral foi minha. Aconteceu faz duas semanas.

– O que vamos fazer no Halloween? – Perguntei. Estávamos todos reunidos no Salão Comunal.

– Nada? – Disse Lily fechando seu livro.

– Sério? Em Beauxbatons tínhamos sempre uma festa. – Disse lembrando a época que estudava lá. Incrível como eu não sentia mais falta. – Podíamos fazer uma aqui.

E foi isso que chamou a atenção dos marotos que a partir daquele momento, começaram a planeja-la.

– Liz? – Lily me chamou. Fui até ela. – Eu fiz alguma coisa?

– Como assim?

– Bem, eu chego perto, as pessoas param de falar. Até os marotos e a Ammy. – Droga. – Eu falei ou fiz alguma coisa?

– Claro que não, Lily. Deixe que eu falo com os meninos e vejo o que aconteceu. – Ela sorriu e voltei a arrumar minhas coisas.

Mais tarde os encontrei no jardim debaixo de uma arvore conversando. Fui até eles.

– Oi Liz. – Cumprimentou Remo. Ele ainda não havia descoberto que eu sabia de seu segredo e eu fazia de tudo para agir normalmente com ele. Foi meio difícil na primeira semana depois daquilo, já que tinha medo que ele voltasse a se transformar mesmo fora da lua cheia, mas agora eu já estava acostumada.

– Oi Remo. – Sentei entre ele e Sirius e tomei um gole da minha garrafa d’agua. – Meninos, temos um problema. Lily. – James olhou sério. – Não aconteceu nada. – O tranquilizei. – Mas ela acha que fez alguma coisa errada, já que todo mundo para de falar quando ela chega perto e vocês fazem a mesma coisa.

Os meninos suspiraram.

– Bem, já que ela quer atenção - Disse James se levantando. – Vou chama-la pra sair de novo. – Sorri. – Assim ela vai saber que nada mudou entre a gente e não vai ficar preocupada que eu tenha esquecido ela. – Ri. Ele realmente não desistia. Eu ainda veria o casamento dos dois. Quando ele sumiu de vista, Remo também levantou. Disse que iria buscar um livro na biblioteca e se foi.

Sobrou Sirius e eu.

– Então Lizzie... – Começou. – Sobre a festa...

– O que tem?

– Bem... – Disse enquanto eu tomava mais um gole de minha água. - Quer ser minha acompanhante? – Cuspi a água no rosto dele. – Sério, você tem que parar com isso.

– Você tem que parar de me fazer perguntas quando eu bebo alguma coisa. – Disse ajudando a limpar seu rosto. – Sua acompanhante? Tipo um encontro?

– Bem... É.

– Por quê?

– Como assim por quê? Por que sim! Nunca nenhuma menina me pergunta por que, só fica feliz e aceita.

Revirei os olhos.

– Aparentemente eu não sou qualquer menina. Muito menos uma das suas fãs. – Levantei. – Não.

– Não o que? – Perguntou se levantando também.

– Não vou ser sua acompanhante. Matthew Cox já me chamou e eu disse sim. – E sai, indo para o Salão Comunal.

Sirius narrando.

O que? Matthew Cox já havia convidado Lizzie?

Eu não deveria ligar, mas Cox era a pessoa mais idiota da face da terra. Por que ela iria com ele? Vi Ammy andando e fui atrás dela. A ajudei a carregar seus livros.

– Então, você ficou sabendo que Matthew Cox convidou a Lizzie pra festa? – Ela concordou.

– Faz uns três dias já. Perguntou se queria sair com ele e ela disse por que não na festa? Ele concordou e foi isso. Por quê? Ciúmes?

Eu? Ciúmes. Por favor.

– Mas é claro que não. Só que eu a chamei como amigos, e ela me falou dele. E eu não acho que ele seja um par descente. Ele é mulherengo.

– E você, obviamente, é o oposto. – Disse sorrindo. – E por isso ela deveria sair com você e não com ele.

– Bem... Ahn... Ah, fique quieta. – Ela riu alto.

– Sirius, você por acaso gosta da Liz? – Perguntou após um tempo.

– Claro que gosto, ela é minha amiga.

– Você entendeu minha pergunta. – Disse olhando para mim.

– E eu respondi. Ela é a minha amiga. Gosto dela assim. – Entramos no Salão Comunal e o assunto morreu.

Ammy sentou perto de Remo e logo começaram a conversar sobre um livro que ambos haviam lido. Subi para meu dormitório e vi uma gravata pendurada na porta. Suspirei. Às vezes eu odiava que Frank tinha uma namorada. Alice era legal e tudo, mas eles só faziam no nosso dormitório. O tempo todo. Nem entrar nele eu conseguia mais. Voltei e sentei em frente à lareira e fiquei sem nadar pra fazer por um tempo.

A semana passou rápido. Conversamos mais com a Lily, arrumávamos tudo para a festa: bebidas, a musica enfeite, comida... Se Lizzie e Alice não ajudassem, tenho certeza que ficaria tudo muito... Esquisito. Não que nós, meninos, tivéssemos mal gosto. É só que as meninas não tinham.

Faltando três dias, as meninas enlouqueceram porque não tinham vestidos. Saíram para Hogsmead para comprar um e voltaram com seis cada. E é claro, não se esqueceram da Lily. Era engraçado ver o desespero delas quando qualquer errinho acontecia. Parecia o fim do mundo.

Alice, que eu realmente achava que ia levar tudo na brincadeira, foi a que mais se estressou. Quando a decoração começou a cair, ela me puxou – o responsável por montar aquilo tudo certinho – e disse:

– Black, se eu ver mais uma coisa caindo, eu juro por Merlin que você nunca mais será capaz de subir em uma vassoura.

Depois disso, eu me mantive longe. E não deixei mais nada cair. Alice me assustava as vezes.

Finalmente o dia havia chegado. Resolvemos todos contar para Lily sobre a festa. Subimos para o dormitório onde ela estava em sua cama lendo um livro.

– Oi Lily... – Começou Ammy sentando ao seu lado. – Temos algo para te contar.

– O que? Aconteceu alguma coisa? – Disse olhando para cada um de nós realmente preocupada. Olhei para James. Ele que se mantinha mais distante. Foi ideia do Remo. Ele tinha certeza que a raiva dela viria para a pessoa mais obvia. James.

– Não, não é nada grave. – Continuou Lizzie. – Só... Temos que te contar uma coisa muito... Importante.

– Então me falem! Estou ficando preocupada.

– Bem... Lembra-se daquela festa que a McGonagall proibiu? – Continuou Remo. Lily concordou.

– Nós tivemos a ideia de fazer outra. Secreta. – Continuei. Lily arregalou os olhos. – Na Sala Precisa.

– De jeito nenhum! Não tem como isso acontecer! – Lily se levantou.

– Acontece – Alice se sentou. – Que a festa é daqui uma hora.

Lily olhou novamente para cada um de nós. Mas dessa vez com raiva.

– Então é isso que todos vocês estavam me escondendo o tempo todo?

– Lily, só não queríamos que você contasse para a McGonagall e estragasse a festa. Toda a Grifinória está tão animada com isso e você até tem um par! – Disse Alice animada.

O que? O combinado era deixar a Lily sem par pra ela ir com o James.

– O que? – Perguntou James se manifestando pela primeira vez. – Como assim ela tem um par? Quem foi que a chamou?

– Luke Mars. – Respondeu Lizzie. – E como eu sei que você o acha bonito eu disse que você ficaria honrada. – Lily ficou vermelha de vergonha. – Vamos Lily, compramos vestidos para você escolher. Uma festa não vai te matar.

A ruiva pensou um pouco. Suspirou e concordou.

Nós, meninos, descemos e fomos nos arrumar e deixar as meninas se arrumarem. Deixamos James ir primeiro no banho, por que sabíamos que se o deixássemos mais bravo só pioraria quando ele visse Lily com Luke.

– Então Remo, você vai com quem? – Perguntou Frank vendo uma flor perto de seu livro. O que? Como eu não sabia que o Aluado iria levar alguém?

– Ammy. – Respondeu simplesmente. Peter, Frank e eu nos entreolhamos e sorrimos.

– Finalmente! – Disse. – Vocês finalmente...

– Nós vamos como amigos, que é o que somos. Nada mais. – Cortou.

– Ok então. Quero ver você repete isso no fim da noite quando a estiver beijando. – Frank disse rindo. James já saiu vestido. Ficamos tirando sarro do Aluado e ele foi deixando por que sabia que James precisava se distrair.

Quando estávamos prontos, ficamos esperando as meninas descer. Frank ia com Alice, Remo com Ammy, James sozinho, Peter sozinho (como se ele ligasse) e eu com uma garota chamada Emily Sparkles. Ela era bem bonita. Lizzie concordou que eu poderia levar alguém já que era uma festa.

Finalmente as meninas desceram. A primeira foi Alice. Ela usava um vestido dourado com um decote enorme. Desviei o olhar antes que Frank percebesse que eu estava olhando. A próxima foi Ammy. Ela, diferente de Alice, veio com um vestido vinho e sem decote. Remo abriu um sorriso enorme ao vê-la. Depois veio Lily. Ela estava vestindo um vestido verde claro com brilho. Estava bem bonita também. James deu um passo em sua direção, mas depois voltou por que sabia que não deveria. E por fim, Lizzie desceu. Ela era de longe a mais bonita. Usava um vestido apertado azul marinho tomara que caia. Seu vestido combinava muito bem com seus olhos. Ela veio em minha direção.

– Não babe Black. – Disse com um sorriso de lado. – Se não vai ficar parecendo um cachorro.

Liz Narrando.

Passei por Sirius e fui em direção a Matthew Cox. Ele sorriu a me ver.

– Você esta bem bonita. – Disse me dando um beijo na bochecha. Reparo que ele cheira a perfume feminino, mas não comento nada.

– Obrigada. Você também.

Ele sorri e vamos para a festa. Os meninos enfeitiçaram os corredores para que quem passasse por eles não percebessem um bando de adolescentes bem vestidos para uma festa. Ao chegar, vi o incrível trabalho que havíamos feito. Alice foi quem deixou isso tudo bonito. E realmente estava. A decoração era preta e laranja, mas não de uma forma sombria, mas sim de uma forma alegre. Havia cadeiras e mesas em um canto da Sala e do outro uma mesa enorme com várias comidas. No centro havia um enorme espaço reservado para dança.

Logo ao entrar, uma musica animada começou a tocar. Alguns já foram para o centro dançar e outros para as mesas. Olhei para Matthew.

– Vamos dançar. – Disse. Fomos. Começamos a dançar. Logo várias pessoas juntaram a nós, inclusive Sirius com o seu encontro, Emily alguma coisa. Parecia que os dois estavam procriando de tanto que se esfregavam. Que nojo.

– Ei Matthew – chamou um garoto que devia ser amigo dele. – Por que não vem dançar com a Kayla? – Ele olhou para mim.

– Vai em frente, eu vou sentar um pouco. – Ele sorriu e foi dançar com a tal de Kayla. Não gostei nem um pouco, já que isso era um encontro. Sentei sozinha em uma mesa e fiquei olhando meus amigos. Ammy e Remo estavam conversando em pé enquanto bebiam alguma coisa que eu suspeitava que havia álcool. James estava parado bebendo o mesmo liquido enquanto olhava Lily e seu par dançar. Ela não parecia estar se divertindo muito, mas de vez em quando sorria. Alice e Frank estavam se beijando no meio da pista de dança e eu não consegui achar o Sirius. Deve ter levado a garota para o dormitório.

– Parece que precisa de uma dança com alguém bonito. – Disse Sirius parando ao meu lado.

– Concordo. – Ele sorriu. – Mas meu par está dançando com uma amiga, então não tem ninguém mais a sua altura. – Ele ofereceu sua mão.

– Você sabe que quer dançar comigo. – Disse.

– Eu acredito que você tem um encontro. – Aponto para Emily que esta o procurando. Ele olha e da de ombros.

– Uma dança não vai machucar. – Sorri e aceito sua mão. Uma musica lenta começa a tocar. Vamos para a pista. Ele coloca a mão na minha cintura e eu em seus ombros e começamos a dançar. Dançamos por um bom tempo até que Ammy veio.

– Liz, precisa me ajudar. – Disse preocupada.

– O que aconteceu? – Perguntei.

– Luke embebedou a Lily e eu vi os dois voltando para o dormitório.

– O que? Onde o James está? – perguntou Sirius o procurando.

– Não, não meta James nisso. – Disse. – Venha junto, mas não leve o James. Por favor. – Ele suspirou e concordou. Saímos e fomos para o dormitório masculino. Ao chegar, pedi para Sirius ficar escondido e que se precisássemos chamaríamos ele. Bati na porta do quarto de Luke, que abriu sem camisa. Ele era até que bonito.

– Sim? – Disse bloqueando a entrada. Não sei se for de propósito, mas mesmo assim desconfiei.

– Você por acaso viu a Lily? – Pergunto como se não soubesse de nada. Ele merecia o beneficio da duvida.

– Não, eu vim pra cá sozinho. Não a vi faz um tempo. Deve ter voltado pro dormitório dela.

– Sério? Ela não ta lá. Será que podemos entrar? Estou apertada. - Disse Ammy.

– Ahn... – Disse procurando uma desculpa. Bufei e o empurrei e entrei. Lily estava deitada na cama dele com o vestido meio aberto. Ela olhava algo que estava pendurado no teto e rodava como se estivesse hipnotizada.

– Lily! – Disse Ammy indo a sua direção. Fui para perto dela, quando Luke segura meu braço.

– Me largue.

– Ela veio aqui por opção. Deixe-nos sozinhos. – Ri.

– Ah claro, vou deixar Lily Evans BEBADA, sozinha com você. – Ele apertou meu braço mais forte. Ammy saiu com Lily o mais rápido possível. Ela sabia que Sirius estava lá para impedir qualquer coisa. – Me solte agora.

– Se não posso me divertir com ela, posso me divertir com você.

– Você parece uma donzela em apuros. – Disse Sirius aparecendo na porta.

– Acredite Black, a última coisa que eu vou ser é uma donzela em apuros. – Sorri. Olhei para Luke e dou uma joelhada no meio das suas pernas. Ele me largou e solta um gemido alto. Chuto novamente e chego bem perto de seu rosto. – Nunca mais encoste em mim.

Saio e vou para o dormitório ver Lily, que esta pulando na cama dela. Olho para Ammy.

– Ela quer brincar. – Disse.

– O que?

– Ela quer brincar. – Repetiu. – E chamou pelo James. – Ok, isso era uma surpresa. Lily bêbada, agindo como uma criança e querendo o James. Olho para o Sirius. Ele pega um espelho do seu bolso e chama o James.

– James! James!

– O que foi Almofadinhas? Esqueceu as camisinhas de novo? – Seguro o riso. Sirius corou.

– É, esqueci. Ah, dá uma olhada com quem eu to no quarto. – E mostrou Lily pulando na cama. Ele virou o espelho para ele de novo. – E ai, vai me trazer ou não?

– BLACK! – Sirius riu.

– Lily ta bêbada e chamando por você. Estamos no dormitório dela. – James ainda parecia bravo. – Eu não to fazendo nada, Lizzie e Ammy estão aqui. – Disse mostrando nós duas.

– Ótimo. Eu to indo. – E ele desapareceu do espelho. Sirius guardou novamente.

Dentro de alguns minutos, James entra no quarto. Lily já havia cansado de pular na cama e estava mexendo nas suas coisas a procura de alguma coisa que nem ela sabia o que era. Disse que saberia quando encontrasse.

– Podem ir, eu fico de olho nela. – Levantei, mas Ammy ficou. – Ammy, você sabe que eu não faria nada com ela bêbada. Nem contra a vontade dela.

– Ok. – Disse se levantando. Saímos. Olhei para Ammy.

– Onde está o Remo, Ammy? – Perguntei.

– Eu o deixei lá. Ele está um pouco bêbado e achei que não conseguiria cuidar de dois bêbados sozinha. – Disse. – Mas e você? Quando te chamei estava com Sirius e não com o seu par.

Dei de ombros.

– Ele tá mais interessado nos amigos dele, e se ele realmente quisesse um encontro, não estaria com outra garota.

James narrando.

– Não sabia que bebia Evans. – Disse sentando em uma das camas. Ela olhou para mim.

– Meu nome é Lily. Me chame de Lily. Evans é muito... Você sabia que meu nome significa lírios? Não é legal? – Disse animada.

– É, eu sei, Lily. – Disse. – Então... O que ta procurando?

– Eu não sei! – Disse frustrada. – Quando eu achar eu vou saber. – Ri. Um tempo depois ela tirou um colar com um lírio pendurado. Eu conheço aquilo. – Achei!

– O que é isso? – Pergunto. Ela vem e senta do meu lado.

– Meu presente preferido! – Disse sorrindo. – Você que me deu! Agora coloca em mim. – Coloquei. Ela me abraçou. Eu estou começando a amar Lily Bebada.

– Eu vou te contar um segredo ok? – Disse baixinho. – Mas não pode contar pra ninguém, ok? – Concordei. – Eu e o James nos beijamos! – Disse como se ninguém soubesse.

– Sério?

– Shhhh! Eu não terminei! – Disse. Fiquei calado e ela continuou. – E eu gostei.

O que? Ela gostou do meu beijo? Lily Evans gostou que eu a beijei?

– Ele ia ficar se achando se eu contasse pra ele. – Disse bocejando. – Então fique quieto ok?

– Ok.

Um tempo depois, Lily adormeceu. Coloquei uma roupa mais confortável nela e a deitei na cama. Fiquei lá por um tempo e depois fui para meu dormitório.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não se esqueçam de comentar! Para o próximo capítulo tem que ter pelo menos 5 comentários novos (: