Até Que Você Seja Minha escrita por raggedy man


Capítulo 4
A Aposta


Notas iniciais do capítulo

Bem, esse capítulo é meio curto, mas vocês já sabem que tive que reescrever tudo e não tava com muito saco pra escrever de novo essa parte. Mas ainda é com carinho que escrevo, então aproveitem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/474599/chapter/4

Fui a primeira a acordar. Olhei para os lados e vi nossa situação. Alice e Frank estavam dormindo abraçados. Do outro lado, James e Lily estavam em uma situação engraçada. James estava quase caindo da cama, enquanto a ruiva ocupava o espaço todo. Remo dormia em uma cama arranjada no chão e Ammy dormia na cama dele. Revirei os olhos. A cama de Peter estava vazia, o que eu achei estranho, já que os meninos nos contavam que ele sempre era o ultimo a acordar. Mas espere... Se todos os meninos estavam aqui... Olhei para o lado. Ah meu Deus, eu dormi abraçada com Sirius Black.

– Bom dia, raio de sol. – Ouvi Sirius falar. Olhei para ele.

– Bom dia, Black. – Respondi. – E raio de sol? Cantada barata. – Ele riu.

– Você me deixa nervoso. – Ok, isso estava ficando estranho.

– Eu realmente duvido. – Mexi desconfortavelmente. Ele foi chegando mais perto. – Eu... – Ele estava quase me beijando, quando ouvimos um barulho enorme, que não só o fez se afastar, mas todos acordarem. Olhamos para a origem do barulho e vimos que James tinha caído da cama.

– Droga. – Ele resmungou. Lily olhou para baixo. – Bom dia, Lily.

– Como que você caiu da cama? – Perguntou. – Não, pergunta melhor. Que diabos estou fazendo na sua cama com você?

– Bem, ficamos até tarde, você dormiu e eu te coloquei na minha cama. E dormi nela com você. – Lily estava ficando vermelha de raiva. – Mas eu nem te toquei! Por isso cai da cama.

– Você ta bem? – Ela perguntou. Ele concordou.

– Ótimo. – Ela levantou. – Tenham um bom dia. – E saiu. E voltou. – Eu estou de pijamas. Não saio daqui de jeito nenhum.

– Ok, Lily, porque não toma banho aqui e eu vou buscar as roupas de vocês? – Disse Alice. – Afinal, não seria a primeira vez que me vissem saindo de pijama daqui.

– Ok... Mas, Alice... Seja razoável com a roupa ok? – Alice concordou e saiu. Lily entrou no banho. Ficamos um momento em silencio. Ammy olhou para Remo que estava pegando sua cama improvisada do chão.

– Você deveria ter me deixado dormir no chão. – Disse. – Assim poderia ter dormido na sua própria cama. Deve ter ficado muito desconfortável. – Ele sorriu.

– Mas é claro que eu não ia deixar você dormir no chão, Ammy. – Ela tentou argumentar. – E alem do mais, não é como se fosse a primeira vez que eu ficasse desconfortável na vida. Uma noite não me matou.

Alice chegou e bateu na porta de Lily. A ruiva abriu e Alice entrou e logo saiu.

– ALICE! – gritou. – QUAL É O SEU PROBLEMA? – Alice riu e sentou do lado do namorado.

– O que você fez? – Eu perguntei. Mas não precise de resposta. Lily saiu vestindo um vestido minúsculo tomara que caia. Ela estava vermelha de vergonha e encarou a Alice.

– Eu não vou sair desse quarto assim! – Disse. James abriu sua mala e pegou um moletom e entregou para ela, que pegou relutante. – Obrigada, Potter.

– Por nada, Evans. – Respondeu olhando a ruiva vestir seu moletom. – Só pra saber, você fica sexy com minhas roupas. – Ela o encarou. – O que? Eu te chamei de Evans.

– Ok, antes que a Lily de um berro enorme, é melhor irmos também, certo Ammy? – Perguntei. Ammy concordou, afinal, éramos as únicas a estarem sem pijamas. Esperamos Alice se despedir do namorado, o que não foi nada bonito, já que pareciam que estavam engolindo um ao outro, e descemos. Percebemos que não tinha quase ninguém, e logo descobrimos o porquê. Era seis e meia da manha.

Mais tarde, estávamos todos no Salão Principal tomando café da manha. Estava pegando mais um pouco de suco de abobora e ouvi a conversa dos garotos.

– Então, James, precisamos mesmo fazer o teste pro Quadribol? – Perguntou Frank com a boca cheia.

– Precisam. Não que eu fosse escolher outros, mas sabe como o pessoal é. Não vai doer fazer os testes. E além do mais, o que precisamos mesmo é de um artilheiro e dois batedores.

– Quando é o teste? – Perguntei. Sirius, James e Frank olharam para mim.

– Por que? – Perguntou Sirius. – Você não vai tentar entrar, certo?

– Porque eu não tentaria? – Perguntei o encarando.

– Bem... – Disse. – Você é uma garota.

– Sério Sirius? Nossa muito obrigada por ter notado. – Os meninos riram. – O que tem eu ser uma garota? É proibido garotas tentarem?

– Não. – Respondeu James. – Mas acontece que não tem garotas no nosso time. E, sem ofensas, eu prefiro que não tenha.

As meninas já estavam prestando atenção na conversa.

– Por que?

– Bem... – Respondeu Sirius. – Vocês não sabem jogar quadribol e podemos te machucar nos jogos. Um time só de homens, traz menos problemas. Não é como se garotas fossem tão boas quanto nós.

Eu realmente não acreditava no que eu estava ouvindo.

– Quer apostar isso? – Perguntei.

– Isso o que?

– Que garotas podem ser tão boas e até melhores que um garoto. – Ele sorriu.

– Ah, querida Lizzie. – Disse. – Eu odiaria te ver chorar depois de não conseguir entrar para o time.

– Veremos então. Apostado? – Disse tomando meu suco de abobora.

– Ok. Se eu ganhar, eu ganho um beijo seu. – Cuspi meu suco em seu rosto. – Normalmente as reações são bem diferentes.

– Desculpe. – Disse limpando seu rosto com um guardanapo. Quando terminei, levantei. – Precisamos conversar. Agora.

Sirius levantou e saímos sob os olhares de nossos amigos na mesa. Puxei ele pra debaixo das escadas.

– O que pensa que ta fazendo? – Perguntei. – Você quase me beijou no seu quarto e ta fazendo essa aposta para eu te beijar de novo.

– Qual o problema? – Perguntou.

– O problema é que eu sou sua amiga. Não qualquer uma que você agarra debaixo das escadas. – Ele sorriu. – Cala a boca.

– Ok, foi mal. Mas a culpa é sua.

– Minha? – Perguntei incrédula. – Como isso é minha culpa?

– Você dormiu na minha cama e me agarrou a noite. – O encarei.

– Eu estava inconsciente!

– Se você diz... – Disse. – Mas eu ainda quero um beijo quando eu ganhar a aposta. – Ainda estava relutante. – E você pode pedir o que quiser que eu faço. - Sorri.

– Ok. E quando eu ganhar, você deve parar de sair em encontros por um mês.

– Fechado. – Apertamos as mãos.

Depois de ter fechado a aposta com o Sirius, peguei mais detalhes com James sobre como se inscrever e o teste de Quadribol. Mais tarde, cada um subiu para sua respectiva aula. Lily e Remo foram para suas aulas de Runas. Sirius e James tinham aula de Feitiços e Ammy e eu aula de Astrologia. Depois de várias aulas, finalmente nos encontramos no Salão Comunal, onde, quando eu entrei, vi algo que jamais veria.

Lily Evans estava beijando James Potter.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem, o capítulo foi curtinho, mas espero que tenham gostado!
Não se esqueçam de deixar comentários. Segundo meu gerenciamento, há várias pessoas acompanhando (15) e até agora só tive dois comentários. Por favor gente, não deixe de comentar.