Até Que Você Seja Minha escrita por raggedy man


Capítulo 20
Satisfações e Revelações


Notas iniciais do capítulo

Olá meus amores! Como vocês estão?
Bem, antes de tudo eu queria me desculpar para as leitoras que pediram um momento Jily, mas não vai ter nesse capítulo. Mas não se preocupem que no próximo vai ter um momento super maravilhoso deles, ok?
Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/474599/chapter/20

Lily Evans.

– O que? – Exclamou Ammy incrédula olhando para Alice. – Como assim ele terminou com você?

– Terminando! – Disse ainda deitada e abraçando seu travesseiro. – Ele me chamou para conversar, disse que não estava mais dando certo e seria melhor se nós seguíssemos caminhos diferentes.

Todas nós estávamos chocadas sobre o que ela estava falando. Quer dizer, eles eram Frank e Alice. Namorados desde o terceiro ano e o casal mais adorável de Hogwarts. Frank era apaixonado por ela desde o segundo ano e quando ele a convidou para ir a Hogsmead no ano seguinte e ela aceitou, ele parecia o garoto mais feliz do mundo. Não fazia o menor sentido eles terminarem. Olhei para Liz, que ainda não havia aberto a boca, e conclui que ela havia chegado à mesma conclusão.

Alice continuou chorando por mais uma hora até pegar no sono. Ammy foi para o banheiro tomar um banho e apenas ficamos eu e Liz.

– Se eu te falar que eu quero subir no quarto dos meninos e bater no Frank e no Remo, você me impediria? – Perguntou olhando para mim. Sorri para ela. Ela ainda não havia perdoado Remo por terminar com Ammy.

– Não, eu te acompanharia. – Respondi levantando e sentando em minha cama. – Mas hoje começa a lua cheia e não podemos ficar lá muito tempo.

– Certo. – Disse deitando-se no chão. – Semana que vem, então?

– Semana que vem.

.

.

.

Quatro da manha, eu e Liz estávamos no Salão Comunal esperando os meninos chegarem. Como era a primeira noite, Remo ficava mais agressivo e eles demoravam mais para chegar ao castelo. Ele havia me explicado uma vez que os marotos não ficavam com ele até o sol nascer por que era arriscado que alguém os visse e descobrisse seu segredo. Como sempre acontecia, eu estava preocupada. Os marotos me garantiram que eles não se machucavam muito quando estavam com ele, mas eu não sabia o que eles faziam ou como conseguiam ficar perto do Remo transformado mas eles se recusavam a me contar, o que não ajudava nada em meu nervosismo. Me senti aliviada ao ver Sirius, Peter e James passarem pela entrada do Salão Comunal. Levantei, já pegando meus curativos, esperando eles se sentarem. Sirius foi para perto de Liz, pare que ela cuidasse dele, como sempre fazia. Peter sentou-se na minha frente. Ele era o mais fácil de cuidar, pois não possuía muitos machucados.

– Peter, fique parado. – Pedi aplicando uma poção em um corte perto de sua sobrancelha, a fazendo desaparecer alguns segundos depois. Sorri. – Pronto, pode ir dormir. – Ele se levantou e subiu para seu dormitório. James sentou e eu olhei para seu rosto. – Ah meu Deus, Potter, o que foi que aconteceu com seu rosto?

Encontrar alguns cortes nele não era difícil, uma vez que era o que mais me dava trabalho quando cuidava dos machucados, mas nunca o vi com um corte tão profundo ocupando sua bochecha inteira.

– Não foi nada. – Disse dando de ombros. - Fiquei um pouco distraído. Li... Evans, não é nada...

– Quieto. – Disse segurando seu rosto firmemente, enquanto eu examinava se o corte era realmente tão profundo quanto parecia. Peguei então o remédio mais forte que tinha e passei em seu rosto. Ele se afastou rapidamente.

– AI!

– Shhhh, Potter. – Tapei sua boca com minha mão. – Quer acordar a Grifinória inteira? – Ele ficou quieto e eu retirei minha mão devagar. Continuei passando o remédio, ignorando suas caretas de dor. – Você não fez uma cara de dor quando caiu de sua vassoura no jogo de quadribol há dois anos, mas faz quando é um remedinho?

– Eles me deram anestesia antes de eu perceber que estava com o braço quebrado. – Respondeu cansado. Não falei mais nada enquanto terminava de fechar seu corte. Depois, peguei uma poção e entreguei a ele, que tomou sem contestar.

– Pode ir, Potter.

– Obrigado, Evans. Boa noite.

– Boa noite.

Olhei para o sofá, para chamar Liz quando vi que ela havia adormecido com Sirius ao seu lado. Levantei a sobrancelha para ele.

– Boa noite, Evans.

Sorri me direcionando para a escada.

– Boa noite, Black.

Liz Parker.

Ver Alice chorando todos os dias por uma semana era de partir coração. Ela havia faltado em algumas aulas por não querer ver Frank, mesmo dizendo a ela que ele não estava vindo também.

Pelo lado positivo, já havia passado uma semana desde a lua cheia e eu poderia ir gritar com os dois sobre terem problemas sérios. Lily não discordou de mim, mas ela achou melhor que conversássemos separadamente com cada um. E foi assim que eu fiquei de gritar, mesmo que para a Lily eu havia dito que iria conversar, com Remo e Lily com Frank.

Então, eu agora estava subindo as escadas do dormitório masculino enquanto Ammy e Alice dormiam. Lily estava cumprindo rondas com o monitor da Corvinal, então não pode me acompanhar. Cheguei ao ultimo quarto e entrei.

– Se alguém estiver sem roupas, faça o favor de se vestir por que eu estou entrando. – Disse enquanto fechava a porta. Olhei para o quarto e vi James de toalha segurando sua cueca olhando para mim. – Bela cueca, James. Lily sabe que usa roupa intima com desenhos vassouras?

Ele apenas revirou os olhos e fechou a cortina em volta á sua cama para se trocar. Olhei para o resto do quarto. Peter copiava alguma lição de um pergaminho que eu suspeitava ser de Remo e Sirius estava deitado em sua cama sorrindo.

– O que faz aqui, Lizzie? – Perguntou. – Sentiu falta de dormir abraçada comigo?

Revirei os olhos. Desde que eu havia adormecido ao seu lado semana passada no Salão Comunal, ele não havia parado de me encher o saco sobre isso. Sim, eu gostei de ter dormido ao lado dele, mas não iria falar e deixar que seu ego explodisse. Meu objetivo esse ano era esquecer que eu gostava de Sirius.

– Dormir ao lado de um maroto que estava sujo e fedendo realmente faz falta. – Respondi ironicamente me encostando na parede. – Onde está Remo e Frank?

– Frank está na biblioteca fazendo algumas lições atrasadas, já que ele faltou à semana inteira e Remo está no banho. Por quê?

– Para saber. – Ouvi a porta se destrancar e Remo logo saiu vestido secando seu cabelo. Olhou para mim e deu um sorriso leve. Apontei minha varinha para a porta e murmurei. – Abbafiato.

Afinal, não queria que ninguém ouvisse meus berros e achasse que tinha uma maluca aqui. Não que eu fosse.

– Boa noite, Liz. – Ele me cumprimentou.

– Qual é o seu problema? – Já fui direto ao ponto. A cortina de James abriu e ele sentou em sua cama nos olhando surpreso. Remo piscou e me olhou confuso.

– Eu não tenho certeza... – Disse caminhando para sua cama e pendurando sua toalha. – Do que você está falando?

– Ammy. Eu estou falando de como você foi a pessoa mais estúpida do mundo, talvez atrás de Frank, e terminou com ela.

Ele suspirou e se sentou em sua cama. Pelo seu olhar, já esperava por isso.

– Liz, você não entende... Eu não sou a pessoa certa para ela... Eu tenho problemas... Você não entenderia.

– O que eu não entendo? Que você é um lobisomem e tem medo de machucá-la? – Ele me olhou surpreso. Com certeza, não esperava que eu fizesse esse argumento. Seu rosto ficou pálido e ele abriu a boca para falar algo. – Sim, eu sei.

– Como?

– Eu vi. – Disse simplesmente. Expliquei rapidamente como eu havia descoberto, apenas tirando a parte que ele veio para cima de mim. Remo olhou para James e Sirius, não acreditando que eles não haviam contado para ele que eu havia descoberto. E então, ele me olhou novamente confuso.

– Eu... Eu não entendo. Como ainda é minha amiga?

– Lupin, leva muito mais do que um amigo meu ser lobisomem para me assustar. – Falei mais gentilmente. Isso não durou muito. – Mas não fuja do assunto. Você e Ammy...

– Você viu como eu sou. – Exclamou um pouco alterado. – Eu não... Ela não ia entender. Não quis machucá-la.

– Mas machucou. Não desse jeito. Mas ela é apaixonada por você e quando vocês começam a sair isso a deixou mais que feliz até você terminar com ela. Como acha que isso fez ela se sentir?

Ele ficou em silêncio por um momento.

– Ela me disse que estava bem.

Ri sarcasticamente.

– Claro que está. O cara que ela está apaixonada termina com ela depois de saírem por duas semanas, sem explicação nenhuma, e ela está perfeitamente bem. Ela chorou na casa de James e não nos contou o que aconteceu até chegarmos aqui. Você a machucou tanto. E agora, com esse assunto do Frank ter terminado com Alice...

– Espere, o que? – Perguntou Sirius. – Eles terminaram?

– Como vocês não sabiam? – Os marotos estavam me olhando com a maior cara de descrença. – Eles terminaram há uma semana.

– Isso é impossível, eles estavam... se ocupando aqui no quarto há dois dias.

– Não, não estavam. Alice não sai do quarto faz uma semana. Ela faltou às aulas e nós que levamos comida para ela. Ela não ficou sozinha nem por um minuto. Sempre há alguém a olhando e garantindo que ela está bem.

Eles então ficaram quietos e se entreolharam.

– Ah... Bem, então acho que nos confundimos. – Disse Sirius desviando o olhar. – Não deve ter sido ele... Talvez tenha sido até eu.

O encarei.

– Black. Não ouse mentir para mim.

Ele então suspirou e apontou para um canto no quarto onde havia um monte de roupas juntas. E em cima de todas elas, um sutiã vermelho.

– Não é da Alice. Ela não gosta de nada de renda. Dá alergia nela. – E então me toquei. – Eu não acredito que o Frank... – Coloquei o sutiã onde estava e olhei para eles. – Eu vou voltar para o meu dormitório. Não se atrevam a falar qualquer coisa para ele. E Remo... – O olhei. – Ser lobisomem não justifica você terminar com ela. Eu sei que você quer que ela fique segura. Mas isso não é uma decisão sua. É dela. – Ele abriu a boca para retrucar, mas eu fui mais rápida. – Eu não estou dizendo que deve contar a verdade para ela. Eu estou dizendo para ser honesto com ela. Vocês se gostam e não é nem um pouco justo o que você está fazendo ela e você passarem.

E então sai.

.

.

.

– Ele o que?! – Perguntou Lily quase berrando. A chutei debaixo da mesa. – Desculpe. Mas eu não posso acreditar. Ele não é do tipo que...

– Aparentemente é. – Falei bebendo um gole do meu suco de abóbora.

Estávamos tomando café da manha sozinhas hoje. Ammy e Alice estavam no quarto, e os marotos não haviam acordado ainda. Para ser justa, ainda era oito da manhã e era um sábado. Havia acordado cedo juntamente com Lily e resolvemos descer, me dando a oportunidade perfeita de contar á ela o que eu havia descoberto ontem.

– O que você vai fazer? – Perguntei depois de um momento em silêncio. Lily suspirou.

– Eu vou conversar com ele. Ele só pode estar sob a maldição imperius. Ele nunca... Você não os conheceu na época que começaram a namorar. Eram o casal mais adorável do mundo. Eu não entendo...

Mas eu a impedi de terminar de falar, quando vi Frank entrando no Salão Principal. A cutuquei discretamente e ela olhou para ele sentado no outro lado da mesa.

– Se tem um momento para falar com ele, é esse. – Falei. Lily concordou e se dirigiu ao seu encontro. A acompanhei. Ele estava concentrado demais mexendo em sua comida para perceber que havíamos nos aproximado.

– Bom dia, Frank. – Lily o cumprimentou ao se sentar na sua frente. Ele levantou o olhar, um pouco assustado.

– Lily... Liz...

– Precisamos conversar.

– Lily...

– Qual é o seu problema? Por que você terminou com Alice? Você sabe como ela está agora? Chorando, triste, acabada, destruída. Por sua culpa.

Ele ficou em silêncio. Percebi que seus olhos mostravam que ele estava cansado e triste. Não algo comum para alguém que deixasse de amar a namorada e terminar com ela.

– Por que fez isso? – Perguntei. Ele demorou um pouco para responder.

– Eu... Meninas, não é que eu não ame a Alice. Eu amo. Mas... – Ele suspirou cansado. – Estamos em nosso último ano. Ou chegando nele. E eu estive com ela desde o terceiro ano. E eu então percebi que não aproveitei tanto quando pensei que aproveitaria. Estive sempre com ela e nunca sozinho. Queria isso um pouco. E, quem sabe, no futuro...

– O que? Vai conseguir fazer tudo que quis e resolver voltar com ela? – Questionei incrédula. – Fácil assim? Alice é sensível, mas não é burra. Ela não vai esperar você realizar seus caprichos e voltar correndo para os seus braços. Se duvidar, ela vai estar com outra pessoa que a faça feliz e não uma burrada dessas.

Ele não respondeu. Apenas voltou a olhar para sua comida. Lily então resolveu trazer minha descoberta para seu conhecimento.

– Liz foi ao seu quarto ontem para falar com os meninos e eles disseram que você trouxe outra menina para o quarto. – Ele abriu a boca para falar algo, mas ela não deixou. – Não tente negar, ela viu o sutiã e a Alice é alérgica á renda.

– É verdade. Eu levei uma garota para lá. – Olhamos para ele brava. Não havia nem uma semana direito que eles haviam terminado. Ele se apressou a explicar. – Mas eu estava bêbado. Eu juro. Se olharem debaixo da minha cama, tem quatro garrafas de whisky de fogo vazias.

Pude ver que Frank estava falando a verdade. Ele parecia arrependido e triste. Mas não merecia pena nenhuma. Alice estava sofrendo por causa dele.

– Eu acredito em você. – Lily falou depois de um tempo só o olhando. – Mas Frank, se você quer fazer tudo que deseja, faça. Mas não faça algo que se arrependa ou que machuque mais a Alice.

– Eu prometo.

.

.

.

Eu estava nervosa. Sirius havia me mandado uma carta avisando para o encontrar na Sala Comunal quando todos estivessem dormindo para ele falar a solução que ele havia descoberto para eu não ir ao orfanato. Mas ele não havia me dito a ideia. E isso me deixou mais nervosa ainda. E se não desse certo?

Fiquei o esperando por meia hora sozinha olhando o fogo diminuir. Já estava desistindo de esperá-lo quando ouvi um barulho vindo da escada do dormitório masculino. Logo, Sirius descia em seu pijama sorrindo.

– Finalmente. Estou aqui há uma hora. – Reclamei. – Por que demorou tanto?

– James estava tendo uma crise existencial por que a Lily parou de falar com ele por completo.

O olhei surpresa.

– O que? Quando isso aconteceu? – Ele levantou sua sobrancelha. – Certo. Prioridades. Me conte sua solução.

Ele sentou-se ao meu lado e olhou para mim.

– Eu tenho um tio. Ele é um dos poucos da família Black que é decente. O nome dele é Alphard Black. Ele não tem herdeiros e pode te adotar ou te aclamar como um parente perdida. – Disse animado. – Ou se não minha prima Andrômeda. Ela não ligaria de te adicionar á família. Assim você pode ser uma Black. Não literalmente, mas assim você resolve seu problema. O que acha?

– Não.

Ele pareceu surpreso por eu ter recusado sua proposta.

– Por que não? Somos amigos e eu pensei que não ligasse de eu ser um Black. – Fiquei em silêncio, mas ele continuou insistindo. – Me de um bom motivo para não querer fazer isso.

E então, antes que eu conseguisse pensar ou me conter, falei para ele a verdade.

– Por que, Sirius, em caso você não tenha percebido, eu estou desesperadamente apaixonada por você! Então não, eu não quero pertencer á sua família.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam das explicações de Frank?
E Remo?
E a revelação da Liz?
Não se esqueçam de comentar!