Até Que Você Seja Minha escrita por raggedy man


Capítulo 13
A Mansão Potter


Notas iniciais do capítulo

Olá! Morreram de saudades como eu?
Essas duas semanas passaram arrastando, mas finalmente voltou!
Espero que gostem do capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/474599/chapter/13

Liz Narrando.

Lily e James, apesar de estarem sentados lado a lado na mesma cabine, não se falavam. Não por escolha do James, é claro. Mas ele decidiu que seria uma péssima ideia tentar falar com ela agora. Sábio. Aprendendo com seus erros.

Quando chegamos á Estação King Cross, fomos os últimos a descer. Estava realmente lotado, mas conforme os alunos iam chegando os pais iam saindo, ajudando a Lily localizar seus pais.

Lily Narrando.

Ali estavam meus pais, acenando para que eu me aproximasse. Respirei fundo e cutuquei James. Ele me olhou surpreso.

– Potter, meus pais querem te conhecer. Por favor, não seja desagradável. – Disse e fui em direção a eles. Meus pais eram simplesmente as melhores pessoas do mundo. Meu pai era o homem mais gentil que eu conhecera. Não importasse o quão bravo ele estava, nunca levantava a voz e nunca ofendia ninguém. Minha mãe tinha o maior coração do mundo. Ela ajudava tudo e todos. Eu era bem sortuda em ter pais tão bons.

Abracei-os por um longo tempo e respondi suas perguntas sobre a escola. E, por fim, apresentei a James Potter.

– Mãe, pai, esse é James Potter. Um... Colega. – Esperei James falar alguma coisa de como éramos namorados ou como ele era super “apaixonado” por mim, mas, para minha surpresa, ele foi educado.

– Muito prazer em conhecê-los senhor e senhora Evans. Lily fala bastante de vocês. – Disse oferecendo a mão para cumprimenta-los.

– Coisas boas, eu espero. – Disse meu pai apertando a mão dele.

– Claro que sim. – Disse sorrindo. – Espero que esteja tudo bem a Lily passar o natal na minha casa. Se for de algum incomodo...

– Não, claro que não, querido. – Disse minha mãe. Ela tinha o costume de chamar todos de querido ou de querida. – Queremos que ela saia com os amigos.

Ouvimos Sirius nos chamando, então logo me despedi dos meus pais. Mamãe sussurrou no meu ouvido que eu havia escolhido um homem muito gentil e bonito. Corei e não respondi. Voltamos para onde nossos amigos estavam sem falar uma palavra e fomos andando até os pais de James. Era um casal bem sorridente. A mãe dele era ruiva, como eu e minha mãe, e o pai dele era a cara de James.

– Filhos! – Disse a mulher abraçando Sirius e James e enchendo os dois de beijos. – Que saudades de vocês meus amores.

Ambos estavam vermelhos.

– Mãe... – Disseram os dois. Ela os soltou e James apresentou seus pais para a gente.

– Pessoal esse são nossos pais. Sarah e Alan Potter. Mãe, pai, esses são Ammy, a nova namorada do Remo, Liz, Frank, Alice e Lily.

– Lily? – Perguntou Sarah. – Sua namorada?

Agora eu estava vermelha.

– Não senhora. Não sou namorada do Potter. Quero dizer, James. Mas prazer em conhecê-la. E o senhor também, senhor Potter.

Antes que eles falassem algo, James retomou a palavra.

– Então mãe, eu te falei que Ammy era a nova namorada do Remo?

Isso chamou a atenção deles, que começaram a fazer mil perguntas para Ammy, deixando-a sem graça. De repente, uma bolsa que a senhora Potter trouxe, começou a brilhar, o que significa que era uma chave de portal. Fazia sentido, uma vez que deveria ser impossível aparatar com tantas pessoas. Todos seguraram na bolsa e fomos sugados. Logo estávamos em uma rua vazia.

Liz Narrando.

A casa de James era enorme.

Foi a primeira coisa que me passou na cabeça. Eu sabia que James era rico, mas não tão rico assim. A casa dele deveria ter uns três andares e inúmeros quartos. James, seus pais e os marotos foram entrando na casa, enquanto eu e as meninas continuávamos olhando. Sirius me cutucou.

– Não vão entrar? – Concordei e entramos. Lily, que estava ao meu lado, ficou tão impressionada quanto eu.

Uma elfa esperava na porta. Fiquei meio apreensiva, pois me lembrei do jeito que os elfos eram tratados na casa de Sirius.

– Sra. Potter, as acomodações estão todas prontas. – Disse a Elfa fazendo uma reverencia á senhora.

– Muito obrigada. – Sorri ao ver que os pais de James não eram nada como os de Sirius. Entramos. Sua casa era muito bonita. Era super limpa e bem aconchegante. – Meninos, vocês já sabem onde vão ficar. Meninas, James irá mostrar o quarto de vocês. Se divirtam aqui e nos vemos na hora do jantar. – Ela deu um beijo na testa de James e saiu com o marido.

– Eles precisam trabalhar. - Disse Sirius.

James olhou para nós e subiu a escada da casa dele. O seguimos. O corredor do andar era enorme preenchida com várias portas.

– Bem, os da esquerda são o dos meninos, vocês já sabem quais são. – Ele apontou para os dois últimos. – Aquele é o meu e o do lado é o do Sirius. Meninas, vocês ficam com os quartos da direita. E Frank, se importa de dormir com a Alice? Só temos oito quartos.

– Sem problemas. – Disse sorrindo.

– Sem fazer besteiras. - Alice sorriu inocentemente.

– Ok.

– Bem, meninas – disse olhando para nós. – Podem escolher os quartos.

Alice e Frank ficaram no primeiro quarto, que era em frente ao de Peter. Ammy, obviamente, ficou com o segundo quarto em frente ao de Remo. Então sobrou dois. Lily, mais rápida, entrou no quarto em frente ao de Sirius e eu fiquei com o em frente ao James.

O quarto era médio, com uma cama, um guarda roupa, um banheiro anexo e uma cômoda do lado da cama com um porta-retratos vazio. Arrumei minhas coisas e sai do quarto e bati na porta do quarto de Sirius.

– Quem é? – Perguntou.

– Liz.

A porta se destrancou e eu entrei. O quarto de Sirius era enorme. Diferente dos quartos de visitas, ele tinha uma cama de casal, as paredes eram cheias de fotos e com o emblema da Grifinória.

– Quarto legal. – Disse enquanto andava por ele observando as fotos. A maioria era de James e Sirius fazendo palhaçadas. Tinha várias dos marotos todos juntos, uma foto em família dos Potters e ele, algumas dele com a Lily e Ammy. Sorri levemente.

– Obrigado. Então...

– Precisamos conversar. – Falo olhando em seus olhos azuis.

– Sobre?

– Nós.

– O que tem nós? – Perguntou sentando na cama. Sentei ao seu lado.

– Nossa conversa nos jardins... Por favor, não comente com ninguém. Lily e Ammy já acham que eu tenho algum problema e eu queria evitar elas se preocupando comigo.

– Tudo bem. Não falo nada. Mas com uma condição.

O encarei.

– Que condição?

– Precisamos juntar Lily e James.

Sorri com sua ideia. Juntar Lily e James era uma última ideia.

– E como faremos isso?

E ele me contou seu plano.

James e Lily ficariam juntos.

Nem que fosse a última coisa que eu fizesse na vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai, o que acharam? Não se esqueçam de comentar!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Até Que Você Seja Minha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.