Uma Semideusa Entre Os Marotos escrita por Carol Carrett


Capítulo 9
Primeiro Dia de Aulas


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoas que habitam o planeta Terra!
Tudo bem?
Sobre as fichas, apenas uma pessoa comentou, a diva da NataliaMalfoyMikaelson. Mas como esses dias me deus um ataque de bondade, eu vou faze-las

Eu acho que alguém colocou alguma coisa na minha comida, pq esses dias eu fui no shopping com a minha mãe e gostei de uma saia e um vestido. Eu, Carolina Carrett, gostei de uma saia de de um vestido. UM VESTIDO.
Da próxima vez eu vou ouvir a minha amiga e não cheirar oregano
.
.
.
FICHA DE BRUXO:
Nome:
Idade:
Sangue(mestiço, nascido trouxa ou puro):
Casa de Hogwarts:
Ano:
Qualidades:
Defeitos:
Aparencia(com foto):
Gosta de:
Não gosta de:
Par romantico(não vale nenhum dos marotos, pode ser inventado. Se for inventado, descreva-o):
Casa que odeia:
História de vida:
Alguma observação sobre:


OBS: A de semideus estará nas notas finais
Então é isso meus queridos...
Espero que gostem e boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/474556/chapter/9

''Eu não to nem aí pra minha reputação
Você está vivendo no passado, está é a nova geração
Uma garota pode fazer o que ela quer fazer e isso
É o que vou fazer
E eu não to nem aí pra minha má reputação''

– Bad Reputation (Avril Lavigne)

Eu estava conversando com a Lily e com nossas colegas de quarto Dorcas Meadowes e Alice Monsem, elas viraram minhas amigas. Estranhei, na maioria das vezes as pessoas não queriam ser minhas amigas, pois elas falavam que eu era estranha. É por isso que no acampamento eu não tinha muitos amigos, só Clarisse, Alex e Nico.

Voltando ao assunto principal, eu descobri que a Dorcas tem uma queda de penhasco pelo Remus, e que a Alice gosta do Frank Longbottom, um amigo dos marotos (e esse amor era correspondido). E que a Lily não aceita o convite do Jay para sair, pois ela acha que vai ser só mais uma da lista dele. Mas, na minha humilde opinião, o James vai ficar tão bolado de levar tantos ''Não's’’ na vida que vai insistir tanto, que vai se apaixonar pela ruiva. E eu como uma ótima amiga vou ajudar, Eros e Afrodite vão ficar orgulhosos da minha pessoa.

***** #### Uma Semideusa Entre Os Marotos

Fui a primeira a acordar, deve ser a ansiedade. Tomei banho e me troquei, passei lápis de olho, rimel e gloss., prendi o meu cabelo em um rabo de cavalo alto. A Dorcas e a Alice já estavam acordando e indo tomar banho e se trocar. E me deixaram no dever de acordar e Lily, só que ontem elas me contaram que não se deve acordar a Lily se não querer morrer. EU SOU MUITO NOVA PRA MORRER, e ainda tenho uma lista de coisas pra fazer antes de morrer:

1- Ver um unicórnio.

2- Jogar alguém em um rio cheio de crocodilos.

3-Duelar com algum sonserino.

4- Enfiar a cabeça de alguém na privada.

5- Ver o casamento de Athena com o meu pai.

6-Conhecer alguém famoso. Não, você não é famoso Apolo.

7- Beber e comer flor de lótus até não lembrar mais meu próprio nome

E muitas outras coisas...

Mas voltando a narração principal (ter Déficit de Atenção é horrível). Peguei a minha bolsa, e guardei a varinha no meu all star que vai até o joelho, foda-se as regras de usar o uniforme. Eu só uso a blusa social, a saia e a gravata mesmo . Estiquei a minha mão, e me concentrei em uma água muito gelada. E PLAFT...

– ENCHENTE, SALVEM MEUS LIVROS E ANOTAÇÕES!- ela gritou toda molhada da cabeça aos pés. Ela me encontrou com olhar, os olhos dela me fulminaram.

– É bom que quando eu sair do banho você não esteja mais aqui, senão eu irei a Azkaban por matar a minha melhor amiga.- e foi bufando até o banheiro.

Como tenho amor a vida, e não quero passar o resto dos meus dias no Mundo Inferior, desci rapidamente as escadas. No salão só estavam os Marotos e a Dorcas

–Como você acordou a Lily?

–Vamos dizer que ela tomou um banho bem gelado. - eu disse com uma cara bem inocente. E me joguei no sofá onde o Black estava sentado, ele nem reclamou, estava quase dormindo.

Depois de meia hora esperando a Lily, ela desce. Os marotos estão indo na frente e a gente um pouco mais atrás, tive uma ideia. Sai correndo e pulei nas costas do Jay.

– Vamos seu jegue! Anda logo, eu estou com fome.

E ele simplesmente empacou, parou de andar e me olhou como se eu fosse um E.T.

–Você caiu do berço quando era pequena?

– Sei lá, tava ocupada demais cheirando pó de flu!

E todo o nosso grupinho caiu na gargalhada, sim, eu sou uma piadista.

No momento que chegamos ao Salão Principal todos os olhares se viraram para nós. Nossa, eles são famosos por aqui. Sentamos-nos na mesa da grifinória, entre um fã clube do Black e um do James. Não tinha um lugarzinho melhor não?

A Tia Minnie passou distribuindo os horários. E quando nó pegamos os nossos, todo mundo do 3º ano deu um gemido de frustração (menos a Lily, é claro)

– Que foi?

– Vê qual é a primeira aula- disse James

– História da Magia- eu disse lendo o papel

– Isso! História da Magia é um saco! Por que eu vou queree saber de coisas que aconteceram no passado, de velha eu já tenho que aguentar a minha mãe! O que é passado fica no passado!- exclamou Sirius

Falando em gente velha, eu me esqueci de fazer uma coisa. Tirei um pergaminho, uma pena e um tinteiro da mochila. E me pus a escrever

Querida coroa, ops... vovó

Como a senhora vai? Eu estou maravilhosamente bem. E adivinhe, o vovô iria me odiar como ele odiava a mamãe. Fui para a Grifinória, só estou contando isso porque sei que a senhora não se importa com a casa para qual eu fui escolhida.

Hogwarts é maravilhosa, tudo aqui é tão mágico (é lógico) e tão acolhedor, sinto como se aqui fosse o meu lugar. Eu deveria ter vindo pra cá mais cedo. A comida é magnífica! Quase tanto quanto a da senhora, mas ainda prefiro a comida da melhor avó do mundo (que no caso é você). E não estou sendo puxa saco

Lembra aquela autorização para ir a Hogsmeade? Aquela que Poseidon nem olhou? Será que a senhora poderia mandar uma carta a Tia Minnie me autorizando a ir?

Prometo que irei tentar não pegar uma detenção na primeira semana, mas você sabe que a parte marota dentro de mim é maior que essa promessa.

Beijos com sabor de varinhas de alcaçuz,

Da sua neta preferida (e única),

Katherine Miller.

Eu sei que nunca disse que tinha uma avó antes. Mas ninguém se deu o trabalho de perguntar.

Sobre o lance de o meu avô me odiar é que é o seguinte: Todos da família Miller sempre foram da Lufa- Lufa, todos. O meu avô sempre foi muito rigoroso com a minha mãe e dizia que ela teria que ir pra Lufa- Lufa, se não ele deserdaria ela. Mas quando o chapéu encostou-se à cabeça dela, imediatamente a colocou na Corvinal. A minha vó me conta que o meu avô só não deserdou ela porque ela era a única filha deles, mas ele mandou um berrador dizendo que ele nunca mais falaria com ela e que todos os Miller teriam desgosto dela, que se ela tivesse ido pra Lufa- Lufa seria a filha perfeita e mais um monte de baboseira.

Mas no final ele morreu antes de poder dizer que estava orgulhoso dela (palavras da vovó).

Ele ficaria uma fera comigo. Afinal, filho de peixe, peixinho é. Péssimo trocadilho, levando em conta que o meu pai é deus do mar.

Guardei a carta, para mandar mais tarde, porque já estávamos atrasados.

No caminho para a aula, nós ficamos conversando sobre assuntos diversos, desde macacos assassinos até quem ficaria melhor com uma calça vermelha com glitter.

Quando entramos na sala eu fui me sentar no fundão, mas a Lily me puxou pra sentar na frente.

– Vamos sentar na frente!

– Fundo!

– Frente!

– Fundo!

– Meio?- disse Dorcas tentando apartar a discussão, mas foi ignorada

– Frente!

– Fundo!

– Frente!

– Fundo!

– Por que vocês não se sentam no meu colo? Tem espaço pras duas- disse algum engraçadinho que estava um pouco mais atrás

– Sabe quem vai sentar em quem? A MINHA MÃO NA SUA CARA! SEU DESGRAÇADO!- eu gritei furiosa me virando em sua direção e caminhando lentamente até ele.

– Senhorita Miller! Se a senhorita deixar alguma marca de sangue na minha sala de aula, irá tirar sem magia e com sua escova de dente e depois a farei escovar os dentes com ela – disse um fantasma aparecendo do nada (normal)- E, por favor, se sentem no meio logo e acabem com essa discussão;

Lily corou de vergonha por ter sido repreendida por um professor e se sentou rapidamente em uma carteira vaga, me sentei ao seu lado e fingi que prestava atenção. Eu nem prestava atenção na aula de Grego com Atena, vocês acham que eu vou prestar atenção nessa? Eu estava vendo os olhares nada discretos que a Dorcas dava pro Remus. E quando ela estava concentrada em não olhar pra ele, ele olhava do mesmo jeito pra ela. E, já que eles estavam na nossa frente eu não poderia rir muito alto.

No meio da aula me passam um bilhete:

Você continua marota que nem aos 8 anos?

Sempre.

Vamos aprontar depois que acabar todas as aulas de hoje?

Quem vai?

Eu e o Sirius. Já que o Remus disse que não quer arrumar detenção no primeiro dia de aulas

Ok!

***

Depois que se passaram todas as aulas nós fomos aprontar um pouco, e no caminho eu aproveitei para despachar a carta.

Nome: Marlene Mckinnon (Nina Dobrev)

Idade: 13 anos

Sobre: É uma versão feminina de James e de Sirius. Ela até pode parecer chata e patricinha, mas tem uma menininha insegura dentro de si. Não se dá muito bem com Katherine.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

FICHA DE SEMIDEUS:
Nome:
Idade:
Pai/Mãe Olimpiano:
Se dá bem com os irmãos:
Aparencia(com foto):
Deus que gosta:
Qualidades:
Defeitos:
Par romantico:
História de vida:
Alguma observação:


Beijos