Uma Semideusa Entre Os Marotos escrita por Carol Carrett


Capítulo 3
Uma Amiga


Notas iniciais do capítulo

~ eu desviando de cadeiras, mesas, facas, espadas, feitiços, uma criança, lanças... opa! Quem foi que tacou uma criança?
Eu sei que demorei, mas não me culpem, culpem a escola e os meus professores.
Se quiserem me seguir no Twitter, eu to sempre lá, @CarolCarrett sigo todos de volta, e se quiserem perguntar da fic lá fiquem a vontade
Então vamos ao capítulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/474556/chapter/3

'' Um irmão nem sempre será um amigo, mas um amigo sempre será um irmão''

A primeira coisa que vi quando abri os olhos foi um teto de madeira. Olhei em volta e percebi que estava na em uma espécie de enfermaria do acampamento, tentei me sentar na maca em que eu estava, mas um par de mãos me segurou.

– É melhor que você fique deitada por um tempinho, se não poderá ficar tonta.

Olhei para a pessoa que me impedia de sentar e a primeira coisa que vi foi o cabelo extremamente loiro, não aquele loiro oxigenado, aquele loiro que parece que brilha. Ele, o garoto não o cabelo, tinha olhos castanhos bem claros e um tom de pele meio que bronzeado naturalmente.

– Quem é você?

– Sou Alex Benson.

– Filho de Apolo, suponho

– Como você sabe?

Droga Katherine! Você e essa sua mania de falar coisas que vem a sua cabeça, agora invente uma desculpa decente.

– É por causa das imagens que eu via em livros da escola, vocês tem algumas semelhanças.

– Hum. Então, como se chama?

– Katherine Miller. Como vocês me acharam?

– Ouvimos os gritos de raiva do ciclope

– Quem me trouxe até aqui?

– O mais novo herói do acampamento: Percy Jackson, você deveria se sentir honrada, muitas meninas matariam para ser carregadas por ele. Pelo que parece, você bateu a cabeça muito forte, ficou 2 dias desacordada.

Oh My Gods! 2 dias dormindo! Bati meu próprio recorde. Ficamos alguns minutos em silencio, que foi quebrado pela voz de Quíron:

– Será que você poderia nos dar licença Alex?

– Ah! Claro! Depois eu volto então Katherine.

Deu um aceno de mão para ele que, apesar de ser filho do deus mais tarado e cara de pau do Olimpo, ele era um pouco tímido. Sentei-me na cama, e olhei pro bunda de cavalo, e é claro que ele veio conversar sobre mim e os perigos que eu trarei pro acampamento.

– Olá Katherine, ficamos preocupados com você. Você bateu a cabeça com muita força.

– Ok! Obrigada pela preocupação, mas será que posso sair daqui e ir para o chalé 3?

– Oh, não pode ir pro chalé 3 direto, primeiramente terá de ser reclamada, e enquanto isso não acontecer, você ficará no chalé 11. Antes de você acordar eu conversei com os filhos de Apolo que estavam cuidando de você, e eles disseram que logo que você acordasse era pra esperar um pouco e já poderia sair. E quanto as perigos que a sua magia poderá trazer, eu espero que possamos esconde-lâ dos campistas.

Dizendo isso, ele se virou e foi embora, mas ao chegar na porta se virou e disse:

– Já escolhi dois semideuses para te mostrar o acampamento, Nico Di Angelo e Percy Jackson.

– Ok...espera um pouco, WHAT? Será que posso trocar o Percy pelo Alex?

– Receio que não. Queremos que você interaja com Percy. – e dizendo isso, ele saiu, sem mais nem menos. Esse bunda de jumento filho de um puto. Mas pelo menos eu poderei causar uma impressão muito ruim de mim. Ahh meus deuses do Olimpo! O Nico vai estar aqui, pelo menos vou ter alguém para conversar.

Logo depois que eu sai dos meus pensamentos idiotas, o Alex entrou na enfermaria e me entregou uma blusa do acampamento, e a minha mochila, ele disse que a minha adaga tinha virado um anel e que ele pôs dentro da mochila. E também que meus acompanhantes me esperavam na porta.

Entrei no banheiro que tinha lá, e tomei um susto com o meu reflexo, o meu cabelo continuava preso, mas tinha muitas mechas que já tinham escapado do coque. Então eu o refiz e joguei uma água no rosto, tirei a minha blusa e embolei colocando no fundo da mochila, e vesti o meu mais novo uniforme.

Saí do banheiro, respirei fundo três vezes e abri a porta.

– Finalmente a princesinha saiu! Vamos lo... Meu santo Hades! Katherine! Achei que nunca ia te ver de novo- senti a ironia na última parte – Esse é Percy Jackson seu.. meu amigo!

– Hey! – e finalmente me virei para meu irmão, fiz um aceno de cabeça e disse:

– Quero conhecer o acampamento logo, e a propósito, que horas que é o jantar?

– Deixa de ser chata Kath! – reclamou Nico e começou a andar.

Me virei para o Jackson e perguntei:

– Ele é sempre chato assim?

– Não, as vezes ele consegue ser pior.

– Dá para as duas donzelas calarem a boca? – ele já estava á uns bons passos de nós.

Eles começaram a explicar cada coisa do acampamento, e por onde nós passávamos, várias pessoas cumprimentavam meu irmão. Bem, e sobre eu virar esse acampamento de ponta cabeça, eu tenho um plano simples: 1º etapa- me fazer de normal. 2º etapa- ficar amiga de gente que sabe pregar pegadinhas das boas. E a 3º etapa- BOOM! Katherine Miller ataca! Sim, eu falo comigo mesma na terceira pessoa, problema?

Eles continuaram me mostrando o acampamento, e quando estávamos passando pelo Anfiteatro, e uma loira que estava treinando com uma adaga, veio até nós.

– Percy, Nico! Oi! E quem é você?

– E te interessa garota?- e antes que a garota me mate só com o olhar, Nico interrompe:

– Annabeth, essa é a Katherine, campista nova.

Depois disso o clima ficou meio tenso e pra deixar o casalzinho em paz (e a minha paciência também) Nico e eu continuamos passeando pelo acampamento.

– Então quer dizer que os deuses expulsaram você de lá e te mandaram para o acampamento?

– Sim, mas eu tenho uma carta na manga.

– E você não vai me contar, estou certo?

– Com certeza

Vocês devem estar se perguntando como que eu conheci o Di Ângelo, bem teve uma vez que eu fui fazer uma visita para o Tio Suquinho (Hades- Ades entendeu? Não? Ok). E o Nico me pegou tentando sair do Palácio, para ir ver a minha mãe (ou a alma dela, entenda como quiser), mas todos tiveram ordens que não deixar eu vê-la, eu tentei negociar com ele, mas ele é duro na queda. E a partir daquele dia nós nos tornamos amigos, eu posso dizer que ele é o único amigo que eu tenho.

– Esse aqui é o chalé 3, o seu futuro chalé, e aí o que achou?- Nico disse enquanto nos passávamos pelos chalés

– Ele é bonitinho – ele arqueou as sobrancelhas- Ok! Ok! Ele é lindo e eu amei.

O chalé tinha um cheiro de maresia muito agradável, as paredes de fora são de pedras rústicas, numa cor que varia do azul ao cinza e com conchas e corais. Eu queria ver por dentro, mas por enquanto eu não posso.

Nós estávamos passando pelo chalé 5, quando eu esbarrei em uma menina, mas tipo, eu caí com tudo no chão e ela nem se mexeu, depois de me levantar eu olhei pra cara da menina, confesso que deu um pouco de medo, porque o rosto dela estava com uma cara de raiva. Eu planejei arrumar inimigos depois e não antes.

– Olha aqui garota! Encoste em mim de novo que eu te faço picadinho e te dou para as harpias comerem.

– Que medo!- levantei as mãos em sinal de rendição e dei as costas para ela, escutei passos pesados atrás de mim e uma mão no meu ombro.

Respire fundo Kath, você não vai arrumar briga no seu primeiro dia.

Fiz uma coisa que eu sempre faço, ignorei a minha consciência. Segurei a mão da garota, me virei e torci a mão dela, a virei e a joguei no chão, pus o meu cotovelo na garganta dela e disse:

– Nunca mais encoste um dedo em mim. – me levantei e virei as costas

–Ei garota gostei de você. Sou Clarisse La Rue e você? – ela disse parando na minha frente

– Sou Katherine Miller

Nome: Nico Di Angelo

Idade:14 anos

Sobre: Ele considera Kath uma irmã mais nova irritante. Extremamente sombrio. Considerado como " Maravilhosamente Pegável" pela ala feminina do acampamento. Mesmo não demonstrando ele iria onde precisasse para ajudar um amigo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ficou legal? Por favor deixem as suas opiniões nos comentarios