Uma Semideusa Entre Os Marotos escrita por Carol Carrett


Capítulo 10
Sentimento Estranho e Srta Mondelin


Notas iniciais do capítulo

Hey pessoas que habitam o planeta Terra.
Eu sei que demorei. Mas não foi totalmente culpa minha.
Culpem qualquer coisa, menos eu. HAHAHAH
Não esqueçam das fichas. Os personagens aparecerão no próximo capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/474556/chapter/10

'' Uma pessoa pessimista vê dificuldade em cada oportunidade; um otimista vê oportunidade em cada dificuldade''

~2 anos depois~

Isso mesmo! Já se passaram dois anos desde que eu cheguei em Hogwarts.

1°- Eu conheci uma das mais populares do colégia e não gostei dela logo de cara, Marlene Mckinnon.

2°- A Alice e o Frank estão namorando (graças à mim, é claro)

3°-James se apaixonou pela Lily

4°-Nas férias, o Sirius fugiu de casa e foi morar com o James

5°- Sirius e eu viramos melhores amigos. Somos inseparáveis, e o James ficou com um pouco de ciúmes no começo.

6°-Os Marotos criaram o ''Mapa do Maroto’’, e não, eles não sabem que eu sei. Mas quem mandou eles fazerem isso no meio da noite e eu estava com insonia aquele dia então...

7º- James tem uma capa da invisibilidade. Foda-se eu tenho luvas

8°-Descobri que o Remus é um lobisomem, na verdade ele contou para os Marotos e eu ouvi. E eles viraram animagos Mas não sabem que eu sei.

9°- Os idiotas começaram a me chamar de Misty, porque eu sou misteriosa. E o pior é que esse apelido é legalzinho.

10°- Um tal de Richard Thomas fica me olhando a cada segundo

E é só isso mesmo, e neste exato momento estou andando por um corredor qualquer do castelo. Pensando nos acontecimentos recentes que veem preocupando todos; um tal de Voldemort está atacando os nascidos-trouxas e famílias que apoiam eles. Os idiotas sonserinos estão apoiando e virando Comensais da Morte. Um nome que eu acho ridículo, por que alguém ia comer o sal da morte? Não tem sentido

Perdida em pensamentos, eu nem vi onde fui parar. Mas vi que não estava sozinha, olhei mais de perto e vi duas pessoas se beijando... beijando não, se comendo. O que me entristeceu não foi isso, foram as pessoas em questão: Sirius Black e Marlene Mckinnon.

Um sentimento estranho tomou conta de mim. Senti minha visão embaçar, e algo molhado descer pela minha bochecha. Eu não aguentaria saí correndo, sem um lugar definido, eu só queria sair dali. E acabei parando nos jardins.

Estávamos quase no Natal, então uma camada de neve cobria tudo, desde o chão até as torres mais altas do castelo. Sentei-me com as costas em uma arvore, e coloquei as minhas pernas junto ao corpo e apoiei o queixo melas. Algumas lágrimas finas ainda caíam de meus olhos, mas a única coisa que eu não entendia o motivo. Afinal, nós éramos melhores amigos. Certo? Acho que sim. Alguma coisa estava me corroendo, uma coisa que estranha e que eu nunca tinha sentido antes.

Você sabe o que está acontecendo querida

Uma voz que era muito parecida com a de Afrodite dizia em minha cabeça.

Fiquei mais um tempo pensando no que aconteceu, em tudo na verdade, parece que tempos sombrios estão chegando. Só saí de meus pensamentos quando uma voz conhecida falou:

– Finalmente te achamos! – foi Lily que disse isso, e ela estava acompanhada dos Marotos e de Dorcas, até o Sirius estava aqui.

– Como se eu tivesse escondida. Eu só estava sentada aqui pensando na vida.

– Deixa de tentar ser filosófica. – disse Dorcas, e jogou uma bola de neve na minha cara

– Você não fez isso!- fiz uma bola de neve, mas ela tem bons reflexos e desviou da bola, que acabou batendo no Remus.

Ele me olhou feio e tacou uma em mim, mas dessa vez eu consegui desviar, que acabou acertando Peter. E tudo foi desenrolando, até que nós todos estávamos brincando na neve.

Se alguém olhasse por uma das janelas, veria sete adolescentes brincando, alguns bonecos de neve e vários anjinhos na neve.

Mas afinal, os amigos sempre vão te animar, mesmo que eles não saibam que você está triste.

&&&### Uma Semideusa Entre Os Marotos&&&###

Agora estávamos no Salão Comunal da Grifinória. No meio de uma guerra de bolas de neve, a Tia Minnie apareceu e foi atingida por umas cinco bolas de neve, ela ficou maluca, disse que se nós não entrássemos, ela nos deixaria de detenção e se tivéssemos uma gripe, Madame Pomfrey iria endoidar.

Estamos aqui de banho tomado e todo mundo quentinho e jogado no Salão Comunal, estávamos sem nada pra fazer. O silêncio estava quase me matando, mas um som de bicadas na janela nos fez acordar pra vida.

– É a Cléo! - James se levantou apressadamente e abriu a janela para a pobrezinha entrar, ela entrou pousou no braço do sofá. Estendendo a patinha para que James pegasse a carta que estava amarrada lá. Ele o fez, e abriu a carta. E a cada linha, uma careta pior que a outra, todos nós estávamos em silêncio, só esperando pra ver o que tinha acontecido.

– Ferrou!- ele exclamou depois de ler a carta inteira

– O que aconteceu?- ele passou a carta para Remus ler em voz alta

‘’Querido James(e Sirius).

Eu e seu pai decidimos que vamos viajar em uma segunda lua de mel. E, como não confiamos em vocês dois com a casa vazia, vamos chamar a Srta. Mondelin. Ou então, arrumem um lugar pra passar o Natal. Porque ela disse que este dia ela está livre.

Te amamos,

Com muito amor,

– Quem é Srta Mondelin?- Dorcas fez a pergunta que todos estávamos esperando

– É uma senhora mais velha que Dumbledore, e ela fica cuidando para que nada aconteça com a casa quando meus pais estão fora e eu fico em casa

– Você tem uma babá?- perguntei incrédula

– Não! Ela é só uma pessoa que cuida para que eu não coloque fogo na casa.

– Sei...- fingi que acreditava- Mas por que você não gosta dela? Ela é velha, e velhinhos são legais, veja Dumbledore e a Minerva.

– Ela não é legal. Sabe o que ela fez da última vez? ELA COLOU A MINHA BUNDA NO SOFÁ E CONTOU SOBRE O MARIDO DELA, E ELE ESTÁ MORTO! MORTO!- ele se desesperou e algumas pessoas olharam para ele como se tivesse alguns parafusos a menos.- Eu preciso de alguém que esteja disposto a me alojar no Natal.

Eu, como sempre, tive uma ideia perfeita

– Já sei!- me levantei num pulo e saí em dispara para o meu destino: A Sala Precisa.

Um lugar que eu possa mandar uma Mensagem de Iris. Um lugar que eu possa mandar uma Mensagem de Iris. Um lugar que eu possa mandar uma Mensagem de Iris. Pensei isso passando três vezes pela parede. Uma porta abriu e eu corri pra dentro

Alguns raios de sol passavam pela janela e iam diretamente para uma poça de água no chão. Peguei um dracma que estava no meu bolso e joguei no arco- íris.

– Ó Iris, deusa do arco-íris, aceite minha oferenda. Mostre-me Quíron no Acampamento Meio Sangue.

Uma imagem apareceu e eu vi o centauro na cadeira de rodas e atrás de uma mesa lendo algumas folhas de papel.

–Ei!- chamei a atenção dele, que deu uma tremida de susto, mas disfarçou isso rapidamente.

– Olá Katherine! Que surpresa vê-la, já que não tem aparecido por aqui.

Aquilo era verdade. Depois que eu fui para Hogwarts, eu não ficava mais lá. As férias eu sempre passava com a minha vó ou com meus amigos, ou simplesmente na casa que eu passei os meus primeiros anos de vida. Que a minha mãe deixou pra mim quando morreu.

– Sabe como é né? Muita coisa pra fazer, e muita matéria pra estudar.

– Sei- disse ele desconfiado- Mas aposto que você não me mandou uma mensagem de Iris para falar sobre a sua não estadia aqui. Estou certo?

– Certíssimo meu caro pônei. Você sabe que eu te adoro né?

– O que você quer?

– Será que você poderia liberar alguns semideuses pra passar o Natal comigo? Por favor!

– Quem?

– Nico, Clarisse e Alex.

– E como eles vão chegar?

– Aí eles que se virem

– Tudo bem, eu aviso eles.

– É por isso que vou é o meu pônei preferido – e ‘’desliguei’’ a mensagem

Voltei saltitando para o Salão Comunal. E como já estava quase na hora do jantar, os corredores que iam pro Salão Principal estavam difíceis de circular, mas nada que alguns empurrões e uns gritos a La Lilian Evans não resolveram.

Lá na Grifinória, as pessoas que eu chamo de amigos ainda estavam no mesmo lugar conversando.

– E aê povinho!

– Onde você estava sua louca?

– Fui resolver uns assuntos- me joguei no lugar vago do sofá- E não eu não vou contar. E aí James, já resolveu o seu problema?

– Nem cheguei perto de uma solução. Eu preciso passar o Natal na casa de alguém.

Eu tenho certeza de que se eu tivesse em um desenho animado trouxa, uma luz se acenderia sobre a minha cabeça.

– JÁ SEI!

– É a segunda vez hoje que você diz isso - observa Lily

– Ignorando a intromissão da minha queridíssima amiga. Vocês todos podem passar o natal lá em casa

Eles passaram uns dois minutos quietos e depois riram de sair lagrimas dos olhos

– Você não tem amor à sua casa e ao mundo?

– Eu não to brincando!

– É por isso que eu te amo Misty! Você é a melhor amiga que alguém poderia ter. Eu vou com certeza

– Bitch please, eu sei disso. E ai, vocês vão ou não?

– Se o veado vai, eu vou também- disse Sirius, e quando James abriu a boca pra reclamar, ele acrescentou- Ta, ta, eu sei que é cervo.

–Por mim tá ok- disse Remus

– Por mim também- exclamou Doe animada por ficar na mesma casa que o Remus.

– Eu também!- disse Peter

Faltava só a Lily dizer, olhamos esperançosos para ela.

– Eu vou

– Eba! – comemoramos

Esse Natal vai ser inesquecível.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Odiaram? Querem me matar?
Não esqueçam de deixar a sua opinião



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Semideusa Entre Os Marotos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.