Four Days With My Love escrita por Dark Angel


Capítulo 1
Qual é o preço do seu amor? - Kotobuki Reiji


Notas iniciais do capítulo

Essa é para os menores de 18 e para os de mente pura. Espero que gostem ^^
O Rei-chan é tão Kawaii >////u////<
Eu quase tive um sangramento nasal enquanto escrevia *3*
Tentem imaginar ele sério. É muita beleza para um personagem só, né?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/474435/chapter/1

Reiji estava em uma daquelas épocas em que a primavera chegou mais cedo. Isso, ele estava apaixonado. Por quem, você pergunta; Pela linda, gentil, amorosa, carinho e muitas outras coisas boas, Nanami Haruka. Ele não sabia se havia sido pelo jeito e sorriso gentil ou se foi por ela se importar muito com os outros,o que dava aquele sentimento de querer protege-la. Talvez fossem ambos, talvez não fosse nenhum. Ele não sabia ao certo a resposta, apenas sabia que a amava...

Ele passeava pelos corredores dos dormitorios, quando ouviu uma suave melodia vinda de longe e seguiu-a. A música vinha da sala de ensaios e a porta estava entreaberta, então ele começou a 'espiar' pela abertura. Ele quase ficou semfolego ao ver quem que cantava, melhor dizendo; cantarolava. Era ela, era a Haruka...

Ela pareceu notar que alguém a observava, então parou de cantar e se virou para ver quem era. Sua primeira reação foi surpresa, seguido de embaraço.

-K-Kotobuki-senpai, você não deveria ficar bisbilhotando o que os outros estão fazendo... - murmurou corada, enquanto se levantava para ir até o outro lado da sala pegar uma garrafa d'água.

-Gomen, Haru-chan~ Eu apenas estava curioso para saber quem estava cantando e acabou que era você. - disse com um sorriso. - Mas desde quando você canta?

-Desde que eu era pequena. A Oba-chan gostava quando eu tocava e cantava para ela, então me colocou em aulas de canto, porém, eu nunca fui tão boa nessa parte. - respondeu após tomar um pouco da água. Ela tinha um pequeno sorriso no rosto.

-Você é realmente boa cantando. Se não fosse a compositora do Starish, se daria muito bem como uma Idol. - ele se aproximou dela com um grande sorriso no rosto e pegou uma garrafa de refri no frigobar da sala.

-Modéstia sua. Eu nunca conseguiria ser tão boa como você ou o restante para ser um Idol. - ela olhou para o piano mais uma vez. - Bom, eu ainda tenho que terminar de compor a música. Você poderia me ajudar, Kotobuki-senpai? - perguntou tímida.

-Primeiro; me chame de Reiji. - ele argumentou.

-M-Mas... - ela não conseguiu mais falar já que ele colocou um dedo em frente aos lábios dela.

-E segundo; eu adoraria ajuda-la. - ele sorriu ainda mais radiantemente, fazendo ela sorrir também.

-Então vamos começar logo, certo?

-Sim. - eles foram até o piano, onde se encontrava uma partitura incompleta. Se sentaram um do lado do outro, mas acabaram por ficar meio expremidos pelo banco ser apenas para uma pessoa. Ele limpou um pouco a garganta e resolveu falar algo, pelo momento.- Posso ver como ela está por enquanto?

-Fique a vontade. - ela respondeu sorrindo, enquanto tocava algumas notas baixas no piano.

-Hm... - ele ficou meio pensativo enquanto olhava a melodia. - Acho que essa melodia ficaria ótima para uma música de amor... - murmurou em baixo som, mas por causa da proximidade dos dois, Haruka acabou ouvindo.

-Música de amor? - perguntou curiosa.

-É. O ritmo é meio calmo e suave, quase como o de uma canção de amor. - explicou.

-Você está certo. Eu não tinha pensado nisso. - falou com um sorriso doce de tirar o folêgo.

-Essa música é para o Starish?

-Não. Estou apenas compondo-a por compor. Mas se quiser, você e o resto dos senpais podem tê-la. - disse sorrindo.

-Sério!? Arigatou, Haru-chan!!! - exclamou abraçando-a com certa força, e soltou-a quando percebeu o que havia acabado de fazer. - Gomen, eu fiquei muito animado. - disse sem jeito com um leve rubor nas bochechas.

-Hn, não tem p-problema... - ela também estava enrubecida. Eles ficaram em silencio por alguns segundos, até Haruka resolver falar algo.- B-Bom, vamos completar a música? - ela queria sair daquele silencio desconfortavel.

-V-Vamos. - ele estava feliz dela ter falado algo, naquele momento, a mente dele apenas estava relembrando-o de como a pele dela era macia e tudo mais.

Eles ficaram cerca de 1 ou 2 horas compondo e chegaram a colocar as letras também.

-O que você acha? Ficou bom? - ele perguntou ao mostrar as letras para ela. Era quase uma confissão de amor se olhassem por outro lado. A letra era muito sentimental e amorosa, mas chegava a ter uns pontos intensos.

-Hai. Ficou lindo, R-Reiji! - ela gaguejou um pouco ao falar o primeiro nome dele pela primeira vez, mas realmente achou a letra linda. - Por acaso você gosta de alguém, Reiji? - ela perguntou meio tímida.

-Por que a pergunta? - ele engoliu em seco, tinha medo de ter colocado muito dos sentimentos dele nas letras.

-É que parece uma confissão de amor... Mostra que ele/ela está amando uma pessoa, mas apesar de não saber se é reciproco, tem medo de se confessar por possuir uma boa amizade com a pessoa. - diz em um tom levemente baixo. Ela soava meio triste, mas essa poderia ser só uma leve impressão dele, né...?

-Eu atualmente gosto de alguém, mas não é nada demais. - respondeu sem jeito.

-Hm... - murmurou monosilaba. - De quem você gosta, Reiji?

-Eh? Por que você quer saber, Haru-chan?

-P-Por nenhum motivo ao todo... Apenas estou curiosa. - disse corada.

-Bom, ela é uma garota muito gentil e carinhosa e tem talento para o Show Business.

-Ela é famosa?

-Ainda não é, mas eu tenho certeza que ela um dia será. - ele sorriu carinhosamente para ela.

-Ela deve ser incrivel... - sussurrou mais para si mesma.

-E você, Haru-chan? Gosta de alguém? - ele estava realmente curioso, depois de tudo, ele queria saber se tinha chances ou não.

-Hai. Mas é pouco provavel que ele vá gostar de alguém como eu. - ela, por vezes, tinha baixa autoestima e isso o deixava um pouco triste, mas o fato dela achar de que a pessoa que ela gostava não iria gostar dela, deu esperanças para ele, apesar de ser muito egoísta.

-Nee, Haruka... - ele havia chamado-a pelo nome e não pelo apelido e a formacom que ele falou o nome dela a fez corar.

-O q-que foi, Reiji? - ela o olhou, tímida.

-Diga-me... qual é o preço do seu amor? - ele estava olhando fixamente para ela, com uma expressão séria.

-Ehh? P-Preço do meu... amor? - perguntou confusa. Não entendeu ao todo o que ele quis dizer com aquilo.

-O que eu tenho que fazer para você gostar de mim? - ele segurou os ombros dela e a fez com que ela olhasse diretamente nos olhos dele.

-C-Como assim? Você n-não disse que já gostava de alguém? - ela não conseguia olhar para outro lugar se não os olhos dele, mas a voz dela soou meio triste.

-É de você que eu gosto, Haruka. - ele disse com a voz firme. - É por você que estou apaixonado.

-E-Eu não entendo... Isso é... impossível... - lagrimas ameaçavam cair.

-O que é tão dificil de entender? O que te faz pensar que é impossivel eu te amar? - ele apoiou a testa na dela e olhou diretamente nos olhos dela, sem piscar uma vez que fosse.

-Porque... eu também te amo... - ela sorriu suavemente e deixou as lagrimas fluirem. Reiji também sorriu e aproximou seu rosto do dela e em um movimento lento, juntou seus lábios nos dela. O beijo foi suave, gentil. Nada muito apressado. Separaram-se quando sentiram um pouco de falta do ar.

-Quer namorar-me, Haruka? - perguntou para ela com os olhos brilhando em emoção.

-Eu adoraria, Reiji! - ela abraçou-o com força e eles ficaram assim por um momento.

-Então, Haruka. Qual é preço do seu amor?

-Que você fique para sempre ao meu lado. - eles se baijaram mais uma vez, porém, esse beijo era uma promessa muda de que eles ficariam juntos para sempre...

Fim!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se gostaram, comentem e falem para os/as amigos/amigas!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Four Days With My Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.