Caçada escrita por Gabi Gomes


Capítulo 54
Conhecendo o Mundo


Notas iniciais do capítulo

Hey, tigers! Como estão?
Tive um pequeno problema para me decidir o que fazer para esse capítulo e cheguei a conclusão de que seria muito legal mostrar um pouco mais da cultura da Índia, a qual eu amo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/474262/chapter/54

Minha cabeça estava deitada sobre o travesseiro há horas, contudo, minha mente estava muito elétrica para que meus olhos fechassem e o corpo relaxasse. Havíamos chego de Goa no meio da madrugada, pegando Nilima de surpresa quando entramos na casa, falando com uma empolgação excitante.

Afinal, os príncipes agora tinham dezoito horas na forma humana e a maldição estava próxima do fim; aquilo com toda certeza era motivo para comemorar.

Nilima bateu palmas ao ouvir as notícias, abraçando tanto Kelsey quanto eu, ao mesmo tempo em que Kadam dava tapinhas orgulhosos nas costas dos dois príncipes. Todos pareciam muito animados, contudo minha mente estava muito longe de tudo aquilo.

As tarefas de subir as escadas até meu guarda, lavar o corpo e deitar na cama foram automáticas, como um robô ou uma máquina.

Kishan havia deixado um beijo demorado em minha testa antes de ir ao seu quarto, contudo, os minutos se passavam e o príncipe ainda não aparecera, deixando-me ainda mais perdida em pensamentos.

Entrar em uma pequena parte da vida de Ashanti fez com que perguntas se acumulassem em minha mente e eu sabia que só uma pessoa poderia responde-las.

O vento frio de inverno batia contra as portas duplas do quarto, fazendo com que o vidro balançasse e produzisse um som de trovão. Rolei meu corpo até conseguir ver a paisagem do lado de fora, com folhas voando e arvores balançando.

Por fim, levantei-me da cama e dei passos curtos até estar parada em frente ao espelho de corpo, vendo meu reflexo com algumas sombras da noite. O moletom largo e a calça de flanela deixavam-me um pouco menor do realmente era, contudo, eu não conseguia ver Mia refletida ali, mas assim a garota alta de pele cor ébano e o porte de modelo.

Eu estava pronta para deixar o quarto em direção ao de Kishan, já preparando mentalmente um interrogatório para o príncipe, quando a porta de meu quarto abriu lentamente, primeiro uma pequena fresta e depois por inteiro.

Meus olhos encararam as orbitas douradas do enorme tigre negro que adentrava ao quarto, dando passos praticamente inaudíveis. O animal pareceu surpreso de me ver acordado e encarando o espelho.

ꟷ Alguém não consegue mais dormir sem ter meu corpo junto na cama? ꟷ O tigre deu lugar ao homem em uma piscar de olhos, e a forma altiva de Kishan pareceu preencher todo o quarto. O perfume amadeirado me invadiu e o sorriso travesso crescia a cada segundo.

ꟷ Não seja tão convencido, Alteza ꟷ rebati a provocação, cruzando os braços sobre o peito e erguendo as sobrancelhas um tanto indiferente.

Kishan nada disse, apenas caminhou lentamente em minha direção, deixando o corpo balançar em um ritmo tranquilo. Até aquele momento, eu não havia percebido que prendia a respiração enquanto observava cada parte do corpo do príncipe se aproximar de mim.

O corpo majestoso do homem de olhos de pirata estava atrás do meu e rapidamente, os braços fortes e muito conhecidos envolveram minha cintura, abraçando-me por trás com bastante firmeza.

Olhei para nosso reflexo no espelho e por alguns segundos, quis registrar aquela imagem de alguma forma. Kishan tinha a cabeça apoiada em meu ombro e uma expressão serena, já eu, segurava as mãos grande do tigre entre as minhas e tentava não demonstrar minha tensão, sem grande sucesso.

ꟷ O que está acontecendo? ꟷ Kishan perguntou, esbarando os lábios pela pele sensível de meu pescoço e fazendo com que os pelos de minha nuca se eriçassem. ꟷ Imaginei que encontraria você dormindo e babando no travesseiro.

ꟷ Eu não babo! ꟷ reclamei, batendo em um dos braços de Kishan enquanto tentava controlar o calor que subia pelas minhas bochechas.

ꟷ É claro que não ꟷ afirmou o príncipe, mas seu sorriso zombeteiro o denunciou. ꟷ Agora me conte o que está se passando pelos seus pensamentos, pois eu quase consigo ver fumaça saindo de suas orelhas.

Para ilustrar as próprias palavras, Kishan deixou um beijo terno e demorado no lóbulo de minha orelha, fazendo-me abrir um sorriso malicioso para o tigre.

ꟷ Estou tentando achar uma forma de prender um príncipe em minha cama e nunca mais deixa-lo sair ꟷ respondi, tentando fazer com que minha voz saísse sensual.

Mesmo que aquelas palavras não fosse de todas, uma mentira, também não eram verdade e eu não sabia o motivo pelo qual eu não conseguia contar a Kishan a verdadeira causa de meus pensamentos agitados.

Talvez fosse o medo do que eu receberia como respostas, contudo, a curiosidade era muito maior que qualquer outro sentimento.

ꟷ Basta você pedir ꟷ Kishan sussurrou em meu ouvido, com a voz rouca muito baixa, fazendo-me soltar um suspiro.

Um gritinho escapou de meus lábios quando fui tirada do chão pelos braços de Kishan; o príncipe havia me levantado como se eu não pesasse nada e agora, nos levava em direção a minha cama bagunçada.

Eu ria e debatia as pernas, tentando me soltar dos braços do príncipe, o qual rugia baixinho de forma brincalhona. Meu corpo foi colocado de volta aos lençóis e Kishan pairava sobre mim, liberando de si próprio um calor reconfortante.

Os lábios grossos e convidativos do tigre desceram até meu pescoço, deixando alguns beijos e caricias provocantes ali, fazendo-me fecha os olhos e esquecer o mundo ao redor. Meus dedos viciados já haviam se enrolado ao redor da nuca de Kishan, brincando com os cabelos grossos.

A respiração do príncipe era ofegante e batia forte contra minha pele gelada, causando calafrios. E quando menos esperei, os lábios de Kishan já possuíam o meu com carinho e luxúria, beijando-me como se fosse a primeira vez.

Meu corpo acendeu e eu mordisquei o lábio inferior do príncipe, fazendo com que um ronrono saísse do peito do homem sobre mim. Ambos estávamos sem fôlego quando Kishan se afastou minimamente, deixando que nossas bocas se encostassem.

ꟷ Agora me conte o que realmente aconteceu depois da batalha com Ganesha ꟷ As palavras de Kishan me pegaram de surpresa, fazendo-me abrir os olhos e encarar os órbitas douradas um pouco atônica.

Afinal, durante toda a viagem de volta, Kelsey e eu revezamos as falas para relatar tudo sobre o desafio de Durga, contudo, deixei a parte sobre Ashanti de lado, pois não sabia se estava pronta para revelar aquilo.

ꟷ Eu já contei tudo, tigre ꟷ disse de forma zombeteira, tentando ao máximo fazer com que minha palavras fossem o bastante para Kishan acreditar.

ꟷ Você já percebeu que uma ruguinha aparece em sua testa quando mente? ꟷ perguntou o príncipe, deixando um beijo rápido no exato local que suas palavras haviam descrito.

Sabia que eu nunca poderia ganhar aquela batalha, portanto, simplesmente bufei e sentei-me na cama, fazendo com que Kishan rolasse para o espaço vazio entre os lençóis, encarando-me como se esperasse para uma história de ninar.

ꟷ Eu não menti quando disse que voltei no tempo até o reino de seu pai ꟷ Minhas palavras estavam baixas e eu encarava meus pés descobertos, mexendo os dedos para me distrair. ꟷ Eu vi você, o rei Rajaram e Deschen, contudo, não foi uma simples visão, eu...

As palavras se prenderam em minha garganta e eu respirei fundo, sentindo uma das mãos de Kishan pousando sobre a minha, a qual estava repousando sobre o lençol imaculadamente branco da cama.

Eu precisava preguntar, saber e finalmente acabar com as perguntas eu rodeavam minha mente, ou a curiosidade acabaria me consumindo.

ꟷ Kishan, você se lembra de uma garota chamada Ashanti? ꟷ perguntei, finalmente voltando a encarar os olhos de piratas do príncipe, os quais pareciam confusos por alguns minutos, até que o vislumbre de uma memória o clarearam.

ꟷ Ela foi uma dama de companhia para minha mãe por pouco tempo ꟷ ele respondeu um tanto incerto, tentando descobrir o porquê daquela pergunta sem nexo vindo de mim.

As palavras de Kishan, contudo, apenas fizeram com que minha curiosidade aumentasse ainda mais e eu toquei em meus cabelos bagunçados curtos antes de voltar minha atenção para minha mão junto a do príncipe.

ꟷ Por pouco tempo? ꟷ A memória da garota era muito vívida em minha mente naquele momento e as memórias dela pareciam bombardear meus pensamentos.

ꟷ Ela ficou pouco menos de um mês no palácio, pois uma doença desconhecida tomou conta da garota ꟷ Kishan coçou o próprio queixo e seu rosto tinha uma expressão nostálgica e triste. ꟷ Tentamos ajuda-la da melhor forma possível, chamando médicos de outros reinos para examina-la, mas ninguém achou uma resposta e chegamos à conclusão de que ela já havia contraído a doença antes de chegar ao palácio.

Ambos ficamos em silêncio, com Kishan perdido nas próprias memórias e eu completamente atônita, com lágrimas se formando nos meus olhos pela garota que um dia eu fui, a qual sofreu a perda da família, mas encontrou um ato de carinho por meio de um príncipe, mesmo que tão singelo quanto um pedaço de pão.

Assim como eu.

ꟷ Minha mãe ficou muito triste pela morte da garota, a qual sofreu com delírios nos últimos dias de sua vida. ꟷ A voz de Kishan retomou a história, mas agora o príncipe olhava para a parede lisa de meu quarto. ꟷ Chamava pela família e sorria para o irmão como se eles estivessem em sua frente. Ainda lembro de minha mãe ao lado do corpo da menina, dizendo que os deuses se alegrariam com Ashanti, da mesma forma como ela a alegrou.

Naquele momento, não consegui mais segurar as lágrimas e senti minhas bochechas quentes enquanto soluços saiam de meus lábios, pegando Kishan de surpresa.

Envolvi meu corpo com os braços e deixei que todo o sofrimento de Ashanti saísse de mim em forma de lágrimas. Ao meu lado, o tigre negro parecia não saber o que fazer, apenas puxou-me até minha cabeça estar apoiada contra seu peito firme.

ꟷ O que houve, bilauta? ꟷ Kishan perguntava repetidas vezes, intercalando as palavras entre sussurros em hindi, deixando que eu molhasse a camisa de algodão preta que cobria seu peito.

Pelos minutos que se passaram tudo o que fiz foi chorar pela garota que perdeu a família cedo demais e depois, perdeu a vida cedo demais. E foi como se eu estivesse de volta ao corpo de Ashanti, pois quando finalmente levantei a cabeça e palavras saíram de minha boca, poderia jurar que aqueles eram pensamentos de outra pessoa.

ꟷ Ela amou você, Kishan ꟷ murmurei, fazendo com que o príncipe franzisse a testa sem entender muito bem o que acontecei. Nem eu mesma entendia. ꟷ Ashanti amou você pelo curto tempo que passou no palácio.

ꟷ Como você sabe...? ꟷ A pergunta de Kishan não foi completa, pois compreensão começou a atravessar o olhar do homem e ele se calou.

ꟷ Durga disse que a terra pode esconder todas as nossas vidas ꟷ Tentei explicar, mesmo que para mim , toda aquela situação parecia muito insana. ꟷ E quando eu voltei para o passado, voltei como uma das minhas outras vidas.

Não precisei dizer mais nada, pois o tigre de olhos dourados pareceu entender tudo. Os dedos fortes e longos do homem começaram a correr pelos cabelos escuros e ele se remexeu um pouco incerto.

ꟷ Nós somos duas pessoas diferentes que compartilharam a mesma alma e por alguma razão, eu sei que ela amou você, por ser um dos únicos que deu algo a ela quando já havia perdido tudo. ꟷ E foi como se um enorme peso houvesse saído de meu coração; depois de revelar tudo aquilo a Kishan, finalmente senti meus pensamentos em calmaria e meu corpo relaxado.

Eu sabia que o príncipe se lembrava do momento em que deu um pedaço de pão à menina assustada e silenciosa, pois ele desviou os olhos dos meus e encarou a paisagem refletida pelas portas duplas do quarto.

ꟷ Desculpe não ter contado antes ꟷ murmurei, olhando para as costas musculosas do príncipe subir e descer lentamente, seguindo o ritmo da respiração. ꟷ Mas eu aprendi com Ashanti que é necessário viver o máximo possível.

Depois de um longo minuto, Kishan finalmente voltou-se para mim, tentando esconder a vermelhidão nos olhos aproximando o rosto do meu e selando nossos lábios rapidamente. Ele tinha um leve gosto de pasta de dente e água salgada.

ꟷ E como você pretende fazer isso? ꟷ A pergunta do príncipe pegou-me de surpresa e eu inclinei a cabeça, fazendo-o soltar uma risada rouca.

ꟷ Você vai ter que ser mais especifico, tigre ꟷ disse, levando minhas mãos até a barra da camisa de Kishan e brincando com a costura perfeita.

ꟷ Como você pretende viver o máximo possível? Por que eu quero fazer isso junto com você. ꟷ Confesso que por alguns minutos fiquei sem palavras, todo o ar de meus pulmões foi embora e tudo o que eu conseguia fazer era encarar o belo homem em minha frente.

Eu estava pronta para simplesmente pular sobre o príncipe e roubar seus lábios para mim, da forma como ele fazia, quando uma ideia insana surgiu em minha mente, fazendo-me pular para fora da cama; Kishan assustou-se com meus movimentos, olhando-me como se eu fosse me jogar da sacada do quarto.

ꟷ Você confia em mim? ꟷ perguntei, colocando as mãos na cintura e parando em frente ao príncipe de forma altiva.

ꟷ Com esse olhar insano em seus olhos, não tenho tanta certeza. ꟷ Em resposta, peguei um travesseiro da cama e tentei acertar Kishan, contudo, os instintos de tigre do homem falaram mais alto e ele conseguiu segurar a fronha antes que ela acertasse seu rosto.

Ambos segurávamos o travesseiro, como uma queda de braços; eu sabia que minha força não faria grande diferença comparada com a do príncipe, mas ainda assim continuei puxando, recebendo um olhar travesso de Kishan.

Em um movimento inesperada, o homem de olhos dourados jogou-se na cama, deitando de costas e puxando o travesseiro junto, fazendo-me desequilibrar e cair sobre seu corpo coberto pelo tecido negro.

Soltei uma risada, sentindo nossos rostos tão próximos que os narizes se tocavam. Kishan tinha um olhar apaixonado no rosto e por alguns segundos, acariciou minha pele com carinho.

ꟷ Vamos sair para explorar, vamos conhecer lugares! ꟷ disse depois de alguns minutos apenas encarando os olhos de pirata de Kishan e sentindo as mãos do tigre acariciando minha cintura.

ꟷ Agora? ꟷ perguntou Kishan de forma atônita, sentando-se na cama e me fazendo ficar em seu colo.

ꟷ Por que esperar? Eu não estou com sono e já é quase manhã. ꟷ Apontei para as portas duplas, apenas para comprovar que os primeiros raios de Sol apareciam, despedindo-se da madrugada cinzenta.

Vi quando um sorriso enorme se abriu no rosto de Kishan e ele revirou os olhos, como se finalmente se entregasse a minha ideia maluca. Soltei um grito empolgado e selei meus lábios com os de Kishan rapidamente antes de sair de seu colo.

Meu corpo fervilhada de animação e nem ao menos parecia que eu havia acabado de voltar de uma luta com ciclopes e um deus que quase me desmembrara. Corri em direção ao closet, não antes de apontar para a porta, em pedido silencioso para que Kishan se apressasse.

Arranquei meu pijama como um raio, vestindo o primeiro par de jeans justos que encontrei e um suéter creme bem trabalhado, coloquei meus velhos coturnos e passei as mãos pelos cabelos, tentando abaixar o volume.

Olhei no espelho uma única vez antes de sair do quarto, e naquele momento tudo o que fiz foi sorrir para o meu próprio reflexo, como uma promessa em segredo para mim mesma.

Assim que cruzei a porta, a figura alta e forte de Kishan apareceu ao meu lado, sem as roupas de algodão pretas, mas usando um par de jeans escuros e uma camiseta de mangas cumpridas e com gole “V”, cujos os botões estavam todos abertos. Coturnos marrons completavam tudo, deixando-o como um modelo.

ꟷ Ainda não acredito que estamos fugindo no meio da noite ꟷ sussurrou Kishan, como se tivesse medo que alguém acordasse.

ꟷ Não estamos fugindo, apenas vamos fazer um passeio no meio da madrugada ꟷ respondi aos sussurros também, fazendo com que o príncipe abrisse um sorriso e passe uma das mãos pelos cabelos bagunçados.

Já nos encontrávamos no primeiro andar da casa, pegando as chaves do Jeep tentando ao máximo não fazer qualquer barulho quando uma voz altiva fez com que eu pulasse.

ꟷ Parece que estão tentando sair na surdina ꟷ Ren estava sério, mas percebi que um sorriso se abria em seu rosto quando virei-me para encarar o tigre branco.

Ele vestia as roupas brancas de algodão e estava escorado contra uma coluna, com os braços cruzados e o corpo relaxado. Ao lado de Ren, Kelsey parecia tão elétrica quanto eu, vestindo um pijama de flanela azul claro e os cabelos em uma trança bagunçada.

Eu colocaria minha mão no fogo, mas sabia que os dois estavam no quarto da menina de cabelos chocolate até minutos antes.

ꟷ Não queríamos atrapalhar ꟷ provocou Kishan, fazendo com que tanto Kelsey quanto Ren se remexessem inquietos.

ꟷ Para onde vocês estão indo? ꟷ perguntou Kells, mudando drasticamente o assunto da conversa.

ꟷ Estamos muito agitados para dormir, então vamos dar um passeio ꟷdisse simplesmente, dando de ombros enquanto esperava pela reação dos dois, que agora se encaravam como se conversassem por pensamento.

Kelsey deu de ombros, abrindo um sorriso travesso enquanto Ren revirava os olhos, já seguindo o caminho das escadas até o quarto; a menina de cabelos castanhos foi para o próprio quarto como um foguete, deixando-me sozinha com Kishan mais uma vez.

ꟷ É melhor deixarmos um bilhete para Kadam ꟷ disse o tigre negro depois de alguns segundos, olhando em volta até encontrar uma mesa com gaveta, tirando dali uma folha de caderno amassada e uma caneta azul.

Comecei a brincar com um pequeno enfeite em forma de elefante, passando os dedos pelos detalhes do animal enquanto Kishan escrevia no papel com sua caligrafia excepcional. O barulho de passos ressoando pelos degraus chamou minha atenção e captei a presença de Ren bem no momento em que o príncipe chegou ao primeiro andar, usando um par de calças vinho e uma camisa xadrez de flanela.

ꟷ Isso vai ser tão legal! ꟷFoi a voz de Kelsey que chamou a atenção antes mesmo da garota aparecer na sala, usando leggins preta, botas e uma moletom branco; a trança, antes completamente bagunçada, estava presa firmemente em uma fita azul escura, a qual eu nunca havia notado antes.

Contudo, aquela mesma fita fez com que Ren abrisse um sorriso malicioso e discreto, o qual não foi despercebido por mim.

ꟷ Para onde nós vamos, afinal? ꟷ Novamente foi Kelsey quem falou, seguindo-nos até a garagem dos carros enquanto Kishan deixava o bilhete em um lugar da casa que seria facilmente visto.

ꟷ Algum lugar com comida gostosa e uma paisagem linda ꟷ disse, encaixando meu braço no da garota, sorrindo de forma cumplice para ela, como um pedido secreto para que ela me contasse o que havia acontecido com Ren.

ꟷ É bom colocarmos a comida em primeiro lugar, pois estou morrendo de fome ꟷ resmungou Kelsey de forma teatral, fazendo-me rir ao mesmo tempo em que Ren apareceu ao lado da garota, cutucando-a com o cotovelo.

ꟷ Consigo ouvir seu estômago roncando há quilômetros, rajkumari ꟷ provocou o príncipe de olhos cobalto, fazendo com que a menina bufasse em descontentamento, devolvendo a cotovelada de forma brincalhona.

O motor do Jeep estava ligado, roncando como um animal feroz, pronto para atacar; o volante tremia em minhas mãos quando engatei a ré e saí da garagem em direção a pequena estradinha que levaria à rodovia.

O céu começava a expor as primeiras cores alaranjadas do dia, misturando tudo com o roxo da noite, deixando a paisagem incrível.

Placas em híndi anunciando vários nomes de estradas apareceram em minha frente e eu mordi o lábio, diminuindo a velocidade sem saber para qual lado seguir.

ꟷ Li em um guia de viagem que Nova Deli tem pontos turísticos lindos ꟷ disse Kelsey, apontando para a placo com uma seta para a direita, a qual levaria para a cidade próxima.

Durante minha pequena visita a Nova Deli, consegui ver muito pouco daquela gigantesca metrópole, e por essa razão, virei o volante e segui a placa, entrando em uma autoestrada cheia de carros e motos.

Encontrar um lugar para estacionar o Jeep foi um problema, pois o transito de daquela cidade parecia cada vez mais caótico, sendo que as ruas eram lotadas de automóveis, pessoas e animais indo e vindo de todas as direções.

Com muita sorte, encontramos um espaço vago perto de uma feira, cujas primeiras barracas já começavam a serem montadas. As tendas tinham cores vibrantes e os comerciantes falavam rapidamente em híndi, chamando os primeiros clientes que passavam pela viela de ladrilhos.

Os dois príncipes compraram de uma mulher rodeada por três crianças, um enorme pão recheado com queijo de cabra, o qual dividimos rapidamente. A massa quente fez com que minhas papilas gustativas gritassem de alegria e eu fechei os olhos, o que levou Kishan a soltar uma risada baixa de minha expressão.

A medida que o Sol se levantava no horizonte, as tendas se iluminavam com os raios, deixando os temperos, os tecidos e as comidas bastante convidativas. A multidão apenas aumentava, com pessoas em ternos passando apressadas, mulheres andando com cestas entre os braços, negociando fervorosamente com os comerciantes e homens carregando animais, disputando espaço nas pequenas ruas.

ꟷ É tão lindo! ꟷ disse Kelsey com um suspiro, olhando para todos os lados como se não soubesse o que admirar primeiro.

Observei homens idosos, vestidos como monges, em túnicas coloridas adentrando em uma escadaria, a qual levava a uma grande estátua de Ganesha, com incensos e pratos de comida postos aos pés do deus.

Inconscientemente, um calafrio correu por meu corpo ao meu lembrar da luta com o homem elefante, que quase despedaçara meu corpo há um dia. Distraída com o pequeno templo ao deus, assustei-me quando Kishan passou um tecido leve por meu pescoço.

Encarei os olhos dourados do príncipe com um sorriso, tocando o lenço cor com tons laranja escuro de forma delicada. Amarrei o novo presente em meu pescoço, percebendo que havia combinado perfeitamente com minhas roupas quente.

ꟷ Obrigada ꟷ murmurei, ficando na ponta dos pés para deixar um beijo na bochecha de Kishan, o qual apenas sorriu e uniu nossas mãos.

A viela cuja feira estava, terminava em uma ampla praça, rodeada de avenidas e pessoas indo e vindo de todos os lados. Um enorme chafariz era rodeado por arbustos baixos, e faixas estampadas com deuses estavam pendurados em vários lugares.

Contudo, o que mais chamou minha atenção foi a música alta que enchia os ouvidos, fazendo várias pessoas se formarem um círculo perto do chafariz. A voz do cantor era feminina e o ritmo era vibrante, com toques indianos misturados com uma batida eletrônica.

Mesmo não entendendo a letra da música, minha curiosidade falou mais alto e eu puxei Kishan comigo, em direção às pessoas amontoadas, as quais batiam palmas e balançavam o corpo no ritmo.

Abrindo espaço entre os corpos, meus olhos capturaram seis corpos femininos usando sáris típicos, todos em tons escuros de verde. Joias brilhantes balançavam à medida que as dançarinas executavam os paços com perfeição, girando e fazendo movimentos com os braços.

A música deveria ser muito conhecida, pois era murmurada pelas pessoas que assistiam. Os braços de Kishan envolveram minha cintura, abraçando-me pelas costas enquanto eu deixava meu corpo ser levado pela música animada, balançando os quadris um pouco desajeitada.

De repente, seis homens usando batas típicas e em cores vibrantes apareceram, colocando-se entre as mulheres e seguindo a coreografia, mexendo ombros e braços, saltando com os pés e levando a plateia à loucura.

ꟷ Duvido que você faria uma coisa dessas, alteza ꟷ gritei para Kishan por sobre a música alta e os gritos das pessoas, fazendo que o príncipe me apertasse e soltasse uma risada musical.

ꟷ Fique sabendo que eu sou um dançarino muito bom, bilauta ꟷ ele sussurrou contra meu ouvidos, passando as mãos por meus braços e os mexendo junto com os movimentos das dançarinas. ꟷ Todas as mulheres do reino adoravam dançar comigo.

ꟷ Eu adoraria ver isso ꟷ disse, abrindo um sorriso malicioso para o tigre, o qual me pegou de surpresa, girando-me em seus braços no mesmo momento em que os homens giraram as dançarinas.

Quando finalmente nos afastamos da multidão fervorosa, encontramos Kelsey e Ren observando crianças correndo pela praça, gargalhando em alegria. A menina tinha um celular nas mãos e tentava tirar uma foto dos pequenos em sua frente, ao mesmo tempo em que era questionada pelo príncipe de olhos azuis, cuja curiosidade parecia imensa.

Ele olhava para o aparelho com um grande ponto de interrogação no rosto, tentando entender como aquela pequena coisa funcionava. Kelsey pegou Ren de surpresa ao virar câmera e capturar uma foto dos dois, em que a menina sorria e o príncipe parecia completamente assustado.

Nos aproximamos dos dois no exato momento em que a garota de trança deixou um beijo na bochecha de Ren, ainda gargalhando.

Caminhamos por ruas e vielas durante toda a manhã, parando para observar a paisagem caótica da cidade, as pessoas e tudo ao nosso redor. Kelsey pareceria uma verdadeira viajante, tirando fotos das construções e até mesmo quando fui atacada por um pequeno macaco.

O Sol estava em cima de nossas cabeças quando finalmente encontramos um pequeno restaurante com mesas colocadas na calçada, onde várias pessoas estavam, saboreando os mais diversos pratos coloridos.

Kelsey e eu estávamos sentadas perto da rua, olhando para os muros pintados e cheios de imagens enquanto os dois príncipes haviam se encarregado de pedir o almoço.

Por alguns instantes, olhei para a garota cujas trança permanecia firme e vi um pequeno sorriso se formando em seu rosto fino.

ꟷ Esse com toda certeza está na minha lista de dias preferidos ꟷ ela comentou, voltando os olhos chocolate para os meus azuis, tomando um longo gole de seu chá gelado.

ꟷ Não poso discordar ꟷ Sorri para Kelsey, tocando no meu mais novo lenço no momento em que uma pergunta surgiu em minha mente. ꟷ O que a levou a viajar pelo mundo, Kells?

Minha pergunta pareceu pegar a garota de surpresa, pois ela ergueu as sobrancelhas e olhou para as mãos rapidamente antes de responder.

ꟷ Meus país morreram e eu moro com meus tios, em Oregon ꟷ Suas palavras me pegam de surpresa e eu a encaro sem reação. ꟷ Era para eu ter começado a faculdade nesse ano, contudo, usei todo o dinheiro que ganhei trabalhando e resolvi viajar pelo mundo.

ꟷ Como em um ano sabático? ꟷ Kelsey sorriu para mim e balançou a cabeça de forma afirmativa.

ꟷ Não me entenda errado, eu amo meus tios, sem eles não saberia dizer o que seria de mim, mas eu simplesmente senti que era a hora de fazer algo diferente com minha vida, pelo menos uma vez ꟷ ela disse de forma apressada, fazendo-me sorrir baixinho e cobrir a mão de Kelsey com a minha, sobre a mesa.

ꟷ Acho que todos nós vivemos as mesmas coisas ꟷ Minhas palavras pareceram acalmar a garota e ela parecia pronta para dizer alguma coisa quando os dois irmãos apareceram em meu campo de visão, carregando duas tigelas enormes, as quais soltavam pequenas fumaças de quentura.

ꟷ Eu não acredito que Roghan Josh ainda existe ꟷ disse Ren, parecendo realmente bastante animado com o prato de comida em suas mãos, sentando-se ao lado de Kelsey e colocando a tigela em frente a comida.

ꟷ O que é isso? ꟷ perguntei ao observar o molho alaranjado que cobria vários pedaços de carne.

ꟷ São pedaços de carne de carneiro com molho de especiarias ꟷ respondeu Ren, já afundando a própria colher dentro do prato.

ꟷ Era um dos nossos prato favoritos ꟷ As palavras de Kishan completaram a do irmão e o tigre negro entregou-me uma colher, para que pudéssemos compartilhar a tigela que ele havia trazido.

Uma explosão de sabores fortes tomou conta de minha boca e eu gemi em prazer, fazendo com que Ren risse enquanto eu colocava mais uma colherada generosa de Roghan Josh em minha boca.

Quando toda a comida finalmente acabou, nós quatro continuamos sentados no mês redonda do restaurante, conversando sobre trivialidades. Kelsey e eu tentávamos ao máximo fazer com que Ren entendesse o funcionamento de um celular, mas o príncipe parecia muito cético sobre aquela tecnologia.

Kishan tinha um ataque de risos e Kelsey bufava, revirando os olhos e jogando os braços para cima em forma de rendição.

Naquele momento, um som de palmas e gritos de alegria chamou minha atenção; quando olhei para a movimentação na rua, arregalei os olhos em surpresa. Uma multidão de pessoas vestindo trajes típicos e com flores nas mãos cantavam, rodeando quatro homens que seguravam uma cadeira enfeitava, a qual havia uma mulher sentada.

A garota vestia roupas típicas em vermelho, com as mãos pintadas com desenhos em hena, os quais chegavam até os cotovelos. Várias joias adornavam o corpo dela, até mesmo algo semelhante a um piercing de nariz.

ꟷ Estão levando a noiva até o casamento ꟷ disse Kishan, apontando discretamente para as tatuagens da garota. ꟷ Aquelas marcas são colocadas na mulher para trazer boas energias para a nova fase de sua vida.

ꟷ Algumas delas são colocadas por toda parte do corpo da mulher, escondida pelas roupas até a noite de núpcias ꟷ completou Ren, compartilhando um sorriso malicioso com o irmão mais novo, fazendo-me revirar os olhos.

ꟷ Não quero pensar como vocês sabem sobre isso ꟷ alfinetei, fazendo com que Kelsey tampasse a boca, contendo uma risada.

Voltei a observar o desfile passar por nós, capturando as cores vibrantes e os sorrisos alegres. A noiva parecia um pouco assustada com tudo, mas percebi que os olhos castanhos esverdeados da menina brilhavam com toda a festa ao seu redor.

Quando finalmente saímos do pequeno restaurante, Kelsey se encarregou em nos levar para todos os pontos turísticos que havia descoberto no guia de viagens. Passamos o resto da tarde perambulando entre palácios, templos e os mais diversos monumentos antigos.

O Sol começava a se pôr, deixando a paisagem de Nova Deli de tirar o fôlego; nós nos encontrávamos no templo de Lótus, uma construção moderna, com placas brancas formando uma perfeita flor, cercada por lagos e um jardim verde bem cuidado.

Os turistas já faziam o caminho para longe do templo, conversando nas mais diferentes línguas e capturando as últimas fotos que os raios de Sol permitiam.

Nós quatro estávamos sentados na grama, de frente para a construção, a qual começava a ser iluminado por luzes amareladas, deixando a paisagem de tirar o fôlego. Minhas pernas estavam cruzadas e a cabeça de Kishan repousava sobre ela, enquanto meus dedos acariciavam os cabelos negros e grossos do príncipe.

Para uma pessoa de fora, que nos olhasse, seriamos apenas quatro jovens aproveitando um dia perfeito, sem maldições ou magia.

Ren e Kesley estavam sentados um ao lado do outro, com os ombros se tocando enquanto as mãos se entrelaçavam de forma um pouco acanhada, fazendo-me abrir um sorriso. Um ronrono saindo do peito de Kishan chamou minha atenção e eu me abaixei até que nossos lábios se encontrassem rapidamente, em um beijo casto.

ꟷ O que vocês sentirão mais falta quando a maldição acabar? ꟷ A pergunta de Kelsey chamou a atenção de todos, fazendo com que a encarássemos de forma pensativa.

ꟷ É difícil de dizer ꟷ Ren foi o primeiro a responder, passando a mão pelo queixo como se parasse para pensar sobre aquilo pela primeira vez.

ꟷ Provavelmente não sentirei falta de quase nada ꟷ disse Kishan, pegando-me de surpresa. ꟷ  Não vejo a hora de poder ter uma vida normal novamente.

ꟷ Como se nossas vidas antes fossem completamente normais ꟷ zombou Ren, dando um soco no ombro do irmão, que rugiu de forma divertida.

Não prestei atenção para o que se passou ao meu redor depois daquilo, pois meu peito havia se apertado e minha mente gritava as palavras que eu não tinha coragem de dizer: eu sentiria falta do tigre negro.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse foi o novo capitulo de Caçada, espero que todos tenham gostado.
Contem para mim o que acharam, o que deveria melhorar e o que mais gostaram, vou adorar saber um pouco mais ♥
Até a próxima,
Xoxo, Gabi G.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Caçada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.