Dramione - Uma paixão inesperada escrita por Aline Fonseca


Capítulo 1
Capítulo 1 - A volta para Hogwarts


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem :]



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/474164/chapter/1

Após a guerra ocorrida em Hogwarts, os alunos retornaram para mais um ano de aprendizagem, Harry estava namorando firme com Gina e Hermione e Rony estavam em uma paixão realmente muito profunda, estavam namorando muito sério.
Ao pegar o trem os quatros sentaram em uma cabine, ao longo da viajem conversaram sobre diversas coisas e como a viajem era muito comprida Harry e Gina adormeceram, deixando Rony e Hermione conversando, quando um silêncio toma a cabine Rony pega a mão da Castanha, os dois se encaram por vários segundos, até que o ruivo se aproxima devagar da castanha até seus lábios encontram-se, o beijo foi doce e inocente, sem segundas intenções, aquela cena foi interrompida, quando Malfoy abriu a porta da cabine.
-Hum então é verdade o pobretão e a sangue sujo juntos? Já era de se esperar - Disse o loiro com um sorriso de lado.
-O que você quer Malfoy? Perguntou Rony apontando sua varinha para ele.
-Nada apenas tive que ver com meus próprios olhos essa cena, Blaise me disse que vocês estavam juntos tive que ver com meus próprios olhos - Respondeu loiro levantando as sobrancelhas.
-Saia daqui Malfoy, seu estúpido! - Disse a castanha gritando tão alto que acordou Harry e Gina.
-Está bem! - O garoto loiro virou as costas e fechou a porta, ao fazer isso deu uma piscadela para a castanha que ficou sem saber o que fazer diante da situação.
Ao chegar no castelo Herminone foi convocada imediatamente para a sala de Minerva que assumirá o cargo de Dumbledore. Ao chegar na sala escutou uma voz grave que vinha de baixo de uma escada.
-Ora, Ora, Granger nos encontramos novamente - A castanha reconheceu rapidamente aquela voz
-Malfoy? GRRR... O que faz aqui? - Perguntou em um tom de raiva
-O mesmo que você, a Minerva me chamou aqui - Respondeu o loiro com seu tom de ironia de sempre.
Minerva entrou na sala interrompendo o dialogo dos dois -tenho um comunicado a fazer, de todos os alunos da escola achei vocês os mais aptos a esse cargo, vocês serão nomeados monitores chefes e terão a responsabilidade de guiar os alunos novos até seus dormitórios e vigiar os corredores, para que não haja alunos fora de hora nos corredores. Alguma pergunta? Se não estão dispensados. Ah mais uma coisa vocês receberam dormitórios novos que se encontram na torre mais alta do lado esquerdo do castelo, seus pertences já foram encaminhados para lá, estão dispensados.
Ao chegar em seus dormitórios se depararam com uma sala pequena que havia dois quartos, naquela sala havia uma mesa no centro com vários biscoitos e um jarro de leite, havia também no lado direito uma estante que possuía vários livros de feitiços e poções avançados e ao lado esquerdo uma laleira. Os dois direcionaram para seus quartos.
Ao amanhecer Hermione pulou da cama e foi em direção a sala que os quartos se encontravam quando se deparou com Draco de roupão em frente a laleira de costas para ela.
-Ola Granger como passou a noite? - O loiro perguntou para a castanha -O Weasley não veio te visitar? Ah qual é estrear o novo dormitório, você me entendeu - O loiro sorria de canto enquanto mordia levemente seus lábios e alguns fios de cabelos esculpiam seu rosto perfeito.
A garota não pode deixar de perceber que Draco era muito atraente, que tinha um corpo bem definido, um rosto empecavél, lábios que lhe atraia, Hermione se perdia em meio aqueles pensamentos, as vestimentas do loiro não a ajudavam a pensar em algo além dele, o roupão que apenas cubria suas partes baixas mas o peitoral do rapaz era visível, e deixava a castanha sem palavras, sem ração aquela cena, a voz de Draco rasgou seu pensamento insano.
-Granger? - O loiro chamou-a com o seu tipico sorriso sarcástico, percebendo os supostos pensamentos da castanha.
-Malfoy! Seu pervertido o que faz vestido desse jeito? Isso não é sua suite! Vista-se agora! -A castanha muito brava, ainda sim admirava sua beleza.
-Ok Granger, vou me vestir, mas você ainda não respondeu minha pergunta. - Draco sorria mais uma vez.
-Muito bem! O Ron é problema meu, não se meta onde não é chamado ok? Se vamos dividir este lugar teremos que criar algumas regras de convivência, e uma delas e andar vestido adequadamente. -A castanha muito alterada querendo disfarçar seu olhar gritava a cada palavra que dizia.
-Escute aqui sangue sujo eu não sigo regras, vou fazer o que eu quiser, essa sala também é minha, se eu quiser andar nu pela sala eu posso, aliais é o que eu vou fazer! - O loiro tirou seu roupão ficando completamente nu.
-Aaah... GRRRR... Nojento! - Hermione saiu correndo da sala alterada, indo em direção ao jardim onde costumava estudar ou ler alguns livros em seu tempo vago. Malfoy sorriu ao perceber que conseguiu irrita-la novamente, vestiu seu uniforme e saiu em direção ao Salão Comunal para tomar seu café da manhã.
Harry acordou juntamente com Rony e rapidamente puseram suas vestes para tomar o café da manhã e como de costume estavam atrasados para o primeiro dia de aula, saíram desesperados para o salão comunal quando Harry esbarrou com Gina, os dois esboçaram um grande sorriso e logo sem mais demoras se beijaram, Harry posicionou suas mãos cuidadosamente em sua cintura, o beijo era envolvente.
-Harry! Trouxe para você sabia estaria atrasado, vamos para o pátio antes que comece as aulas - Disse a ruiva com alguns poes na mão, então Harry posicionou a mão envolta de sua cintura guiando-a até o pátio, Rony seguiu seu caminho até o salão comunal onde serviu um suco de abóbora, pegou alguns biscoitos e seguiu em direção ao jardim onde tinha a certeza que encontraria a namorada lendo algum livro ou estudando.
Rony ao chegar no jardim avistou sua amada, sentada em meio a flores lendo um livro que contia conteúdo de bruxaria avançada, provavelmente a castanha estudava para conseguir mais pontos de participação para Grifinória . Aproximou-se lentamente, quando a surpreendeu com um beijo provocante um pouco adocicado por conta do suco de abóbora e dos biscoitos que havia comido a caminho do jardim.
-Ron...Seu...Você me assustou - A garota começou a corar
-Mione não precisa ficar com vergonha... Eu estava com muitas saudades... Me conta o que a Minerva queria com você. - O ruivo intrigado em saber o que a McGonagall queria com sua namorada que mau colocará os pés em Hogwarts e já havia sido convocada a sala da diretoria.
-Ron eu fui nomeada monitora chefe... -Ah isso é ótimo não é Mione? - Seu namorado a interrompeu com uma risada forte e graciosa - Você e quem mais? -Perguntou o ruivo.
-Malfoy -Respondeu a castanha com um tom desanimado, talvez por ter que aturar o garoto mais insuportável da escola. Rony não gostou muito da situação pois sabia que o loiro sempre implicava com a castanha, deixando-a magoada muitas vezes, e sabia que ela teria que dividir uma sala que guardava os seus dormitórios (Salão comunal dos monitores chefes), o que faria que eles tivessem vários encontros. Abraçou-a e continuaram em silêncio até a hora de suas aulas começassem.
-Vamos Ron e Mione, já está na hora da primeira aula - Levantaram do gramado verde repleto de flores de diversas cores, e seguiram abraçados até a sala de defesa das artes das trevas, quando perceberam que teriam aula juntamente com a Sonserina, e lá estava Malfoy com um olhar por baixo querendo provavelmente intimida-los.
Hermione passou a aula toda tentando decifrar o porque o loiro não parava de encara-la, sem nenhuma descrição, a castanha não conseguia prestar atenção nas lições passadas pelo professor, que logo chamou sua atenção.
Após o dia de aula, pela noite após todos irem para seus dormitórios, Hermione e Draco faziam sua primeira vistoria, quando terminaram voltaram para o salão comunal dos monitores chefes e como sempre rolou uma mini discussão.
-Seu nojento! - Hermione bateu a porta de seu dormitório quando percebeu que havia alguém la dentro sentado de costas para. -Ron? - Pulou em sua cama animada pela visita do namorado, ele a beijou com intensidade, deitando-a em sua cama, Hermione não estava pronta ainda não, mas não conseguia deixar de sentir aquele desejo enorme, quando estava quase nua, interrompeu empurrando o garoto pelo peito.
-Não Ron! Não estou pronta, ainda não - A castanha dizia tremendo suas mãos - Mione por quê?
-Por que sinto que não é a hora ainda. - Ela sorriu deitando nos braços do ruivo que a cariciava, então os dois adormeceram.
Na segunda manhã de aula, Malfoy acordou muito cedo se vestiu e foi até o lago da escola, para ver o sol nascer, e refletir sobre tudo que aconteceu nos últimos anos, seu pai Lúcio estava em Askaban, Draco não sentia sequer algum sentimento pelo pai, mas sentia um certo vazio por dentro, sentia arrependimento por ter feito tanta coisa ruim, isso o corroía por dentro, a cada lembrança escorriam lágrimas e lágrimas que molhavam seu lindo e perfeito rosto, se sentia só, mas não deixava de ser o Loiro arrogante de sempre, provocava os novatos e principalmente a Granger, mas fazia isso sem perceber, era algo que o mantinha com a cabeça ocupada, mas o que não saia de sua mente era o por que de na aula de defesa contra as artes das trevas não conseguia desviar o olhar da sangue suja, se perguntou por horas e horas, sem resposta voltou para o castelo, quando estava chegando no Salão comunal dos monitores, se deparou com uma cena, o Weasley estava saindo do dormitório da Granger o que indicava que os dois haviam passado a noite juntos.
-Hum, acho que a noite foi boa então- Exclamou o loiro retrucando o ruivo
-Não te interessa se foi boa ou ruim Malfoy - A castanha respondeu o deixando calado por alguns segundos. O loiro se dirigiu ao seu dormitório e atirou se na cama mergulhando em alguns pensamentos embaraçados, Rony e Hermione seguiram para o salão principal para tomar seu café da manhã.
Blaise entra no dormitório de Malfoy - Wow nossa cara, que luxo.
-Oi cara, o que faz aqui? - O loiro meio desconfiado perguntou ao amigo. - Nada - Respondeu Blaise - Só vim conhecer seu novo aposento - Sorriu o amigo que consequentemente fez o loiro abrir um sorriso contagiante os dois sorriram e se direcionaram para o salão principal.
-Ei cara, por que você ficou encarando a Grenger ontem na classe de defesa contra as artes das trevas? - Perguntou o amigo desconfiando que o loiro pudesse ter algum interesse na sujeita de sangue ruim.
Eu e a... Granger? - Em um intervalo de risadas - Nunca! - Exclamou o loiro.
-Então o que acha de sairmos a noite para ficar com algumas garotas, o loiro olhou em direção a Granger que sentava no outro lado do salão junto ao seu namorado, e encarou o chão por alguns segundos, quando finalmente levantou sua cabeça - Demorou! - Exclamou o garoto um pouco desanimado.

Naquela mesma noite Malfoy saiu com os amigos para uma festinha que a Sonserina havia organizado, chamaram muitas garotas, Blaise logo sumiu com uma garota e os dois não foram avistado o resto da noite, Draco tomou 10 canecas de cerveja amanteigada e com uma garota que tinha por volta dos dezesseis anos subiu para seu dormitório. Ao chegarem Malfoy gentilmente foi acariciando suas pernas e a beijando delicadamente enquanto sua mão subia pelo corpo da menina, logo logo, o loiro já estava sem sua camisa, beijando ainda a garota muito delicadamente, enquanto a menina estava apenas de sutiã, sua mão deslisava entre as pernas da garota loira, Draco foi muito gentil e carinhoso com a loira, Malfoy podia ser arrogante, irônico, mas sabia como tratar uma garota.

-Ei você ta falando da Jô? - O loiro sorriu - Granger, Granger isso é ciúmes? O Weasley sabe disso? - O loiro deu aquele sorriso de canto e deslisou sua mão em seu cabelo bagunçado que lhe dava um ar mais sexy ainda, pois o loiro estava apenas de shorts, Hermione finalmente entendia o por que de tantas garotas caírem aos pés de Draco, se recuperou de sua crise de insanidade e respondeu o loiro .
- Sim estou e não, não é ciúmes Malfoy, apenas acho que você deveria fazer suas idiotices em outro lugar e não aqui! - A castanha respondeu firmemente.
-Ah então você pode trazer o pobretão do Weasley para dormir com você e eu não posso trazer uma garota para passar a noite comigo? - O loiro com um sorriso sarcástico no rosto esperava a resposta da castanha que ficou sem argumentos, por alguns segundos.
-Grenger, Grenger, aprenda a controlar seu ciúmes - Deu uma piscadela que deixou Hermione vermelha e voltou para seu dormitório.
-GRRR... Rato, Nojento! - Hermione voltou ao dormitório e ficou pensando o por que daquele loiro a provocava tanto, seria realmente ódio ou algo a mais? Pensou por vários minutos. Enquanto isso Draco sentou na enorme janela que seu dormitório possuía, estava com ressaca pois havia bebido muito na noite passada, e mergulhava fundo em pensamentos, sobre seu passado, e assim seguiu por várias horas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dramione - Uma paixão inesperada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.