A minha estranha vizinha escrita por Tia Yui


Capítulo 6
Missão Capturar!


Notas iniciais do capítulo

Demorei?Não,não,só muito '-'
Bem pessoal sinto muito pela demora,mas respondi todos os comentários e garanti que não iria acabar a fic u.u
O motivo foi escola e bloqueio de criatividade,disse desde o inicio que não sou criativa(se percebe pelo nome da fic '-')
Demorei para postar mas postei u.u
Obrigada por todos os comentários *---------*
Espero que comentem mas não irei discutir porque sei que demorei
Não me abandonem please!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/473935/chapter/6

P.O.V Kaito On

Aqui estou eu na U.T.I novamente...se isso é ruim?não,não já estou acostumado.

É acostumado.É isso que acontece quando você é uma pessoa que apanha de um gangster toda semana.

Sério,eu juro que quando eu cehguei aqui no hospital a primeira coisa que o Sr.Matsuda disse não foi "Bom dia,como se sente?" ou até "Bom dia,aceitaria um café?"

Não chegou nem perto disso.

Assim que el me viu ele disse "Bom Dia Sr..Kaito?!Você novamente por aqui?!juro que se você vier mais uma vez ao Hospital te deixo morrer mesmo,tá achando oque?nós não temos equipamento suficiente pra quem vem ao hospital toda semana só porque vive apanhando não!"

Se estou magoado?Não,acho que já é a 5° vez que ele me diz isso.

E realmente estou começando a achar que o papo de me deixar morre era sério,porque pelo o que eu estou vendo...esse aparelho que estou usando ta quebrado.

Sr.Matsuda e esse seu tratamento especial que ele tem por mim.

Mas sabe...eu estou com raiva mesmo é do Len aquela desgraça ainda teve coragem de soltar uma piadinha sem graça em relação ao meu estado medíocre.Amizade com toda certeza é o meu forte.

P.O.V Kaito off

P.O.V Len On

HAHAHAHA o Kaito deve estar tão bravo,se é que ele ainda tá vivo,O Sr.Matsuda deve ter deixado ele morrer.

Cara,Eu adoro aquele médico.

E aquela minha piada foi épica.Não posso parar de pensar em como meu senso de humor é grande.

–Kagamine porque não está fazendo sua redação?-A voz do professor me tirou dos meus devaneios.

–Hum..Oque?!Então quer dizer que todo esse tempo a caneta estava sem tinta e eu nem percebi?!Hahaha...Como eu sou desatento!-Respondi,desculpa esfarrapada?De modo algum.

–Tão desatento que nem percebeu que não penteou o cabelo antes de vim para a aula,Pff realmente...não pago escola para estar no mesmo ambiente que mendigos.-Nem preciso dizer quem falou isso né?!Sego desgraçado,tão narcisista.

O olhei com raiva,sério gente aposto que se eu tivesse sido convocado para a segunda guerra teria matado metade das pessoas só com o olhar.

–Vá para a diretoria.-Foi a última coisa que eu escutei sair da boca do professor.

Peguei a mochila e sai,sabia que não ia dar em nada discutir com o professor,mas oque havia me estressado mesmo foi o sego.

–Kagamine mandarei um recado para a sua mãe e dessa vez com uma caneta que preste.

Nossa que piada péssima,de onde ela tirou isso?Faustão?

Ninguém faz piada com caneta,por favor né,mulher ultrapassada.

–Sim,senhora diretora.-Respondi simplesmente

Após pegar o recado da diretora para a minha mãe fui para o pátio esperar que o pessoal largasse.

Claro que eu não iria entregar o papel para a minha mãe.

Só espero que a diretora não tenha ligado para ela...porque se ligou,eu vou ter muitas canetas...atravessadas pelo meu corpo.

Tocou para o final da aula,sentei na escadaria e esperei até avistar a Megurine e o Kamui.

–Toma-Falou a rosada me entregando uma caneta-Essa é Faber Castel.-Finalizou a mesma.

–HAHA muito engraçado!Hoje em dia todo mundo faz piada com caneta,tão ultrapassado.-Respondi e joguei a caneta para longo,deu até uma certa pena,era Faber Castel.

Em resposta a Megurine revirou os olhos e o Kamui foi atrás da caneta da "Luka-sama"como um maluco,eu sei que era Faber Castel,mas pra que esse exagero?

–Então...Eu tava pensando e agente poderia ir visitar o Kaito oque vocês acham?-Perguntei para a Megurine e a Rin que havia chegado á pouco.

Claro que eu não iria perder a chance de dar as "tapas da amizade"no Kaito quando ele está assim...quebrado.

Ah,o sofrimento alheio...tão bom.

–Claro!Gostaria muito de estraçalhar aqueles restos de ossos que ele ainda possuí,é por isso que eu comprei uma tramontina!-Respondeu a Luka.Medo.

–Hum...O Kaichii iria adorar a nossa visita!-Concordou Rin,rindo ironicamente.

–Enquanto puder ficar junto á Luka-sama irei á qqualquer lugar com todo o prazer,e também eu gostaria de tirar algumas fotos do Kaito e seu estado medíocre como lembrança!-Se pronunciou Gakupo.

–Gakupo meu caro!Adoro essas suas idéias!-Eu disse,claro que adorei a ideia da berinjela.-Agora só falta falar com a-

Eu iria falar Hatsune mas assim que olhamos para o lado vimos a esverdeada correndo como se sua vida dependesse disso.

Ah,verdade,havia me esquecido que ela é uma anti-social,não iria comcordar tão facilmente em deixar sua "toca" e se arriscar á respirar o ar-livre e ver pessoas andando pelas ruas e muito menos entrar em um Hospital.

É isso vai ser mais dificil do que eu pensava.

Assim que todos nós raciocinamos sobre a fuga da Miku o grupo se entre-olhou e todos correram em direção á esverdeada.

Chegamos na vizinhança e vimos a Hatsune entrar desesperadamente em casa,seguimos e eu até bateria na porta mas a Luka foi mas rápida

Passo 1:Porta arrombada com sucesso.

Esperamos a poeira descer e vimos o irmão da esverdeada,Hatsune Mikuo,fumando encostado em um balcão.

–Onde ela está?-Perguntou Luka com uma cara não muito agradável.

Em resposta recebemos um dedo do Hatsune apontando para ciam,indicando que a esverdeada estava no segunda andar da casa.

Antes de subirmos só pude ver o Mikuo com uma caixa de ferramentas indo em direção á porta.

Vai dar um trabalhinho pra concertar isso.

A Luka saiu arrombando todas as portas até chegar em uma que tinha uma plaquinha escrita "Miku".

"Nossa ela deveria ter olhado isso antes de arrombar todas as portas"Não,se ela fizesse isso,não seria a Luka.

A rosada arrombou a porta com toda a força

Só pude ver a esverdeada espantada no quarto.

Passo 2:Encontrar o alvo com sucesso.

Ela nos olhava como se fosse a primeira vez que visse alguém arrombar a porta do seu quarto.Que reação estranha a dela.

A esverdeada não pôde pronunciar nada,Luka a agarrou pelo braço e a levou ao andar de baixo.

Passo 3:Captura feita com sucesso!

O Hatsune já havia acabado de concertar aporta,nossa que eficiente,acho que ele tem o espirito de pedreiro...ou não.

Infelizmente ele vai ter mais um trabalhinho porque a Luka acabou de arromba-la novamente para poder sair.Pobre pedreiro.

–Ahh!Janela é feita pra pular,então não arrombem a porta,pulem a janela!-Exclamou o esverdeado maior irritado-Vou pegar a caixa de ferramentas...-Finalizou ele derrotado.

Antes de sairmos a Rin fez uma pequena referencia e pôde ser escutado um "desculpe" baixo....Estranho geralmente a Rin iria rir como uma louca.

Bem isso não importa!

Kaito me aguarde!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso!
Espero que tenham gostado,o motivo da demora pra postar está nas notas iniciais u.u
Bye o/