Because Of You escrita por loook123

Because Of You

Eles tinham uma história juntos, se amavam e se respeitavam. Stefan era um vampiro de 150 anos que se apaixonou e viveu uma linda história com a irmã adotiva de Klaus e Elijah, e humana, Rebekah. Só que, por causa de uma armação, Stefan é pego na cama com Brooke, sua atual namorada. Rebekah saí desesperada de carro e acaba provocando um acidente onde tudo o que viveu com ao lado de Stefan, e somente ele, foi apagado de sua memória.
Hoje em dia, Rebekah está embarcando para Nova Iorque para fazer faculdade na Graduate School of Design e Stefan vive desolado pelos cantos, vivendo um namoro que não o faz feliz. Sentimentos foram perdidos, e agora ele precisa reencontra-los se quiser fazer com que sua ex-namorada o ame novamente. Mas será que Rebekah vai lembrar de algo? E se ela descobrir? Como seguirá em frente? Como vai lidar com essa escolha de Stefan por Brooke?


Classificação: 16+
Categorias: The Vampire Diaries
Personagens: Bonnie Bennett, Caroline Forbes, Damon Salvatore, Elena Gilbert, Elijah Mikaelson, Klaus Mikaelson, Lexi Branson, Personagem Original, Rebekah Mikaelson, Stefan Salvatore
Gêneros: Aventura, Romance, Amizade
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Sexo

Capítulos: 2 (2.017 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 12/02/2014 às 09:21 | Atualizada: 12/02/2014 às 20:57


Notas da História:

Galera tem alguns tópicos que precisem ler:
— Essa não é exatamente igual a The Vampire Diaries.
— Rebekah é irmã adotiva de Klaus e Elijah, eles à adotaram quando ela era pequena e não a transformaram ainda por que não querem acabar com a vida dela.
— Damon e Elena estão juntos.
— Brooke é uma personagem original, eu a inventei, assim como outros que também viram.
— Essa história é original minha, plagio é crime.


Capítulos

1. One Step Closer
1.372 palavras
2. Show me love
645 palavras