Falling For You escrita por Gii, CarolBeluzzo


Capítulo 7
The Girls


Notas iniciais do capítulo

Eu volteei, agora para ficar! Porque aqui, aqui é o meu lugar (8)
Nós devemos ter deixado vocês muito bravas, porém, voltamos de mala e cuia para terminar esta fanfic maravilhosa!
Não, não está terminando, nem está sequer na metade, mas nós já temos uma GRANDE (muito grande) parte escrita que pretendemos postar pelo menos 3 vezes na semana!
Então preparem os corações e desculpem a nossa demora!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/473688/chapter/7

Capitulo 6 — The Girls

A escola era um prédio todo feito de tijolos, com o teto branco e grandes portas duplas de madeira na frente. Tinha três andares e mesmo sendo bem grande, Helena nunca o tinha visto, pois era do lado contrário a praia e a casa de Emily.

Elas entraram pelas portas de madeira e logo viraram a direita em uma porta menor, que tinha a palavra ‘secretaria’ escrita em cima. Uma moça morena estava sentada atrás de um balcão, não muito alto, e arrumava alguns — vários — papeis em ordem.

— Com licença?! — chamou-a Ness depois de pigarrear baixinho.

A moça levantou os olhos e sorriu quando viu as duas meninas paradas a sua frente.

— Ah, vocês deve ser Renesmee Carlie Cullen e Helena McCarty Cullen, certo? — Elas assentiram sorrindo. — Sejam bem vindas a nossa escola. Aqui estão seus horários e, por favor tragam estes formulários assinados por seus professores, no final da semana.

— Ok, Obrigada. — agradeceu Helena enquanto Ness sorria pegando os papeis.

— Tenham um bom ano. — disse a moça sorridente quando ambas já estavam indo em direção a porta.

Helena concluiu, após sair da secretaria, que aquele moça era realmente muito simpática e que talvez não fosse tão difícil assim a escola.

Elas haviam acabado de entrar no corredor principal, que dava para o refeitório, quando um grupo grande de garotas passou por elas. Todas usavam roupas com as cores combinadas e as pessoas saiam da frente quando elas passavam.

Helena olhou encantada aquelas garotas, andando em sincronia pelo corredor, como se fosse pequenas anjinhas superiores. Ela lembrava bem que era mais ou menos assim que os anjos tratavam os superiores. Pensou que talvez elas tivessem um papel parecido ali naquela escola.

Aquele pensamento lhe deixou ligeiramente nervosa. Ela cutucou a pulseira que Seth lhe dera, rodando-a, ao ver elas se aproximarem.

Se apressou a sair da frente quando elas passaram, ao contrário de Renesmee que não tinha notado e continuo no caminho.

Uma das seis garotas trombou no ombro de Ness com força, quase a derrubando. Se não fosse Helena ter segurado, ela teria mesmo caído ao chão.

— Ei! — Exclamou Ness

— Olha por onde anda, bode. — Disse uma das garotas morenas

Os olhos de Renesmee faiscaram. Ela lembrava bem o tipo de garotas que elas eram. Já vira aquilo na sua antiga escola e lembrava—se muito bem de ter evitado qualquer contato com elas. Ficou um pouco surpresa ao saber que até mesmo em uma pequena escola na reserva, com no máximo trezentos alunos, pudesse ter algo do tipo.

— Olhe por onde anda você! Você que trombou em mim.

Todos os outros alunos no corredor olharam para Renesmee como se houvesse nascido outra cabeça em seu pescoço, mas não pararam de andar. Ela estava desafiando As Garotas?!?

Mais tarde, Renesmee e Helena ficaram sabendo que ninguém chamavam elas pelos nomes. Todas que entravam naquele grupo eram chamadas de A Garota e quem não era do grupinho era chamada de bode.

O grupo de garotas assumiram semblantes hostis quase que de imediato ao notar a resistência de Ness. Uma delas parecia não se importar e olhava as unhas.

Uma garota alta e magrela, de cabelos negros, pulou na frente quando a mais baixa dAs Garotas ia falar alguma coisa. Ela agarrou o braço de Ness e Helena desajeitadamente, sorrindo para o grupinho.

— Er… F-fiquem calmas As Garotas, elas são, er, novatas! N-não sabem o que estão fazendo. — Ela sorria forçadamente e com olhos nervosos.

A garota que trombou em no ombro de Renesmee a olhou superiormente.

— Apenas tirem essa bode do nosso caminho! Não vamos perdoar da próxima vez, ouviu, novata?

Renesmee se segurou para não virar um soco na cara daquela criatura. Apostava consigo mesma que se fosse na outra escola, não teria hesitado um segundo antes de bater nela, mas agora a situação era diferente.

Ela olhou de soslaio para Helena, que parecia confusa com a situação.

— S-Sim A Garota. J-Já vou levando elas… — A menina magricela balançava a cabeça freneticamente enquanto arrastava as duas novatas pelo corredor, para o mais longe possível.

Não deram mais do que uma dúzia de passos antes de Renesmee se enfezar, puxando o seu braço do aperto nervoso da garota.

— Ei, ei, para com isso! O que pensa que está fazendo?

— Renesmee! — repreendeu Helena, um pouco baixo, ao ver a garota se encolher com o tom que ela usou.

— D-Desculpe! Eu estava tentando fazer vocês evitarem problemas no primeiro dia de aula. Se elas te marcam uma única vez, o resto da sua vida escolar por aqui será um inferno.

— Um inferno? Duvido que um grupo de vacas possa fazer isso.

— Acredite, eu sei do estou falando! No futuro vocês vão me agradecer por ter ajudado… — Ela respondeu, colocando uma mecha do cabelo que se soltou do seu coque atrás da orelha. Estendeu a mão — Sou Mady.

Helena sorriu, esticando a mão e apertando.

— Sou Helena e ela é a Renesmee.

— Muito prazer Helena. Você tem o nome igual da minha mãe.

A pequena anjo sorriu ainda mais antes de dizer:

— Eu sei.

Renesmee se apressou a disfarçar ao ver o olhar de Mady.

— Então, porque é mesmo que vocês são tão submissos á essa “As Garotas”? — Ness fez as aspas no ar com os dedos, atraindo a atenção de Mady e fazendo ela esquecer o comentário estranho de Helena.

— Elas basicamente mandam na escola. — respondeu — Ou você faz o que elas mandam ou é humilhado para sempre.

Renesmee olhou para o fim do corredor, absorvendo as palavras de Mady. As típicas líderes de torcida de qualquer colégio. Viu elas virarem o corredor, trombando em uma garota de óculos que caiu no chão, derrubando todos os livros que carregava e a garota apenas se apressou a sair do caminho, sem dizer nada. Ela sentiu o sangue ferver de raiva.

Como elas podiam ser tão metidas? Porque ninguém as enfrentava? Ahh, é claro, era por causa de pessoas como Mady, que se submetiam á elas e as sustentavam em seus postos “superiores”. Ela bufou de raiva, achando aquilo ridículo, mas se acalmou ao sentir a mão reconfortante de Helena em seu ombro direito.

Ela não podia arranjar rixas na escola. Sabia que sua família não queria que elas chamassem a atenção, muito menos corressem qualquer tipo de perigo. Ela tinha certeza que Edward usaria qualquer desculpa para tira-las de lá.

O primeiro sinal tocou e Mady disse que era melhor elas se apressarem se não quisessem ficar para fora no primeiro dia. Ajudou as garotas a chegarem em sua sala, para a primeira aula.

Helena se sentou entre Renesmee e um garoto moreno de cabelos com aparência molhada e jogados para trás. Ela sorriu, lembrando—se que á alguns anos antes muitos homens usavam aquele penteado, principalmente os mais jovens. Ela gostava daquilo.

Por alguns momentos, ela se perdeu em pensamentos, tentando imaginar como Seth ficaria se fizesse aquilo com seus cabelos. Ela sorriu bobamente.

— Er…— Falou o garoto na sua frente, desconcertado. Helena notou que ficou muito tempo olhando para o garoto, sonhando acordada. Ela corou, sabendo que aquilo era considerado falta de educação. Voltou para frente, onde o professor se apresentava a sala e pedia para cada aluno se apresentar.

Quando a aula de inglês terminou, Helena e Renesmee tiveram que andar pela escola atrás da sala de história, do segundo período. Elas conversavam animadamente sobre o professor e sobre quando veriam Rachel por ali quando os avistaram pela primeira vez.

A verdade, é que Helena já vinha á algum tempo sentindo como se alguém estivesse espiando por cima de seus ombros, mas atribuiu isso ao nervosismo de ficar em contato com tantos humanos.

Então não foi surpresa para ela quando avistou Seth espiando pela janela do corredor, acompanhando os passos das duas garotas. Ela começara rir no meio da conversa com Ness.

Renesmee já começava a perguntar sobre o que ela estava rindo quando viu os olhos de Jacob, escondido por baixo de um boné, na janela do corredor. Do lado dele, Seth, que já havia percebido que Helena o vira, fazia caretas para ela.

— Mas o que raios vocês… — Ness começou a falar, mas a garota que apareceu atrás de Jacob fez as palavras perderem o rumo na sua boca.

Ela reconheceu a garota como sendo uma d'As Garotas. Tinha a boca um pouco grande mais e cabelos descoloridos. Ela tocou o ombro de Jacob, de um jeito nada, nada legal, o acariciando.

A Garota enrolava a ponta do cabelo e mordia o canto dos lábios enquanto falava com ele algo que nem Ness nem Helena conseguiam ouvir. Como ela achara eles ali? E pior, o que ela estava falando com ele?

Ele balançou a cabeça distraidamente, balançando a mão à esmo antes de voltar a janela e notar que Renesmee assistia a tudo aquilo com os olhos faiscando. Seth e Helena, porém, pareciam alheios a isso, fazendo mimicas, tentando se comunicar.

A Garota notou o olhar de Renesmee e Jacob. Foi fácil notar ela entendendo o que havia entre eles, porque logo em seguida, ela estreitava os olhos e saía rebolando fora da visão da janela.

Ness pensou que talvez a sua intensão de se manter na escola sem arrumar alguma confusão não fosse tão fácil assim de conseguir.

Ela pegou um dos braços de Helena, a puxando rápido quando ouviu o sinal, correndo para a sala.

XxX

Mady havia tido a última antes do intervalo com Ness e Helena, onde Helena passou a maior parte do tempo conversando com ela, enquanto Renesmee parecia imersa em pensamentos o tempo inteiro.

Quando saíram para o intervalo, Mady andou timidamente ao lado das garotas, quase num pedido mudo para ficar com elas. Renesmee se perguntou se ela não teria amigas. Não ousou colocar aquilo em palavras, apenas a convidou para passar o intervalo com elas e Helena quase deu pulinhos de alegria com aquilo.

Pediu para as duas garotas irem procurar uma mesa enquanto pegava comida. Mady disse que trouxe de casa e Lena concordou sem hesitar, contente de ficar sozinha com a menina, perguntando coisas estranhas sobre a escola e as pessoas que a habitavam.

— Então, bode, você realmente não se enxerga mesmo não é? — a voz que queria parecer ameaçadora apenas serviu para assustar a meia vampira que estava na fila com uma bandeja vazia na mão.

Ela olhou para trás, dando de cara com três garotas de roupas combinando. Ela não pode evitar revirar os olhos.

— Estão falando comigo? Desculpe, meu nome não é bode. — respondeu, resolvendo se fazer de desentendida e virando para frente novamente.

— Olha, Ashley, a bode fala!

Uma delas — Renesmee quase não conseguia diferencia-las, todas pareciam fúteis e descoloridas igualmente — puxou o seu ombro, fazendo ela voltar a encarar.

— Não vire as costas para nós enquanto falamos com você, sua bode!

Renesmee segurou novamente a raiva, engolindo-a por inteira. Se virou novamente para frente, andando quando a fila se movimentava. Já colocava comida para ela e Helena quando finalmente respondeu:

— Já disse que não me chamo bode.

— Ó, nós sabemos que não é, mas não vale a pena memorizar nome de gente como você. — a loira do meio disse, em tom de deboche. — Não sei o que alguém como Jacob Black vê em você.

Renesmee não aguentou. Se virou bruscamente.

— Pois acredite, eu sou muito mais do que você possa imaginar! — Cuspiu na direção delas — E eu me chamo Renesmee! Acredite, esse é um nome que você vai lembrar!

Não soube como pagou ou como saiu tão rápido, apenas se sentou na mesa alguns momentos depois, deixando a bandeja de comida na frente de Helena. Só depois notou que a escola toda estava parada olhando para ela.

E não era só por causa que ela havia acabado de enfrentar As Garotas, como também porque dois garotos supermusculosos que não eram estudantes se dirigiram até sua mesa e sentara.

Nessie sentia suas costas fritarem de tantos olhares em cima dela.

— Oi, Helena. — Disse Seth se sentando no lado vago de Helena e deixando Mady com a boca aberta ao abraçar a anja tão ternamente.

O Alpha se jogou na cadeira do lado, sorrindo grande para a cara de Renesmee. Ele ainda teve a audácia de dar um selinho.

— Jacob, o que vocês estão fazendo aqui? Vocês não são estudantes!

— A segurança daqui é uma droga, qualquer um entra. — Sorrindo como se tudo estivesse normal. Ele pegou um pedaço de uma torrada que estava na bandeja intocada de Helena, a comendo com uma mordida.

— Ei! — protestou a menina olhando para Jacob com cara feia.

— Tem mais umas cinquenta no prato. — resmungou de volta. — E você é pequena demais pra comer tudo. Vai sobrar pra mim de qualquer jeito.

Renesmee ainda olhava com cara feia para o namorado quando começou a bebericar seu suco lentamente.

— Então Jacob… — começou com um sorriso irônico nos lábios. — Quem é sua amiguinha mesmo? Aquela que foi falar com você mais cedo, que parecia toda cheia de intimidades?

— Ashley, eu acho. — comentou terminando a torrada. — ‘Tava me cantando. Me chamando para ir ao cinema.

— E o que você disse? — perguntou Helena se desencostando de Seth — que ainda olhava bravo para Jacob por roubar as torradas da sua garota — mas que respondeu pelo amigo:

— Ele disse: “Sinto muito, mas minha garota está vindo logo ali, e ela é a única.” E ai ela se virou e foi embora.

Renesmee olhou para Jacob ainda desconfiada, mas se recusava ler os pensamento do rapaz sobre este assunto. Relacionamentos são feitos de confiança e isso ela tinha de sobra em Jacob, então decidiu acreditar.

Jacob esticou a mão e puxou cadeira de Ness pelo acento, para mais perto dele.

— Está com ciúmes?! — perguntou com um sorriso malicioso no rosto;

— É claro que não estou com ciúmes. — respondeu virando seu olhar para Mady, que assistia a tudo com um sorrisinho discreto no rosto, enquanto comia seu lanche natural, silenciosamente.

A menina desviou o olhar imediatamente, se sentindo constrangida pelo flagra da nova amiga.

A verdade é que Mady sempre admirou aqueles tipos de casais da tribo. Ela não sabia porque, mas os relacionamentos que os “Protetores da Tribo” tinham lhe intrigavam demais. Não era do tipo que observava casais ou sentia necessidade de arranjar um namorado quando via um casal de pombinhos tomando sorvete juntos, mas por algum motivo, sempre que via um daqueles morenos bombados e tatuados com sua namorada, ela sentia uma coisinha estranha no estomago. Se contagiava com a felicidade deles. E eles pareciam ter um jeito diferente de amar.

E ela notou que talvez fosse por isso, que ao notar que as garotas novas que chegaram com Jacob e Seth estavam em apuros, ela resolveu intervir. Ela sentia algo meio protetor em relação a elas.

Sorriu sozinha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hmmm, o que acham de uma postagem na quinta feira, em??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Falling For You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.