Falling For You escrita por Gii, CarolBeluzzo


Capítulo 28
A Little Dream


Notas iniciais do capítulo

Olá meus leitores! Cheguei um pouco atrasada, mas consegui postar!!
Obrigada pelos Reviews, eu os vi agora e já irei responde-los, vocês são uns anjos!
Sobre o capitulo, ele está curto, mas nós compensamos mais para frente, prometo
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/473688/chapter/28

Capitulo 27 - A Little Dream

Andou pelo caminho que levava direto para a praia da La Push, evitando pensar sobre o fato de seu irmão estar a sua procura. Ela se sentia ansiosa só de pensar em falar com Raziel. Andou com dificuldade por causa da neve, por quase uma hora, olhando para os lados e para trás, sempre que escutava algum barulho diferente. Estranhou o fato de que não havia encontrado nenhum membro do bando em seu caminho, mas também agradeceu o fato, já que não saberia o que faria se encontrasse algum deles.

Todos estavam completamente conscientes de tudo o que estava acontecendo com ela e ela não sabia como reagiria ao encontrar qualquer um que escondera tudo aquilo dela.

Já na praia, tirou os sapatos e começou a andar em direção ao fim da areia remexida e gelada, onde começavam as árvores, tentando colocar seus pensamentos em ordem. Sentia uma pontada de culpa no fundo da sua mente por ter gritado com todos, mas ao mesmo tempo achava que estava completamente certa de agir daquele modo. Por vários momentos ficou se perguntando como eles conseguiram aguentar tantas mentiras, mas não conseguia chegar à uma conclusão final. Percebeu que tudo aquilo só a estava deixando a cada segundo mais triste e com dor de cabeça.

Quando chegou ao final da praia, sentou-se na areia, encostando as costas e a cabeça em um tronco de árvore caído. Sentar naquele ponto específico da praia não foi a melhor escolha, já que ela tinha visão completa do penhasco. O movimento das ondas batendo violentamente contra os rochedos e o modo inclinado do penhasco a deixava ainda mais deprimida, mas a menina estava sem nenhuma vontade de mudar de lugar, e além do mais, a visão, apesar de triste, era bonita.

Sua mente começou a vagar, pensando a possibilidade de cada um que ela conhecia de saber sobre o que acontecia. Pensou primeiro em Rachel e Sue, e em seguida passou para outras pessoas, calculando qual seria a possibilidade. De algum modo, acabou meditando sobre Embry. Se ele estivesse vivo lhe contaria?

Era mais do que provavelmente que não contasse, assim como todos os membros do bando. Ele teria ficado quieto, a pedido de Seth, ou até mesmo por ordem de Jacob. Aquilo a deixou um pouco chateada.

Pensando sobre tudo que vinha lhe acontecendo, Helena acabou por adormecer ali mesmo, sem perceber.

Estava sentada no mesmo lugar na praia em que estava antes de dormir. Diferente da realidade, o dia estava ensolarado mais do que o normal e havia alguém estava sentado ao seu lado, encostado no tronco. Ao olhar pra cima viu Embry sorrindo para ela e quase imediatamente se sentiu confusa.

— O que faz aqui? — perguntou para o lobo e ele sorriu para ela

— O mesmo que você. Eu gosto de ver as ondas quebrando sobre aquelas pedras. É uma vista realmente bonita… Quase tão bonito quanto eu.

Helena riu, quase sem vontade. Aquilo era o que o Embry sabia fazer de melhor, fazer você rir, mesmo que estivesse terrivelmente triste.

— Você precisa perdoá-los, Helena. — disse ele de repente, olhando para o horizonte. As palavras a deixaram imediatamente surpresa.

Ficou algum tempo em silencio antes de o encarar. Aos olhos dele, ela parecia completamente perdida.

— Como eu posso perdoá-los depois de tudo isso?

— Eu sei que é difícil. Eu também não estaria nada feliz se eles fizessem isso comigo, mas você tem que entender que fizeram isso pelo seu bem. É obvio que você não vai perdoá-los tão cedo, não totalmente; e eles também vão levar um certo tempo para perdoar a si mesmos por magoá-la, mas tudo o que fizeram foi por que te amam.

— Eu só queria que eles tivessem me contado. Nada seria diferente se eu soubesse.

— Seria sim. Você ficaria preocupada, não iria se concentrar na escola, Seth ficaria ainda mais preocupado com você e não iria conseguir se concentrar na ronda, Emmett iria...

— Eu sei, mas se tivessem me contado teriam evitado tudo o que aconteceu. Eu fiz e disse coisas que nunca imaginei que iria na minha vida. Eu me sinto culpada por tudo o que eu disse a eles, principalmente a Renesmee, mas ao mesmo tempo eu me sinto… bem.

— Você fez bem em colocar tudo pra fora. Aquilo só estava te fazendo mal.

— Mas agora eu não posso confiar em mais ninguém.

— Você ainda pode confiar em todos eles, Helena. Coloque isso na sua cabeça. — disse ele se levantando e limpando a areia que havia grudado em sua bermuda.

— Como eu estou conseguindo falar com você?

— Você não está. Isso aqui é apenas um sonho. Você pode desconsiderar tudo o que eu estou falando, se preferir, mas não significa que o eu disse não seja verdade. — Ele disse sorrindo, virando de costas e começando a andar para longe. — Ah, e Helena?

— Sim?

Acorde!

— Helena, acorde!

Helena abriu os olhos e encontrou Rachel e Claire paradas a sua frente com um sorriso preocupado.

— O que está fazendo sozinha aqui, tia Lena? — perguntou Claire e Helena coçou os olhos antes de responder.

— Eu estava descansando. Vim dar uma volta na praia. Acabei dormindo. — explicou a menina, envergonhada.

— Nós estávamos indo dar uma volta. Talvez ir até as lojinhas. Quer vir? — perguntou Rachel olhando para ela como se estivesse angustiada, e naquele momento Helena percebeu que ela já sabia de tudo. Bom ela era o imprinting de Paul, é claro que ele, diferente dos outros, diferente de Seth, contaria para quem ama quando alguma coisa perigosa está por perto.

Apesar de não estar confortável com a situação, Helena decidiu aceitar depois de ouvir Claire implorando para ela ir.

Ela estava quieta. Não se sentia bem para conversar com Rachel naquele momento, então apenas sorria para Claire, que andava saltitando à sua frente, falando sobre a escola e por menores.

Levou a mão esquerda ao pulso direito como um hábito, apenas para se lembrar de que não tinha mais nada ali. Queria sua pulseira de volta, estava sentindo como se uma parte de si tivesse sido arrancada, mesmo que tenha sido arrancada por si mesma. Ela tinha que admitir a si mesma que não tinha mais nenhuma certeza de que o que ela havia feito era correto ou não.

Depois de alguns minutos de caminhada elas chegaram ao pequeno conjunto de lojas que ficavam enfileiradas em frente ao pedaço mais movimentado da praia. Vários turistas, e até mesmo moradores de La Push caminhavam distraidamente pela areia, apesar de o dia estar bem frio por conta da tempestade que passara por ali alguns dias antes.

Claire, imediatamente, correu em direção ao parquinho, deixando Helena e Rachel para trás. Elas aproveitaram para sentar em um dos vários banquinhos que haviam ali, e ficaram prestando atenção em Claire, que era, com certeza, a única se divertindo ali.

Depois de alguns minutos, Helena quebrou o silêncio. A curiosidade vencendo o orgulho.

— Quando você ficou sabendo?

A pergunta pareceu surpreende-la. Helena pensou que talvez Rachel não estivesse esperando nenhuma conversa da anjo, mas ela respondeu mesmo assim.

— Paul me contou a alguns dias. Me disse que não queriam que você ficasse preocupada, e me pediu para que avisasse caso acontecesse alguma coisa.

Helena apenas assentiu, já meio preparada para a resposta. Não era a melhor que Rachel poderia ter dado, mas mesmo assim Helena já tinha alguma ideia de como as coisas aconteceram.

— Fiquei sabendo que você deu um tapa na Harriet. — comentou Rachel tentando mudar de assunto.

— Eu acho que sim… Desculpe, eu estava meio nervosa e ela gritar não ajudou muito. — disse Helena olhando para as mãos.

— Não se desculpe. Desde que entraram na escola elas causam este tipo de problema e não adianta conversar com seus pais. Na verdade inclusive até eu já pensei em fazer algo do tipo. — assegurou-a.

As duas não falaram muito mais depois disso apesar de um pouco da tensão ter dissipado. Rachel apenas perguntou a Helena se estava com fome quando Claire voltou alegando estar faminta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!