Falling For You escrita por Gii, CarolBeluzzo


Capítulo 20
Protection


Notas iniciais do capítulo

Ei! Olá leitoras! Bem, agora irá começar um pouco mais de agito na vida de Helena. Espero que gostem!
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/473688/chapter/20

Capitulo 19 — Protection

Quando Helena acordou ela se sentiu confusa e levemente tonta. Percebeu que o mundo parecia balançar.

— Ei, você acordou — a voz rouca de Seth fez o seu coração pular quase imediatamente. Agora mais dispersa, ela notou que estava sendo carregada escada acima.

— Oh — ela disse, quando ficou levemente tonta e se agarrou na camisa de Seth. Ele de um riso baixo.

— Sabia que você consegue ficar ainda mais meiga quando está com esta carinha de sono?

Helena coçou os olhos, notando que entravam no quarto de Leah.

— Onde estão todos? Eu caí no sono bem no meio da conversa…

— Não se preocupe, eles já foram embora. Você não perdeu nada de grave, fique tranquila. Apenas descanse.

Seth tomou cuidado enquanto colocava sua garota na cama, principalmente por conta da ferida em suas costas.

Ele se ajoelhou na sua frente e começou a passar as costas da mão, delicadamente sobre a bochecha da menina, que abriu um grande sorriso.

Os dois ficaram em silêncio por alguns minutos até que o rosto de Seth tomou feições preocupadas e ele ficou tenso.

— Lena, como está o machucado das suas costas?! — questionou parando com os carinhos na bochecha, mas continuando com a mão no rosto da menina.

O sorriso de Helena morreu, mas ela esperava sinceramente que ele não tivesse notado.

— Está um pouco melhor. — respondeu tentando abrir um sorriso, mesmo não tendo certeza de que estava funcionando.

E não estava. Seth, que conhecia Helena como conhecia a si próprio, sabia muito bem que ela não estava assim tão bem. Não quando aquele lindo sorriso tinha sido apagado de seu rosto apenas com a menção do machucado.

— Helena, não faz isso comigo. Sabe que eu me preocupo com você. — suspirou frustrado — Me diz como está, por favor.

Helena fechou os olhos e respirou profundamente por alguns instantes antes de responder;

— Está doendo.

Seth abaixou a cabeça e encostou a testa no colchão.

— Você tem que me contar essas coisas Helena.

Ela não queria. Não queria preocupa-lo, assim como não queria preocupar ninguém, e estava pronta para dizer isso a Seth quando olhou para baixo e viu algo que quebrou seu coração.

Seth ainda tinha a cabeça apoiada ao colchão, mas agora seu corpo tremia, e Helena desconfiava do porquê, e percebeu que estava certa quando Seth soltou o primeiro soluço.

— Tem que me contar. Pra eu tentar fazer alguma coisa para ajudar. Por que eu não posso te perder. — continuou Seth levantando a cabeça do colchão e segurando as duas bochechas de Helena com as mãos e encostando as testas. — Eu não posso ...

Helena, obviamente, já estava chorando. Ela já estava acostumada a isso. Mas não podia ver Seth chorar. Ela não aguentava vê-lo sofrer.

Ela não esperou nem mais dois segundos antes de juntar seus lábios com os de Seth antes que ele dissesse mais alguma coisa.

— Seth, você não vai me perder. — disse Helena. — Nunca. Jamais. Eu te prometo com toda a minha alma.

Seth manteve os olhos fechados.

— Seth! — exclamou. — Seth, olhe pra mim.

Assim que ele o fez, ela continuou.

— Eu te prometo. Entendeu? Promessa de anjo. Eu te prometo que nunca vou te deixar. Não por vontade própria, e mesmo se alguém tentar nos separar eu vou lutar com todas as minhas forças. Entendeu? Eu vou estar aqui até o dia em que você não me quiser mais. É uma promessa de anjo.

Seth viu. Viu que era uma promessa de anjo genuína quando a pele de Helena pareceu brilhar um pouco mais.

Sem ter palavras, ele apenas uniu seus lábios novamente, levantando a mão até a nuca de seu imprinting e puxando-a para o mais perto possível.

— Eu te amo, meu amor. — sussurrou Seth — Com toda a minha vida. E eu nunca; nunca mesmo, vou querer que você vá embora.

— Obrigada, Seth. — sussurrou de volta Helena passando ambas as mãos nas bochechas de Seth, para limpar as lágrimas que ainda estavam ali.

— Não agradeça, anjo. — disse sorrindo. — Bom, agora está tarde. Eu vou checar Rose mais uma vez e você — sorriu — vai dormir.

Helena abaixou os olhos, corando com os pensamentos que surgiram repentinamente em sua mente.

— Por que essa carinha?!

— Fica aqui comigo hoje? — perguntou corando mais. — Tudo bem se você não quiser e quiser ficar no outro quarto, eu só não queria ficar sozinha, mas você faz o que quer e...

— Helena, respire. — pediu sorrindo. — Você tem que parar de pensar que eu alguma vez vou ficar longe de você por vontade própria, ainda mais quando tenho uma oportunidade assim. — Helena sorriu e assentiu. — Vou checar a Rose e volto em um minuto.

Ele depositou um selinho nos lábios de Helena e saiu, indo até o quarto Rose, encontrando a menina descoberta, graças ao calor que o aquecedor fornecia. A bebê estava apenas com um macacão estilo "body" que deixava suas pernas gordinhas de fora, e agarrava com toda a sua força o lobo de pelúcia que ganhara do pai e que era igualzinho a Leah quando estava transformada. Sua chupeta pendia para fora da boca.

Seth sorriu e rapidamente voltou para o quarto de Leah, ao encontro de seu imprinting.

Helena estava deitada encarando o teto com um pequeno sorriso nos lábios e parecia bem serena.

— Lena? — perguntou sorrindo levemente, fazendo a menina virar em sua direção. — Está confortável? — continuou indo até a cama e sentando ao lado dela.

— Estou. Está tudo perfeito, obrigada anjo. — respondeu a menina se arrumando embaixo das cobertas.

Seth suavemente depositou um beijo suave em sua testa, acariciando o seu rosto.

— Boa noite, amor. — desejou, enquanto a menina lentamente ia relaxando.

Seth pensou que a garota já havia caído no sono quando sua mão agarrou preguiçosamente a barra de sua camisa.

— Seth…

— Sim, anjo?

— Pode ficar comigo hoje? — ela perguntou novamente, com uma voz sonolenta. Seth tirou uma das mechas de seu cabelo que caiu em seu rosto.

Lentamente, Seth se deitou ao lado da garota, apoiando sua cabeça na própria mão de forma que pudesse olhar o rosto de Helena. Instintivamente sua mão foi parar nos cabelos da garota, acariciando-os.

— O que você acha se eu ficar para sempre? — sussurrou.

Seth assistiu a garota dos seus sonhos dar um pequeno sorriso, aquecendo completamente o seu coração, antes de lentamente, cair no sono.

***

Na madrugada seguinte, às quatro horas, quando Helena acordou sentia gotículas de suor no pescoço e na testa. Se sentia quente como se estivesse abraçando o sol, e ao olhar para cima, constatou que era praticamente isso.

Seth dormia calmamente com um dos braços apoiados sobre ela. Seu rosto relaxado, lhe dava uma aparência muito mais nova. Helena franziu o cenho enquanto delicadamente, com a ponta dos dedos, contornava a pequena ruga que se formava acima das sobrancelhas do seu amado.

Ele andava tão preocupado nos últimos dias que pequenos vincos de preocupação começavam aparecer em sua testa. Apenas agora ela pode notar realmente eles.

Helena sentiu seu peito se comprimir de culpa por alguns momentos. Era por culpa dela que ele andava tão cansado e parecia tão… no limite. Seth andava se esforçando e dando o seu melhor em tudo desde que ela entrara na sua vida. Ela sabia que era apenas um peso a mais nas preocupações do bando, de Seth e ainda mais dos Cullen, mas ela vinha tentando ignorar esta parte altruísta dela nos últimos tempos. Ela gostava da sensação de ser protegida e amada. Uma voz mais egoísta dentro da sua cabeça, ainda a estimulava, dizendo que não queria que eles parassem; que queria ter todo aquele amor e cuidado para sempre… Mas Helena sabia, e muito bem, que não era assim que as coisas deviam ser.

Depois de passar tantos anos cuidando de tantos, receber cuidado era algo completamente novo para ela. E era tão bom saber que havia alguém ali para lhe proteger...

Tudo o que ela havia feito desde que chegara foi trazer pequenas confusões para a vida daquelas pessoas. Pequenas confusões que, ela sabia muito bem, se tornariam grandes. Ela não poderia trazer aquilo para todos eles, principalmente para Seth, quando tudo o que eles lhe davam era proteção, amor e carinho.

— Um beijo pelos seus pensamentos — a voz rouca de Seth fez ela despertar de seus devaneios. Seus olhos negros e calorosos lhe roubaram um batimento do coração e ser flagrada lhe causou um rubor incontrolável.

Um sorriso brotou nos lábios do garoto ao ver a reação imediata de sua amada. Tocou delicadamente a sua face, acariciando. Ela corou ainda mais.

— Bom dia — Ela murmurou baixinho, ainda envergonhada pelo flagra.

— Bom dia, meu anjo. — replicou, beijando ternamente o topo de sua cabeça. — Parece que eu acabei esquentando você demais.

Seth estendeu a ponta do dedo para limpar uma pequena gota de suor que descia pela sua testa. Helena corou ainda mais, e quando Seth tentou se afastar para lhe dar um pouco de espaço, ela não deixou.

— Eu pretendia tomar um banho antes de ir para a escola, de qualquer modo. Não me importo de suar se eu puder ficar com você a noite toda.

Os olhos do garoto pareceram brilhar e seu corpo exultar.

— Desculpe por acordá-lo. Está muito cedo, pode voltar a dormir se quiser. — disse Helena ainda corando.

— Não vou deixa-la sozinha aqui. — resmungou.

— Seth, você precisa dormir. — insistiu Helena. — Você tenta não demonstrar, mas eu conheço os sentimentos de uma pessoa pelo rosto e sei que você está quase no limite. Precisa dormir um pouco. Não sei o que está acontecendo, mas não quero ver você andando por aí caindo de exaustão.

Seth deixou seus olhos caírem para o colchão.

— Me desculpe, eu só estou meio preocupado com algumas coisas da ronda.

— Quer conversar sobre isso? — questionou Helena passando os dedos de leve pelo cabelo do lobo.

Seth segurou sua mão e depositou um singelo beijo em cada um de seus dedos.

— Não se preocupe, amor.

— Então volte a dormir, por favor. — pediu Helena com gentileza. — Vou te acordar quando for a hora de sairmos.

— Tudo bem então. — beijou a testa da menina anjo e aconchegou-se novamente no meio dos travesseiros. Não podia negar que estava cansado, e sabia que Helena já estava começando a perceber que havia alguma coisa acontecendo. — Eu te amo.

Ele conseguiu ouvir um "Eu te amo, céu." Antes de adormecer novamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Falling For You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.