Falling For You escrita por Gii, CarolBeluzzo


Capítulo 19
Worry


Notas iniciais do capítulo

Eu prometi, não foi?? Bem, vocês alcançaram suas autoras! O proximo capitulo está sendo escrito ainda, então, eu irei posta-lo assim que terminarmos! Espero que estejam gostando!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/473688/chapter/19

Capítulo 18 — Worry

— Pronto, acho que este tanto está bom. É ruim se deixar o colchão cheio demais, fica realmente muito duro e é o mesmo que dormir no chão. — riu Seth, guardando a bomba que usou para encher o colchão.

— Hm, então acho que você vai ficar bem confortável agora… — disse Helena, meio sem jeito. — Quero dizer, parece confortável...

— Sim — respondeu Seth sorrindo e se aproximando da garota para pegar as cobertas de sua mão. Mesmo que ele não precisasse delas, ele as colocou sob o colchão, sentindo uma sensação quente no peito. Lena também se preocupava com ele.

Seth voltou o seu olhar para Helena ao se deixar cair no colchão, testando se não afundava muito. Ela parecia mais distraída e vermelha do que o normal.

— Lena? Você está bem? — Se levantando e colocando a mão sob sua testa automaticamente. Lembrou que era um pouco difícil medir a temperatura quando ele mesmo já parecia estar com febre.

— O-oh, estou, é claro que estou bem.

— Tem certeza? Você parece vermelha… Não está se sentindo com febre?

— Não! Não estou com febre… Eu…

— Tem certeza? Você está ficando muito vermelha. Eu acho que eu nunca vi você ficar tão vermelha assim!

— Eu estou bem Seth! Eu só estou com vergonha!

— Vergonha? Mas porq… Ah. — Seth sorriu — esquece isso, anjo.

— Mas céu, eu não quero esquecer.

O lobo sorriu e apertou Helena num abraço, sem encostar em suas costas.

— Você não tem que se preocupar com isso, minha anjinha, é isso que eu quis dizer. Não precisa ter vergonha. Sou eu certo? Não precisa ter vergonha de mim.

— Não…?

— Não. Na verdade, han, sempre que você… Não é isso que eu quero dizer… Han, eu quero dizer que se você, não sei, quis--

— AHA, EU PEGUEI VO...! Ahh, droga, porque não tem ninguém pelado!?!

— Brady?? — se assustou, Seth — O que...

— Você está me devendo dez pratas, panaca! — riu Collin, entrando na casa logo em seguida — Eu disse que nunca que Seth ia conseguir isso antes de nós.

— Mas eu pensei que ele fosse no mínimo um pouco mais esperto — rebateu Brady, rindo

— O-O que… — Começou Seth, olhando de um para o outro.

— Vocês dois — disse Jacob ao entrar segurando algo — Façam um favor à humanidade e calem as bocas.

— Isso mesmo, mais respeito! Helena está ouvindo, seus maníacos pervertidos! — Disse Renesmee, entrando pela porta da sala logo em seguida de Jacob. Ela deu um sorriso enorme quando viu Helena.

— RENESMEE! — Berrou Helena se soltando de Seth e praticamente pulando em cima da meia-vampira

— Por Deus, alguém poderia me dizer o que vocês estão fazendo aqui? — perguntou Seth — Não digam que o Emmett…

— O vampirão ficou piradão — disse Brady, indo se amontoar no sofá — praticamente obrigou Jacob vir para cá. Daí essa doidinha aí pulou a janela e correu atrás de nós.

— Aliás, se eu fosse você não ficava muito perto dela não. — Riu Collin — Ela não está exatamente curada.

— Calem as bocas, seus idiotas! Eu já estou muito melhor desde que Carlisle me aplicou a injeção, apenas os meus pais que são super protetores demais…

— Eles estão preocupados com você, Ness. Você não devia ter saído daquele quarto até estar completamente recuperada — disse Jacob, parecendo levemente irritado.

— Qual é, eles são paranoicos e você também! Eu já estou muito bem, obrigada!

— Tão bem que nem o folego ainda conseguiu recuperar.

— Ninguém perguntou — respondeu ela, se virando para Helena — Então? O que vocês estavam fazendo de tão ruim para termos que vir até aqui tomar conta de vocês?

— Na realidade, estavamos nos preparando para dormir…

— Hmmm dormir, é? — Sorriu Brady — Leah sabe o que vocês andam fazendo na cam… AI, PORQUE ME BATEU?

— Cala a boca! — Jacob revirou os olhos — Eu já disse que em alguns momentos você chega a ser pior do o Embry? Pelo menos ele tinha algum tipo de senso de respeito quanto aos imprintings alheios.

— Oooooh, você superou o mestre?! — Gritou Collin para Brady, agarrando-o pelos ombros — VOCÊ É O NOVO MESTRE! MESTRE ME MOSTRE O CAMINHO A SER TRILHADO!

— Dá para vocês falarem mais baixo? A Rose está… Quero dizer, estava dormindo. Ótimo, vocês acordaram-na. Acabamos de fazê-la dormir!!

— Idiotas — disse Renesmee, virando um tapa na nuca de Collin, olhando feio para os dois. — Eu vou lá vê-la! Você vem, Lena?

— S-Sim, vamos lá. — disse Helena seguindo Renesmee pela escada e resmungando algo do tipo "Essa criança não terá paz hoje."

Os garotos riram.

— Esme me fez trazer alguns bolinhos que ela fez. — disse Jacob — Você tem algum suco ou algo do tipo aí?

— Vou ver na geladeira. — respondeu Seth indo em direção da cozinha com os meninos no seu encalço.

Quando as garotas voltaram com Rose no colo, a garotinha tinha uma cara emburrada. Ela fazia manhã no colo de Renesmee, visivelmente com sono.

— Ela está fazendo birra, Jake! Eu não sei o que fazer para ela parar — reclamou Renesmee. Jacob sorriu e seguiu até a menina.

— É porque ela está com saudade do tio Jake. — comentou pegando Rose no colo. Tudo o que Jake precisou fazer foi coloca-la deitada em seu colo e nem dois minutos haviam se passado enquanto ele se balançava para trás e para frente, até ela começar a ressonar.

— Como você faz isso?! — perguntou Seth boquiaberto voltando da cozinha com uma jarra de suco na mão.

— Segredo o tio Jake — ele piscou de volta, ainda ninando a garotinha — Agora, me dê um bolinho aqui que eu estou sentindo o cheiro faz tempo e estou morrendo de fome.

Helena riu baixinho, sem ninguém notar, enquanto os garotos começavam com as suas brincadeiras e conversas. Apesar de ela gostar muito de ficar sozinha com Seth, aquele clima leve de família e o calor singular que ambiente tinha, a deixaram confortável o suficiente, para depois de alguns momentos aproveitando as novas companhias, cochilar sentada em uma cadeira.

***

Seth acariciou levemente os cabelos da Lena, sem querer a acordar. A conversa prosseguira, mesmo depois de todos notarem a garota caindo no sono e Jacob ter colocado a pequena Rose novamente em sua cama, porém o clima leve de antes havia sido deixado para trás.

Apesar de não tentar transparecer para Helena, Seth andava muito preocupado com o modo como as coisas prosseguiam. Mais do que todos, Jacob sabia muito bem daquela sua preocupação. Ela estava estampada em seus olhos o tempo todo em que estava longe da anja.

— Desculpe Seth, eu sei que quer ficar mais tempo com ela, mas não há muito o que possamos fazer. Já diminuímos suas rondas em quase noventa por cento. — Disse Jacob em voz baixa.

— E mesmo sem as rondas, você parece cada vez mais cansado. Eu não sei como consegue disfarçar tão bem perto de Helena. Você parece a ponto de desmaiar agora mesmo. — continuou Nessie

— Vocês não entendem… Eu simplesmente não consigo dormir. Desde que descobrimos o rastro do maldito anjo por aqui eu não consigo parar de me preocupar. Apesar de Emmett ter dito que monta guarda todos os dias no quarto dela, enquanto ela dorme e de todas as rondas que fazemos na escola… É como se houvesse uma sombra, me atormentando o tempo todo.

— Eu sei como se sente Seth, mas se você não estiver bem, pode ser perigoso até mesmo para Helena. Se ele aparecer e você não estiver em estado perfeito…

— Não insinue que não conseguirei protege-la, por favor. — Seth o interrompeu trincando os dentes.

— De qualquer modo, se quisermos manter o ritmo das rondas, não podemos ficar sem você. Apesar da ajuda dos Cullen do lado deles, somos ainda em apenas vinte lobos. Cada um tem um compromisso e tem alguns que sequer podem ajudar. Toda a ajuda é mais do que eu necessária. — Concluiu Jacob.

— Eu fico realmente surpreso de nós ainda não termos conseguido vê-lo ultimamente. Ele está andando cada vez mais vezes pela região. — Comentou Collin — Ele parece que fica perdido quando está em terra. Fica vagueando de um lado para o outro, apesar de algumas vezes bem perto do lugar onde ela está.

Seth passou a mão nos cabelos, não se surpreendendo com a informação.

— Carlisle me disse que provavelmente ele não tem muito senso de direção quando está andando, mas ele é bem preciso quando aparece em um local próximo. Ele anda fazendo tantas pesquisas quanto pode.

— Papai disse que parece que Jasper conseguiu alguma informação mais precisa sobre Anjos com um clã da Ásia, mas não é nada muito confirmado. O Clã parece não confiar muito em nós para dizer tudo o que sabem. — declarou Renesmee.

Brady bufou exasperado, se levantando da sua cadeira

— Porque estamos sofrendo tanto para buscar informações quando temos o centro das informações bem aqui do nosso lado? Não seria muito mais fácil perguntar para a Helena do que ele é capaz e nos preparar para o deter? Ela já foi um anjo, ou ainda é, não sei, mas o ponto é que isso tudo seria muito mais fácil se incluíssemos ela! Não faz mais sentido escondermos dela a atual situação!

— Não é tão simples, Brady… — começou Jacob

— Você não entende que não queremos que ela viva com o mesmo medo e angustia que nós estamos sentindo? — perguntou Seth, começando a ficar nervoso — Apenas eu sei o quanto ela ainda está muito machucada de ter sido jogada de sua casa pelo seu próprio irmão! Ela já está longe de casa, tudo para ela é novo e estranho! Como você acha que ela deve se sentir? Ser julgada, ter suas asas queimadas e jogada pelo próprio irmão para a morte na terra. Ela nunca mais poderá ver seus amigos ou alguma família que ela possa ter além daquele bastardo. Não acha que ela já carrega fardo suficiente? Acha que temos o direito de fazer ela carregar mais isto?

O ar tenso pareceu vibrar quando Brady bufou, irritando-se.

— Eu sei que é muito, não precisa falar deste jeito comigo! — grunhiu Brady de volta — Mas se fosse comigo, eu não iria gostar que me escondessem nada! Ainda mais um problema, que tecnicamente é minha culpa.

Seth quase se levantou em um rompante, pronto para socar a cara do lobo. Só não realmente fez por conta de Helena esta apoiada em seus ombros.

— Brady, não é culpa dela, ok? — Renesmee se levantou da cadeira, indo recolher os bolinhos que sobraram — Ela é apenas uma vítima. Uma garota que quis ajudar à nós, nos protegendo… E não só a nós, mas como toda a cidade de Forks e também La Push. Agora, tudo o que possamos fazer é protege-la de volta. Eu tenho certeza que eu mesma não estaria viva se não fosse por ela. Tudo o que eu quero fazer é deixa-la o máximo feliz, retribuir cada vez que ela salvou a vida das pessoas que nós amamos.

— Talvez — murmurou Collin — se o irmão dela não tivesse descoberto, até mesmo Embry estaria aqui ainda…

— Nós devemos muito à ela. Não é como se nós não nos metessemos em muitas situações perigosas — riu levemente Jacob — Aliás, eu acho que nós dávamos muito trabalho para aquela garota.

Apesar do clima anterior estar pesado, não foi possível não rir, concordando com as palavras de Jacob. Ele tinha razão, se tinha alguém que eles tinham a obrigação de proteger, seria Helena.

Seth acariciou novamente os cabelos da sua garota, que ainda dormia tranquilamente. Ele pensava todos os dias sobre o que Brady dissera havia um bom tempo, mas ele não tinha coragem suficiente de encher o coração de sua pequena anjinha com o medo constante que havia no seu.

— Bem, acho que é hora de irmos, Bells deve estar esperando para dar uma surra em mim por raptar sua filha — riu Jacob, se levantando da cadeira. — Collin e Brady vieram por conta da ronda da casa, então, por favor, vê se você descansa um pouco dessa vez… E é sério, isso é uma ordem.

Seth sorriu para os dois garotos quando eles brincaram que estariam ouvindo tudo o que eles estivessem fazendo. Logo, todos eles haviam se ido e Seth ficou sozinho novamente com Helena.

Não soube quanto tempo ficou a olha-la até decidir que ela definitivamente estava desconfortável.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Falling For You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.