Falling For You escrita por Gii, CarolBeluzzo


Capítulo 18
Just The Two Of Us


Notas iniciais do capítulo

Ooooooi olha quem voltou?? Bem, mais capitulos esta semana! Prometo juradinho!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/473688/chapter/18

Capitulo 17 — Just The Two Of Us?

Helena correu até o quarto da pequena Rose, ainda ajeitando a camiseta, com a respiração descompassada e com o coração batendo mais rápido do que deveria. Pegou a pequena menina, que chorava assustada, nos braços e começou a niná-la com a intenção não apenas de acalmar a pequena, mas também de acalmar a si mesma.

Apenas quando o trovão se fez presente, que Helena percebeu o que estavam fazendo. Ela não tinha a mínima ideia de onde todo aquele calor havia saído, mas também tinha que admitir aquilo era alguma coisa.

Quando Rose enfim se acalmou e voltou a dormir, foi que Helena conectou os fatos. Ela estava com Seth quando o trovão caiu. Assim como quando eles se abraçaram em frente à casa dos Cullen durante uma tempestade algum tempo antes.

Se houvesse uma lâmpada sob sua cabeça, ela sabia que havia se acendido.

A menina respirou o mais fundo que podia, se perguntando por quanto mais tempo ela iria aguentar isso. Sabia que Raziel não iria parar de perturbar sua vida até a mesma se matar, ou até ser morta por um de seus ‘acidentes’.

Ela desceu as escadas e foi — sentindo as bochechas esquentarem — em direção ao sofá onde Seth, ainda estava sentado comendo as poucas pipocas que, por algum milagre, haviam ficado dentro da vasilha depois de todo aquele movimento. Ela se sentou ao seu lado e ele passou o braço por sobre seu ombro, ainda sem se virar para ela, ainda resmungando.

— Seth?

— Hm?!

— Sobre, han, antes… Eu acho que não foi apenas um trovão. — disse a menina. — Bom, foi um trovão, é claro, mas não acho que tenha ocorrido de causas naturais. Você sabe que o…

— O Raziel não nos quer juntos. É, eu acabei notando isto. Eu conversei com Emmett depois daquele dia em que você se afogou. Nós dois encontramos muitos acontecimentos que pareciam apenas coincidência, mas que agora que sabemos que ele está tentando fazer algo, fica bem claro pra quem quiser ver.

Ele passou a mão pelo rosto.

— Mas o que eu mais me pergunto é porque de tudo isso? Porque ele não deixa você simplesmente em paz?? Afinal, ele não é o seu irmão? Ele deveria ser feliz por você estar bem apesar de tudo e estar tentando construir uma nova vida!

— Seth, você acha que ele está fazendo essas coisas só por diversão?! Ele quer me ver morta. A felicidade dele vai vir com isso.

— E porque disto?? Porque todo esse ódio por você?

Helena sabia as respostas para aquelas perguntas tanto quanto ele. Ela se limitou a acariciar o seu joelho, tentando confortá-lo, e deu um longo suspiro, pousando o rosto no topo de sua cabeça.

— Bom, eu não sei que tipo de anjo ele é, mas é melhor ele se conformar que vai ser infeliz para sempre, porque se depender de mim, ele nunca vai conseguir o que quer.

Quando o telefone começou a tocar, Seth simplesmente pulou do sofá, se desvencilhando de Helena com agilidade.

Ele não podia correr o risco de Rose acordar novamente.

— Alô? — disse assim que puxou do gancho — Ah, oi mãe. Sim, só estamos nós. Você vai demorar para voltar? O que aconteceu? Ela está bem? Não, tudo bem, não tem problema. Eu vou fala com ela. Ok. Ta bom, tchau. Eu também.

Helena estava parada ao lado dele quando ele desligou e tinha um olhar que beirava o curioso e o preocupado.

— Aconteceu alguma coisa com a Sue?

— Ela ligou avisando que não vai conseguir vir cuidar de Rose hoje. Ela vai cobrir uma das moças que trabalham com ela que passou mal e foi para o hospital.

— Ah, a mulher está bem?! O que ela tinha?

— Parece que está gravida e teve umas complicações. Ela perguntou se você poderia ficar aqui cuidando da Rose, só por hoje.

— Ah, mas é claro, ela não pode fazer nada não é? Não tem problema eu dormir aqui. — Ela disse com simplicidade — Mas acho que vou precisar de algumas roupas e…

Seth sorriu ao ver ela parar no meio da frase, se lembrando do mais importante.

— Você esqueceu do seu pai.

Helena mordeu o canto da boca, olhando para Seth, por alguns segundos. Ele sabia que ela estava pensando se havia alguma possibilidade de Emmett aceitar aquilo sem mandar a família inteira para cercar a casa.

Ele se aproximou, envolvendo sua cintura e quando falou, parecia estar tirando uma com a sua cara.

— Está com medo? Se quiser, eu ligo pra ele.

A anja respondeu com um pequeno sorriso zombeiro antes de pegar ela mesma o telefone. Ela discou o número um pouco nervosa, mas quando o Emmett atendeu do outro lado e ela ouviu sua voz, ela pareceu relaxar um pouco.

Afinal, ele era o seu querido pai. Não havia porque ter medo.

Seth sorriu irônico, enquanto prestava atenção na conversa.

— Oi pai, é a Helena.

— Oi filha, como está aí?

— Está ok. E Ness? Está melhor?

— Um pouco. Ela sempre fica melhor quando o cachorro está por perto. — resmungou.

— Fico muito feliz por ela estar melhor. — sorriu. — Ah, e.... Hum...pai?! — perguntou.

— Sim...?! — respondeu hesitante. Ele sabia que boa coisa não podia ser.

— Então... a Sue vai ter que cobrir uma moça no trabalho hoje, e perguntou se eu posso passar a noite aqui com a Rose.

Passar a noite, tipo... dormir aí?

— Sim, papai.

Lena, eu realmente não acho seguro você ficar aí no meio da floresta, sozinha nesta casa com uma criança. Ainda mais a noite.

— Mas não vou ficar sozinha, papai. Seth vai ficar comigo e com a Rose.

— Pai?

Até parece que você dormir com esse cachorro sozinha!!!! Nem sonhando!! Estou indo para aí agora mesmo!

— O quê? Por que não?!

— Porquê não? Por motivos óbvios!!

Emmett, o que está acontecendo?! — Lena ouviu a voz de Esme do outro lado da linha

Lena quer dormir na casa da Leah SOZINHA com o Seth!!

— E qual é o problema?

— Você me ouviu bem? SO-ZI-NHOS! OS DOIS! SEM MAIS NINGUÉM!

Me dá este telefone aqui, deixe eu falar com ela — disse esme do outro lado — Alô? Helena?

— Oi vovó!

O que aconteceu querida? Porque o Emmett está gritando deste jeito?

— Sue terá que fazer mais um turno e pediu para eu ficar com Rose apenas por hoje. Ela está cobrindo uma moça que está grávida e passou mal.

— Ah, tudo bem Lena, fique tranquila. Fique aí e qualquer problema ligue para nós. Mais tarde eu mando Jacob levar alguma coisa para vocês comerem.

O QUÊ?! — berrou Emmett

— Obrigada vó! Manda um beijo pro meu pai e pede pra ele se acalmar, por que iremos ficar bem. Tchau!

Tchau querida!

Helena desligou o telefone revirando os olhos. Seu pai podia ser tão dramático as vezes. O que ela poderia fazer de tão ruim estando ali sozinha com o Seth? Aliás, nem sozinhos estariam. Rose estava dormindo no segundo andar.

— Ele não parece ter ficado muito feliz. — disse Helena subindo o olhar do telefone para Seth, que sorria.

— Os pais vampiros nunca gostam de nada, Helena. — comentou. — É uma coisa que vamos ter que nos acostumar, eu suponho.

— Ele não tem nada com o que se preocupar. Não estamos fazendo nada de errado. Estamos?

— Não, não estamos. — respondeu abraçando-a. — Ele só acabou de 'adotar' você como filha. Está com ciúmes por que você prefere a mim.

— Ora, mas isso não é verdade. — disse a menina com um sorriso inocente no rosto.

Seth piscou por alguns segundos, atônito às palavras do seu imprinting. Se afastou-se lentamente, tentando ver o seu rosto sorridente.

— Ah! É mesmo?

— Sim!

— Então você não me ama? — perguntou o lobo abaixando a cabeça e fingindo estar triste.

Helena arregalou os olhos.

— Não é assim! E-eu te amo, mas eu também amo papai e não é que eu te ame menos… É um amor diferente… Ah, por Deus, porque você está rindo de mim? — Ela disse coçando a nuca

Seth demorou alguns momentos para conseguir responder.

— Você é meiga. — Dando um beijo estalado na sua bochecha. — Então? Vamos nos preparar para dormir?

Helena não pode evitar que seus olhos batessem no sofá, sentindo uma pontada no peito.

— H-hum, claro.

— Ok! Vou pegar o colchão de ar para eu colocar na sala. Acho que Leah não vai se importar se você dormir no quarto dela, não é?

— E quanto ao filme?

— Você quer terminar de assistir? É que na verdade eu sequer estava prestando atenção… — Riu ele, meio sem graça.

Aquilo era verdade, nem Helena havia prestado muita atenção no filme… Ela estava distraída com...

— O-Ok! E-Eu pego mais cobertas para você!!!

Helena saiu da sala o mais rápido que pode, com o coração aos pulos. O que diabos estava acontecendo com ela?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Falling For You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.