Falling For You escrita por Gii, CarolBeluzzo


Capítulo 14
Dear Brother


Notas iniciais do capítulo

ooooooi :D Vamos continuar?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/473688/chapter/14

Capitulo 13 — Dear Brother

Helena sentiu uma pequena dor em seu pé, mas estava tão aturdida com a imagem de Raziel bem em sua frente que não prestou tanta atenção à aquele fato.

Quando a água enfim parou de puxá-la, ela percebeu que mesmo assim não conseguiria subir. Seu tornozelo havia ficado preso e sangue saía por um fundo corte.

Renesmee, juntamente com Leah e Emily, tentava fazer a Rose falar alguma coisa quando ouviu a Claire soltar um grito.

A garotinha estava de pé perto da água, apontando para o meio do mar.

— TIA LENAA!!! TIA LENA TA SE AFOGANDO!

Renesmee viu um dos braços de Helena quando uma onda a cobriu, a fazendo desaparecer. Todos os garotos haviam voltado para o carro e estavam longe demais. Renesmee saiu correndo, deixando Rose com Emily. Leah correu na direção de Claire.

— HELENA!

Renesmee tentou não pensar sobre o seu afogamento enquanto pulava entre as ondas e tentava ir o mais rápido que conseguia até Helena. Viu a cabeça da garota sair por um segundo da água, puxando muito ar antes de sumir nas ondas novamente.

— HELENA! HELENA!

Renesmee mergulhou em uma onda e abriu os olhos. Assim que o fez conseguiu enxergar os cabelos vermelhos de Helena em baixo da água. Ela se debatia. Parecia presa em alguma coisa.

Ness subiu para pegar ar um segundo e logo mergulhou novamente, chegando finalmente até Helena. Ela tinha os olhos fechados fortemente. Se assustou quando Renesmee a tocou, tentando a puxar para cima.

Ela ficou de pé ao lado de Helena a ajudando quando outra onda passou e a agua abaixou o suficiente para suas cabeças ficarem para fora da agua;

— Renesmee… Renes… — ela se engasgava, tossindo água.

— Puxe muito ar e segure! Vou te tirar daqui!!

Helena balançou a cabeça rapidamente. Seus lábios tremiam e ela apertava os braços de Renesmee com força, assustada;

— Está vindo! Abaixe-se agora!

A água tampou novamente o som e Renesmee lembrou novamente quando estava se afogando. A corrente que a onda fazia as empurrando. A pressão da água contra o seu corpo.

Ela estava começando a entrar em pânico. Tentou parar de pensar nisso enquanto mergulhava até onde o pé de Helena estava preso.

Viu sangue saindo dali. Se perguntou como ela conseguira prender o pé daquele modo antes de começar a puxar a pedra de algum modo. Elas pareciam estar esmagando o seu pé.

Helena abaixou, tentando ajudar Renesmee, mas as duas eram muito fracas e a água não ajudava em nada. Outra onda passou por cima delas.

Renesmee puxou Helena novamente para cima, a fim de pegar ar. Foi rápido demais antes que outra onda viesse. Não tinham ar suficiente; Renesmee enfiou o seu próprio pé como apoio e fez o máximo de força que conseguia, como uma alavanca. A pedra se moveu apenas um centímetro, mas foi o suficiente para o pé de Helena sair.

Uma se agarrou a outra quando uma onda mais forte as empurrou, fazendo as girar dentro da água. Nessie entrou em pânico. Ela estava se afogando de novo.

Helena não conseguia pensar em nada enquanto as duas tentavam se manter juntas dentro da agua agitada. Quando sentiu um par de mãos quentes em seu braço, despertou do seu pânico. Abriu os olhos dando de cara com Seth. Viu alguém mergulhando logo atrás. Eles as ajudaram, puxando as duas dali. No começo Seth havia puxado Helena e Renesmee, até Jacob passar os braços por Renesmee e levou-a para superfície. Seth ajudou Lena quando ela começou a tossir a água.

As duas garotas mancavam quando chegaram na areia. Renesmee tinha o pé ralado e um tanto dolorido, já Helena, tinha um corte um tanto fundo, apesar de pequeno, que saia bastante sangue.

A pequena anjinha tirou os cabelos grudentos do rosto enquanto Emily abaixava em sua frente, com um kit de primeiros socorros que ela trouxera para emergências. Helena olhou para o mar respirando com dificuldade, pensativa enquanto agarrava a camisa de Seth e o mesmo a apertava contra si. Seus pulmões doíam e ela se sentia extremamente cansada, mas não era exatamente isso que a preocupava.

Ela não conseguia tirar Raziel da cabeça. Helena tinha certeza que o vira. Tinha certeza que havia algo de errado.

Seth ainda estava com os braços ao redor dos ombros desnudos dela. Seu coração estava tão apertado que ele sentia como se tivesse uma leve dor ali. Ele quase perdera a sua Helena. Aquele pensamento era como a sua morte. Sentiu seu corpo todo se retrair. Seu lobo inquieto.

Vê-la ali, tão frágil, com os lábios roxos e completamente branca, o assustava.

Ele notou que se não houvesse Ness ou até a Claire para lhe avisarem, Helena teria se afogado. Seth trincou os dentes. Helena era muito frágil e ligeiramente azarada. Seth não podia vacilar. Ele fez um acordo consigo mesmo, no silencio da praia. Que ele protegeria Helena o tempo todo, custasse o que custasse.

— Ness — a voz rouca de Helena o fez sair de seus pensamentos. A menina abraçou a prima. — Obrigada por me salvar.

Emily terminou o curativo, guardando as coisas dentro da caixinha. Renesmee sorriu, com uma toalha ao redor dos ombros, e se agarrou a Jacob que parecia que nunca iria soltá-la.

— Não precisa agradecer. No final foi você que me salvou.

Helena riu baixinho, balançando a cabeça;

— Agora sei porque anjos vivem no céu e não no mar. — disse humorada. Ela ria, mas estava em pânico.

Depois daquele incidente, Emily insistiu para que os meninos as levassem para casa — e Helena para um médico —, e que ela levaria Rose e Leah de volta depois, quando fossem embora.

Andaram até o carro — Renesmee mancando levemente e Helena mal conseguindo apoiar o pé, agarrada em Seth que a ajudava a andar em um pé só, apesar de preferir pega-la no colo — e as duas se sentaram no banco de trás, colocando os shorts e as blusas por cima sem se importar se ficariam molhados.

Seth e Jacob olhavam para trás de cinco em cinco segundos no caminho até Forks.

Ao chegaram na mansão, Bella e Esme cuidavam das flores do jardim, e se assustaram quando viram ambas molhadas. Helena com os lábios e as mãos da cor roxa por causa da água gelada, e a pele — antes branca — agora que estava seca, tinha a cor um tanto vermelha.

— Renesmee! — exclamou Bella. — Você entrou no mar?! Filha te pedi para não fazer mais isso.

— Bella, não foi culpa dela. — comentou Helena. — Eu me afoguei e ela me salvou. Ela entrou no mar mesmo com medo, para me ajudar.

Ao ouvirem a palavra ‘afogar’ a família inteira apareceu ali pelo jardim. Seth e Jacob tinham feições sérias e estavam encostados no carro.

Renesmee estava agarrada ao braço de Helena como se a qualquer momento a ruiva ao seu lado pudesse se machucar. Já Helena — que ainda estava bem vermelha — tinha as mãos apoiadas nas de Ness em um ato de preocupação e gratidão.

— Mas o que foi que aconteceu?! — perguntou Emmett em voz alta olhando para Seth e Jacob, que tinham feições cansadas e prestavam atenção em cada movimento de seus imprintings como se a qualquer momento fossem desmontar.

— Não foi culpa deles, pai. Nunca foi culpa de ninguém aqui. — resmungou Helena deixando todos confusos. — Todos estes acidentes, a faca, a escada, o carro, enfim, tudo, foi culpa de Raziel.

— Como assim? — questionou Jasper tão confuso

— Quando eu estava embaixo da água, eu o vi. Ele estava lá. Não fisicamente, mas estava. E ele estava rindo. Como se divertisse vendo naquela situação. Eu…

Seth, vendo que ela começara a se desesperar e seus olhos começaram a marejar, puxou-a para um abraço carinhoso.

— Mas por que ele faria isso? — perguntou Alice chocada.

— Ele quer me matar. Ele me jogou e a sua intenção era que eu morresse, e agora que ele sabe que eu estou viva, vai tentar completar o serviço. Eu tenho certeza disto agora. Faz todo o sentido agora, todos aqueles acidentes.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

hoho, até a proxima!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Falling For You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.