Falling For You escrita por Gii, CarolBeluzzo


Capítulo 13
Neutron Star Collision


Notas iniciais do capítulo

Hello, bbs!! Demorei pra caramba em?? Que vergonha... Mas adivinha quem entrou de férias?? YEAH, ME!
Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/473688/chapter/13

Capitulo 12 — Neutron Star Collision

Emmett olhou para ele por um longo momento. Não viu sua postura vacilar quando ele fechou a sua expressão. Ele realmente parecia decidido. Emmett tinha, de repente, certeza que se ele pulasse em cima dele e tentasse mata-lo, ele não tentaria se defender. Tinha certeza que só tentaria algo se, de alguma forma, atingisse Helena.

O poder do imprinting o surpreendia novamente… Não que ele gostasse daquilo.

Ele não aguentou ficou olhando para a cara séria do lobo. Apenas balançou os ombros e começou a rir tão alto quanto ele podia.

Naquele momento Seth vacilou. Ele estava preparado para uma briga e um sermão, mas não para uma risada.

Emmett balançou a mão, tentando parar de rir.

— É cômico não? Um lobo pedindo a benção do vampiro para namorar a filha anjo. — Ele riu mais ainda — Só suma da minha frente lobo. Por mais que me doa dizer, você já a tinha antes de tudo isso, de qualquer jeito. Não posso fazer nada.

Seth piscou algumas vezes, atordoado.

— Então… Então…

— Sim, você namora minha Helena, mas com algumas condições! Nada de ficarem se agarrando por ai, ela é uma garota de direito, ok? E sexo só depois do casamento! Vou fazê-la uma versão mini Eddy. — Ele fingiu limpar uma lágrima inexistente de emoção e fungou.

— Eu estou ouvindo isso, Emmett. — disse Edward do lado de dentro

— Que bom, era a intenção. — Ele respondeu antes de voltar sua atenção a Seth — Estamos entendidos? Vocês dois?

Seth assentiu rapidamente e Helena sorriu para o pai, balançando a cabeça. Ele era tão super protetor.

Quando Emmett virou e saiu dali, tinha uma espécie de dor em seu peito. Sentia que mal havia ganhado a filha já a estava perdendo. Olhou para ela uma última vez antes de sumir. Ela estava feliz. Então estava tudo bem.

Helena pulou nos braços de Seth.

— Você ficou doido?!

— Eu sou doido por você!

— Oh, seu lobo bobo!

— Bobo sim, mas você não me respondeu a principal pergunta. — ele segurou o seu rosto entre as mãos — Quer namorar comigo?

Helena sentiu seus olhos enchendo de lágrimas. Não iria chorar. Ela sorriu o maior que podia e gritou mais alto que sua garganta deixava.

— É claro que sim!!

E era como se o peito de Seth tivesse explodido porque ele não se continha de felicidade.

— Ó meu deus! Isso aconteceu mesmo! Eu esperei por isso a minha vida toda e aconteceu mesmo! Minha namorada linda! Minha! Ahh, como é bom dizer isso! — Seth foi para abraça-la forte, mas hesitou no último momento. Se limitou a colocar as mãos na sua cintura e apoiar o queixo no alto da cabeça

Helena riu e aquilo soou como música para os ouvidos de Seth. Ele estava tão feliz que ia se esquecendo de uma coisa. Quase. Agarrou a mão dela, a puxando para o meio da floresta a noite. Renesmee saia de lá, com Alice e Jasper aos risos quando Seth e Helena passaram correndo por eles.

— Ei, aonde vão?

— É surpresa! — gritou Seth de volta.

Eles correram por algum tempinho, até Seth parar e sorrir para a anjo. Não tinha nada ao redor deles, apenas a respiração ofegante dela fazia barulho.

— Eu nunca mostrei isso para ninguém. Tenho certeza que quase ninguém sabe desse lugar. Por aqui tem muitas dessas, mas essa é meio inacessível.

— O que é?

— Venha aqui. — Ele a pegou no colo com um movimento rápido. Ele pulou tão alto com ela no colo que ela soltou um gritinho de surpresa.

Ele correu com ela por mais algum tempo até parar e pular para cima de uma pedra muito alta. A pedra que ele pousou parecia escorregadia e era tão alta que se caíssem dali, sofreriam um grande machucado, mas Seth estava tão firme quanto se estivesse em pé em qualquer outro lugar. Não parecia que iria cair.

Helena não pode conter a surpresa ao encontrar ali, no meio da floresta, aquela visão magnifica. As nuvens negras davam uma leve brecha para a lua iluminar o lugar e refletir a água.

Seth deslizou por cima da rocha e deu um pulo antes de chegar ao chão. Helena começou a rir quando se sacudiu toda. Em compensação ele a pôs devagar no chão.

Á frente deles uma piscina natural. Haviam grilos e vagalumes e aquilo era como uma foto de cartão postal. Helena ficou sem folego. Aquele lugar era magnifico.

Era possível ver os musgos no fundo e as libélulas passeando rente à água.

Seth passou um dos braços pela sua cintura, apoiando sua cabeça na dela. Ele fechou os olhos por algum momento. Ele não acreditava que seus sonhos estava se realizando. Que aquilo era real.

— Seth… Isso é… Eu não tenho palavras, é lindo! Como você encontrou esse lugar?

— Teve uma época que eu gostava de explorar La Push. Foi antes de virar lobo. Eu sabia que tinha esse lugar e eu tinha certeza que era lindo, mas eu nunca consegui vir aqui. Até que me transformei e consegui. E esse é meu segredo. Eu só vim aqui uma vez. Prometi que só voltaria aqui quando eu pedisse a garota da minha vida em namoro. Que aqui seria o nosso primeiro beijo.

Helena ficou surpresa com a última parte. Ela olhou para os olhos tranquilos de Seth. Seu coração começou a acelerar cada vez mais rápido conforme as palavras iam entrando na sua mente.

— Nosso… nosso…

— Calma não precisa ficar nervosa. — Ele sorriu, segurando seu rosto nas mãos. — Eu queria que fosse em um lugar especial, em um dia especial. Porque é uma coisa especial.

— Mas Seth… Eu nunca fiz algo do tipo antes.

— E nem eu. — Ele riu levemente. — Vamos apenas seguir nossos corações.

Helena relaxou em suas mãos.

— Isso me soa bem.

Seth sorriu, observando aquele rosto perfeito em suas mãos. Ela era tão perfeita. Ele fechou os olhos, apoiando a suas testas. Não precisava ser rápido. Não precisavam se apressar. Eles tinham todo o tempo do mundo.

Helena aproveitou a sensação da respiração de Seth batendo no seu rosto. Era bom os pequenos choques que suas mãos faziam na sua pele. O vento balançava os seus cabelos e o som dos grilos e bichos que viviam ali a acalmaram.

Quando notou, quem se inclinava para o beijo, era Helena.

Seth estava extasiado quando chegaram perto o suficiente. Hesitaram um segundo, aproveitando aquela sensação de ansiedade. Um segundo e então seus lábios se juntaram e Helena estava sentindo como se todo o seu ser se derretesse.

Seth estava mais quente do que nunca, parecia que era o próprio fogo, ali, tocando os seus lábios. Uma coisa em seu peito fez ele se afastar e dar outro beijo. E mais um. E por fim, Helena quem se separou e deu outro.

A respiração dos dois estavam aceleradas. Helena nunca viu olhos brilharem tanto quanto os dele. Ela se escondeu no canto do seu pescoço, tentando controlar o seu coração que parecia cavalgar no seu peito.

Seth envolveu seus braços ao redor dela, sem conseguir parar de sorrir.

— Esse é o melhor momento da minha vida — confessou ele.

Lena o apertou mais. Completamente feliz.

XxX

— Vamos logo Renesmee! Assim a gente vai perder o raro sol! — gritou Jacob assim que fechou a porta malas em algumas coisas que as meninas iriam levar para a praia.

Quil riu quando Renesmee apareceu batendo o pé e olhando brava para ele.

— Pare de me apressar, eu já estou indo!

Helena saiu logo atrás da meia vampira, rindo quando ela chegou perto de Jacob e deu um beijo como se fosse um tapa. Os dois andavam brigando demais aqueles tempos. Mas eram brigas tão bobas, que eles mesmos riam.

— Cadê o Seth?

— Sue pediu para ele ajudar Leah a levar as coisas para a praia. Parece que Nahuel não vai poder ir. — Respondeu Jacob. Ness quase se jogou em cima de Jacob

— A Rose vai estar lá???

— Claro, meu amor. — Jacob riu.

— YES!

Helena ria da reação exagerada de Renesmee quando notou a garota de mais ou menos dez anos dentro do carro, segurando uma barbie e um Ken fingindo que eles estavam conversando.

Helena olhou curiosa quando a garota começou a ir sozinha.

— É a Claire — sorriu Quil — Acho que você não tinha a visto tão de perto, não é?

— Sim, a última vez que eu a vi, pedi pro guardião dela tomar cuidado, se não era iria cair no lago. Faz muito tempo, ela era bem menor.

Quil piscou aturdido.

— Vamos entrando no carro, anda! Vocês são umas lesmas! — gritou Jacob.

Helena seguiu até o carro, rindo novamente da cara de indignado de Jacob, que resmungou um ‘obrigado’ sarcástico quando todos acabaram de entrar no carro.

Quill ainda olhava embasbacado para Helena quando enfim chegaram a praia. Surpreendentemente estava sol em Forks e La Push naquele dia, mesmo estando no outono.

— Quill… — começou Helena tentando fazê-lo entender.

— Helena, você a salvou. — Quill finalmente sorriu.

— Eu sei mas…

— Mas nada. Você salvou a vida dela. A minha vida. Nunca vou poder lhe agradecer o suficiente. — disse e depois apertou-a em um abraço forte, mas todo cuidado com as costas, pois que vira na mente de Seth que ainda estavam machucadas.

— Ow ow ow, vamos parar com esse assanhamento aqui. — disse Seth chegando de sei lá onde com Rose no colo e Leah ao seu lado. — Quill você já tem a sua, espere mais uns anos.

— Engraçadinho você Seth, adorei a piadinha. — resmungou Quill andando em direção a Claire, que jogava areia em Jacob.

Renesmee colocou a bolsa na areia e já foi tirando a camiseta e o short que vestia, ficando só de biquíni; Ela olhou para Helena, que observava o mar, sorrindo enquanto Seth falava algo no seu ouvido.

— Ei, Seth! Minha vez de pegar a minha Rose! Sai, sai! Me dá ela aqui! — Disse ela roubando a garota do colo do tio. Leah riu e a seguiu. — Ahhh, que coisinha mais fofinha é essa aqui, em? Sentiu saudade da tia?

— Seth! — acenou Sam lá longe. Ele carregava uma caixa térmica que provavelmente tinha algo para comer — Vem dar uma mãozinha aqui! Tem muita coisa.

— Não tem muita coisa — Disse Emily — Tem o suficiente.

— Eu também ajudo! — gritou Quil, começando a sair da água — Vamos Clairezinha! Vamos ajudar o tio Sam.

— Não, Quiiill! Deixa eu ficar na água! A Barbie quer nadar bastante hoje!

— Mas não posso te deixar sozinha aqui, meu anjinho.

— Pooor favor, Quiiil!

Ele suspirou passando a mão pelo cabelo. Viu Helena na areia, não muito longe.

— Helena, você pode ficar com a Claire na água? Não acho que ela vá longe, mas as ondas por aqui não têm uma boa fama.

— Ahh, claro. Eu fico sim. — ela disse, começando ir em direção á água.

Renesmee pigarreou atrás dela, chamando sua atenção.

— Lena… Você não está esquecendo de nada não? Vamos, tire essa roupa. Não adianta fazer essa cara, depois você vai ficar com as roupas encharcadas. Anda logo.

Helena suspirou constrangida. Ela nunca ficara com tão pouca roupa.

Tirou a camiseta e o short — não muito curto — que vestia, e rapidamente se cobriu com mãos — coisa que não deu muito certo.

Renesmee estava ao seu lado, ainda segurando Rose, e agora suas roupas também, quando ouviram um barulho vindo do estacionamento.

Olharam para trás e Seth havia parado com a boca aberta olhando para Helena, o que resultou em Jacob batendo nele e derrubando as duas cadeiras que carregava. Obviamente Helena corou.

Jacob começou a empurrá-lo de volta ao carro para pegar o resto das coisas, depois que já havia colocado as cadeiras no lugar — ainda com Seth olhando para Helena chocado.

A menina, apesar de corada, quando viu que Seth havia saído de vista, foi até a água onde Claire estava brincando, ficando com a água até os joelhos.

Foi com a menina mais pra trás para brincar com água sem se sujar de areia, até que a menor se cansou e decidiu ir buscar seu baldinho com Qui para brincar na areia fofa.

Helena não percebia, mas a água a puxava cada vez mais para trás. Elas estavam no começo da praia, onde ficavam os penhascos, ou seja, haviam muitas rochas ali, o que afastava os banhistas e surfistas que se aproximavam da praia, mas queriam evitar pedras.

Quando uma das ondas que haviam quebrado começou a voltar em direção ao mar, Helena perdeu levemente o equilíbrio e tentou apoiar o pé direito na areia, mas bem naquele ponto, coincidentemente, havia um buraco.

A menina tentou impulsionar para frente, mas algo parecia a estar puxando para baixo.

Enquanto lutava com a água, ela pode jurar que vira o reflexo de Raziel um pouco mais a frente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

hihi, próximo: amanhã!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Falling For You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.