Rebelde em Hogwarts escrita por Katty Weasley Mellark


Capítulo 9
A Detenção


Notas iniciais do capítulo

Um Pouco Ponny
Um Pouco Vondy
Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/473680/chapter/9

P.O.V Mia Colucci.

Eu estou de detenção! Argh que raiva daquela barraqueira fora de moda. E o cabelo dela? Meu Deus chega dar medo.

–Vick. Vick acorda, vai perder a hora!- Sacudia ela nervosa.

–Ah, mia que foi?- Falou em meio a um bocejo.

–Você tem aula hoje esqueceu? E eu tenho detenção- Falei com raiva.- Amiga, que roupa combina melhor para uma detenção?

–Não sei. Nunca fiquei em detenção.- Disse se encaminhando ao banheiro.

–Ah!- Peguei uma blusa verde e uma calça jeans acompanhada de um cintinho. Achei que poderia cumprir a detenção sem as vestes de Hogwarts.

–Amiga, acho melhor colocar as vestes.- Aconselhou-me Vick de lá do banheiro.

–Ah, que droga!- Falei guardando a peça que eu tinha escolhido e apanhando as vestes Sonserinas. Pilar entrou no quarto.

–Ainda estão se trocando?- Falou ela rindo.

–Se sim ou se não, não te interessa, ouviu bem?- Falei. Já estava nervosa demais. Desci para a Sala Comunal, onde encontrei o Diego que esperava por mim para irmos juntos até a Sala da detenção.- Vamos Dieguinho.- Agarrei seu braço e fomos juntos.

–Mia, espere aí que eu tenho que procurar o Tomaz. Ele falou que estaria por aqui.- Disse me dando as costas.

–Ta bem...- Sussurrei para mim mesma ouvir. Aproveitei e peguei meu blush paa retocar, é claro.

Eis que eu vi. O garoto mais lindo da face da terra. Ele caminhava na direção contraria a minha e notei que também parou para me observar. Corei ligeiramente e virei o rosto na tentativa de evitar o olhar dele. Será que tinha a minha idade? Parecia. Não consegui me conter, virei para olha-lo novamente. Ele ainda me olhava.

–Mia...Mia...- Ouvia minha consciência me chamando. Espere. Não era minha consciência- MIAA- Gritou Diego.

–Ai Diego, não grita comigo.- Falei ajeitando os cabelos.

–Então para de viver no mundo da lua.- Disse simplesmente.- Agora vamos logo.

–E o Tomaz?- Perguntei.

–Não achei.- Falou- Vamos agora?- Tornou a pedir.- Em silêncio segui-o, até que chegamos até a Sala de Feitiços para perguntar ao Flitwick qual seria o castigo.

Flitwick estava sentado em sua cadeira e aquela barraqueira horrível estava sentada sobre a mesa. Trajava as vestes da Grifinória e usava uma maquiagem bem preta. Seus cabelos coloridos estavam presos em duas tranças que caíam-lhe sobre os ombros.

–Oi amiiigos!- Falou ela vindo nos abraçar.

–Me solta! Não somos amigas.- Reclamei.- Nem sei quem você é.- Completei.

–É claro que somos amigos meus fofos.- Falou sorrindo.

–Como você é falsa!- Disse Diego.

–Sou Roberta Pardo, meus amores!- Sabíamos que era só uma incenação para Flitwick.

–Prof° Flitwick, Qual será o castigo- Disse empurrando Roberta para o lado.

–Perguntem a sua grande amiga.- Falou e se retirou em seguida.

–Qual é Roberta.- Ela não respondeu.

–Acho melhor você falar, senão...- Ameaçou Diego.

–Senão o que? Vai me estouporar por conta de um castigo estúpido que por acaso estamos cumprindo por culpa sua?- Falou Roberta. Limitei-me a observar.

–Já te avisei para não mexer comigo.- Ameaçou mais Diego.

–Igualmente.- Disse ambos se aproximando. Receei a hora em que Roberta viraria a mão no rosto de Diego.

–Já chega, Roberta. Vamos cumprir a detenção logo.- Ela se virou enquanto encarava ameaçadoramente Diego. Pegou sua varinha. Achei que iam duelar aqui, agora. Mas não.

–Vingariun Levinça- Falou. Me aproximei.

–O que está tentando fazer?- Debochei.

–Mas como é burra!- Diego sacou a varinha e com o meio-circulo e o saculejo:- Wingardiun Leviosa.- De início a pena que estava sobre a mesa do professor começou a flutuar. Fiz o feitiço também.

–O castigo é arrumar a sala com esse feitiço.- Falou ela de costas- O problema é que eu não sei fazer esse feitiço.

–Claro que não!- Debochei.

–Se você quiser eu te ajudo.- Falou Diego. Ela se virou com uma interrogação no rosto. Eu também estava. Há pouco eles queriam se matar e agora o Diego quer ajudá-la?

–Não. Não quero.- Falou. Curta e grossa.

–Ah vai Roberta, abandone o orgulho.- Falou Diego.

–Claro que não! Não quero nada que venha de você, Bonequinho de Plástico.- Ela sorriu com cinismo.

–o que?- Interrompi.

–Bonequinho que Plástico- Repetiu.- Você e ele se combinam sabia? O Bonequinho de Plástico e a Barbie.

–Muito engraçado Roberta.- Falei séria

–Vamos começar a droga da detenção logo.- Falou.- E você, Bonequinho de Plástico, porque insiste em me ajudar?- Ele pensou um pouco.

–Para terminarmos mais rápido, ou você acha que Mia e eu vamos cumprir a detenção sozinhos?- Falou e ela sorriu. Virou-se e começou a tentar.

–Vingardion Leriossa- Pronunciou ela. Diego a agarrou por trás e pegou sua mão que portava a varinha. Ela não se mexeu. Fiquei olhando aquela cena.

P.O.V Diego Bustamante.

Peguei na mão dela e ela ficou imóvel. Girei a sua mão e sacudi.

–Wingardiun Leviosa.- Sussurrei no ouvido dela. Ella me empurrou para trás.

–Sai daqui!- Brigou.- Seu pervertido, tá pensando o que?- Disse enquanto passava as mãos sobre as vestes- Eu hein parece maluco.- Em seguida ela girou sua varinha e sacudiu.- Wingardiun Leviosa.- E a pena sobre a mesa flutuou. Observei satisfeito e em seguida fechei a cara.

–Acho bom você ter aprendido!- Disse apontando o dedo para ela.

–Já podemos cumprir a detenção?- Perguntou Mia.

–Claro, Barbie.- Falou Roberta.

P.O.V Roberta Pardo.

Arrumamos tudo com o maior esforço. Fui exausta para minha Sala Comunal. Passei por miguel que olhava para a lareira sem piscar e subi para meu dormitório. Vazio, é claro. Deitei-me na cama. Espere. Estava pensando no Bonequinho de Plástico. Afastei o máximo que pude esse pensamento e tentei dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*u* Gostaram? *u*
Reviews?
Bjoooooos