Rebelde em Hogwarts escrita por Katty Weasley Mellark


Capítulo 5
Nos dormitórios


Notas iniciais do capítulo

Não sei se ficou muito legal... Desculpe qualquer coisa;
Espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/473680/chapter/5

P.O.V Diego Bustamante

Não credito! Vim parar na Sonserina, como meu pai! Odiei a Seleção, acho que aquele chapéu, de tão velho, já está ficando maluco. Por sorte o Tomaz também veio para cá. A Mia não estava nem um pouco satisfeita de ter vindo para a Sonserina. Posso entender isso: O pai dela era um Grifino e deve ser muito desgosto ter uma filha na Sonserina. Meu pai que ia se orgulhar de mim. Para meu desagrado.

–Diego... Vai ser divertido, pelo menos seu pai não vai brigar com você.- Tomaz tentava me animar.

–Eu não dou a mínima para que meu pai pensa Tomaz!- Falei com a cara emburrada.

–Tenta se animar...- Falou ele. O monitor da Sonserina chamou-nos para que seguisse-o. E assim fizemos.

–Dormitório masculino a direita e feminino a esquerda.- Disse por fim.

Quando enfim achei meu dormitório, Vi a cama que continha minhas iniciais e joguei-me nela. Estava com raiva. Sete anos nessa casa de insuportáveis. Quanto tempo aguentaria?

Tomaz também era do meu quarto e ajeitava suas coisas devidamente. Dividíamos o quarto com um louro cheio de si.

–Olá gente...- Falou com ar de importância.

–Quem é você?- Perguntou Tomaz curioso

–Sou Giovanni Mendes- Ele deu enfase ao nome.- Pode me chamar só de Giovanni, é claro.

–A sim...- Falou Tomaz sem muito entusiasmo.

P.O.V Mia Colucci

Como assim na Sonserina?! Aquele chapéu estúpido só pode ter errado. Não pode ser!

–Mia, é uma pena que a Celina esteja na Lufa-Lufa, não é?- Já estávamos em nosso dormitório, que dividíamos com uma ruiva. Não prestei atenção ao que Vick falava.- MIA!- Olhei para ela.

–Ai, o que foi Vick? Não vê que estou chateada?- Falei passando a mão em meus lindos cabelos.

–Que mal-humor.- Falou Vick. A ruiva prestava atenção em cada palavra que dizíamos com as sobrancelhas erguidas.

–O que está olhando, hein?- Briguei com a ruiva. Ela desviou o olhar.

–E quem é a senhorita?- Falou Vick com uma pontinha de ironismo.

–Pilar. Pilar Gandía.- Falou ela encarando a Vick.

–Você é muito mal-encarada, sabia?- Disse Vick com deboche.

–Ninguém pediu sua opinião.- Falou ela com mais deboche ainda. Vick desviou o olhar.

–Não perca seu tempo, amiga.- Falei para Vick.

P.O.V Lupita Fernandez

Poxa, que pena que os únicos amigos que eu fizera estavam na Grifinória. Mas estou ansiosa para conhecer novas pessoas, porque amigos nunca é demais.

Já estava em meu quarto. Uma menina gordinha dividia o quarto comigo.

–Oi.- Cumprimentei.- Será que somos só nós duas?

–Não sei, mas a terceira cama não tem iniciais.- Falou a ruiva gordinha.

–Bem, então ficará vazia.- Conclui.

–Exatamente.- Concordou.

–Sou Lupita Fernandez, e você?- Apresentei-me.

–Me chamo Celina. Celina Ferrer.- Ela estendeu a mao e eu apertei-a.- Prazer.

–O prazer é todo meu.

P.O.V Miguel Arango

Droga! Deveria ter ficado na Sonserina, assim seria bem mais fácil me vingar. Mas enfim...

Cheguei ao meu quarto, e exausto, atirei-me na cama. Estou sozinho... Será que não tem ninguém além de mim nesse dormitório?! Entram então, por fim, os dois meninos que faltavam. Um era bem mais baixo e mais gordinho que o outro, que era alto e magro.

–Oi, sou Miguel- Me apresentei.

–Sou Jack!- Falou o mais baixo se atirando em sua cama.

–Me chamo Iker.- Falou o outro. Parecia meio lezado, sei lá.

Dormi. A viagem não fora muito fácil e amanhã as aulas começariam.

P.O.V Roberta Pardo.

Entrei sorridente no meu dormitório. Que legal: Dividia ele com a Josy! Pulei de joelho na cama que continha as iniciais "R.A.M.P.R". Isso não é um nome e sim um palavrão.

A menina que dividia o quarto conosco já estava lá: Deitada em sua cama que continha as iniciais "R.S.B". Pela cara dela tive uma leve desconfiança que ela só viera pra cá porque sua família toda fora daqui. Se fosse por outra coisa, acho que ela estaria mesmo era na Sonserina. Seus cabelos era negros compridos e lisos como os de Lupita. Era alta e magra.

–Olá, meninas, sou a Raquel. Raquel Sender.- Falou com sua voz fina, o que me dava mais suspeitas.Parecia bem mais fresquinha do que aquela ridícula que disse que queria mudar meu visual lá fora. Acho que se chama Mia.

–Oi, me chamo Josy e essa aqui é a Roberta.- Falou Josy enquanto eu ignorava completamente a fresquinha.

–Josy...- Puxei o braço dela.- Amanhã temos aula de que mesmo?

–Li que amanhã seria Feitiços com a Sonserina.- Falou ela.

–Ótimo. Assim eu aprendo uns feitiços para jogar em umas pessoas.- Joguei uma indireta bem direta.- Vai ser bem útil, não acha?- Ela riu.

–Está falando comigo?- Disse a nojentinha.

–Acho que sim.- Falei.

–Mas você nem me conhece, garota.- Falou ela atônita.

–Mas algumas porcarias nós reconhecemos só de olhar, não é mesmo?- Falei debochada. Josy abafou a risada. Deitei na cama e dormi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?
Reviews?
Bjinhos