Rebelde em Hogwarts escrita por Katty Weasley Mellark


Capítulo 10
Primeiro amor.


Notas iniciais do capítulo

Essa ficou muito Ponny.
Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/473680/chapter/10

P.O.V. Miguel Arango.

Como ela era linda. Não parava de pensar nela em um só instante. Seus louros cabelos esvoaçantes e seus olhos verdes profundos. Foiai que me lembrei de uma coisa.

Flashback On:

–Mia Colucci.- A linda menina loura subiu no banquinho. O chapéu depois de muito murmurar e muito pensar, decidiu mandá-la para Sonserina.

Fashback Off.

Essa não! Percebi com um sobressalto que a menina por quem me encantara era a Colucci.

–Não pode ser... não pode.- Tentava me convencer.

–Miguel, você está bem?- Disse Josy se aproximando.

–Estou Josy.- Menti.- Só estava tentando me lembrar do feitiço da aula passada.- Ela assentiu desconfiada.

–Você também?! Mais essa não!- Falou ela se atirando na poltrona ao meu lado.- Tentei ensinar esse feitiço pra Roberta praticamente a noite toda.- Ri.

–Ela também tem dificuldades?- Me surpreendi.

–Tem sim.- Afirmou.- Agora, mocinho, já pra cama.

–Tá bem.- Suspirei.

–Tem certeza de que está realmente tudo bem?- Falou desconfiada.

–Absoluta.- Afirmei. E ambos fomos para nossos dormitórios.

Cheguei no meu e joguei-me na cama pensativo. Ouvindo a conversa dos meus colegas de quarto que seguravam uma enorme câmera.

–Essa está boa.- Falou Jack.

–Não, cara, essa aqui está bem melhor.- Discordava Iker.

–Ainda prefiro essa.

E fechei os olhos. Aquela bonita imagem vinha a minha mente. Sacudi a cabeça na tentativa de afastar o pensamento. Dormi. Sonhei com ela.

***

–Cara vamos logo!- Falava Jack para Iker. E eu despertava devagar. Estava sorrindo.

–Que horas são?- Perguntei para os dois.

–Nove horas.- Fizeram coro.

–O QUÊ? Por que não me acordaram?- Falei sério.

–Porque ao contrario de você, eu não acho legal assoprar em ouvidos de colegas.- Disse triunfante Jack. Levantei-me e dei um tapa na cabeça dele. Me arrumei correndo e desci. Roberta estava sentada lendo um jornal. Ou melhor, admirada com aquelas figuras se mexendo. Ela levantou o olhar.

–Ah, oi Miguel.- Falou devagar.

–Oi.- Cumprimentei desanimado.- Você sabe das aulas que temos hoje?

–Se não me engano é de transfiguração com a Lufa-Lufa.- Falou também desanimada. Sentei ao seu lado e suspirei.- Vejo que está tão animado quanto eu. Qual o seu problema?

–Nada não. É aqueles meus colegas de quarto. Quase perdi a hora por conta deles e tive que me arrumar às pressas. E você?- Falei meia-verdade.

–Nada. É que cumprir detenção com aqueles dois estúpidos deixa qualquer um de mal-humor.- Explicou ela. Josy desceu as escadas e fomos os três para a sala de Transfigurações. Ainda bem que a aula seria com a Lupita. Entramos os três. Sentei-me ao lado da Lupita e Roberta e Josy sentaram juntas.

–Olá alunos. Sou McGonagall, sua professora de Transfiguração.- Apresentou-se a senhora com semblante de megera.

A aula foi desinteressante e acabou logo, para minha alegria.

Fomos todos para o Salão comunal almoçar. Sentamos na mesa da Grifinória: O menino que eu salvara e que agora era meu amigo se chamava Théo, A Lupita e os demais Grifinos, inclusive eu.

P.O.V Mia Colucci.

Eu olhava a mesa Grifina onde o lindo menino estava. Tinha um forte desejo de ser da Grifinória. Nem sequer vi quando Celina saiu da mesa Lufina e veio para a Sonserina.

–Ai Mia, você viu?- Falou ela comigo.

–Sim, é lindo.- Disse aérea.

–Né, amiga! Ele é tao perfeito!- Falou Celina sonhadora. Assenti.- Pena que ele nunca vai olhar para uma gorda feia como eu.

–O que?- Perguntei sem entender.

–É Mia! Acho que estou amando aquele menino.- Ela apontou para o menino ao qual eu estava pensando a tarde toda.

–Preciso ir.- Falei me levantando. Queria chorar apenas. Corri em direção a Sala Comunal da Sonserina.

–MIA!- Ouvi Celina me gritar, mas não parei.

Entrei no salão, subi as escadas do dormitório correndo e joguei-me na cama. Deitada em posição fetal a primeira lágrima caiu.

–Ai... O que foi Mia? O papaizinho cortou sua mesada?- Zombou Pilar. Eu nem notei que ela estava ali.

–CALA A BOCA!- Berrei. Ela deu uma longa gargalhada e se retirou do quarto.

Comecei a pensar nele. Tentei afastar o pensamento. Não queria magoar a Celina. Antes do amor se vem a amizade.

Chorei até pegar no sono. Perdi uma porção de aulas mas eu precisava disso. De dormir. De esquecer. E ali fiquei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?
Reviews?
Bjs.
Mia dramática haha